CDHU 2013 Inscrição para Sorteios: Como Participar, Requisitos e Site
…………………………….. CDHU – Inscrições e como participar do CHDU.
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) é de extrema importância para o setor habitacional paulista. Através dela muitas famílias de baixa renda conseguem realizar o sonho da casa própria de forma muito simples.
.Os programas que ela oferece em parceria com a Secretaria da Habitação tem melhorado a infra-estrutura do setor em todo o estado, tirando pessoas das chamadas "favelas" e áreas de risco para colocá-las em ambientes seguros e bem localizados. O melhor de tudo é que todos os incritos têm a mesma chance de ganhar.
..Isso porque a distribuição de casas pelo CDHU é feita através de sorteios públicos. Para fazer a sua Inscrição basta acessar o site oficial (www.habitacao.sp.gov.br) ou então procurar um posto de atendimento da companhia.Através do site é possível conferir os municípios que estão com inscrição aberta para o atendimento habitacional da CDHU.
.Vale lembrar que o período para se cadastrar nos programas varia de um município para o outro, por isso é importante ficar atento as atualizações do site oficial. Muitas famílias perde a oportunidade da vida por não checarem o site regularmente.
.Para participar do programa é preciso apresentar renda de 1 a 10 salários mínimos, não estar pagando outro financiamento de imóvel. Também é um pré-requisito não participar de outros programas habitacionais. Para mais informações você pode ligar para o telefone (2505-2000).
Veja mais informações sobre o CDHU CLICANDO AQUI.
Mas e você, o que achou das informações sobre o CDHU? Deixe seu comentário aqui no blog Essas e Outras.
Assuntos do Artigo:
- cdhu inscrição
- inscrição cdhu
- inscrições cdhu 2013
- Inscri
- www cdhu com br inscrição
- inscrição cdhu 2013
- cdhu inscrições


gostaria muito de participa a realiza um sonhor!!!!
óla meu nome é anita sou enfermeira.Gostaria de partcipar do concurso e fazer parte desta prestigiosa empresa de Petrobras já que tenho experiença,por que fui estagiaria numa empresa parecida a petrobras no Perú.Mas agora estou aqui neste lindo pais concluindo o mestrado…e quero realizar-me como enfermeira e que melhor nesta empresa me responda por favor….Deús os abençoe…beijos.
gostaria muito de realisar meu sanho que é de ter uma casa propria .
EU acredito muito nesta associação porque nao tenho condiçoes financeiras…e gostaria de ter minha casa.
eu gostaria muito de realizar o sonho da minha casa propria porisso eu acredto nessa associaçao porque eu ja nao aguento mais pagar aluguel porisso eu acredito muito em deus porque ele so vem no tempo cerrto prque o tempo so a deus pertençe e ele sabe de todas- as caisas,que deus abençoe vcs
gostaria muito de participar pois pago alugel e gostaria de ter minha casa propia
gostaria muito de realizar esse sonho pelos meus 3 filhos
quem nesse mundo que deus vai tocar no coracao e me ajudar?
precisso de sai do aluguel me ajuda porfavor obrigado
por favor quero muito uma casa morone dois comodos pagando 500 reis nao da mais me ajudem por favor aguardo resposta no meu himail
gostaria de ser sorteada moro em um quarto nao tenho conzinha somos em 4 pessoas por favor me ajude…vou esperar.
Tenho um sonho de ter minha casa propria ,pago aluguel espero que seja sorteada e agradeco por esta oportunidade de poder contar com voces muito obrigado que Deus ilumine a todos de uma boa sorte. Espero ser sorteada um dia.
Bom dia !!!
Alguém sabe me dizer como faço pra participar de alguma associação ou cooperativa pra participar das reuniões e futuros sorteios??? agradeço muito ….
Obs: eu moro na Zona Leste ” Artur Alvim”
Obrigada !!!
