Dossiê Rodrigão Tudo sobre o Participante do BBB11
Rodrigão é um paranaense de 22 anos que trabalha como modelo.
Como amuleto o brother leva um terço que recebeu de um padre e que costuma carregar como forma de proteção.
Apegado a família o jovem pretende não perder a cabeça, mas acha que será inevitável se extressar e acabar brigando com alguém.
Se ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais, o modelo que já foi mister pretende doar uma parte, melhorar de vida e investir uma parte.



O Rodrigão é muito lindo.
Torço muito para que o Rodrigao fique na casa e leve esse premio.. pois acho que ele merece…
além de lindo é solidário pense ai…
Cooisaa Liindaa Roodriigão Quee Caaloorr Emm
Aiiiin Elle é liiiiindoooo deeee maaaaais RODRIGÃAAO (L)
wo eu concordo q ele é mt binito msm,mais a segunda menina so ker q ele ganha pq ele é um gato!!!
Ele e muito lindoooo tudo de bom!!!!!
Elle e o Sonho de Toda Mulheer Muiito Liindo e Gostoso
RODRIGAO É TUDO DE BOM DEUS DESENHOU ELE NOS MINIMOS DETALHES EEE SEM ERRRAAR
Rodrigão, o mais gato da casa, finalmente um homem que é :
Lindo
Fofo
Gentil
Engraçado
E que merece ganhar o premio
rodrigão vc e muito gostoso e muito lindo bjosssssssssss s2
meu deus o rodrigao e um gato mesmo tomara q ele ganhe o bbb
Rodrigao vc é um gato e gostoso………
te adolooooooooooooooooooo!
meu deus ele e lindo de mais…
ele merece ganha esse bbb11
sonho de consumu de todas as mulheres do brasil
te amo rodrigaoooo
rodrigao amo vc so sua fa acho voce um gato
vc e lindo parece com um participante caduuuuuuuuuuuuu
rodrigão te acho lindo sou sua fã !um infinito de beijos para você
o rodrigao tem qe ganhar so qe eu estou em duvida de qem eu torso se é o rodrigao ou o wesley por q os dois sao lindos e gostosos!!!beijos rodrigao te amo muito vc e muito lindo ta?beijos de aline.
quero que o RODRIGÃO ganhe uma porque ele é lindo outra porque ele gostava de uma linda mulher mas ela saiu da casa não por causa disso mas eu acho que ele tem que ficar no canto dele porque as mulheres de lá se vacilarem com elas o bicho pega
Rodriiigão Juízo viiu, contiinue assiim pq por maiis quii vc seja boniito….Naum quer dizer quii vc vaii ganhar.Maiis torso muiito por vc 😉
Lembre-se beleza naum é tudo ok??:)
Kiiiss<33
By:AnDrEsSiiiNhA Piimentel#_*
rodrigao na hora que a Adriana te beijo morri de inveja por ela esta dando beijinhos na sua boquinha gostosa vc e lindo estou torcendo por vc pode confiar esse 1,5 de reais e todo seu.coraçao mando muitos beijinhos para vc ta? ha quando vc sai nao esquece de manda umas fotos so de cueca para eu admira a sua beleza, seria falta de respeito te chamar de gostoso mas posso te dizer que vc e D+.
@nayane
adogo vc much viu
rodrigão eu torço muito p/ vc ganha esse premeio e tambem p/ quando vc sair dai e fika com adriana q vc e ela forma-se um lindo casal rodrigão eu ti adoroo
vc ate que da para o gasto
vc e muito gatinho
rodrigao eu sonho com vc todos os dias da semana vc e tudo de bo vc e o genro que a minha mae sonha em ter
ele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiii goooostoooooooooooosão
vc vai ganhar se deus quiser…
se tem um cara lindo e gostoso igual ao Rodrigão pago pra vê.
A Adriana é linda tbem viu Rodrigão, combina vcs dois!!!
Torço muito pra q vcs dê certo.
rodriago vc er hum gato das vidad das meninas te amo ! to torcendo por vc rodrigao
vc e muito gostosao
Olha torço pro rodrigão ganha ][
mais tbm sho que se le naum ganha tenho certeza ke ele vai ganha muito akei
fora ele é , peeeerfeito tdo de bom gostozo mais tbm se asha muito mais adro
homenm qe se asha . [aaaaaaa] delioso
TE AMO DELICIA ?
vc e gato não seja timido ok
sou de MG só assisto o bbb porb causa
de voce.
Rodrigão você é o homem mais gato qui eu já vi
em todos os meus 20 anos teamo do fundo do meu caração tchau
Rodrigão eu te amo demais
oi rodrigo beijos
oi gatao me convida pelo o orkut
nossa essa foto dele ta muito linda eu amo esse cara beijoos
isso sim é homem de verdade, pense num homem gotooo
meu sonho é vê-lo de verdade
oi rodrigão vc é um gatãooooo de maisss beijão na sua boca gostosa
Rodrigão, sou sua fã número 1, gostaria muito que vc ganhase este premio!!!!Pois eu torço por vc…
Vc joga certo com atitude e com garrra isto é o que vc tem de sobra.
bom eu acho vc um gato!!! muito Lindo e tudo de bom!!!
Rodrigão no meu caderno só esta escrito só seu nome, Eu Te Amo Muito!!!
Beijoss.
vc é lindo vc é tudo
Rodrigão eu sou de paiçandu eu votei tanto pra vc poder ser o novo milhonario
mais vc saiu.
Mais vc tem, muitas coisas pela frente vc vai ganhar muito mais do q deveria ter
ganhado.
Vc saiu da casa com um carrao vc merecia mais do q um carrao vc aqui fora vai ganhar
muito!!!!!!
