Televisão

Como se Inscrever no Lar Doce Lar, Luciano Huck: Site e Passo a passo

.Como se Inscrever no Lar Doce Lar, Luciano Huck: Site e Passo a passo

O "Lar Doce Lar" é um quadro comandado pelo Luciano Huck, apresentado no programa "Caldeirão do Huck" da rede Globo. Ele ficou famoso no país inteiro e hoje é um sucesso por reformar a casa dos brasileiros e tornar suas vidas muito mais felizes.

Além de apresentar histórias emocionantes, o quadro sempre cria um suspense com a família que é submetida a uma prova antes de ter sua casa totalmente reformada. Isso sem falar na qualidade dos produtos usados e no designe assinado pelos melhores arquitetos.

O melhor de tudo é que para participar é muito fácil. Quem quiser ter uma chance de ver sua casa toda reformada pela equipe de Luciano Huck só precisa se inscrever pela internet e ceder algumas informações que vão te ajudar a ser selecionado. Confira o passo a passo:

Como se Inscrever no "Lar Doce Lar"

.Passo a passo:

1) Para começar, acesse o site do programa "Caldeirão do Huck" do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

2) Na barra no lado superior da página existe uma aba com a palavra "Participe". Clique lá e escolha a opção "Lar Doce Lar" que aparecer na página. Se preferir, CLIQUE AQUI.

3) Nessa janela você vai encontrar uma lista de instruções e endereços. Você deverá enviar uma carta ao endereço do Luciano Huck dado pelo site ( Caixa postal: 70540 e CEP 22741-971).

4) A carta deverá conter:

– a história da família;
– fotos da casa;
– uma cópia da certidão de ônus reais do imóvel atualizada, emitida pelo RGI competente;
– regulamento do Lar Doce Lar assinado;
– termo de compromisso preenchido e assinado por todos os membros da família, maiores e menores de idade;

Todos os termos acima podem ser baixados no próprio site, se preferir: Baixar Regulamento do "Lar Doce Lar" e Baixar Termo de Compromisso.

5) Envie a carta para o Luciano Huck e fique na torcida. É preciso estar ciente que todas as informações cedidas devem ser verídicas, pois a Globo pode pedir novos documentos a qualquer momento.

Mas e você, o que achou das dicas de como se inscrever no Lar Doce Lar do Luciano Huck? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • Inscrever No Lar Doce Lar
  • luciano huck lar doce lar
  • lar doce lar inscrição
  • caldeirão do huck
  • caldeirão do huck lar doce lar
  • caldeirão do huck lar doce lar inscrição pela internet
  • lar doce lar escrever

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

292 Comentários

  1. ter a oportunidade de
    jogar no america ou cruzeiro eu sou atacante eu corro muito com abilidades de jogar muito ,ate hoje eu nao arrumei um escola de futebol ,gostaria que vc me coloca-se eu tenho 15 anos de idade ,eu so fica brincando de futebol na rua,entao vc pode me ajuda para fazer um teste ,eu moro em mg-cidade sao joaquim de bicas,bairro santo antonio rua 3 numero 36 e muito obrigado que deus te amo,e fica com deus,amem Email:viniciusaparecido2011@hotmail.com,telfone:(31)91494593

  2. Edna leite de camargo disse:

    Oi Luciano, te mandei uma carta mais ainda não tive resposta sou mãe de um lindo menino q tem paralisia cerebral, ele frequenta uma instituição q no momento está passando por grandes dificuldades, por ser uma instituição filantrópica não temos muito à ajuda do governo, nos mantemos com à ajuda de empresas e empresarios.Essa intituição não pode fechar pois nela tem muitas crianças q precisão do atendimento q está instituição ofereçe, por favor Luciano nos ajude estamos precisando muito, gostaria muito q nos visitase e comprovasse oq eu estou escrevendo. A Fundação Ecumênica de proteção ão excepcional já tem 50 anos e nunca recebeu nem um tipo de reforma então imagine como está o ambiente q atende mais 350 crianças especial,no momento estamos lutando para conseguirmos um aparelho usado pela nasa q é muito bom para fazer fisioterapia na nossas crianças. Por favor me responda sou uma mãe desesperada tentando de qualquer maneira ajudar essa instituição para q não tenha q fechar, por favor nos ajude.Nossas crianças precisão …

    • Graci disse:

      Olá Edna,

      Nós só divulgamos como se inscrever no Lar Doce Lar, para enviar mensagens para o Luciano Huck,

      acesse o site citado no post e siga o passo a passo.