Gostaria muito de sair do aluguel pois a situação nao e fácil …
GOSTARIA DE SAIR,DO ALUGUEL NAO TENHO MAIS,CONDIÇOES DE PAGAR. ESTOU DESEMPREGADA, O BICO QUE FAÇO MAL,MAL,PAGO AS,CONTAS. ESPERO SER,SORTEADA.MEU MUITO OBRIGADA. ………QUE,DEUS NOS AJUDE,,,,,,
oi boa tarde gostaria muito de estar participando desse conjunto pois conheço lugares onde tem muitos apartamentos vazio no entanto a pessoa qual ganhou nao precise. Moro de aluguel sou mãe solteira e tenho 3 filhos me me desse a oportunidade pagaria por mês meus fihos sao todos pequenos e sou diarista obrigada
gostaria de ganhar um apartamento,sou mãe solteira moro no brás em dois comudo pago muito caro,eu tenho condições de pagar ,por favor me avisem quando estiverem fazendo inscrições CDHU me ajudem realizar meu sonho de ter minha casa própria…….que Deus abençoe.
COMO FAÇO PARA TER MINHA CASINHA? MORO COM PARENTES E NÃO AGUENTO MAIS TANTA HUMILHAÇÃO;
GOSTARIA DE SAIR,DO ALUGUEL NAO TENHO MAIS,CONDIÇOES DE PAGAR. ESTOU DESEMPREGADA, O BICO QUE FAÇO MAL,MAL,PAGO AS,CONTAS. ESPERO SER,SORTEADA.MEU MUITO OBRIGADA. ………QUE,DEUS NOS AJUDE,,,,,,
gostaria de parcitipar do sortei pago aluguel,gostaria de ter meu espaço
moro eu e meu filho de 5 anos em sao paulo zona norte pago 400,00 de aluguel é muito dificil.quero muito ser sortiada.
Eu moro com o meu esposo e meu bebe de 2 meses em são paulo zona sul pago 500,00 de aluguel e ta muito difícil para nos pagar o aluguel pois só meu esposo trabalhar e não posso trabalhar por que não tenho com quem deixa o meu filho , e eu gostaria muito de participar do sorteio para ter o meu próprio espaço .. vou espera ansiosa pela a sua resposta
gostaria muito de realizar o meu sonho de ter uma casa propria pois voltei a morar com minha mae e ruim pagar uma coisa que nunca vai ser sua como o aluguel tenho uma filha que crio sozinha e pretendo morar com uma pessoa que amo muito que deus me abencoe e a todos boa sorte
ola meu nome e liomar e tenho 4 filhos e queria se voceis podessem me dar uma casa meu ex marido nao paga pensao de nenhum filho e precisaria de suas ajuda pago 600,00 de alugueu e nao estou aguentando mai por favor ajude a mim e a minha familia obrigada e que Deus os abensoe espero que Deus toquem em seus coraçoes para nos tirarem dessa probresa muito obrigado…
e meu trabalho e de reciclagem e nao consigo mais trabalhar
moro com a mulher e 3 filhos pago aluguel e meu sonho e ter minha casa propria pos nao aguento mais pagar 600,00 de aluguel e passar por privaçoes
olá eu sou o diogo tenho 21 anos eu acabei de casar e pago aluguel nao aguento mais pagar 500 reais de alugel somente eu trabalho o meu sonho e ter minha casa propria.
Me chamo jomaique, tenho 19 anos e já moro junto com minha esposa que tem 21 anos. Estamos 2 anos juntos, já morei de favor na casa da minha mãe, já paguei aluguel, e agora estou morando de favor na casa do meu sogro. No momento só eu trabalho, e gostaria muito de estar participando desse sorteio. Sonho em ter minha casa própria. Agora é entregar nas mãos de deus, e esperar. Obrigado pela oportunidade. Boa sorte a todos!!!
me ajude preciso muito dessa casa tenho 19 anos meu marido tem 26moramos com meus pais tenho um filhinho de 1 ano agora espera por deus me ajide obrigada
GOSTARIA DE ME INSCREVER NO CDHU PARA PODER CONSEGUIR SAIR DO ALUGUEL,POIS SABEMOS QUE NAO ESTA FACIL FINANCIAR UMA CASA PELA CAIXA AGUARDO RESPOSTAS OBRIGADA.MANDEM A DATA O Q SERÁ NECESSARIO
olá tenho sonho de ter minha casa propria . pois onde moro nao e propria.
