Concurso da SPTrans 2014: Edital, Vagas, Salários, Prova e Site Vunesp
Concurso da SPTrans 2014: Edital, Vagas, Salários, Prova e Site Vunesp
No ano de 2012 centenas de pessoas puderam realizar o sonho de trabalhar na São Paulo Transportes S.A., também conhecida como SPTrans. O concurso de 2012 tem validade de até e agora os candidatos estão à espera do Concurso SPTrans 2014. É justamente esse o tema do nosso post.
Embora ainda não tenha data marcada, concurso da SPTrans será realizado pela Vunesp e oferecerá vagas para diversos cargos. O salário de alguns profissionais beira os R$ 5 mil mensais em jornadas de trabalho que vão das 120 às 200 horas por mês. Já a taxa de inscrição podem chegar aos R$ 70.
O exame seletivo é composto por uma prova objetiva de conhecimentos gerais e uma redação. Os locais de realização das provas é divulgado no site da Vunesp assim como o gabarito. Com ele você pode conferir o número dos seus acertos antes da divulgação do resultado final.
Para ter mais informações sobre o concurso e sua data de realização, acesse o site da Vunesp: www.vunesp.com.br.
Mas e você, o que achou das nossas dicas? Você gostaria de trabalhar na SPTrans? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.
Assuntos do Artigo:
- vunesp sptrans
- concurso sptrans 2013
- concurso sptrans
- concurso sptrans 2014
- sptrans concurso 2013
- sptrans concurso
- concursos sptrans

Oi??!! Como assim: "No ano de 2012 centenas de pessoas puderam realizar o sonho de trabalhar na São Paulo Transportes S.A…" ??
Milhares de pessoas assim como eu pagaram taxa de inscrição e perderam seu tempo estudando e prestando a prova do concurso da SPTrans em 11/11/2012 e até hoje, 22/01/2014 não há sequer previsão para início das contratações!! E me refiro àqueles que foram classificados dentro do número de vagas ofertadas. Leiam: "SPTrans afirma que ainda está reorganizando os quadros funcionais"
http://colunadoleitor.folhadirigida.com.br/2013/07/sptrans-afirma-que-ainda-esta-reorganizando-os-quadros-funcionais/
Já vão aplicar o mesmo golpe novamente?? Quantas vagas "em aberto" anunciarão desta vez para enganar e arrancar dinheiro daqueles que estão em busca de uma oportunidade de trabalho no setor público??
como assim sptrans vai organizar outro concurso,se ainda não chamou ninguem do ultimo concurso
ate tinha me interessado sobre o concurso mas depois que li alguns comentários até desisti
Acho que realmente fez o melhor em desistir Natalia, será uma enganada a menos. Já faz quase dois anos que fizemos a prova e até hoje ninguém foi contratado, aguardamos apenas o término do prazo legal de dois anos depois da homolagação do concurso para acionar a SPTrans judicialmente, porque a esperança de ser convocado já se foi.
Olá Bruna, houve contratação sim de Médicos do Trabalho e Médicos Auditor conforme o link a seguir… http://www.sptrans.com.br/UploadedFiles/SelecaoPublica/arquivo/1140840609_req-medico-auditor-e-do-trabalho-2107.pdf , mas nós de outros setores sem chance pelo jeito…