Miss Universo 2011 Vestidos de Gala: Melhores e Piores Modelos, Fotos
.Miss Universo 2011
.
.Nesta segunda-feira (12) foi realizado o aguardado concurso de Miss Universo 2011. Após a escolha da mulher mais linda chega a hora de comentar o evento. Leila Lopes, a Miss Angola foi muito bem recebida e todos adoraram a decisão de uma bela representante negra como beleza mundial.
.
Miss Universo 2011 Vestidos de Gala
Outra coisa que foi muito comentada foram os vestidos de gala escolhidos pela misses. Alguns eram de tirar o fôlego e prometem ser muito copiados, mas outros…. Confira alguns modelos e tire suas próprias conclusões:
.
.
.O que você achou dos modelos??? Quais foram os melhores ou piores??? Deixe o seu comentário.












Que vergonha, a nossa miss estava com um vestido horrível… a apresentadora do evento estava melhor q ela… eu assisti o programa, e ela ficou entre as 05 mais belas… só que o vestido dela não a ajudou em nada… só piorou. Quando ela entrou com aquele vestido redículo, eu falei ” já perdeu”.