Sou souteira trabalho na ceagesp como autonoma pago alugueu tenho treis filha e presiso muito sair do alugueu por favor mi ajudem nesesito muito nao tenho niguem que mi ajuda
EU UBIRANILDE VASCONCELOS RAMOS, ADORARIA TER ALGO O MAIS RÁPIDO POSSIVÉL, PORQUE DESDE O COMEÇO DA CDHU TENHO TER UM CANTINHO PARA MIM E MEUS FILHOS COMESEI NESTA CAMPANHA DESDE 1989 E ATÉ HOJE ESPERO REALIZA-LO OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE Ñ TENHO MUITO QUE ESCREVER E SIM ESPERAR E ACREDITAR E SEI QUE CONSEGUIREI E SAIREI VITORIOSA, PORQUE UM DIA TEREI UM CANTINHO PARA MEUS FILHOS.
gostaria de fazer inscriçao da cdhu pra mim ter um canto pra morar .me ajude
Olá Sirley,
Veja o telefone e o site para fazer inscrição no CDHU CLICANDO AQUI
Obrigada pela visita e comentário
Graci
meu nome é adriana regina gostaria de saber como devo fazerpara participar
Boa noite!!! gostaria se possível me avizassem quando será as incricões para o município de diadema, ou grande abc,como todos aqui, também presciso muito, pois já pago aluguél, ha 13 anos, tenho dois filhos, e só quero a oportunidade de ter nossos sonhos realizados, dos meus filhos deixarem de durmir em um colchão no chão, e realizar os sonhos deles de ter um quarto, um espaço, pra viver com diguinidade,espero em DEUS,que um dia conseguirei realizar meu maior sonho, q é o de ter o meu lar, agradeço a atenção, obrigada!!!
bom dia gostaria de sabe quale o site o local que posso me cadastra no cdhu para participa dos sorteios so de sao paulo zona sul
Olá Luiz Ferreira de Souza Filho, como informamos na matéria sobre CDHU, para mais informações acesse o site http://www.habitacao.sp.gov.br e clique em CDHU ou acesse o site http://www.cdhu.sp.gov.br/interessado-em-imovel/Quem-pode-se-inscrever.asp , onde vai encontrar informações para todas as suas dúvidas.
Obrigada pela visita e comentário.
bom dia como posso fazer para me cadastra ou me escreve no cdhu para os sorteio moro em sao paulo zona sul moro em sao paulo ha mais de 20 anos e não consegou uma casa ou mesmo um apatamento onde pessoas que so tem cinco anos aqui em sao paulo ja consegui um apartamento eu que venho tentado ha anos e tenho minha mãe que tem 77 anos que mora comigo e gostaria de ajuda-la so me informe onde eu possa me cadastra ou um site para cadastra obrigado
quero sai do aluguel te minha casa propria tenho um tio que pende de mim nao e muito bem de saude nao anda eu preciso sai do aluguel quero ter minha casa propria pra mim melhora de vida e pra mim cuida do meu tio nao ganho muito trabalho como do lar etc
Preciso urgente de uma casa, como faço a iscrição?
como faço pra adiquirir uma casa da cdhu ,pois na cidade que moro tem casas que vão ser desocupadas como faço para participar ,dos sorteio
Olá boa noite,
Achei excelente esse programa da casa propria,
Pois eu e minha família precisamos ter nossa casa propria, é horrível pagar aluguel.
como faço para ter uma casa?
Eita povo, o blog é para comentários sobre as informações do site, e não para vocês se rastejarem como pobres miseráveis pedindo casas e contando sonhos. O site direcionou o link para aquisição das moradias.
