Quadro Mais Você Inscrição quadro De Para Ana Maria Braga
Quadro Mais Você: Inscrição, Participar quadro De Para Ana Maria Braga
No programa da Ana Maria Braga desta terça-feira foi anunciado um quadro onde você poderá pedir em casamento, presentear alguém, dar flores com a ajuda do Mais Você. Você vai se inscrever para participar do quadro Mais Você De…Para… e convencer a apresentadora Ana Maria Braga de que é importante fazer este pedido ou homenagem e então vai participar do quadro Mais Você.
Basta se inscrever no quadro Mais Você “De…Para…” e contar sua história e mostrar para a Ana Maria Braga que precisa participar e mostrar ao mundo seu arrependimento se for o caso, ou seu amor, sua gratidão, enfim, sua vontade de falar do seu sentimento bom para alguém.
Vale a pena tentar, entre no site da Ana Maria Braga, se inscreva já, conte sua história emocionante e compartilhe ela com mais pessoas.O quadro Mais Você De…Para… foi criado com estas simples palavrinhas cheias de significado, que tentam mostrar sua intenção de doar seu melhor sentimento, e este gesto tão lindo e singelo pode ser feito através do programa da Ana Maria Braga.
Para participar do quadro Mais Você De…Para… Clique aqui.
Escreva seu comentário ou dúvidas sobre o quadro Mais Você De…Para…. da Ana MAria Braga
Assuntos do Artigo:
- programa ana maria braga quadros
- de malas prontas mais você
- mais você quadros
- você mais poderosa inscrição
- inscrição voce mais poderosa
- programa ana maria braga de malas prontas


gostaria muito de ganhar uma viaje p
Quero conhecer uma pessoa que conheci atraves de um jogo de dominó.Mas tem um problema eu mentir pra ele falando a idade errada,e jamais pensei que isso ia levar a serio.Sou mais velha que ele 24 anos,eu tenho 58 anos,e ele tem 34 anos.Eu falei pra ele que tenho 31 anos,so que agora ficou complicado pra mim.Gostaria que vc me ajudasse a falar a verdade porque estou apaixonada,e ele estar mais ainda.obg.Margarida
OLá Margarida
Para participar do quadro Mais Você De…Para… Clique aqui.
eu amanda de oliveira queria q minha mae mudasse o visual para q sua alto estima subisse pq ela esta muito para baixo.
Olá Amanda
Para participar do quadro Mais Você De…Para… Clique aqui.
OI ANA MARIA EU QUERO COSTRUIR O MEU QUARTO DA COR ROSA E ETC……..
Olá Ana
Para participar do quadro Mais Você De…Para… Clique aqui.
oi ana maria braga meu mone e villne tenho 27anos moro com minha mae o dome dele e lucinha eu gostaria muito de aruma minha sala , por favor a parade esta descascada precisa de uma pintura veja seus programa tudo dia Qero muito particia e para minha mae dome dela e lucinha ele tem 50anos de idade Qero faver esse supressar , moro em parade de lucas, rua sao migel27parada de lucas , meu mone ne villne
OLá Villnecristina
Para participar do quadro Mais Você De…Para… Clique aqui.
bom dia querida ana maria braga,com sua fãn,acisto seu progama gosto muito,minhs boneca eu tenho 65 anos faço em julho dia 22, fui casada 46 anos, fiquei divorciada 4 anos agora voltamos,descobri que meu marido me ama muito então resolvie dar-le uma chace,e voltamos,eu desejava muito melhora meu visual,pois neste perido que fiquei só me descuide,queria me sentir mais bonita pra eleme ajuda ana maria bragavamos fazer 47 anos juntos,é uma vida,beijos me chame,minha bonequinha linda…francisca rocha…
Olá Francisca
Para participar do quadro Mais Você De…Para… Clique aqui.
