Vestidos de Debutantes Moda 2012: Longos e Curtos, Festa de 15 anos

Tem coisa que não sai de moda e Festa de 15 anos é uma delas. Criada a séculos atrás o sentido da cerimônia pode ter mudado, mas ela continua firme e forte no século XXI.
Hoje as garotas aproveitam a festa para juntar os amigos, vestir uma roupa de princesa e compartilhar com todos a alegria de uma data tão importante. Algumas vêem nela a oportunidade de mostrar a todos os seu estilo e ser o centro das atenções por uma noite nessa fase tão incrível que é a adolescência.

Outra coisa que não muda nesse tipo de comemoração é a importância do vestido. Independente do tipo de festa, o vestido é sempre aguardado por todos e deve ser escolhido com muito cuidado. Confira a moda 2012 com as melhores tendências em vestidos de debutantes:
Em 2012 os modelos continuam super românticos com jeitinho de princesa. O estilo clássico vem com tudo embora abra espaço para os modelos mais originais.

Os longos bufantes continuam sendo a aposta da grande maioria das garotas. Quanto as cores, tonalidades de rosa bebê, branco, nude, chá e pérola são a escolha dessas jovens e já são consideradas tendências. Para realizar o sonho de ser princesa por um dia os acessórios ajudam. Abuse das tiaras, anéis, pingentes delicados e presilhas de cabelo.

Embora o estilo clássico esteja tão forte, existem vestidos que fogem a essa regra e não decepcionam. É o caso dos modelos curtos. As saias com textura e menor comprimento deixam o look mais jovial e atendem as expectativas de garotas moderninhas. Neste caso as cores são bem democráticas e vão desde um rosinha clássico a tons vibrantes de amarelo.

E você, gostou das dicas??? Qual modelos faz o seu estilo??? Comente.


muito lindo os vestidos
Adorei as dicas, meu niver é esse ano e eu concerteza vou apostar num look mais moderno com dois vestidos curtos de cores mais vibrantes
eu adorei as dicas … e tem varios vstidos maneiros !
adorei os vestidos
Os dois curtos?! Isso, moderno? Qual é Eduarda que horror!
Mas amei os vestidos!
eu gostei de esses vestidios eu adorei com muito carinho sao otimos
esse primeiro vestido é extremamente belo!
QUE PERFEITO
liindos tds
O vestido rosa e tudo…
perfeitos…amei…
nossa amei tds os vestidos e está chegando a minha formatura vou aproveitar essas opções
ameiiiiiiiiiiiiiiiiii todos lindos
ja escolhi o meu
ameiiiiiiiiiiiii… são todossss maravilhosossssss…ja escolhi o meuuuuuuuu
ameiiiii….esses dois ultimos são incriveis….quero pra mim
Amei os vestidos na minha festa vou seguir essas dicas!!!!!!!
Amei mesmo
AAA
MMM
EEE
III
!!!
Aaaaah Babeei no 1° …. Muuito Fofoo’
nooossa minha festa vai ser perfeita com o ultimo rossa !!!!!!!
amei todos tenho uma festa muito importante entao peguei essas dicas e amei todas !