X

Porque Comer Fruta em Jejum – Benefícios das Frutas no Tratamento de Doenças

Porque Comer Fruta em Jejum

As frutas são extremamente importantes para a nossa saúde e devem fazer parte da nossa dieta diária. O indicado é comer em média sete frutas ao dia indicam estudos recentes. As frutas combatem doenças graves como o câncer, mas para obter os resultados esperados ou os melhores resultados da ingestão de frutas o correto é comer as frutas em jejum ou com o estômago vazio.

É preciso saber a melhor forma de comer fruta, veja abaixo como obter todos os benefícios da fruta, inclusive no combate do câncer.

Porque Comer Fruta em Jejum

Não comer frutas após ou durante as refeições, seus nutrientes não são aproveitados na sua totalidade.

A melhor forma de comer fruta é com o estômago vazio, a ação dos seus nutrientes serão bem maiores afirma o médico Theo Webert, especialista em Nutrologia e reequilíbrio corporal em matéria ao portal de notícias IG.

Comer fruta em jejum ajuda emagrecer.

Tem ação detox no nosso organismo.

Os alimentos ingeridos junto com a fruta atrapalham o efeito das fibras no intestino.

A melhor forma de comer frutas é in natura, mastigando-as. No caso de suco de frutas, prefira os caseiros, feitos com a fruta e não os industrializados.

As frutas ingeridas com pão, por exemplo, causam fermentação, estragando seu efeito benéfico ao nosso organismo.

A sensação de estômago inchado, gases será evitado se comermos frutas em jejum ou com o estômago vazio.

Aproveitando os benefícios das frutas na sua totalidade vamos combater o estresse excessivo, o envelhecimento precoce, melhorar a pele, a beleza dos cabelos inclusive a queda de cabelo e também ajuda diminuir as tensões diárias.

Até as frutas ácidas como o limão, mexerica, laranja e todas as demais se tornam alcalinas quando forem ingeridas com o estômago vazio.

Comer frutas em jejum dá saciedade, além de nutrir e evitar que comemos alimentos perigosos, que engordam, portanto comer fruta em jejum ajuda emagrecer.

Elas também melhoram o humor, a memória, dão energia, combatem os radicais livres, previnem e combatem o câncer, dão longevidade e muito mais benefícios para a saúde.

Não perca tempo, aproveite a fartura de frutas que temos em nosso país, prefira as frutas da época, que são mais saborosas, custam menos e melhoram significativamente sua saúde e disposição.

Aliada às frutas, faça atividades físicas e uma dieta saudável, livre do excesso de gorduras e açúcares, além de refrigerantes, bebidas alcoólicas, frituras e tenha longa vida!!!!

Escreva sua dica ou comentário sobre porque devemos comer frutas com o estômago vazio.

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:

Ver comentários (2)

  • Acabei de ler um artigo escrito por um médico que contradiz tudo o que está sendo dito aqui.
    Como este texto é assinado por NINGUÉM, então nem vou levá-lo em consideração.

    • Olá Anne
      A melhor forma de comer fruta é com o estômago vazio, a ação dos seus nutrientes serão bem maiores afirma o médico Theo Webert, especialista em Nutrologia e reequilíbrio corporal em matéria ao portal de notícias IG.

On