Nasce o Primeiro Filho de Eliana 10/08/11: Fotos da Apresentadora SBT
.

.
……………Nasceu o filho de Eliana! A apresenadora do SBT estava grávida do seu marido, o produtor musical João Marcelo Bôscoli, filho da cantora Elis Regina.
……………O primeiro filho da cantora tinha data prevista para o nascimento nesta quarta-feira. A previsão foi feita pelos médicos durante o pré-natal da mamãe.
.
.
.

.
……………O nome do menino ainda não foi divulgado mas pela ansiedade dos papais essa criança será muito amada não só por eles, mas também por todos os fãs da loira que não são poucos.
……………Com a nascimento da crianças Eliana deve estar se preparando para voltar a gravar o seu programa na televisão. Boa sorte e felicidades a mais nova mamãe do mundo das celebridades.


parabens eliana!quero ver a fotinha dele!qual o nome dele?é fofo?deve ser ne?!
eliana vc ficou super bonita gravida que deus te abençoe e abemçoe seu filho tanben beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns…….. ser MÂE é magico um momento unico muinto gratificante,bj aproveite o bastante seja muinto feliz !! Eu sou mãe de gemeos são lindos 2 rapaz .
fik com DEUS
bjss
eliana que presente deus tambem esta muito feliz por vcs que ele cubra de bencaos tua linda familia.
Parabéns Eliana pelo seu filhinho ,que Deus abençoe voces!!!!
Quero saber o nome dessa benção!!!!!!!!!!!
Ass: Isabel beijos ….!!!!
oi Eliana meus parabems pra vc e seu espozo
PARABENS!! ELIANA QUE DEUS TE ILU,IME MUITO.
E MUITA SAÚDE PARA SEU FILHINHO (MOSTRA ELE LOGO)QUEREMOS CONHECÊ-LO
BJS.
Parabens pelo Arthur Eliana! Ele deve ser muito lindo! Que Deus abençoe vc e sua familia!
Parabens pelo,seu primero felho, que você e o seu marido estejao muito felizis……
parabens eliana se filho e lindo e fofo
seja feliz com seu filho e seu esposo
Deus abençou vces muittooooo…. patricia, marcos e diovana (são jose do rio preto)
Eliana parabens pelo bb,que deus te abençoe nesta sua nova vida a tres,muitas felicidadess a vcs bjos sua fã vivi
oi eliana parabens e seja muito feliz de sua fa yara salustino
a e esse seu marido quem ele e
responde
de yara salustino
e maria
oi eu sou maria eduarda seja muito feliz nao ligue se tem dois meus e porque a yara meche onde nao deve
eliana vc é linda sempre foi né o seu bebe e sua cara a buchecha sua mas o resto tudo do seu marido ?
parabens eliana que vc seja muito feliz com o seu primeiro filho que deus abençoe vc e seu marido e mostra o arthuzinho pra nos que todos os brasileiro quer conhecer ele bjs de sua fa numero um e que volta logo pra televisao todos estao com saudade de vc
eliana vc manda um alor para c sales meu msm e iurybispo2011@hotmail.com e o seu msm
OI ELIANA VC ESTA BEM QUA É O NOME DO SEU FILHO
eliana,minha linda.meus parabens pelo filhão.ele deve ser lindo como a mãe e o pai?
ei mostra mas fotos dele para nós!
ass:uma das suas maiores fãns do mundo!!!bjitos e meus parabens novamente!
DAYANA,ITAITUBA PARÁ!
oi linda
Olá Eliana, jesus abençoe a tua vida, do esposo e do pequeno Arthur, ser mãe e uma dadiva de Deus, viva com ele cada minuto da sua vida, pois esta fase de bebe passa tão rápido e é muito gostoso viver esta fase.Deus te dê muita vida e saúde para criar essa benção.beijos no seu coração.Jesus te ama muito e vela por vc todos os dias da sua vida.Continue assim com essa força q tem, guerreira.Parabéns
eliana voce e linda eu imagino como deve ser seu bebe.
Eliana parabéns pelo seu lindo filhinho que deus te abençoe te desjo toda felicidade do mundo.
Eliana gosto muito de vc desejo que essa criança faça vc mto feliz parabéns.
Eliana Jesus abençoe vc seu marido e o Artur.Parabéns bjs…..
estou morendo de saudades
Eliana peço a Deus por sua felicidade vc merece por ser muito humilde te admiro muito…
beijos para o lindinho Arthur
Eliana peço a Deus que de muita saúde a seu lindo filho a vc e toda sua família.
Tenho 11 anos e adoro assistir seus programas sou muito sua fã.
BEIJOS…
ooooooooooooi
Eliana fiquei muito feliz pelo o nascimento do pequeno Artur ainda mais por você ter voltado tão rápido,adoro o seu programa assisto todos os domingos.Você é uma pessoa muito especial,que Deus te abençoe você e seu filhotinho.Boa sorte e que Deus te proteja .
………….beijos!!!!!!!!!!!!.Angela de Itabira
Eliana eu do meus parabems pelo pegueno artur muitas felisidades para vc e seu marido espero que o pequeno artur seja iguasilho a vcs muitos e fique muito felis por tar voltado muitas bks!!!
eliana adoro seu programa bjs Bruno 6 anos
muitas felicidades que o seu filho se já muito feliz e ele é igual a mãe lindo eu adoro o seu programa e gosto das coisas ingrassadas kkkkkkkkkkkkkkk.Bjos da sua fã
eliana seu filho e muito lindo de mais te doll.o muito amiga parabens ass.m.ikaelly e vitoria beijosssssssssssss
meus parabéns minha linda
ee isso ai que lindo bebe
que deus de abençoa
um beijos ass; tamires