      Graci.

  3. AMANDA disse:

    OI LUCIANO  EU SÓ AMANDA  ESTOU ESCREVENDO PARA REALIZAR  UM SONHO DE UMA PESSOA MUITO ESPECIAL  NA MIM VIDA . EU GOSTARIA MUITO DE REALIZAR SONHO DA MINHA TIA LITA PORQUE EU NÃO TENHO CONDICAO  DE REFORMA A CASA DELA QUE  FOI  A UNICA COISA QUE MES AVOS DEIXOU  PARA FILHOS ,MAIS NENHO DOS FILHOS FICOU NO NORDESTE  ATE   FINAL DA VIDA  DELES A UNICA FILHA QUE FICOU FOI A MINHA TIA LITA, MAIS HOJE EM DIA   A CASA ESTAR  PERCIMO ESTADO  EU MORO  NO RIO DE JANEIRO COM MINHA MÂE  NO MOMENTO ESTOU DESEMPREGADA    MAIS COM MUITA VONTANDE   DE REALIZAR SONHO DA MINHA TIA ,NA MINHA  OPINIAO E UNIDO  PRESENTE QUE EU  PORÇO REALIZAR  APEZA  DE ELA MIM CRIAR ISSO E POUCO QUE EU PORÇO  FAZER POR  ELA .LUCIANO ESPERO  QUE   VC  REALIZER SONHO  DA MINHA TIA LITA .BJS…….

  4. yannara greguissam borges xavier disse:

    bom meu nome e yannara tenho oito anos bom sou sua fa queria pedir ajuda minha mae trabalha muito ela tem temdinopatia nos ombros e nossa casa ta caindo moramos nu fundo do quintal da minha biza vo que deu pra nos tres eu yannara de oituanos yago de seis anos victor de 11 anos bom peço ajuda para minha mae que deu toque nu coraçao de vcs para nus ajudar a nao ficar sem teto pois o dinheiro que minha mae ganha so da para remedios e alimentaçao ela cuida sozinha da gente nao tem niguem para ajudar minha mamae por favor nos socorra nao deixe agente ficar sem teto moro jaoapessoa paraiba bairro cruz das armais rua palmares n373

  5. sandra dos santos lopes disse:

    olá Luciano Hulk estou escrevendo para vc por que sei que vc tem um coração enorme e quem sabe vc pode me ajudar eu tenho 24anos sou casada moro em presidente médici rondonia sei q é dificil pra mim te pedir ajuda mas tenho fé em DEUS que um dia eu vou realizar o meu sonho.o maior sonho da minha vida é ter a minha própria casa mas as condições não são boas moro de aluguel estou desempregada e o que o meu esposo ganha é pouco apenas da pra pagar o aluguel e comprar o que comer, eu sei que é um pedido muito dificil para poder me ajudar mais a esperança é a ultima que morre e eu tenho fé em DEUS que um dia eu vou conseguir e vou ter a minha propria casa eu sei que o programa é para reformar a casa mas como eu não tenho casa para reformar quem sabe eu consigo ganhar pelo menos uma ajuda.pelo amor de DEUS me ajude por favor estara ajudando mais uma familia que te adimira muito.meu end.rua da paz n. 2915 fone;(069)9904-5065 Cidade presidente medici Rondonia.

