Kristen Traiu Pattinson? Fotos da Traição com Rupert, Comentários

Uma bomba divulgada hoje pela rvista “US Weekly” pode acabar de vez com o romance entre o casal Bella e Edward na vida real. Isso porque a atriz Kristen Stewart foi vista em clima de intimidade com o diretor de “A Branca de Neve e o Caçador”. Os dois foram fotografados e as fotos foram publicada nesta quarta-feira (25) nos Estados Unidos.
A traição de Kristen chocou os fãs que garantem que as fotos são falsas, mas ao que tudo indica não houve montagem ou manipulação da imagem. Para piorar a situação o diretor, Rupert Sanders, é casado com a modelo Liberty Ross e conheceu Kristren durante a produção do filme.

As fotos mostram Kristen aos beijos com Rupert em um carro, e depois trocando carinhos em um parque no último dia 17 de julho. Depois ela ainda teria ido para a casa do namorado, Robert Pattinson, como se nada tivesse acontecido. Uma fonte próxima a atriz garantem que Kristen está completamente devastada.
“Foi um erro e um complexo lapso de juízo. Ela não estava tendo um caso com Rupert, foi apenas um momento, não deveria ter acontecido. Ela é uma boa pessoa, que fez uma péssima escolha.” – disse uma suposta amiga.
Mas e você, o que acha dessa história? A traição é verdadeira? Comente.


Nossa cara eu sou super fã deles e nao aceito a polemica contra kristern se ela fez ela ja falou que n era pra ter acontecido entao deixar apenas quero que os dois vivam felizes n suportaria ver eles separados…beijos de uma grande fã
olha traiçao é traiçao ele nao deve perdoar tanto por qe ela e feia pra ele ele consegue outra rapidinho e ela qe va cata coquinho
ela é uma pirua nao deveria de feito isso com ele ………ele é maravilhoso e ele disse que amava ela se eu encontrace ela eu ia matar ela so queria que ele arrumace uma pessoa q tava valor nele eu amoooooooo os filme que ele faz bjsss pattison
kristen como vc pode distruir esse relacionamento tao perfeito tao encanta do eu sou loucament louca pela dupla vc eo robert mas agora estou decepicionada com vc sua vaca ridicula .
acho que ele tinha que dar o troco
nossa ela é uma loca de trair esse homen lindo com esse homen feio q doi.
espero que os dois se relaciona de novo e que ela nunca nunca mais faça isso com ele pq ele nao merece e tbm ele é muito muito mais lindo e melhor do q o outro canalha . EU GOSTAVA MUITO TBM DOS DOIS MAIS AGORA EU ESTOU MORRENDO DE RAIVA DELA amoooooooo vc robert bjssssss
o robert nao merece ela ele merece coisa melhor,eu amva ela mais agora eu sei a cachorra q ela é!!!!!!!
…………isso é inacreditável e inaceitável sou fã dos dois e essas fotos foram montadas isso não é verdade isso foi feito por alguém que tem muita inveja desse perfeito casal, porque creio que Kristen não seria capaz de tal coisa; pessoas assim devem ser completamente ignoradas pois todo mundo sabe que quando isso acontece nem sempre e verdade mas na maioria das vezes é tudo obra de um (A) invejoso (A) mal criado(A) filho da puta que não tem o que fazer!!!
QUEM FEZ ISSO DEVE SER SENTENCIADO A MORTE!!!
éla é uma danada
ela e louca de fazer isso com namorado dela e lindo e quem quer muiito nada tem msm agora nem um e nem outro.kkkkkkkkkkkkkk foi bom pra ela aoprender a gora sieu fosse ele eu ficava com a melhor amiga dela sua idiota…
Eu acho que traição é traição, não importa com qual intenção ela tenha sido feita jamais vai deixar de ser traição, mais talvez eles gostem um do outro e isso não seja um problema entre sua relação apesar de que ele jamais ira esquecer e a confiança não sera a mesma, mais também isto não é um assunto que tem haver com os fãs deles ou com o publico que os assiste se eles são um casal eles saberão se entender e pode ter certeza que não sera com a ajuda de ninguém. E ainda não se pode descartar o fato de que ela é uma imbecil de trair um homem tão perfeito como o Pattinson, mais afinal existe louco pra tudo … u.U ‘
Eu adorava ela mais agora a odeio,imnuda fazer isso com ele, ele deveria deixar ela e ficar com outra q ñ seja cm ela pq ela ñ vale nada, pois ela ñ o ama pq quem ama ñ trai..
Ela é mto safada, mto msmo e pior q o outro é casado e ainda vai pra casa de Rob cm se nada tivesse acontecido mto safadeza da parte dela nãm…. Deixa ela…
Eu sempre achei os dois bonitos juntos,mais depois desse papelao que ela fez com ele ai ja nao tem mais graça ela,porq fazer isso com ele ,isso BEllA mais vc e muito cachorra,ele merece Pessoas melhores do que vc ,traiçao e coisa de perdedores mais Deus SABE O QUE FAZ viu,vc pode ter escapado da mao do Homem,mais das maos do TODO-PODEROSO de DEUS ninguem escapa…. BJSS..
que sejam felizs entao,vcs que sao brancos se entendam,,,