Receita Brownie do Luís na Ana Maria Braga Passo a Passo Faça e Venda
Receita Brownie do Luís na Ana Maria Braga Passo a Passo – Faça e Venda
Receita Brownie do Luís na Ana Maria Braga Passo a Passo – Faça e Venda
Faça delicioso Brownie para vender. Luís Quinderê vai no programa da Ana Maria Braga e ensina sua receita de sucesso. Com muita boa vontade e generosidade, o jovem Luís explica direitinho como fazer sua receita de sucesso, a receita brownie do Luís que deu certo na sua vida e rende seu sustento.
Lute como o Luís e mude sua história, a vida é de quem se esforça e corre atrás da felicidade honestamente. Confira o passo a passo da receita brownie do Luís e boa sorte!!!Uma excelente dica para você iniciar seu próprio negócio.Faça e venda em escolas, faculdades, empresas, amigos…
Uma boa dica para presentear ou fazer nas festas familiares ou da escola de seus filhos, confira receita brownie do Luís dada no programa da Ana Maria Braga, várias pessoas comentaram que fizeram e deu certo, veja nos comentários e faça seu depoimento também após fazer a receita brownie do Luís.
Brownie de chocolate
Ingredientes
- 6 ovos
- ½ kg de açúcar
- 3 ½ xícaras de chá de farinha de trigo
- 700 gramas de achocolatado
- 300 gramas de manteiga com sal
Modo de preparo
- Numa batedeira coloque 6 ovos, ½ kg de açúcar, 3 ½ xícaras de chá de farinha de trigo, 700 gramas de achocolatado e 300 gramas de manteiga com sal e bata bem até formar uma mistura homogênea.
- Coloque a massa numa assadeira (40 cm X 25 cm) untada e leve ao forno médio pré-aquecido a 180°C por mais ou menos 30 minutos. Retire do forno e deixe esfriar. Corte em quadrados (6 cm X 6 cm) e sirva em seguida.
Gostou da receita brownie do Luís??? Conhece alguma receita que faz sucesso em vendas???? Comente.
Assuntos do Artigo:
- brownie do luiz
- brownie ana maria braga
- Receita de brownie para vender
- brownie do luiz receita
- receita brownie do luiz
- como fazer brownie para vender
- receita de brownie mais voce


E se eu não tiver batedeira, tem como fazer à mão ou no liquidificador?
Olá Bruna,
É possível fazer à mão ou no liquidificador sim.
Boa sorte com a receita.
Espero ter ajudado!
Graci
Parabéns Luis…..
Ficou PERFEITO………..Não acredito que aquela massa pesada……..sem chocolate amargo,derretido!!!!!!!ficou uma BROWNIE PERFEITA!!!!!!!!!!!
Ana adoro seu progama e confesso que fiqueicom [agua na boca com o brownie do Luis.
Eu amo brownie, e estou muito feliz em aprender faze-lo
pois gasto muito comprando muito obrigada Thiago pela receita.
Olá sou a eloisa tenho apenas 13 anos , e Adoro fazer bolo principalmente Brownie . E fiquei com agua na boca quando vi os Brownies do Luis , E vou tentar Fazer , Obrigada
Beijos
to orgulhosa desse garoto.Os nossos jovens ainda tem futuro.Parabens Luiz vc é exemplo pra muitos jovens.Espero que a minha filha tambem vença como vc esta vencendo.
bom BOM DIA ANA , VOU FAZER ARECEITA DO BROWNIE ADOREI BEIJAO.MARLI;
Adorei essa receita!
Vou fazer esse final de semana!
Parece uma delícia
bjs
Gabi
Adorei essa receita de browni do Luiz vou fazer com certeza para minha familia, bjs Ana maria fique com Deus.
muito bom a receita de brawnier e já fiz na padaria do meu pai e ele está vendendo muiiiito mesmo 🙂
GOSTEI MUITO DA HISTORIA DELE E ADIMIRO O ESFORÇO QUE FES PARA CHEGAR ATÉ ONDE ESTÁ PARABENS.
Acordei bem na hora que a Ana Estava comendo as rebarbas, e fiquei com muita água na boca!!! Vou fazer domingo pro maridão de dia dos pais!!! Bjuss E Parabéns Luíz
Amei! O brownie! Do Luis sou de Belém do Pará e nós adoramos este bolo e como minha filha vai fazer 5 anos ,vou aproveitar para decorar a mesa !! Bjs Luciana Correa
Gostaria de saber se dá certo em forninho elétrico também e se pode ser margarina sem sal ao invés de manteiga? bjs e parabéns Luíz.
Olá Mirian,
Pode sim assar em forninho elétrico. Eu não testei com margarina, mas acredito que dá certo.