  6. andrea silva disse:

    oi me chamo deinha tenho 39 anos e tenho 4 filho e dois neto sou uma pessoa muito sorida pela vida ostaria de realiza uns de meus sonhos sabe eu era uma pessoa boa nao tinha doença mais o destino me preou uma agora tenho que viver em uma cadeira de roda nao amo mais a vida acho que o destino me tirou tudoso espero mesmo a morte o que me faz ainda viver e que eu amo meus filhos sabe fico aqui nessa cama a maioria do tempo pq sinto dores dia e noite e o pouco que ela alifia eu venho aqui tenta a sorte nao sei se vou consequi mais quem sabe so pesso uma ajuda minha casa esta caindo olho pro teto e oro a deus que nao caia sofre meus filho nao tenho dinheiro pra reforma o que anho e pouco e tenho que fazer farias coisa sofro muito me ajudea uma mae desesperada adoro vc luciano ruck me ajude

  7. leliane pereira da silva saraiva disse:

    oi sou leliane estou aqui para le pedi que realize o meu sonho que é consegui ter a minha casa pois não tenho se poder me ajuda agradeço muito muito  que deus toque no seu coração tenho muita fé e sei que não a distancia , e que deus ilumine seus passos por onde for  obrigado por me ouvir morro em Rondonia cidade de ariquemes

  8. Larissa Rosa disse:

    oi meu nome e larissa ,eu tenho 11 anos e pesiso da sua ajuda, eu quero que voce me ajude a construir a casa da minha mãe esse e o sonho dela e todos da nossa casa tem esse sonho de ter uma casa nova ,nos viemos de João Pessoa.Eu e meu pai somos do Rio de Janeiro,e minha mãe e de Curitiba fui pra João Pessoa com 5 anos e agora tenho 11 vou completar 12 esse ano e la em João Pessoa meu pai  trabalhava de taxi,e minha mãe era cabeleleira viemos pra Saquarema esse ano, e aq nessa casa meu pai não arumava dinheiro e não dava mais pra se sustentar com o pouco que tinhamos então minha mãe e meu pai criaram um bar aqui do lado meu pai fica cantando e minha mãe fica atendendo as pessoas ela inda trabalha fazendo cabelo ,nois ganhamos mais oque da e so pra pagar a serveja que nois compramos eu te pesso por favor nos ajuda eu não quero mais acorda de madrugada e ver minha mãe chorar de madrugada .Minha mãe e meu pai não tem quarto ela dorme na sala com meu pai e eu durmo no sofabom espero que voce tenha entendidoobrigada des de ja 

  9. jozelia maria da silva disse:

    Bom dia hoje estou aqui para te pedir ajuda ,que me ajude a realizar meus sonhos a reforma de minha casa não tenho condições  , mais tem eus pra da mais acredito que nada p deus e imposivel bjs

  10. Alice Arielli Moura da Silva disse:

    Ola Luciano estou te mandando esta carta para de pedir ajuda para a reforma da minha casa.Meu nome é Alice eu tenho 11 anos e pesso por favor pra voce realizar me sonho e de toda minha familia de ter uma casa nova,moro em Ribeirão Preto SP e gostaria muito que minha familia participasse do lar doce lar conto com voce para realizar esse sonho e se Deus quiser voce virá aqui. bjosss obrigada.

  11. ketly iane disse:

    ola meu nome e ketly e queria muito que vc realizase meu sonho e sonho da minha mae que vc reformase minha casa eu tenho 12 anos moro em olinda no bario santa tereza e queria que vcs a juda-se minha familha participasse eu ia le acradeser por resto da minha vida

  12. Fernanda Gabriela Nascimento Gurgel De Brito disse:

    – Querido, ' Luciano Huck '

    Gostaria De Perdi Uma Ajuda Para Reforma Minha Casa,

    Ela & feita De Barro, Se Encontra Em Orriveis Condições

    Telhas Velhas, Caxa De água Orrivel,

    Presizando De Ajuda

    Gostaria Que Ajuda-se Me 

    a realiza '' o Sonho Meu & da Minha Familia '

    Minha Mãe Morreu Ja Faz 5 Anos…

    & a Casa Que Nos Mora & Uma Erança So Que As Condições De Mora

    São orrives, pesso essa Ajuda

    Gostaria De Monta Um Ponto Na Minha Casinha Para Ajuda a Mim & Minah Familia.

