Fotos Abertura dos Jogos Pan Americanos de Guadalajara México 14/10/11
.
.
……………Aconteceu nesta sexta-feira (14) a tão esperada abertura dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. A festa que tinha início previsto para as 22h foi pontual e o público chegou cedo ao estádio que sediou o evento.
……………A casa estava cheia e o clima era de expectativa e animação. Logo no início houve uma exibição da Força Aérea mexicana, com paraquedistas que voaram o sobre a região do Omnilif. Foi um show e tanto que prendeu a atenção de todos que estavam no local.
.
.
……………Todos os shows, apresentações tinham aquele toque latino irresistível. Houve música, dança típica e os mais tradicionais se deliciaram com tanta cultura mexicana organizada de forma tão bela e atraente.
……………Os brasileiros eram só alegria. De qualquer canto da arquibancada era possível ver a típica bandeira verde e amarela e a agitação não deixava negar: nossa torcida está confiante!
……………Confira as melhores fotos do evento:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
……………O que você achou da abertura do Pan??? Deixe o seu comentário.













Seja o primeiro a comentar!