Esportes

Marcos Goleiro do Palmeiras Aposenta – 04/01/2012- Veja Fotos, Vídeo

Marcos, Goleiro do Palmeiras

Nesta quarta-feira, 04/01/2012, o goleiro do Palmeiras Marcos anunciou sua decisão de aposentar.

.Maior ídolo recente do Verdão, o goleiro Marcos marca o fim de uma era.

Marcos, se apresentou ao Palmeiras, nesta quarta-feira, conversou com a diretoria do time e anunciou sua decisão.

..Aos 38 anos, Marcos Roberto Silveira dos Reis, maior ídolo da história recente do Palmeiras e goleiro do quinto título mundial da Seleção Brasileira (em 2002, na Coreia e no Japão), anunciou sua aposentadoria nesta quarta-feira.

Marcos se reapresentou com o restante do grupo, conversou com o gerente de futebol César Sampaio e comunicou sua decisão de se aposentar usando um palavrão em tom de lamentação, com uma postura muito abatida.

A informação da aposentadoria foi repassada à imprensa em entrevista coletiva por César Sampaio, que foi companheiro de Marcos na maior conquista do Palmeiras, a Libertadores de 1999.

Haverá um jogo de despedida provavelmente no meio do ano.

.O que você acha da aposentadoria do Marcos??? Deixe aqui seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.