Rebelde Estreia na Record dia 21 de Março – Elenco, Fotos, Tudo sobre

Uma boa notícia para os fãs de Rebelde: a novela terá versão brasileira transmitida pela Record apartir do dia 21 de março.
O elenco foi minuciosamente escolhido e tem desde astros do ídolos a eleita melhor bumbum do mundo.
O investimento da emissora foi alto e os produtores se mostram confiantes no sucesso da novela. Mais de quarenta produtos com a marca serão lançados e “Rebelde” já promete competir com a nova novela da Globo, “Morde e Assopra”.
.

Comfira os nomes dos atores principais da trama:
- Micael Borges: Ator revelação que se destacou como o primeiro protagonista negro de “Malhação”.
- Lua Blanco: Também atuou em “Malhação” e como apresentadora da “Tv Globinho”.
- Chay Suede: Ex participante do programa Ídolos 2010.
- Sophia Abrahão: Atuou em “Malhação” há alguns anos.
- Arthur Aguiar: Ator, cantor e compositor.
- Melanie Fronckowiak: Modelo e atriz gaúcha eleita “Melhor bumbum do mundo” pela Sloggi.

A publicidade também é alta por parte da emissora. Além dos anúncios exibidos a todo o momento no canal existem ainda promoções que dão até carros aos telespetadores.
A inspiraçãofoi o grupo musical mexicano RBD que fez grande sucesso no Brasil ao ser exibido pelo SBT.
Resta saber se a versão brasileira agradará os jovens e recompensará todo o esforço da emissora em garantir ibope e desbancar a rival Globo.
E você o que acha??? Gostou da versão nacional do “Rebelde”??? Comente.
Assuntos do Artigo:
- rebelde da record


Odiei a historia de Rebelde.Parece uma novela sem noçao e emoçao.Nao dara audiencia.
Fala sério Marcelo , nem assistiu a novela e ja esta criticando!!!
tb acho marcelo, primeiro assisti pra ver se gostaa.
Achei a novela ótima PERFEITA!!
Assisti e GOSTEI MUITO 😀
primeiro pra creticar tem q saber e tem q fazer melhor nao vejo morde e asopra pra ver rebelde vi o anterior e vo ve esse ate o final {amo a roberta}
muito lindo as fotos principalmete o chay suede
uruuuuuuuuuuuuuuuuu tomas lindao bom o pedro eo diego tbm mais gostei mas do tomas ariane bjsssssssssssssss
rebelde è uma novela muito legal assisti gostei muito legal os personagens
eu amei essa novela d+++
Amooo de mais da conta essa novela!!!
Ainda mais os bonitoes e gosto mais da Roberta
estou amando rebelde,mas oque mais me enteresou foi o casal diego e roberta os dois parese ser almas gemeas sou fan numero um pra falar verdade gosto muito e sempre vou gosta de todos os capitolos que existe e vai existe
EU ADORO REBELDE EU PREFIRO REBELDE BRASILEIRA ADORO THOMAIS DIEGO E PREDO SAO MUITO GATOS
E VCS TEM RASAO
cara! AMEI OS ATORES DA NOVELA REBELDE PRINCIPALMENTE DA ROBERTA DO DIEGO DA ALICE DO PEDRO DA CARLA DO TOMAS ETC…… MAIS O PEDRO O DIAGO E TOMAIS SÃO MUITO GOSTOSO LINDO MARAVILHOS TUDO DE BOM EU DARI TUDO PRA GRAVA ANOVELA NO LADO DELES HA AS MENINAS TAMBEM ELAS TAMBEM SÃO BONITAS!!!?? VCS P.T;D;VCS SÃO GOSTOSÃO BY;NICOLLE KELLY PEREIRA DE OLIVEIRA……PARBENS ALICE VC TEM SORTE DE GRAVA CENAS BEIJANDO O PEDRO REALMENTE ELE E MUUUUUUUUUIIITOOOO GOOOOOSTOOOOSOOOOOOOO!!!!! VCS P.D.T. CHEGA DA TESÃO…
NOSSAAAA só tem gostoso nessa novela fala serio,RECORD TA DE PARABÉNS CHAY,MICAEL E ARTUR MELDEUS!! AS MENINAS SÃO LINDAS TAMBÉM, EITA EU NO LUGAR DELAS AGARRAVA ERA DE UM POR UM!!!