Inscrevam-se e aguardem…..
Muito bom o site, ótimas informações!
eu gostaria de fazer inscrições pq não tenho luga para mora
quero muito fazer o cadastro mas não consigo me cadastrar,irei casar ano que vem pela fé,e preciso muito dessa vitória na minha vida e na vida da minha futura esposa..,quem dera que se cumprisse o meu desejo, e que Deus me desse o que eu espero! o Senhor move corações e nos da a vitória. nunca ficarei envergonhado e nem confundido porque o senhor é o meu Pastor e nada me faltará… A PAZ DE DEUS.
Amém Luciano,
Para se increver no CDHU, entre no site e siga as instruções passo a passo.
O endereço do site é: CDHU
Eu estou a mais de 7anos pagando aluguel e tenho a muito tempo um sonho de ter minha casa própria mais não tenho um valor de fgts de uma quantidade que pedem pra entrada para financiar uma casa por isso estou escrevendo esta mensagem para voceis e quero muito sair do aluguel pq não tenho mais condições de pagar mais aluguel pois eles estão muito alto por isso quero muito me escrever nas casas da cdhau.
quero saber porque tem gente que ja mora no predinho e ja esta com a fixa esperando outro com o nome de parente so que nao e para os parentes e para eles mesmo e eu aqui pagando alugel e pasando fome quando e para prefeito e governador reseber voto e de todo mundo nao de algumas pessoas moro em paraisopolis e vejo tudo isso e tenho 5 filhos e meu marido dentro de casa pagando alugel
eu estou mais de 12 anos pagando aluguel não tenho comdisoes de paga alugue eu queria ganhar uma casa.eu espero que gente que ja pego e vendeu não ganhe mais e que voceis de pra quen não tem verifique bem pra quem voceis vam sortea essas casinhas. eu pago 300 reais de aluguel i eu não comsigo da 300 reais todo més…..
como eu posso me inscrever nesse programa eu preciso de uma casa pq não tenho condiçãoes de pagar aluguel poderia me explicar como participar
gostaria muito assim que sair as escrição peço por favor me comunica por imail pois fza muitos anos que olho todos os dias dou espiada no site do cdhu pra fazer escrição , mais sempre num ta disponvel fico grato por me avisar
A cdhu deveria ter uma fiscalizaçao mais rigorosa , pois muitas das pessoas que ganham casas , quando ganham tem a inteçao de vender ,enquato isso nos pagamos aluguel caricimos as vezes nos nao fazemos nem para comer . O poblema nao tem que ser descutido , tem que ser resolvido. Gostaria que os meus amigos que ler esse meu apelo reforcem o meu recado .Que Deus abençoe a todos nos e que consigamos alcançar nossos objtivos.
eu e minha irma ja fizemos varias inscriçao e nada sinceramente perdi a esperanças
e concordo e assino em baixo sobre que o pedro luis vieira disse parabens pra ele
eu tenho 6 filhos fiz escriçao para o sorteio e sofri na fila com criança duente so para garatir um lar digno aus meus filhos mais nao fui sorteada mais sei vi nao fofoca mais acho que brincam com nosso sonho. pessoas que nem fiseram escriçao pegaram politicos que recebem nosso dinheiro tambem pegou casa tem ate corretores de imovel vendendo nosso sonho e nossa nesecidade para quem tem dinhero aqui virou condominio so tem casa chiq eu moro emvadida a 10 meses fico esperando apolicia me tirar qualquer momento em outros que tem dinheiro da risadas de quem nao tem nada casas abandonadas a anos casas vendidas .vai repetir este abuso com nosso dinheiro nao manusprese os pobres pos justos seramos em batives.eu ja aviso saio daq morta eu juro nao vou jogar minha familia na rua .tv tem feis reportagem sobre as em regularidades daq …………quem melhor doq asitencia social para selecionar quem precisa nao policos em troca de voto , eu creio que nosso novo prefeito monu e diferente dos anteriores comfio nele.
