MEU NOME É CRISTIANA CALÁSSIA,EU SOU FORMADA EM LETRAS E AGORA SOU COMPOSITORA E CANTORA DE TODOS OS ESTILOS DE MÚSICAS;ESTOU LANÇANDO EM GOIÂNIA AS MINHAS MÚSICAS QUE FIZ HOMENAGEM A MINHA MÃE QUE FALECEU……SÃO 15 MÚSICAS QUE CONTÉM NO MEU CD FORRÓ MISTURADO,PORQUE TEM UM POUCO DE TUDO:SERTANEJO,AXÉ,ROMÂNTICA,E UM FORRÓ DO ESTILO DOS NORDESTINOS…ELAS SÃO MUITO ENGRAÇADAS,POIS A QUE MAIS TEM SAÍDA É A DANÇA DA PEREREQUINHA QUE ESTÁ NO YOUTUBE:CRISTIANA CALASSIA – DANÇA DA PEREREQUINHA……….TEM UMA OUTRA QUE TAMBÉM FAZ SUCESSO:O PAULO ENTROU…….MEU OBJETIVO DE ENTRAR NO BIG BROTHER BRASIL,É TER UMA OPORTUNIDADE DE MOSTRAR O MEU TRABALHO,POIS SEI QUE TODOS NÓS SOMOS CAPAZES DE SERMOS CRIATIVOS PARA SE DESENVOLVER INTELECTUALMENTE………UM GRANDE ABRAÇO……………….
oi gostaria muinto de participar do BBB 14 .sou uma garota muinto alegre .gosto de fazer as pessoas rir e gosto de curtir muinto .quero muinto que me escolha vou ser a sergipana a dá muinta audiêçia pode apostar …
oi meu nome e eliana,sou uma pessoa muito legal ,uma super mae ,super esposa,muito amiga de todos gostaria de participar do big broder pq vai ser um desafio p mim uma coisa q eu nao gosto e de bagunça ,panelinha tbm odeio e pessoa com duas caras vou me dar bem , nesse lugar pq se eu ver bagunça vou brigar mesmo , enfim se vcs me escolherem nao irao se arrepender , sou muito legal mas, cuidado se pisarem no meu calo o bicho vai pegar,
meu nome é flavio sou de garrafao do norte PA. tenho 25 anos sou estudante de DIREITO, eu quero participar dessa ediçao do programa, pois sempre tive vontade de participar, eu fui um cara obeso, passei por uma cirurgia de bariatrica, cheguei a pesar 182 kilos hoje estou com 130 e pretendo chegar aos 100 kilos, em fim quero e espero que vcs mim escolham pois, isso mim ajudaria muito na vida.
Olá sou muito divertida amiga e falo tudo que me vem a cabeça sou uma bomba atomica, não vão se arrepender de me seleciona pro Big Broder Brasil 2014 faço e aconteçe kkkk sou visiada no Big Broder
Olá tudo bem, eu adoro o bbb eu sou uma bahiana retada ,eu já min escrevi várias vezes .peço a vôces que min escolha por que : eu sou uma pessoa alegre,preciso realizar meu sonho,sou homorista,e preciso apimentar aquela casa ,sou cinserá, não gosto de amizade falça,sou uma mulher guerrerá,luto por aquilo que eu quero,não sou preguisosar,fasso amizade rápido amizade,gosto de dançar,sambar ,minhas músicas predilétas são : Ausione ,Paula fernandes,Pablo , Silvano Sales. não tenho tatuagem ,sou cabeleleira,já min atuei em área de saúde ,ganhei um prémio no prgama SE LIGA BOÇAO . meu peso é 74,0, tenho 1 .75 .peço a vôces que não min esclua por causa da minha idade .
rua : antonino casais chapada do rio vermelho . número: 153 é
Sou casada mãe de uma sfilha tenho uma neta e sempre tive um sonho de participa do bb cho isso ai um sonho.Sou técnica de enfermagem no momento estou sem trabalha as tenho o meu proprio negocio sou proprietaria de uma banca do paraguay e me sinto mto feliz porque o trabalho faz agente feliz mas eu tenho esse sonho de um dia estar ai na casa do bb …
Oi meu nome é roberto tenho 42 anos solteiro nascido em Carinhanha Bahia , mas moro em Diadema -sp .
Estou trabalhando sou metalurgico mas tenho uma renda muito pouco em fim .
Gostaria muito de estar no bbb14 e claro esto preparado pra encarar qualquer jogo , qualquer obstáculo , qualquer desafio e qualquer regras .
sou humilde , pobre mas sincero.
Gosto muito de amizades tenho muitos amigos , por tanto a parti desse momento espero que mim de uma chance de eu ter a sorte de mim torna um participante do bbb14.
Muito o brigado pela sua a tenção
Queria muito representar manaus nesse próximo bbb
E fazer valer a forca que manaus tem.
Sou um vocalista de forró da banda xote com pimenta
Um das bandas mas conhecidas no amazonas a queridinha dos forrozeiros vips.