E SHOW ESA NOVELA!!!!!!!!!!
oi
que novela boa roberta vc é linda eu amo todos vcs
a novela REBELDE eu amo a novela eu naum perco um 1 capitulo siquer ela e muito legal
MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PRA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
seu diego para de sacaniar aroberta
PARAM DE FALAR DE REBELDE .EU AMO REBELDE VOCEIS FALAM ISSO PORQUE NUNCA ASSISTIRAM ! ASSISTEM PELO MENOS UMA VEZ PRA VOCEIS PENSAR NO QUE VOCEIS ESTAO DIZENDO! EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
aaai galeraa, achei beem legal a novela… a historia que ela conta ée bem dahoraaa , eu sóo tenho uma duvida onde fica esses colegios eem, e sera que existi um colegio como aquele ?! …. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se alguem souber me aviza que eu voo me matriculaa laa ….HAHAHAHAHAH
te eu so a robeta e a alice nao vai da para cer a carla pq minha prima ja e !!!!!
adorei a novela e vcs que criticaram e porque vcs naum sao rebesldes [amo a roberta eo diego
vcs naum sabem o que e ser rebelde eu sei
amo a roberta eo diego amo todos
aff
vc em stephany vc ea stephany idiota
eu amo a alice,pedro,tomas,carla,roberta,diego,vicente,bek e muito mais perssonagem eu ate queria participar da novela rebeudes
beijos e abraco
chegou a minha vez,meu caracao vai ser rebeude para cempre
beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooos
eu achei a novela otima eu gosto do diego
Amei essa novela sou fã de carterinha ñ perco um capítulo da novela amo princiaplmente o Tómas elle é muito lindo amo elle.Mas tambem gosto dos outros.
Meu coração vai ser REBELDE para sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee te amo rebelde?
Meu coração vai ser REBELDE para sempre ééééééééééééééééééé
Assistam rebelde que vocês vão amar é muito massa
essas pessoas q falam mal dessa novela sao todos chatos
eu adoro rebelde.
eu amo o pedro
sou fã numero 1
somos fãs numero 1 da novela
somos fãs numero 1 de voces nao perdemos nem um capitulo.para sempre Rebeldes.
Adooorooooo essa novela, amo os atores trabalham muito bem…
Mil vezes rebelde brasileiro do que o espanhol…
AMO S2
meu coração vai ser rebelde para sempre!
eu amei amei amei como aq beque fala amo a novela nao perco nenhum capitulo meu coraçao vai se rebelde para sempre eeeeeeeeeeeeee
amo os meninos é claro né sao todos gatos odeio a pilar da vontade de entra na tv e pega o pescoço dela o menina chata né gente tomás fica com a carla ela ama vc roberta e diego fica junto po e alice e pedro assim mesmo
eu sou ana claudia tubem com voces eu adoro essa novela do coraçao nao perco um dia ta beijo para todos pricinpaumente para o pedro e o diego aaaaaaaaaaa e o tomas tambem thau nao se esquesa de mandar seu recado
@Marcelo
olha essa novela ela é nao é legal é otima ameiii ameii ameiii hshsh sou a beke
Eu amoo rebelde . A Carla é a menina mais linda que eu ja vi e o tomás tbm.Vou dar um conselhooo:Carla desencana do Tomás ele so quer curtiçao é um galinha dá uns pega no diego ele tbm é lindinho e vcs dois sofrem de problemas entaum é um par perfeito.
Roberta vc é mto mala acha que os meninos tem que cair aos seu pes desiste do diego e vai cata o pingo e Diego naum pensa mais na Roberta parte pra Carla bjoss
Alice vc é mto lindinha e o pedro naum serve pra vc ele é mto feioo e o namoro de vcs me da nojo é mto meloso bjoss parte para outra
Para mim rebelde é a melhor novela da recorde.
Roberta fica logo com Diego vc n esta vendo que ele le quer e vc esta afim dele mais sempre que vcs se encontran vcs brigam mais no final da briga acabam se baijamdo!!!!!!
eu amo isso!!!eu pesso ate por favor porque eu gosto muito de vcs eu queiria que vcs mandasem um alo para mim Camila e minhas duas amiga Luana Crisian e minha outra amiga Laura Nery elas e eu Camila Bulhõe gostamos muito de vcs!!!!
beijso de:Camila,Luana e Laura!!nos te amomos se pudern fazei isso fassa por nos!!3 obriagado*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
eu amo alise e o pedro quem não ama o pedro ne! e a roberta e o diego sem com metario a e carla e tomas a tomas para de se axa parte pra carla.
Eu amo a roberta ela e muito linda. eu nao tenho palavras para descrever quanto eu amo ela. Eu tambem gosto dos outros sao lindos famosos estao de parabens Y LOVE YOU rebelde.eu quero oque e meu i mais alem do que eu sou e com o mundo contra nos podemos ir mais longe rebelde chegou a minha vez oque eu sou nimguem vai muda e sempre assim que de ser meu coraçao vai ser rebelde para sempree . muitos beijos! (alice,carla,roberta,tomas,diego,pedro) ps;EU AMO VOCEEEES;??? SO TENHO 10 ANOS MAIS AMO MUITO VOCES
rebelde é uma novela ótima me arrependo de não ter visto do primeiro capitulo.
mas, agora assisto os capitulos e o que nao vi,como um dos primeiros capítulos,vejo no you tube
camila um aviso importante
nao é o que eu sou ninguem vai mudar é como sou ninguem vai mudar
bjos pra todo mundo do rebelde
ha,camila simpatizei com vc so por que gosta de rebelde
amoo a novela a novela tem muito drama eu durmo pensando na novela oque vai acontecer
se vai ter confusão em fim. eu gosto muitooo mesmo principaumente da roberta e do diego!
