Vestido de Noiva do Casamento de Alice e Guilherme em Morde & Assopra
.Dessa vez sai! Pela segunda vez a novela “Morde & Assopra” realizará um casamento para o casal Alice e Guilherme, só que desta vez sem confusão e incêndio (é o que esperamos). Os atores Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo que vivem um romance na vida real adoraram a oportunidade.
No estúdio de gravação o clima foi de comoção total. Como o casal confessou em entrevista ao site do “Domingão do Faustão” que já tem pensado em dar um rumo mais sério ao namoro, dá para imaginar o que passou pela cabeça deles num momento tão especial.
.Para a cerimônia o vestido de noiva de Alice foi mais simples do que o do primeiro casamento. Romântico ele é tomara-que-caia, justo e possui detalhes em dourado, o que combinou perfeitamente com a cor dos cabelos da moça. Os bordados complementam o look e fazem dele o vestido ideal para a cerimônia.
Segundo Mariana Ruy Barbosa, o modelo combinou perfeitamente com a nova fase da personagem. “O vestido é mais simples que o primeiro, até porque a personagem está em um momento mais humilde agora. Tanto eu quanto a minha mãe ficamos emocionadas durante as gravações do casamento. Ela chegou até mesmo a chorar” – disse ela.
.Para completar o visual foram feitos alguns cachos no cabelo de Alice e colocada uma tiara. O véu não pode faltar e mesmo simples, ele estava presente.
Quanto a Guilherme, não é preciso nem falar. Bastou o personagem colocar um belo terno e dar uma ajeitada no cabelo, que a natureza se encarregou do resto.
.Mas e você, o que achou do vestido de Alice??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários