Tudo sobre Leila Lopes, Miss Universo 2011: Vida da Miss Angola, Fotos
.Tudo sobre Leila Lopes
.Nesta segunda-feira (12) foi escolhida a mulher mais linda do mundo, a Miss Universo 2011. Em meio a tantas candidatas as que falam português se deram bem. A nossa Miss Brasil Priscila Machado ficou em 3º lugar e a grande campeã foi Leila Lopes, a belíssima Miss Angola 2011.
.Leila Luliana da Costa Vieira Lopes nasceu em Benguela no dia 26 de fevereiro de 1986. A sua beleza chama a atenção e não é à toa que ela foi eleita a mulher mais linda do universo. Escolhida Miss Angola em 18 de dezembro de 2010 ela era uma das favoritas.
.A mãe de Leila nasceu na província de Benguela e o pai nasceu no Kuanza-Sul. A Miss Universo é uma estudante de gestão de negócios no Reino Unido. Apesar de ter um ano de viagens pela frente Leila garantiu que não vai abrir mão dos estudos. A jovem quer fazer mestrado e se tornar empresária.
.Lopes tem 1,79 m de altura e esbanjou simpatia. Na hora de responder à temida pergunta ela acabou excedendo o tempo mas mostrou muita simplicidade e generosidade. Tudo isso aliado a beleza estonteante…
Mas e você, o que achou da Miss Universo 2011??? Deixe o seu comentário.








Amei que a miss angola ganhou linda linda linda na verdade eu estava torcendo mais para ela que para a miss brasil, mais que merecido essa coroa que Deus e Jesus a acompanhe porque ela merece, todas merecem bjos bjos Miss Angola Lindaaa !!!
Èu gostei muito ela è muito linda e inteligente negra cara sem comparaçao…….
Nossa adorei ela , ela é muito bonita e simpatica merecia ganhar a caroa
Leila é a miss que se parece com a rainha nefertiti
LEILA LOPES REALMENTE SE PARECE COM A RAINHA NEFERTITI. É LINDA E A ELEGANCIA EM PESSOA.
A realmente os jurados se sobresairam, julgando nao so a beleza como a simplicidade e o carisma das meninas,e portanto escolheram uma das representante do” Brasil” um veradeira NEGRA que arrasa e deu um show nas branquelas que apareceram por la.
parabens Leila Lopes voce arrasou.
linda.linda linda
A MISS ANGOLA VEIO PARA MOSTRAR QUE SÓ QUEM TEM BELEZA NÃO SÃO SÓ AS LOIRAS OU MORENAS, AS NEGRAS ARRASAM E A GRANDE PROVA FOI A GRANDE CONQUISTA DESSA BELÍSSIMA ANGOLANA QUE VEIO PARA MOSTRAR QUE COR E CABELO NÃO É TUDO, E SIM O QUE VALE É A SIMPLICIDADE E O CARÁTER PESSOAL, VIVA AS MULHERES POIS CADA RAÇA TEM O SEU DIFERENCIAL DE BELEZA. E DÁ-LE NEGRAS!!!!!!
eu achei ela muito paressida com a boneca barbie morena , ela e perfeita e muito simpatica elegante e muito geitosa e simpatica espero que ano que vem ganhe uma pessoa igual a ela
Adorei a miss Angola! Ela é linda demais e tem um carisma incrível. Valeu uma negra ter vencido para mostrar que não é só branquelas de olhos claros que tem valor, além do mais foi a que respondeu muito bem aa pergunta, as outras foram uma negação e mostraram que só tinham beleza e cabeça vazia. Sou brasileira, mas torcir pela mais bonita que foi Leila Lopes, ela é linda de morrer! Que Deus abençoe ela.
xtamos muitos orgulhosos de vc leila…
És da boa ANGOLA querida. Éu gostei bastante, ela é muito linda e inteligente, ela é carga, és uma mulher completa. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Boa tarde,adorei a eleiçao do miss universo .FELICITAÇAOES A ELA E PRINCIPALMENTE A MULHER ANGOLANA .FORÇA E ESTAMOS CONTIGO.DJAMILA SATURNINO
teeee amo Leila você mereceu,Bguela estará sempre contigo
leila parabens pela conquista,torci muito por vc, a tua beleza é unica.muito carisma, e simplicidade,continua assim q deus tem muito mais pra vc. nao temos titulo mundial,mas temos um titulo universal, valeu leila bjssssssssssssssssssss.
da-lheeeeeeeeeeeeee leila (nefertiti) lopes
Que mulher é essa mermão???? Maravilhosa… maravilhosa… maravilhosa…
ela é belíssima mesmo essa negra fexa querido
Não hhhhhhha duvida
Ela é lindissima
Ë muito bom ver uma coisa dessa acontecendo.Uma angola miss universo, é uma coisa
que me deixa muito feliz e realmente ela é muito linda !!!
nossa eu ameiiiiii!!
ela é linda…muita carga..nossa d+…que mulherão!
LEILA te amo amo bwe sucessos na tua carreira quando te veres disposta a casar pensa em mim manuel graciano
Ameiiiiiiiiiii ela merece.Que beleza leila.
Espetacular a vitória de Miss Angola (Leila Lopes). Festa inesquecível para todos os brasileiros! Na oportunidade os convido a visitar meu Blog Miss: edicorrea.blogspot.com
Nossa, ela é mil vezes mais linda que a RAINHA NEFERTITI, de uma beleza impar! Ela é linda demais! E vou ser bem sincero, torci mais pra ele que pra própria brasileira!
gostei muito força na tua carreira tudo de bom para ti beijinhos
Oi amei a nossa miss universo torse tanto para ela ganhar e estou tão orgulhosa porque uma angolana no meio de milhões de mulheres linda a nossa Leila Lopes venceu.Não so por isso mais também porque sou uma angolana e me sinto vencedora,desejo toda sorte do mundo para ela e o infinitivo de beijinhos para ela.
hummmmmmmm! sem comentários
Estou simplesmente apaixonada por Leila Lopes…
xto apaixonado por ti. ve isto e considera bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs
Parabens Leila Lopez tu mereces. As angolanas agradecem por nos tornares as mulheres mais belas do universo…….bjx e k Deus ilumine os teus passos.
Sinceramente, gostaria de falar bweee sobre a nossa liiinnnnda mwangolê…
Mas nem sei por onde começar….Leila força ya, Parabéns e obrigado!!
Bjão
Muito linda!!!!!! obrigado por representar tão bem a nossa sociedade!!!
Realmente,você está de parabensssss!!!!!!
falar de ti tu es linda ,unica e so podias ser angolana e africana parabens
muito bonita…sem palavras.
ola, escrevo apartir da provincia de Benguela, sou natu desta cidade. nós recebemos um dom de Deus a nossa beleza peculiar desta cidade. simplesmente para agradecer por tudo quanto a leila lopes fez por angola e não só, mas também pelo continente africano estou muito grato apesar de chegar um pouco atrazado.
contudo gostaria muito de ser amigo da leila lopes no facebook caso queira o nome do meu perfil é francisco junga manuel gastão. paz e bem!