     

    Meeu Nome & ' Fernanda, Tenho 13 Anos

    Moro Em ' Natal, RN

    Av. Peratininga 219 Cuj: Garmore 

    ' Zona Norte '

    Numero Do Meu Pai Para Contato ' 8821-3629 '

    Obrigado, Esperro Que Ajude a Mim & Minha Familia :(((

  13. Nilza Helena do Nascimento Cunha disse:

    Olá Luciano envio esta para lhe pedir socorro gostaria que voce realizasse o sonho;Lar Doce Lar para os meus pais,por favor nos ajudem. o mais lhe agradeço e que DEUS te proteja e os seus…com bençãos e paz! então a minha relação ao meus pais;sou filha adotiva e amo os muito e quero que voce realize os sonhos dos meus pais que é o lar doce lar se for possível.então casa própria,construindo,o imóvel está legalizado.estou indicando aos meus pais;porque eles merecem ser escolhidos para participar lar doce lar.idosos,85 anos mãe;86 anos pai,sempre trabalharam de serviço braçal,quando novos na roça;vieram pra cidade e a 45 anos trabalharam de caseiros em um sítio agora idosos  doentes,não temos condições de terminar a casa ta em faze de acabamento.eles continuam no sítio.por causa desta casa por terminar, o meu pai adoeceu teve esquemia e ainda ta frágil perdeu os movimentos das pernas ta usando cadeiras de rodas,minha mãe também doente do mal do parkison,toda renda da família vai para os remédios,médico exames e alimentos e ainda eu e meu irmão damos suporte.estou muito preocupada,por eles não conseguirem morar na casa.por favor luciano nos ajude por favor.obrigada.

    endereço:rua tenente luiz meirelles n°2123

    bairro:bom retiro cidade:TERESÓPOLIS RJ.

  14. Marcleyde olímpio disse:

    ola Luciano estou a qui com muitar fé para li pedir a reforma da minha casa,pois sou casada tenho dois filhos um com 10 anos o outro com 3 meses.moro numa casa com paredes rachadas teto com goteira banheiro terrivel se e que posso chamar de banheiro em fim estou precisando muito da sua ajuda gostaria muito que vc realizasse meu sonho.E que tudo seja da vontade de Deus.amém

    rua: calos alberto cavalcante n147

    bairro:conjunto novo horizonte; Brejinho

  15. Marcleyde olímpio disse:

    ola Luciano estou a qui com muitar fé para li pedir a reforma da minha casa,pois sou casada tenho dois filhos um com 10 anos o outro com 3 meses.moro numa casa com paredes rachadas teto com goteira banheiro terrivel se e que posso chamar de banheiro em fim estou precisando muito da sua ajuda gostaria muito que vc realizasse meu sonho.E que tudo seja da vontade de Deus.amém

  16. maria antonia alves pereira disse:

    Ola luciano eu peço para voce que mim ajude pois nois temos um sonho de uma casa pois o meu marido trabalhar na roça e ganho e muito pouco conto com a sua ajuda pois eu tenho 3 finhos as minhas filha sonha com quarto só delas que deus toque no seu coraçao pois eu tenho muita fé eu moro em sao benedito ce o meu numero 8894949691ou 8892319661

  17. edson wilhan disse:

    Ola Luciano  meu  nome  e  edson wilhan tenho 13 anos minha mãe  precisa  muinto da  sua  ajuda  para  que  ela poça  realizar  seu  sonho da  casa  que ela sempre quis na  casa  q  nos  vivemos  as  paredes  estao  se  rachando  agora  meu  pai paro  de  trabalha  e  começamos a passar  por  dificuldades  financeras minha  mae  trabalha numa  cozinha mas  ela tem  7 filhos  e  seu  salario e muito pouco para  sustenta a  familha  lhe  peço  q  ajuda  pórque peço  ajuda

     

