Orlando Silva Deixa Ministério do Esporte Após Denuncia de Corrupção
Foto G1.
……….Orlando Silva Entrega Carta de Demissão a Dilma e Deixa Ministério do Esporte.
………..Orlando Silva, Ministro dos Esportes entrega carta de demissão em encontro com a presidente Dilma Rousseff.
……….Denúncias de desvio de verbas do programa segundo tempo e abertura do inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF), agravaram a situação do então Ministro do Esportes.
……….Após reunião nesta manhão de 26/10/2011 no Palácio do Planalto em Brasília e mediante o agravamento da situação, orlando silva tomou a decisão de afasta-se do cargo.
……….Aldo Rebelo, foi o nome de consenso do PCdoB para substituir Orlando Silva.


Seja o primeiro a comentar!