Receita Brownie do Luís na Ana Maria Braga Passo a Passo – Faça e Venda
Faça delicioso Brownie para vender. Luís Quinderê vai no programa da Ana Maria Braga e ensina sua receita de sucesso. Com muita boa vontade e generosidade, o jovem Luís explica direitinho como fazer sua receita de sucesso, a receita brownie do Luís que deu certo na sua vida e rende seu sustento.
Lute como o Luís e mude sua história, a vida é de quem se esforça e corre atrás da felicidade honestamente. Confira o passo a passo da receita brownie do Luís e boa sorte!!!Uma excelente dica para você iniciar seu próprio negócio.Faça e venda em escolas, faculdades, empresas, amigos…
Uma boa dica para presentear ou fazer nas festas familiares ou da escola de seus filhos, confira receita brownie do Luís dada no programa da Ana Maria Braga, várias pessoas comentaram que fizeram e deu certo, veja nos comentários e faça seu depoimento também após fazer a receita brownie do Luís.
Brownie de chocolate
Ingredientes
- 6 ovos
- ½ kg de açúcar
- 3 ½ xícaras de chá de farinha de trigo
- 700 gramas de achocolatado
- 300 gramas de manteiga com sal
Modo de preparo
- Numa batedeira coloque 6 ovos, ½ kg de açúcar, 3 ½ xícaras de chá de farinha de trigo, 700 gramas de achocolatado e 300 gramas de manteiga com sal e bata bem até formar uma mistura homogênea.
- Coloque a massa numa assadeira (40 cm X 25 cm) untada e leve ao forno médio pré-aquecido a 180°C por mais ou menos 30 minutos. Retire do forno e deixe esfriar. Corte em quadrados (6 cm X 6 cm) e sirva em seguida.
Gostou da receita brownie do Luís??? Conhece alguma receita que faz sucesso em vendas???? Comente.
Assuntos do Artigo:
- brownie do luiz
- brownie ana maria braga
- Receita de brownie para vender
- brownie do luiz receita
- receita brownie do luiz
- como fazer brownie para vender
- receita de brownie mais voce
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (60)
E se eu não tiver batedeira, tem como fazer à mão ou no liquidificador?
Olá Bruna,
É possível fazer à mão ou no liquidificador sim.
Boa sorte com a receita.
Espero ter ajudado!
Graci
Parabéns Luis.....
Ficou PERFEITO...........Não acredito que aquela massa pesada........sem chocolate amargo,derretido!!!!!!!ficou uma BROWNIE PERFEITA!!!!!!!!!!!
Ana adoro seu progama e confesso que fiqueicom [agua na boca com o brownie do Luis.
Eu amo brownie, e estou muito feliz em aprender faze-lo
pois gasto muito comprando muito obrigada Thiago pela receita.
Olá sou a eloisa tenho apenas 13 anos , e Adoro fazer bolo principalmente Brownie . E fiquei com agua na boca quando vi os Brownies do Luis , E vou tentar Fazer , Obrigada
Beijos