  18. fabiana carla da silva melo disse:

    boa noite luciano vem por meio dessa carta te pedir por favo realize esse sonho que e dar um lar pro meus filhos pois eu moro de favor na casa que era da minha avo pois foi , com ajuda de duas pessoas que ajudou a ficar na casa mas, lu a casa não e minha hoje eu não tenho niguem pra me ajudar eu sou muito infeliz nessa casa pois  eu  fui muito umilhada nesse lugar , hoje eu não tenho os meus pais pra mim ajudar, pois eu tenho quatro filho um deles precisa muito de mim pois eu não posso trabalha por que o meu filho de seis anos ele e especial, eu vivo da pensão dele  muito dificil ver o seu filho pedir as coisas pra comer e não ter e um danone e uma fruta ,luciano eu me encontro desesperada por que o meu esposo estar desenhepregado  ele estar correndo atraz de um servço mas ta muito dificil eu sou  sua fã pois eu assisto o seu programa todos eu me emociono muto eu choro de felicidade por que voce realiza o sonho das pessoas que precisa eu fico sonhando com o meu grande dia de ser sortiada igual essaa pessoas eu fico sonhado por que eu agredito no seu programa e não vejo hora de ser conteplada por voce lu me socorre  voce e minha esperaça de fazer os meus filho muito feliz eles sonha com esse momento de eles ter o espaço deles , eu tenho acertesa se voce nos ajudar  o meu esposo arruma um emprego rapido eu preciso muito nois precisamos de sua grande ajudar se voce realiza esse grande sonho eu vou tidar um contato [3074-3435 e meu endereço e rua caminho do manhoso n 99 casa 1 bairro da prata nova iguaçu  aqui na baixada fluminense cep 26010-160 e meu nome e fabiana um grande beijo pra toda sua familha 

  19. gabrielly disse:

    a minha vó presisa reforma a casa dela e ela que que reforma o emderesso e em varsea gramde rua panorana e para vcs segarem ate aqui presisa pasar pro cuiaba brufavor escolhem ela pror que ela presisa mas ela tem uma filha que trabalha so que noa te muito tempo 

  20. raissa gomes disse:

    ola meu nome é raissa  gostaria de pedir uma reforma na casa da minha sogra pq eu vejo a situação dela e dos filhos dela. e eu observo que a casa dela está precisando de uma reforma pois a 17 anos eles moram lá  .

  21. LUCIANO EU  TENHO UM GRANDE SONHO MA MINHA VIDA A MUITO TEMPO ,OS ANOS ESTAOM SE PASSANDO, SEMPRE TENHO VOMTADE DE TER ANOS DE ENPREGO MAS MUNCA  TIVE OPORTUNIDADE DE TER ANOS  NO EMPREGO MEU SONHO DE TER  UMA COMDICAO PARA TER UM FGTS PARA COMPRAR UMA CASA . HOJE EU TENHO 45 ANOS ,NADA COMSEGUI  TIVE MUITAS PERCAS  COM 27ANOS PERDI A MINHA MAE LOGO ATRAS O MEU PAI JA FAS 17 ANOS QUE EU LUTO PARA REALIZAR  UM SONHO DE TER  UMA CASA  HOJE ME  ENCOTRO  DESENPREGADA  JA FAZ  4 MESES O QUE E COLOR PAO NA MINHA MESSA COM DIGINIDADE  EU COMO QUANDO AS GUMAS PESSOAS ME DAO  TENHO UM SONHO DE SER ARQUITETA DE DECORAO  DESN ; HOJE EU TEMHO O MEU NOIVO ELE TRABALHA COM GAS DE VAZAMENTO  ELE  SO RECEBE   QUANDO  TEM SERVICO . JA  FAZ  8 ANOS  QUE SAMOS  NOIVO;QUERO ME CASAR ESTE ANO ; LUCIANO  EU PRECISO  DE SOCORRO  EU CREIO QUE DEUS  VAI ME OUVIR  O MEU PEDIDO  EU PRECISO  DE AJUDA  NEM QUE FOR PARA  VENDER  CACHORRO QUENTE  MAS EU NAO TENHO  CONDICAO ; PARA ISSO  HOJE EU NAO  TENHO DINHEIRO NEN PARA CONDUCAO  NEN PARA  COMER;  EU VOU AS VESZES A PE PARA A LAPA  PARA ENTREGAR  O CURRICULO   JA BATI EM VARIAS  PORTAS  MAS  ATE AGORA  NAO TIVE OPORTUNIDADE   EU TENHO DIVIDAS  ESTOU MUITO PRECUPADA COM ISSO EU MORO AQUI EN SAO PAULO NASCI AQUI MAS TENHO VANTADE DE MORAR NO PARQUE IMPERIALFICA  PERTO DE OSACO ENTRE BARUERI; E  A ONDE O MEU NOIVO  MORRA  AQUI EN SAO PAULO ;  EU AINDA MORO  AQUI EN SAO PAULO SOZINHA ; RUA  HELCIO DA  SILVA,N 390 CASA 3 VILA TERESINHA   ZOMA NORTE  CEP 02854060  SAO PAULO  SP  CAPITAL   CEL 962122886  OI  CLARO 991816034  QUERIDA  OU QUERDO A VOCE QUE ESTA  LENDO  ESTE PEDI  POR FAVOR ME AJUDE  A PEDIR PARA  DEUS ME AJUDAR  VOCE DA PRODUCAO  OU  VOCE  FUNCIONARIO POR FAVOR  ME  AJUDA  VOCE  DA  GLOBO  OBRIGADO  A VOCES   TODOS ; TER 01/ 10/2013