tem varias pessoas como eu que so quer um cantinho eu sei que fiz errado em vadir mais se esperasse faser serto eu tava morando na rua com 06 filhos e uma adolente gravida eu so quero justiça para todos a casa que moro a 10 meses o homem que pegou a casa nunca morou e nen cuidou da casa desde de quando foi emtregue as casinhas eu sou a terceira pessoa que emvade tava quebrado obanheiro muito sujo de matos.estas casas sao feita para quem precisa ou para quem tem dinheiro que pode comprar.sabe oq fiquei astada eq pessoas da cdhu disse que e preferido compra doq emvadi qual adiferença vou diser ,se tem dinheiro pode comprar uma casa licita ,mas se vc esta na rua depende da asistencia social para sobreviver qual sua escolha.nenhuma vc so tenta sobreviver mesmo sendo umilhada ….nao podemos desestir ,eu emproro que a cdhu olhe para quem precisa .e possoas como eu ou pessoas que ficaram de suprente nao crusem os braços tem justiça o ministerio pubrico deve em vestigar que vai em contrar muitas em regularidades e so perguntar que todos que estao justamente vam contribuir e nosso prefeito manu e tv tem que fes repotagem sobre o asunto ja emformou a cdhu esso tomar provedencia justaça …015..96018676
Bom Dia, Gostaria muito de participar do sorteio da CDHU Qunado tiver escrição pra São Paulo, por favor me avize! Pq moro de aluguel com os meus 3 filhos, gostaria muito de poder está pagando a minha casa para de jogar dinheiro fora! Pagar aluguel é um dinheiro q nunca tem volta! muito Obrigada!
Boa noite, gostaria de saber como se inscrever no CDHU, pago aluguel, moro separado da minha familia, estou fazendo de tudo para conseguir um lar, junto com minha familia. Obrigado pelo espaço.
Olá Robson,
siga as instruções dada na matéria e acesse o link para inscrição.
aqui eu sou Ivone de Cassia Burhoff gostaria de saber se posso retirar meu fgts para arrumar minha casa que é de cdhu …posso?
OLÁ, MEU NOME É LUCILIA E GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI COMEÇAR AS INSCRIÇOES DA CDHU PARA GUARULHOS,
quando começa a inscriçao em guarulhos, e o que preciso de dctos paraparticipar, obrigado
Olá Aparecido, para mais informações sobre CDHU acesse o site:
http://www.cdhu.sp.gov.br/interessado-em-imovel/Quem-pode-se-inscrever.asp
quero participar de sorteio da cdhuoi meu e romilda tenho trés filhas pequenas e só casada com idoso e ele e aposentado moro de aluguel pago 509 reais.tenho problema de saúde e não tenho moradia para mora gostaria de ter minha casa para te paz em minha vida sempre eu esto procurando casa para luga mas barata. tenho deficiente visual , e problema do coração , avc
eu espero que mim manda resposta para meu fece romilda.lay@gmail.com
Olá Romilda
Para mais informações você pode ligar para o telefone (2505-2000).
Veja mais informações sobre o CDHU CLICANDO AQUI.
16 DE OUTUBRO DE 2013 QUERO MUITO CONSEQUIR POIS TENHO UM FILHO E NÃO TENHO CASA PROPRIA SE DEUS MIM AJUDAR E TOCAR NO CORAÇAÕ DE CADA UM DE VOCES EU POSSA VIM A CONSEQUIR OBRIGADO QUE DEUS ABENÇOE A TODOS
19 de outubro de 2013. preciso dar um lar pra meus filhos, mim ajude!.
obrigado que deus nus abeçoe.
gostaria de participar do programa, pois tenho 2 filhos e moro com minha mae,a casa é muito pequena ,separei do meu ex marido a pouco tempo,e preciso de uma moradia………
ja tem 12 anos q me escrevi nos programas e nao tenho resposta,acho q as associaçoes só engana o povo preciso muito,de uma moradia,moro com minha mae ,a casa dela tambem é da cdhu ja vai completar 25 anos que ela adquiriu,bjs mandem respostas……….. POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Olá Lucineia
Para mais informações você pode ligar para o telefone (2505-2000).
ou no site do CDHU CLICANDO AQUI.