Vc e muito lindo o meu sonho e de um dia te conhecer te ver pessoalmente, pois vc nao mora muito longe daqui quem sabe se o meu sonho nao se realize.
TE AMO MUITO vc mora aqui no meu coração.
beijossssss!!!!!!!!!
te amo
Rodrigão eu sou de paiçandu eu votei tanto pra vc poder ser o novo milhonario
mais vc saiu.
Mais vc tem, muitas coisas pela frente vc vai ganhar muito mais do q deveria ter
ganhado.
Vc saiu da casa com um carrao vc merecia mais do q um carrao vc aqui fora vai ganhar
muito!!!!!!
Vc e muito lindo o meu sonho e de um dia te conhecer te ver pessoalmente, pois vc nao mora muito longe daqui quem sabe se o meu sonho nao se realize.
TE AMO MUITO vc mora aqui no meu coração.
beijossssss!!!!!!!!!
Nossa quando eu vi vc beijando a adriana eu pensei
“nossa imagina eu no lugar dela pra mim nao precisava de + nada “.
BEIJOSSSSSSSS TE AMOOO!!!!!!!
rodrigâo eu torci muito pra vc ganhar eu acho vc um gala è muito lindo tesao gostosao etc…. vc e muito lindo o meu sonho e de um dia te conhecer te ver pessoalmente pois vc nao mora aqui aonde eu moro eu queria ti conhecer pessoalmente gato ………………… beijos te amo lindo
Rodrigão gostaria muito que vçê estivesse ficado até a final . Beijos gosto muito de voçê,muitos sucessos e muitas felicidades.
muito gostoso o la em casa
ttttttttttteeeeeeeeeeee aaaaaaaaaammmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Rodrigão eu sou de paiçandu eu votei tanto pra vc poder ser o novo milhonario
mais vc saiu.
Mais vc tem, muitas coisas pela frente vc vai ganhar muito mais do q deveria ter
ganhado.
Vc saiu da casa com um carrao vc merecia mais do q um carrao vc aqui fora vai ganhar
muito!!!!!!
Vc e muito lindo o meu sonho e de um dia te conhecer te ver pessoalmente, pois vc nao mora muito longe daqui quem sabe se o meu sonho nao se realize.
TE AMO MUITO vc mora aqui no meu coração.
beijossssss!!!!!!!!!
te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo.te amo,te amo,te amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amo.
nossa que raiva que vc saiu vc é maravilhoso te amo
rodigão tt.amuuu !
na minha opiniao o rooo e o participante mais bonito do bbb 11
Meeo amoor liindo
eu tava torcendop pra tii ganha mas voocê
naao conseguiu meeo amorr tte ammo mtto xD
rodrigão,vc jogou muito bem e se lembrar q vooc éh tudo de bom…ohh la em ksa..adriana cuide bem dele por q ele merece…beijo felicidades para os dois julia akii
euu dee novinhooo
te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
lindo casa comigo termina
oi rodrigão te dollo muito,
oi rodrigão te dollo muito,estava torcendo por vc que pena que vc não ganhou mais espero que vc tenha sor te daquir em diante,eu queria muito que vc viracer atorde novela eu ia ama não ia perde nem um dia essa novela tenha muita sorte vc merecer isso e muito mais
te amor muito tchauuuuuuuuu beijossssssssssssssssssssss.
E o PETECO COM UM HOMEM GOSTOZO DESSE TE AMHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU???????
noossa ele e perfeito
rodrigão vc é lindo tesao bonito goooossstosoo sexy qquuero vc na minha cama
vc é muito gatosooooooooooooooooooooooooooooooooooo
eu sou de saquarema rio de janeiro e te acho um super gatoooooo
e estava torcendo por vc te adoroooooo
eu gosto muito do jeito que vc aruma seu cabelo
rodrigao vc e isso tudo
maravilhoso
gostoso
charmoso
delicia
lindo
cheiroso
vc tem um don de um chocolate que nao dar pra esquer o gosto
esse honmen e gostosso de mais o la en casa vei foi ex bbb 2001 meu nome era patricia
o rodrigo e um homem que toda mulher que em casa ele e muito lindo
Rodrigão vc é isso tudo lindo,tesão,bonito,gostosão e maravilhoso
TE AMO
DE MAIS
@kelly regina
vc e muito lindo tedollo
todas minhas amiga gosta de vc vc e muito lindo vc e adriana faz um belo pa lindao
Vc é o desejo de tda mulher…gostaria d ter certeza de que além d lindo vc é o “caipira” mais safado e gostoso do Paraná.
eu te amo rodrigão sempre foi meu sonho te conhecer bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
minha irma falou q vc e um lindao eu te amooooooooooooooo muito rodrigao bejsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
QUE PEDESSO DE MAL CAMINHO
vc é lindooo
Meu Deus que homem GOSTOSOOO! É um Deus grego , lindo lindo de mais,só assistia o bbb 11 pra ver esse DLÇ *-*
UI ELE E TD D BOUM! O LAH EM CASA
rodrigao voce e muito lindo
rodrigao voce e muito lindo te acho um homem muito gotoso////////////////////////kkkkkkkkkkkkkkkkkk
lindoooooooo maravilhosooo eu te amooooo
lindo?
vç e gato de mais gostosao
nossa ele é tudo de bon é liiiiiiiiiiindoooooooooooooooo
eu te amooooooooooooooooooooooooooooooo muuuuuuuuuuuuiiiiiiiito de verdade….
vc é o homen que eu sonhava ter um dia ..tomara que tenha mais um desse pra mim.melhor podeser vc mesmo amoorrrrrr
rodrigao voce è gato beijooooooooooo???