Gostaeia de ganha um dia para e
Muto manero este procgra
Esto le escrevendo porque vendo este programa arruma as mala fiquei muito comovido hoje da 25/07/2014. Ana vejo todos os dia seu trabalho e coisas que niguem consegue tira sua audienca porque e um tabalho feito pr nos publico.Eu Lourival tenho uma super mulher que trabalha embarcada fico 14 dia sem ela desde que eu a conheci nao pudi dar um so dia de alegria pr ela fazemos plano sempre que ela dembarca mas estou em prsseço de tratamento por te feto 3 ponte safena e estou no prosedimento de fazer mas uma enjoplastia pela 2 ves estou no 3 caterismo .Ana sei que so com este programa teria a chance de fazer com que eu ela podece fazer uma viaje com ela assm que eu fzer a utima enjoplastia que vai fica marcado depois dia 6/8/2014 .Sei que nem sempre vc tem tempo pr ver todas a esta mensagem mas fasso um apelo porfavor minha super mulher nome dela e Vilma eu na tenho como manda video descupa por encmodar beijopr vc e loro e equipe que e tao atenciosa
Olá Lourival
Você pode se inscrever pelo site. Para fazer sua inscrição pelo site no quadro De Malas prontas clique aqui
Olá! Ana Maria Braga sou Thalyta e tenho 10 anos meu sonho é viajar para Orlando e para Miami com minha família.Por favor faça realizar meu sonho pffffff! obg e tchau
Olá Thalyta
Para participar do quadro Mais Você De…Para… Clique aqui.
Ana, sempre tive o sonho de conhecer Jerusalém, pisar nos lugares onde Jesus nasceu, andou e fez muitos milhgres como faz hoje, basta voce cre porque com fé Ele tudo é possivel, basta ter fé, quando descobri que tava com C.A. este sonho passou a ser uma promessa, conversando com Deus prometi que se eu ficasse curada do cancer faria o possível pra fazer essa viagem que não seria uma viagem de turismo e sim uma perigrinação, falar disso ainda me é muito dolorido por tudo que passei e acredito que todos passem por isso quando tem esse diagnostico, quando o medico me confirmou que meu estado de saúde era grave e que eu teria que fazer uma esterectomia o mais rapido possivel foi um soco no estomago tive momento de panico enquanto os exames ficava prontos, cirurgia marcada dia 23 do julho, tudo correu bem com a cirurgia mais acordei com uma dor de cabeça muito forte e só aumentava a medida que o tempo passava, era uma dor escomunal, no 04 dia minha coluna já estava dura e não conseguia mais mexer a nuca ai o medico achou que deveria fazer uma punção na coluna e marcou pra o dia seguinte que tomei outra anestesia e foi feita a punção e o anestesista injetou 20 ml do meu sangue no mesmo local ai foi melhorando e tive alta no dia seguinte, hoje to me recuperando bem graças a Deus e pra honra e Gloria de Jesus Cristo meus exames afirmaram que não sera necessário fazer nem radio nem quimioterapia, por isso tenho esperança que você poderá realizar meu sonho pra que eu posso agradecer mais ainda a Deus por essa graça alcansada, meu muito obrigado e um abraço
Olá Maria
Para participar do quadro Mais Você De…Para… Clique aqui.
Eu Preciso realizar meu sonho ! Porisso peço ajuda à ANA MARIA p/ de dê 1 ajuda de “anjo bom” q elas costuma dar em todos os “casos de Amor”.
Sou MARLI LEFF-62 anos de Vacaria-RS prof.ª aposentada(divorciada e solteiríssima) conheci SIVALDO SOUSA 69 anos-viúvo, jornalista e radialista aposentado da Rádio Difusora de Bagé-RS mas sempre na ativa como Assesor de Imprensa da Coopersul e diretor da Produsombagé-Luz e Som, goleiro do Flamengo Master e muitas outras atividades. Já são 3 anos de convivência todos os dias p/ Skype e muitas idas e vindas à Bagé e Vacaria. Mas como o Sentimento de Amor,e a Idade exige 1 convivência mais de perto e não à distância , peço a tua ajuda “anjo bom ” de todos os enamorados e amantes. Preciso q vc promova 1 encontro definitivo , pois preciso de 1 casa de preferência próximo à residência dele q fica na R. Adail Bittencourt 2717- Bairro Mascarenhas- 96-407-030-Bagé- RS
O problema maior é q já tentei alugar, mas são quase só proprietários e casas p/ alugar não há, e sim só p/ vender e no momento não disponho de recursos p/ comprar!