GOSTARIA DE PARTICIPAR POIS MORO AQUI E NAO TENHO CONDICOES DE COMPRAR MINHA CASA POIS EU TANTO QUERO ESSE E UM DOS MEUS MAIRES SONHOS,E PODER DAR UMA CASA PRA MINHA FILHINHA QUE AMO TANTO.
SEI QUE SAO MUITOS NESSA BATALHA MAS ESPERO QUE DEUS ME DER A GRANDE OPORTUNIDADE DE TER ESSE GRANDE SONHO REALISADO,ESPERO QUE VCS ME OUSAM E POSSAM ME AJUDAR A TER UM LAR DOS MEUS SONHOS E SER MUITO FELIS NELA ME AJUDEM POR FAVOR.
oi, gostaria muito de conseguir uma casa propria, pois pago aluguel, gostaria de saber se vçs sabe me dizer quando que vai sair as inscrições das casas proprias na cidade de Leme
gostaria muito de realizar o meu sonho , de ter a minha casa propria .
como posso fazer para casdatra para cdhu
OLá Meire
Para mais informações você pode ligar para o telefone (2505-2000).
Veja mais informações sobre o CDHU CLICANDO AQUI.
Gostaria de saber como se cadastrar no CDHU tenho um sonho em ter a casa própria e no CDHU seria sonho realizado com certeza, pois datria pra pagar tranquilo com a baixa renda q ganho.
gostaria da minha casa propria pois ja me escrevi muitas vezes e nao consigo mas aqueles que estao em area de risco consegue e depois vendem as casa e o governo nao ve isso e eu tenho criancas pequenas e ok eu ganho so da para pagar o aluguel gostaria de ter essa oportunidade da casa de cdhu muito obrigada pela atencao
Gostaria de ganhar minha casa da CHU pq sou mâe solteira tenho 2 filhos moro com meus pais mais gostaria muito de ter minha casa por favor me ajudem o que ganho nâo da pra mim pagar aluguel queria muito de ter um cantinho so pra mim e meus filhos
LAUDENIA COSTA DE AGUIAR JA SOU CADASTRADA DESDE 2006 NA CDHU SOU DEFiCIENTE VISUAL QUERO SABER QUANDO VOU SER CHAMADA MORO DE FAVOR NUM ANBIENTE NÃO AGRADAVEL COM MEU FILHO DE 13 ANOS
PRECISO DE AJUDA QUERO QUE MEU FILHO CRESÇA NUM AMBIENTE SAUDAVEL
OLá Laudenia
Para mais informações você pode ligar para o telefone (2505-2000).
Veja mais informações sobre o CDHU CLICANDO AQUI.
Muito obrigada espero ter resposta pois preciso muito mesmo sou sozinha moro de favor e tenho duas filhas e no momento estou desempregada so faco bicos
Olá Lucilaine
Para mais informações você pode ligar para o telefone (2505-2000).
Veja mais informações sobre o CDHU CLICANDO AQUI.
OLA, MEU NOME É CLAUDETE GOSTARIA DE SABER COMO CONSEGUIR UMA MORADIA DA CDHU, POIS SOU DEFICIENTE ESTOU ESCRITA DESDE 2009, E NÃO FUI CHAMADA, MINHA IRMÃ SE INSCREVEU NO MESMO DIA QUE EU E JA ESTA MORANDO EM UM APARTAMENTO DA CDHU, ESTIVE NO LOCAL ONDE ELA MORA E TEM MUITOS APARTAMENTOS VAZIO,, ESPERO SUA RESPOSTA POIS ESTOU MORANDO DE ALUGUEL E É MUITO DIFICIL, DESDE JA AGRADEÇO
OLá Claudete
Veja mais informações sobre o CDHU CLICANDO AQUI.