    • Graci disse:

      Olá Ester

      Para se inscrever, acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

  22. OLÁ LUCIANO COMO VAI ! MEU NOME É DILMA MARIA SILVA TENHO 42 ANOS E TENHO DUAS FILHAS…MEU SONHO É UMA CASA PRÓPIA.MORO DE ALUGUELE E PASSO MUITO APERTO POIS MEU CONJUGU NÃO ESTÁ TRABALHANDO, ESTAVA TRABALHANDO DE GARI E UMA PESSOA ME MANDO EMBORA O POR QUE EU NÃO SEI ATÉ HOJE ESTOU FAZENDO FAXINA NO INTERIOR ANDO UNS 7KM ATÉ ONMDE FAÇO FAXINA PRA TRATAR DAS MINHAS FILHAS…LUCIANO MINHA IRMÃ GANHOU UM  LOTE SÓ QUE NÃO TENHO CONDUÇOES DE AJUDA-LA . ELA NÃO TEM CONDIÇOES DE CONTRTUIR E ELA DISSE QUE EU POSSO CONTRUIR LÁ PRA MIM MAS NÃO TEMOS MUITAS CONDIÇOES DE CONSTRUIR NEM DE FAZER A BASE PARA COMESARMOS A NOSSA CASA JÁ PEDIMOS AJUDA NA PREFEITURA ,MAS NÃO CONSEGUIMOS NENHUMAS AJUDA E TEMOS O SONHO DE TERMOS A NOSSA CASA.LUCIANO A ASISTENTE SOCIAL QUE É A MÃE DO PREFEITO BATEU A PORTA NA MINHA CARA QUANDO PROCUREI AJUDAR PARA CONTRUIMOS A MINHA CASA A MINHA IRMÃ ESTA MUITO DOENTE COM TRES NODULOS NO SEIOS E UM NO ABDOME E NÃO TEM CONDIÇOES DE SE TRATAR ELA FALAR QUE VAI MORRER E NÃO VAITER UMA CASA ONDE DEIXAR OS FILHOSDELA LUCIANOA NOSSA SITUAÇAO NÃO É BONITA NÃO ELA JÁ ME ENTREGOU OS FILHOS DELE PRE MIM CRIAR ASSIM QUE ELA MORRER NÃO SURPORTO MAIS OUVIR ELA FALAR ISSO ESTOU SOFRENDO DIA E NOITE , LUCIANO FAZ MISERICORDIA ME AJUDA NÃO ESTOU CONSEGUIMOS NEM DURMI MAIS ESTOU EM DESEPERO… ELA PASSA DIFICULDADE E É DARISTA E TEM TRES FILHOS E TAMBÉM ELA TEM PROBLEMAS DE SAÚDE. E ME FEZ UMA PROPOSTA SE EU AJUDASSE A CONSTRUIR A CASA DELA EU NÃO TENHO COMO AJUDA-LA ELA ME SEDEU UM UM ESPAÇO DO LOTE DELA MAS EU NAO POSSO FAZER NEM A BASE DA CASA.EU LUCIANO PENSEI QUE MEU ACERTO IRIA DARS PARA PARA MIM QUITAR MINHAS CONTAS MAS NÃO SOBROU NADA ESTOU AINDA DEVENDO…E ESTE LOTE DA MINHA IRMA FOI DOADO PELA PREFEITURA. MINHA IRMÃ TEM 45 ANOS MENHA IRMÃ TAMBÉM PAGA ALUGUEL E ELA TEM MUITA VONTADE DE SAIR DO ALUGUEL LUCIANO POR FAVOR AJUDE-ME SE VOCE NÃO PODER REALIZAR MEU SONHO PELO MENOS O DA MINHA IRMÃ ELA NÃO ESTÁ AGUENTANDO TRABALHAR OS PROBLEMAS DELAS É MUITO SÉRIO QUANDO EU ESTAVA TRABALHANDOEU DIVIA ME TIQUE DE ALIMENTAÇÃO COM ELA CHEGAVA FAZER COMPRAS COM 190 A METADE ERA MINHA E A OUTRA METADE ERA DELA AGORA FUI DESPENSADA DO TRABALHO EU NÃO TENHO COMO AJUDA-LA LUCIANO POR FAVOR ISSO É TUDO O QUE EU QUERO O NOME DELA É MARIA DUCARMO DA SILVA…EU MORO EM BAIXO GUANDU NO BAIRRO SANTA MONICA RUA CARLOS LUIS FREDERICO NÚMERO 60…..     