Sinto q se eu fico nessa situação de “espera indefinida” ainda vou perder o meu grande Amor, pois o tempo está passando e o amanhã e o futuro é incerto!
Porisso peço encarecidamente “socorro Ana Mª” , pelo amor de Deus, de NS e dos Anjos Bons, me ajude! Se precisar mais dealhes ( e tenho muitos) é só entrar em contato comigo na R. Manoel de Britto 132-Vila Cristina- 95.200.000-Vacaria-RS e cel. 54-99780525
Olá Marli
Para participar do quadro Mais Você De…Para… Clique aqui.
Sei q o Programa Mais Você é o mais assistido todas as manhãs e Ana Maria é 1 Anjo Bom em nossas vidas!
ANA… TOMO A LIBERDADE DE PEDIR AJUDA A VC, NO QUADRO TRANSFORMAÇÃO, POIS ESTOU COM A AUTO ESTIMA 0, TRISTE DESANIMADA POIS SOU CASADA A 27 ANOS, TENHO TRES FILHOS, E TENHO UM MARIDO QUE ME DESPREZAM JA NÃO DORMIMOS MAIS JUNTOS ANOS , ELE DIZ QUE ENGORDEI DEMAISM E NÃOGOSTA DE MULHER GORDA, ISSO ME ABORREÇE MUITO, TWNHO UMA DOENÇA RARA NAS PERNAS , TOMO CORTICOIDES A 20 ANOS ESSE E O MOLTIVO DE TER ENGORDADA TANO ESTOU HOJE COM 86 KG , GOSTARIA SIM DE GANHAR UM DIA DE TRANSFORMAÇÃO PARA RECONQUISTAR O MEU MARIDO QUE ME DESPREZA TANTO, NÃO TECONDIÇOES DINANCEIRAM SEM CONTAR QUE TIVE CATARATA NAS DUAS VISTAM E NÃO ENXERGAVA NADAM HOJE CONSEGUI COM MUITO CUSTO OPERAR PELO SUS UMA DELAS, AGARA IMAGINE O DESPREZO TENDO QUE GUIAR SUA PROPRIA MULHER, DIZIA PROS OUTROS QUE EU ESTAVA CEGA… CHORAVA MUITO. E ME SENTIA A PIOR DAS CRIATURAS, PEÇO A DEUS ESSA OPORTUNIDADEM SE FOR DA VONTADE DELE E DA DE VOCES A ME AJUDAR A MUDAR ESSE QUADRO , FICAREI MUITO FELIZ 04184862705 ou 41 30602936
Olá Semira
Para participar do quadro Mais Você De…Para… Clique aqui.
ola ana tenho 26 anos e uma baixa estima queria mt participar do quadro vc mais poderosa engravidei aos 16 anos tenho duas lindas filhas,sou casada a quase 10 anos e não me sinto bem com a imagem q o espelho me mostra ,estou pedindo socorro ,queria q o meu marido olhace pra mim e me visse linda ,tenho estrias horiveis ,uso oculos de guau ,meu cabelo não esta bom minha pele também não vc é minha ultima esperança me ajuda por favor.quero me sentir linda de novo.
Olá Fernanda
http://gshow.globo.com/programas/mais-voce/por-tras-das-cameras/noticia/2013/04/flores-presentes-ou-desculpas-participe-do-quadro-de-para-do-mais-voce.html
eu gostaria de realiza o sonho do meu filho de viajar pra o mundo do sonho , ele tem 12 anoz e eu nunca viajei com ele devido um cancer que eu tenho entao queria muito realizar o sonho de fica mais tempo com ele se vc ana e louro pudesse realiza isso pra mim e meu filho muito maravilhoso bjs de marilza e pedro henrique aleixo , morro em jundiai
Olá Marilza
Entre no site do Mais Você pelo link abaixo e faça sua inscrição
http://gshow.globo.com/programas/mais-voce/por-tras-das-cameras/noticia/2013/04/flores-presentes-ou-desculpas-participe-do-quadro-de-para-do-mais-voce.html
oi Ana meu nome e Vanessa Calisto tenho 24 anos e tenho um filho de 9 nesses e sou casada com o Lucas Tenho muita vontade de participar do quadro Vc mas poderosa porque ando muito desanimada com a minha vida?tenho muita vontade de voltar a trabalhar mas não tenho com quem deixar o meu filho ai ando muito triste com isso pois gostaria muito de poder ajudar o meu marido com as contas,e tenho um sonho. que e poder ajudar a minha mae .nas apesar de tudo sou muito feliz pois meu filho esta bem e com saúde bjos
Olá Vanessa
Para participar do quadro Mais Você De…Para… Clique aqui.