E mais uma coisa eu queria que a alice fizese ciume au pedro pra ele
ter um toque de realidade eu queria que a alice ficasse com o paulo
para fazer ciumes au pedro seria mais emocionante não ?
eu queria que roberta e diego asumise o namoro e que carla e tomas asumise que si gostaval pra a novela fica mais quente eu nao perco um dia
tô louca para ver essa novela mas todo dia eu esqueço lá na escola Pare Almir o assunto é essa novela e nos celulares só tem a trilha sonora amei as musicas
tomás vc e gato
Também acho é uma falta de respeito julgar antes de ver.
Vê primeiro depois fala!!
Eu amooo a Lua Blanco sou a fã dela e numero um dela e do arthur aguiar !Amoo eless!
eu acho o diego e o tomas uns gatos
adoro rebelde não perco um episodio o meu sonho é conhecer o elenco de rebelde adoro voces um beijo de sua fã te adoro lua blanco e todos…
voces são LINDOSSSS!!!!!!
adooooooooooro rebelde muitas pessoas so sabe falar que a novela é chata mais eu nao acho nao perco um capitulo eu amo d+todos eles principalmente a lua blanco e arthur aguiar amo vcs!!!!
Eu amo muitissimo a banda rebelde ; eu assisto todos os dias a novela e gosto mt mt
bgs bgs ;*
Sou muitoo fã =)
Eu sou a Carla , eu ate queria ser a Roberta ou a Alice só que as minhas colegas ja sao
mais naun tem problema todas sao lindas d+
beijooss !!
Adoro muito as roupas de cada uma delas
lindass d+
te amoooo
eu amo rebelde eu não perco nem 1 capitulo e GABRIELA JAQUES esse colegio da rebelde engiste vai para são paulo que la tem o colegio da rebelde gente essa novela é muito legal asssisti para depios criticar eu amo tds mais gosto mais do PEDRO E DA ALICE eles são lindos
bjs!!!!!!!! de isa mary e galatia
A novela não é legal é um MAXIMO!!!!!!!!!!!!!!!ADOREI ELA!!!!!!!!!!!!!
cara a novela de vcs são o massimo amo todos mil beijosssssssss eu amo vcs de coração mesmo…amei,amei;amei.chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
amei rebelde espero que dure muito ate o ano que vem alice vc er lindaaaaaaaaaa rebelde preferida”!!!!:P
amei rebelde espero que dure muito ate o ano que vem alice!!!!!!!!lindaaaaaaaaaa
nossa esta novela e super d+++ eu amo a roberta e o diego eu eu gosto mt dessa novela naum pode acabar nunca mais super d+++
nossa eu morro se esta novela acabar chay sued vc e d++++ e o arthur e mais ainda e pedro entao
a mei esa novela eu desejo toda felicidade a nova novela rebelde meu desejo coence os seis protagonista da novela rbd da record
melhor novela do ano
eu amo essa novela demais os meninos nem comento eas rebeldes e demais.n perco um capitulo da nuvela.adoro a banda vcs cantan muuuuuuuito.meu coraçaovai ser rebelde para sempre .bjssssssss
amo muito ver rebelde os personagens são demais
amo a novela rebelde adogo
Não existe no mundo novela melhor que rebelde.
amoooooooooooooooooooooo rebelde
MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EU AMO A NOVELA REBELDE ASSISTO TODOS OS DIAS. ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu amoooooooooooooooooooooooo rebelde e acho que quem critica sem saber o que ta falando é um retardado(a), porque esse rebelde é bem melhor que o outro, esse é brasileiro, esse é nosso.
@LUANE PATRICIA
é isso que eu acho tbm!
Amo vcs
eca, assisti e odiei esse povo só sabe cantar musica dos outros e eles ainda se acham =(
oooiii tuma do rebelde amo vcs assisto todos os dias nao perco um capitolo
a carla e tomas brigaram o pedro e a alice tambem porque so a ro berta e o diego juntos
a carla e o timas formavam um casal perfeito o tomas pegou pesado com a carla tadinha mas o tomas o diego e o pedro sao um gato
eas meninas sao lindas tchau torma
eu amei amei amei mais a versao brasileira dA rede recor foi melhor essa
@stephanne
Concordo com vc
adoro a marcia e o tomas e gosto muito das suas musicas
acho o diego belo tamides
diego te acho belo tamides
todos vceis sao lindo de mais amo todos voces
euu amo todos vocês beijão;
eu sou a fã numero1 dos rebeldes sonho com eles todos os dias.
eu sei que eles não são como os outros sei que eles são dimais nota 10000000.
ai adorei eu sou a maior fa de rebelde haaaaaaaaaaa bjs
rebeldeeeeeeeeeeeeeeee eu adoro,eu sou fã saçaaaaaaaaaaaaaaaaa
rebeldes amo vcs meu sonho e conhecer vcs !!
“vou dise te levo em meu coração ”
I`love you forever !!
amo muito vcs principalmente a roberta e o diego o casal mais lindos
e mt show essa novela rebeldes eu tava amando essa novela