MEU NOME É CRISTIANA CALÁSSIA,EU SOU FORMADA EM LETRAS E AGORA SOU COMPOSITORA E CANTORA DE TODOS OS ESTILOS DE MÚSICAS;ESTOU LANÇANDO EM GOIÂNIA AS MINHAS MÚSICAS QUE FIZ HOMENAGEM A MINHA MÃE QUE FALECEU……SÃO 15 MÚSICAS QUE CONTÉM NO MEU CD FORRÓ MISTURADO,PORQUE TEM UM POUCO DE TUDO:SERTANEJO,AXÉ,ROMÂNTICA,E UM FORRÓ DO ESTILO DOS NORDESTINOS…ELAS SÃO MUITO ENGRAÇADAS,POIS A QUE MAIS TEM SAÍDA É A DANÇA DA PEREREQUINHA QUE ESTÁ NO YOUTUBE:CRISTIANA CALASSIA – DANÇA DA PEREREQUINHA……….TEM UMA OUTRA QUE TAMBÉM FAZ SUCESSO:O PAULO ENTROU…….MEU OBJETIVO DE ENTRAR NO BIG BROTHER BRASIL,É TER UMA OPORTUNIDADE DE MOSTRAR O MEU TRABALHO,POIS SEI QUE TODOS NÓS SOMOS CAPAZES DE SERMOS CRIATIVOS PARA SE DESENVOLVER INTELECTUALMENTE………UM GRANDE ABRAÇO……………….
EU SOU DE GOIÂNIA – GOIÁS…………..
Boa tarde tv globo. Eu queria muito partisipar do bbb 14. Sou um cara muito legal.ja comvivir com muitas pessoa queria ver como seria nu bbb. 14.
Abraco atodos. Sou de Ribeirao Preto Sao paulo.
oi gostaria muinto de participar do BBB 14 .sou uma garota muinto alegre .gosto de fazer as pessoas rir e gosto de curtir muinto .quero muinto que me escolha vou ser a sergipana a dá muinta audiêçia pode apostar …
oi meu nome e eliana,sou uma pessoa muito legal ,uma super mae ,super esposa,muito amiga de todos gostaria de participar do big broder pq vai ser um desafio p mim uma coisa q eu nao gosto e de bagunça ,panelinha tbm odeio e pessoa com duas caras vou me dar bem , nesse lugar pq se eu ver bagunça vou brigar mesmo , enfim se vcs me escolherem nao irao se arrepender , sou muito legal mas, cuidado se pisarem no meu calo o bicho vai pegar,
oi boa noite meu nome evlyn gosta ria e ter um chaxe de se chamanda para o bbb queria ver se tudo isto e verdade
meu nome é flavio sou de garrafao do norte PA. tenho 25 anos sou estudante de DIREITO, eu quero participar dessa ediçao do programa, pois sempre tive vontade de participar, eu fui um cara obeso, passei por uma cirurgia de bariatrica, cheguei a pesar 182 kilos hoje estou com 130 e pretendo chegar aos 100 kilos, em fim quero e espero que vcs mim escolham pois, isso mim ajudaria muito na vida.
Olá sou muito divertida amiga e falo tudo que me vem a cabeça sou uma bomba atomica, não vão se arrepender de me seleciona pro Big Broder Brasil 2014 faço e aconteçe kkkk sou visiada no Big Broder
olá tudo bem sou muito legal gosto de tudo eu só queria uma chance para mostra isso //////////obrigado
Olá tudo bem, eu adoro o bbb eu sou uma bahiana retada ,eu já min escrevi várias vezes .peço a vôces que min escolha por que : eu sou uma pessoa alegre,preciso realizar meu sonho,sou homorista,e preciso apimentar aquela casa ,sou cinserá, não gosto de amizade falça,sou uma mulher guerrerá,luto por aquilo que eu quero,não sou preguisosar,fasso amizade rápido amizade,gosto de dançar,sambar ,minhas músicas predilétas são : Ausione ,Paula fernandes,Pablo , Silvano Sales. não tenho tatuagem ,sou cabeleleira,já min atuei em área de saúde ,ganhei um prémio no prgama SE LIGA BOÇAO . meu peso é 74,0, tenho 1 .75 .peço a vôces que não min esclua por causa da minha idade .
rua : antonino casais chapada do rio vermelho . número: 153 é
pô quero me escrever e não to consequindopor que?
serar que alguem pode me responder isso.
ja estou a uma hora e meia tentando me escrever e a pagina nunca abre.affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
Sou casada mãe de uma sfilha tenho uma neta e sempre tive um sonho de participa do bb cho isso ai um sonho.Sou técnica de enfermagem no momento estou sem trabalha as tenho o meu proprio negocio sou proprietaria de uma banca do paraguay e me sinto mto feliz porque o trabalho faz agente feliz mas eu tenho esse sonho de um dia estar ai na casa do bb …
Oi meu nome é roberto tenho 42 anos solteiro nascido em Carinhanha Bahia , mas moro em Diadema -sp .
Estou trabalhando sou metalurgico mas tenho uma renda muito pouco em fim .
Gostaria muito de estar no bbb14 e claro esto preparado pra encarar qualquer jogo , qualquer obstáculo , qualquer desafio e qualquer regras .
sou humilde , pobre mas sincero.
Gosto muito de amizades tenho muitos amigos , por tanto a parti desse momento espero que mim de uma chance de eu ter a sorte de mim torna um participante do bbb14.
Muito o brigado pela sua a tenção
Queria muito representar manaus nesse próximo bbb
E fazer valer a forca que manaus tem.
Sou um vocalista de forró da banda xote com pimenta
Um das bandas mas conhecidas no amazonas a queridinha dos forrozeiros vips.
oi eu sempri gostei do bigo bode brasil
meo nome é franciele e vçs goistas do bige bode brasil e de amor a vida
meu nome é regiane trabalho ne funeraria acho da hora o big bhother Brasil deveria entra na casa e bota o terror curti muito