Ola ana meu sonho e ir para a disney mas a minha família ana faz esse sonho acontecer minha mae. E minha família sempre quis ir para a Disney e passar duas semanas pfffffff
gotaria de participar voce mas poderosa,por motivo baixa estima pois tive que retirar as duas mamas ,dei cancer por duas vezes ,ja fiz mas de cinco girugias ficou muito feia as cicatriz e tenho muita vergonha de mim mesma,quero voltar a sorrir com estas pessoas que são os seus ajudantes ,so de poder ter um tempo so meu vai ser de muito valor …..
gostaria participa do guadro poderoza pois estou acima do pezo e meu marido vive min chamando de gosda gueria ficar um pouca mais bonita no monento estou dezenpregada min ajuda ana maria braga voce e linda
gostaria de pasticipar do quardro altualmente nao ando muito alto estima triste da minha vida gostaria muito
ola ana maria braga bom dia me chamo neyde sou de fortaleza.pois admiro muito a sua pessoa gosto muito de vc querida amo seu programa ana eu gostariam muitp querida de mundar alguma coisa em mim porque eu nao aguento mas as pessoas me chamar de camborao as pessoas so me maltrata meu marido tb ja me disse pra eu fazer alguma coisa pra eu emagrecer tenho muita facilidades de engordar ana amiga me ajuda pois meu medico me falou que eu posso morrer a qualquer momento pois meu coracao esta banhado de gordura medico falou que falta poquinha coisa pra fechar meu coracao faco caminhada mas nao consigo emagrecer pois de altura tenho o metro 63 meu peso era pra ser 53 hoje peso 95 me sinto muito cansada as pernas pesa muito favor linda me ajuda a que posso ver a vida com outros olhos obg te aguardo sei que Deus vai tocar em vc e sei que eu vou ser chamada bjss querida fique com Deus ……………….
Escrevi uma carta para o Programa Mais Você, já recebi a confirmação de que foi entregue, espero ansiosa que eu seja atendida no Quadro transformação, agradeço desde já, obrigada Ana Maria.
Gostaria muito de participar do quarto você mais poderosa,sou manicure tenho 2 filhos e o dinheiro que pego e para eles. Quero muito fazer meu calelo muda o visual isso me fará bem, sou evangélica e preciso mudar minhas vestes também, uma grande oportunidade espero que seja selecionada.
Oi Ana Maria eu me chamo Mirian sou professora e moro num paraíso na cidade de Seropédica RJ.
A cerca de 17 anos Deus me deu um lugar muito especial para morar, quando cheguei aqui me assustei um pouco pois estava tudo muito judiado mais me encantei com a natureza do lugar.
A casinha mais parecia uma cabana porém o meu quintal era o paraíso. Aqui criei meus dois filhos e sou muito feliz aqui, consegui ao longo dos anos reformar a minha cabaninha mais o meu sonho é arrumar meu quintal sem ter que cortar minhas árvores.Tenho em meu quintal 2 pés de Jabuticabas que são os meus xodós, uma mangueira, um pé de jambo, limão, caqui,acerola,goiaba, uva,amora,graviola,banana, maracujá, cajá, caju, abacate. Me ajuda a dar um tapa no visual do meu paraíso por favor.
Bjinhos e que Deus te abençoe sempre.