Espero ter ajudado
Graci.
oi Ana fiquei com água na boca só d ver !!!!!!!!
adorei sua unha e tava borrada no cantinho bricadeirinha bjs fiq comDeus t amo 🙂
ana eu quero ter meu propeonegosio mais eu nao sei como fazer eu nao quero mais trabalhar cansei se voce poder me dar uma dica eu agradeso que jesus te abensoa
eu fiz mais nao deu certo ele transbordou tem q ser sem fermento?
Olá Rayane
A receita do Brownie não vai fermento
Graci.
Nossa eu adoooreeiii fiquei de agua na boca vou fazer deve ser uma dellliiiciaa
beijos ana maria e obrigado pela receita
Olá a todos, fiz a receita , porém quando deu os 30 minutos que fui ver ainda tava bem mole e resolvi deixar mais um pouco uma vez que na receita não diz se é para tirar mesmo estando molinho até esperar esfriar. Então fui deixando e acabou queimando a parte de baixo. Alguem pode me dar uma ajuda dar alguma dica, fiz exatamente como diz a receita mas não ficou legal. Ficou depois de frio meio duro e bem molhado no meio mas não ficou assim bonitinho não. Quero fazer, comer, vender, presentear mas assim como ficou nao dá ……. obrigada bjs.
Olá Renata,
Existe muita variação de um forno para outro. A receita pede forno médio. O problema pode estar aí, o forno estava muito quente, queimou e não assou dentro.
Espero ter ajudado,
Graci.
Fiz a receita, porém ele ficou muito duro, acho que foi por causa do açúcar. Que tipo de açucar devo usar?
Olá Cristiane,
A receita pede açúcar refinado comum.
Graci.
Adorei a receita,gostaria de saber se eu posso usar margarina no lugar da manteiga?
Olá Cleide,
Eu não testei, mas acredito que sim
Graci.
olá, gostaria de saber por quanto posso vender cada pedaço ? grata
Silvia
olá Silvia,
O ideal é você calcular quanto gastou para fazer a receita, dobrar o valor e dividir pelo número de pedaços de bolo que rendeu.
Obrigada pela receita muito boa. maravilhosa estou desempregada e comecei fazer o Brawnie ,todo mundo gostou agora estou fazendo para vender, esta dando certo pbrigadaaaaaaaaaaaaaa bjsssssss.
Fiz com margarina, para quem tinha duvidas deu certo!
Ficou ótimo! O melhor brownie q já fiz! Molinho por dentro e crocante por fora!
Mas tem q ficar atento ao forno, deixei 35/40min em temperatura baixa para não arriscar e queimar o fundo pois, qndo fiz uma massa pronta de brownie deixei a temperatura média por 20min e qndo fui ver já tava preto em baixo, o jeito foi comer para não jogar fora, acho q queima mais rapido por conta do chocolate q vai bastante… mas depende mto de forno pra forno né! bjs a todos!
ah! detalhe, minha batedeira quebrou então pedi pro meu pai bater na mão com a colher de pau, a massa é mtooo pesada! ele só misturou bem os ingredientes e pronto, porq no forno com o calor derrete tudo então ñ tem q ficar se matando pra bater!
Fiz o brownie, ficou ótimo.Usei margarina.Tem que ficar atenta para o tamanho da assadeira para não transbordar.No meio fica mole,a gente acha que está cru, mas na hora que esfria fica perfeito.
Ana querida sou sua fã incondicional,adoro seu programa,suas receitas,nao sabia fazer nada de gostoso p comer,hoje graças a vc me tornei expert na cozinha, fiz o brownie do Luiz arrazei.Bjs p vc e o Lorinho amo vcs
Essa receita ficou MARAVILHOOOOOOOSA!!!! Parabéns Luis por compartilhar a sua receita com as pessoas. Desejo a vc MUIIIIITO sucesso!!!
fiz a receita, segui direitinho, mas achei que ficou muito doce e no mei mole demais.. será que fiz errado? vi o comentário do pessoal e a maioria parece ter acertado… vou fazer de novo e diminuir a quantidade de açucar e trocar o achocolatado por chocolate…
Olá adorei a receita mas gostaria de saber por quantos dias é válido, para poder colocar uma data de validade.
Obrigada!!!
esssa receita deve se muito gostosa vou fazer agora mesmo..
vou fazer hoje espero que de certo depois eu conto se ficou boa
gente! fiz e incrivel uma deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa parabéns luis. se muitos jovens tivessem a criatividade e vontade como vc o mundo seria diferente.