     

    • Graci disse:

      Olá ana karoliny

      Para começar, acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

  23. bianca disse:

    ola meu nome e bianca tenho 11 anos e gostaria muito de poder ajudar minha avó mas não tenho condições de ajudar minha avó e nem a minha mãe gostaria muito de poder realizar o sonho da minha avó que e ganhar uma casa eu ja cadastrei ela mas ainda eu não me retornou ela tem 60 anos não e aposentada e não possui neinhuma renda ela mora com uma neta dela que tem 16 anos é e viuva a cinco meses mora na vila da luz em bh no bairro ela morra na beirada de um corrego e a casa dela ja foi condenada pela defesa civiu mais nada foi feito e ela não tem condições de pagar um alugueu por favor luciano huck me ajude se vc me ajudar deus vai te dar em dobro tudo o que vc esta fazendo por mim por favor me ajude

    • Graci disse:

      Olá Bianca

       acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

  24. solange bento disse:

    OLA LUCIANO,EU ESTOU A 7MESES PARA ESCREVER ESSA CARTA.PORQUE NAO ME ENCONTRAVA EN CONDIÇOES PSCOLOGICAS,HOJE ME ENCONTRO MELHOR.GOSTARIA MUITO QUE DEUS E VC ME AJUDASE POEQUE ACABEI DE PERDER MEU UNICO FILHO ERAMOS SO NOS DOIS ENFIN AGOR ME ENCONTRO SO E SEN AJUDA.NAO TENHO NEIGUEN POR MIN SO DEUS.ESTOU DESENPREGADA SOFRO DA COLUNA NAO POSSO FAZER NEN UM TIPO DE TRABALHO QUE EU ME ESFORCE TENHO DOIS DESVIO NA COLUNA ARTROSE ESCOLIOSE ENFIN PRECISO FASER MINHA CASA E NAO TWENHO COMO PQ ESTOU SEN TRABALHO VIVO DE FAVOR NA CASA DE MEU IRMAO FASO UM BICO E GANHO SO 600REAI E AINDA PAGO UM EMPRESTIMP DE 100REIS AJUDO EN CAS COM MAS100 REAI E SO ME SOBRAO 400REAIS,EU QUERO MUITO IR PRA MINHA CASA MAS NAO ESTOU VENDO SAIDA TENHO UM NETINHO QUE ELE DEIXOU O NOME DELE E ISACC ELE TEN 7MESES NAO MORA COMIGO POQUE EU NAO TENHO CASA ME AJUDE A TER MINHA CAS E TER UM PEDASSO DO MEU FILHO COMIGO.PERDI EMU FILHO BRUSCAMENTE ASSACINADO PELO PROPIO SOGRO,TUDO ISSO ACONTECEU NA PASCOA DIA 31 DE ABRIL EMUITI DIFICIO PRA MIN FALAR SOBRE ISSO ME DESCULPE…MAS SEI QUE DEUS E POR NOS E EN NOME DE TODO O MEU SOFRIMENTO EU TE ENPLORO AJUDA ME.EU TENHO 46 ANOS MAS HOJE ME PARSO COM QUASE 60 NAO VEJO ALEGRIA EN NADA AUNICA RAZAO DE QUERER TER MINHA CASA E A CERTESA QUE TEREI MEU NETO COMIGO ELE HOJE E ARASAO DA MINHA EXISTENCIA VIVA,VC AJUDA TANTA GENTE ME AJUDA TAMBEN POR FAVOR EN NOME DE DEUS ME DE ESSA ALEGRIA.EU SO PRECISO DISSO PRA CONTINUAR VIVENDO. OBRIGADA POR TER PERDIDO SEU TEMPO LENDO ESSA CARTA FIQUE COM DEUS.