Oá Mirian
Mande sua carta para o site oficial do Gshow
oi eu gostaria arrmumar quandro para mim minha filha nao tem luz ela gosta fronez sou surda
Olá Tati
Entre no site oficial do programa Mais Você.
ana
aqui quem te escreve é uma mãe que sabe exatamente o que o personagem da novela esta passando , a dor é tanta mais tanta que acredito ser maior do que ver um filho morto, tenho 7 filhos criei todos com muito amor diante de diversas dificulddes, essa minha filha caçula foi criada com muita atenção , por mim e pela minha tia pois na epoca eu separada tinha que trabalhar e somente minha tia se prontificou a cuidar dela, tive muitas reclamações dela na escola dos coleguinhas e tudo girava em torno de maldades que ela fazia , mas sabe com é agente vai protelando pois não nos é admissivel acreditar que geramos alien diferentes da criaçao que damos.
essa filha cresceu casou, e quando eu menos esperava apareceu em casa com 2 criança desempregada anunciando que havia separado do marido acolhi sem pestanejar .pois afinal era minha filha,diante da situação eu quis ajuda-la pedindo ao meu ex marido que a ajudasse a terminar a faculdade pois assim daria chance de ela ter um emprego onde pudesse sustentar seus filhos sem depender de ninguem.
meu ex aceitou ajuda-la mas somente pagaria a faculdade, e eu sai na batalha fazendo bolos vendendo na rua pra ganhar pra condução dela e as despezas da casa que haviam aumentado nos primeiros meses ela vinha num horario normal esperado nos meses seguintes ela começou a vir em horarios alternativos muito tarde da noite, conclui que estaria com colegas e até achei que estava curtindo a vida de solteira , e fui aguentando as duas crianças um bebe de 1 ano e a outra de2 vendendo bolos e repartindo o dinheiro com ela para que não faltasse na facu,alguem do nosso conviviu me alertou que ela estava namorando uma pessoa que não era muito recomendavel pois ele era noivo de um outro rapaz de aliança , não é preconceito da minha parte mas veja em que situação me vi , morava a 30 anos em um bairro que sé tem 6 ruas , todo mundo se conheçe eu e as crianças virariamos alvo de chacota, fofocas tirariam sarros da gente , esperei ela chegar de madrugada , me levantei pois estava sentada no sofa , eram 2hs da manhã, comecei a dizer pra ela se eramn horas de chegar , e que eu ja sabia onde ela estava e com quem disse tambem se ela não se importava com agente e o que a s pessoas iriam dizer antes de eu terminar o conselho que eu estava tentando dizera ela ela grudou nos meus cabelos me jogou no chão me socou com tanto odio que eu descreditei naquilo que eu estava passando minha cabeça pois batida no chão diversas vezes vi que ela ia me matar começei a gritar para que todos acordassem e me socorrer ,quando conseguiram tirar ela de cima de mim a unica palavra que ela me disse foi EU VOU MATAR VC DORMINDO, juro ana depois daquele dia ninguem mais dormia quando ela estava em casa , quer saber mais ela estava gravida………
Boa Tarde! Ana Maria braga ,! Me chamo Rosangela, estou pedindo ajudar incarecidamente para o meu namorado para ele concluir a faculdade de medicina ,pois no momento estou desempregada e nao tenho condiçoes para ajuda-lo ,ele esta no 3º semestre, estavamos ajutando dinheiro, mas infelismente nao conseguimos alcançar o valor para fazer sua rematricula,o semestre ja iniciou e nao sabemos o que fazer, tentamos fies, porem ainda estamos no aguardo,pois peço incarecidamente sua ajuda a principio para que ele nao perca o semestre e o sonho que ele tem,pois ja e a terceira vez que ele tenta e nao consegue.
Agradecida pela sua atencao.
Boa Tarde! Ana Maria braga ,! Me chamo Rosangela, estou pedindo ajudar incarecidamente para o meu namorado para ele concluir a faculdade de medicina ,pois no momento estou desempregada e nao tenho condiçoes para ajuda-lo ,ele esta no 3º semestre, estavamos ajutando dinheiro, mas infelismente nao conseguimos alcançar o valor para fazer sua rematricula,o semestre ja iniciou e nao sabemos o que fazer, tentamos fies, porem ainda estamos no aguardo,pois peço incarecidamente sua ajuda a principio para que ele nao perca o semestre e o sonho que ele tem,pois ja e a terceira vez que ele tenta e nao consegue.
Agradecida pela sua atencao.
uma otima tarde.