Fiz e adorei, ficou ótimo. Obrigada!!!
fiz o bronnie do luis e amei. pena que quebrou minha batedeira. vou fazer de novo mas a mão. vai dar certo .ficou igualzinho a receita e muito gostoso. o luis é o máximo. um rico rapaz como se diz aqui no sul
Fiz a receita exatamente como foi pedido e ficou uma porcaria. Usei o melhor achocolatado que achei no mercado, tive o cuidafo com o tamanho da forma e o tempo no forno e o resultado deixou a desejar. Acho que a receita não é a mesma que ele faz. O que levaria uma pessoa a divulgar a receita que usa para ganhar dinheiro???? Eu fui ingênua em acreditar!!!!
Olá Marcia,
uma pena que com você não tenha dado certo, a maioria das pessoas que fizeram e comentaram, gostaram da receita.
Veja os comentários na receita, clicando aqui.
Obrigada pela visita e comentário
Eu já fiz várias vezes desde que vi a receita na Ana Maria, fica uma delicia, fiz tudo como manda a receita respeitando as quantidades, eu uso nescau (e acho q ele tbm usa, pois as latinhas q ele usa pra por as "rebarbas" é igual do nescau), e margarina com sal qualy, vigor ou doriana.
Eu sempre misturo primeiro os secos, e depois os ovos e a margarina dou uma derretida de 30 segundos no microondas, pois misturo tudo com colher e coloco na assadeira untada pra assar.
Teve umas duas vezes que não deu certo pois passou de 30min no forno alto, me distrai, então ficou muito duro e seco, nas demais vezes deu super certo, pré aqueci o forno por 10min e assei por 30min a 180º, é importante desligar o forno e já retirar, não deixar lá dentro, e só corto depois q esfria pois ele fica mais durinho, e todos em casa e no meu trabalho adoram!
Bom dia
Fiz a receita dentro das medidas indicadas mas a massa ficou um pouco farelenta e o chocolate amargando Que marcas de chocolate e de manteiga vcs recomendam? Ou seria outro detalhe que no entender de vcs estaria compromentendo a qualidade final do produto?
grato desde ja
Olá Auricelia
A receita pede achocolatado e manteiga com sal comum, procure comprar marca conhgecida e seguir a receita direitinho, principalmente na medida dos ingredientes.
Veja o comentário da Denise logo abaixo da receita.
Volte sempre.
meu pai fez ficou uma delicia eu amei !!!!!!!!!!!!!!!
Ficou uma delicia ! muito simples de fazer tenho 13 anos fiz sozinho sem ajuda da minha mae !kkk
O trigo é com ou sem fermento?
Olá Beatriz
A receita manda usar farinha de trigo normal, ou seja, sem fermento.
Oi!
Vou fazer a receita no final de semana. Deve ser uma deliciaaaaaaaaaaaaaaa.
Eu fiz varia vezes e não deu certo, não ficou igual ao dele, p mim ele deu a receita errada, fiquei desepcionada c a Ana Mª, ela sempre testa as receitas, e dessa vez deu uma receita errada. Não se para q uma pessoa vai no programa e da a receita erra, se vc n quer da, seja sincero e diga q n pode dá. O Rafha quando foi na Ana Mª disse q testou umas 5 vezes e deu errado, e disse q teve q mudar a receita, e ai deu certo.
OLá Vana
Dê uma olhada nos comentários do kauan, da Alice e da Denise, no post que fala sobre a receita ensinada no programa da Ana, eles gostaram da receita, fizeram e deu certo.
Eu fiz a receita e deu muito certo, ficou muito bom, maravilhoso só elogios. Adorei fantastico!!!
Fiz para vender e foi sucesso de vendas!!!
Referente aos comentarios das pessoas que fizeram e não deu certo tente outra vez e ultilize ingredientes de qualidade. Lembrando que fazer um bolo tambem é uma arte…
Obrigada amei a receita!!!
Segui a receita direitinho e achei que a massa ficou bastante pesada, inclusive muito dificil de espalhar na forma, será que é assim mesmo???? Durante o programa ela não me pareceu tão pesada, será que p Luiz realmente passou a receita correta? Outra coisa que gostaria de saber qual é a marca do achocolatado? acho que isso fará a diferença na receita, já que são 700grs só de achocolatado.
Aguardo retorno, Obrigada Jenny
Olá Jenny
Brownie não tem massa muito leve mesmo. Veja nos comentários que várias pessoas fizeram a receita e gostaram.
Fiz a receita e deu muito certo! ninguem da faculdade acredita que sou eu que faço os brownies que vendo.
Fiz e ficou ótimo, mas a receita é bem doce, diferente dos outros brownies que já provei. Será que posso diminuir a quantidade de açucar?
Olá Flávia
Pode diminuir sim o açúcar da receita. Faça um teste e comente aqui.