Uma boa notícia para os fãs de Rebelde: a novela terá versão brasileira transmitida pela Record apartir do dia 21 de março.
O elenco foi minuciosamente escolhido e tem desde astros do ídolos a eleita melhor bumbum do mundo.
O investimento da emissora foi alto e os produtores se mostram confiantes no sucesso da novela. Mais de quarenta produtos com a marca serão lançados e “Rebelde” já promete competir com a nova novela da Globo, “Morde e Assopra”.
.
Comfira os nomes dos atores principais da trama:
- Micael Borges: Ator revelação que se destacou como o primeiro protagonista negro de “Malhação”.
- Lua Blanco: Também atuou em “Malhação” e como apresentadora da “Tv Globinho”.
- Chay Suede: Ex participante do programa Ídolos 2010.
- Sophia Abrahão: Atuou em “Malhação” há alguns anos.
- Arthur Aguiar: Ator, cantor e compositor.
- Melanie Fronckowiak: Modelo e atriz gaúcha eleita “Melhor bumbum do mundo” pela Sloggi.
A publicidade também é alta por parte da emissora. Além dos anúncios exibidos a todo o momento no canal existem ainda promoções que dão até carros aos telespetadores.
A inspiraçãofoi o grupo musical mexicano RBD que fez grande sucesso no Brasil ao ser exibido pelo SBT.
Resta saber se a versão brasileira agradará os jovens e recompensará todo o esforço da emissora em garantir ibope e desbancar a rival Globo.
E você o que acha??? Gostou da versão nacional do “Rebelde”??? Comente.
Assuntos do Artigo:
- rebelde da record
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (95)
Odiei a historia de Rebelde.Parece uma novela sem noçao e emoçao.Nao dara audiencia.
Fala sério Marcelo , nem assistiu a novela e ja esta criticando!!!
tb acho marcelo, primeiro assisti pra ver se gostaa.
Achei a novela ótima PERFEITA!!
Assisti e GOSTEI MUITO :D
primeiro pra creticar tem q saber e tem q fazer melhor nao vejo morde e asopra pra ver rebelde vi o anterior e vo ve esse ate o final {amo a roberta}