    • Graci disse:

      Olá Solange

      acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

  25. aparecida disse:

    ola gostaria de pedir ajuda para um casal de idoso, de mais de 70 anos,ela esquisfrena,ele cuida dela,cada um um salario alem dos remedios ,aluguel de 55000 reais,casa de fundo,nao ta  dando mais,ele e meu irmao mais velho,nao podem morar com ninguen,pela doença dela.ja ligei na fumas daqui de jundiai,nao consegui nada.estou pedindo uma casa de idoso pra eles viveren.daquelas do condominio de idoso nao e casa de repouso,a pessoa que usa paga um valor simbolico,quando morrer a prefeitura passa pra outra pessoa idosa,pra isso tem que ter a interferencia de uma pessoa famosa  como o luciano ruk,por favor ajudem nao precisa moveis nem reforma,somente um lar de direito deles,obrigada onde possam viver o resto de v q tem..

    • Graci disse:

      Olá Aparecida

       acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

  26. oi luciano huck meu nome e maria dajuda oliveira silva. eu moro em porto seguro bahia cep 45810-000 barrio paraguai rua união no.40 proximo salão renasceer. obrigado.

  27. Maria célia cardoso dos santos disse:

    Ola luciano huck , meu nome é elisabete salustre dos santo tenho 40 anos e venho em meio dessa carta tem perdi uma ajuda para uma grande amiga o nome dela,  maria Célia Cardoso dos santos .

    Ela tem 59 anos , ela separada e tem muitos problemas de saude.Essa e a historia  da minha amigae 

    Ela perdeu o grande paixao da vida dela , o filho que veio a falece esse ano no dia 21 de manço de 2013 

    Estou muitos triste e depriminda estou passando um tempo com minha filha e minha netinha . Nao estou aguentando viver nesta casa. Pois aqui tudo me lembra o meu filho , e sinto muita dor e saudade. Pois o sofrimento do meu filho foi muito gramde.

    Por isso lhe peço por favor me ajude pelo amor de Deus eu preciso de um cantinho e que tenha um espaço quee eu posso plantar uma horta. para me destrair e me enterter pois estou sofrendo muito.

    Preciso muito de sua ajuda meu filho deixou 1 carro e falta paga 14 prestaçao de 420R$  e nao tenho como pagar, pois minha filha ganha muito pouco e mal dar para comer.

    Nao posso desfazer do carro pois era o sonho do meu filho que quero guardar de recordaçao

    Luciano me ajude por favor. Aqui quem te pede e uma desesperada e triste com o coraçao partido e despedaçado.

    Eu estou lhe pedindo me ajuda por favor assinto o seu programa e acho muito lindo o seu trabalho que ajuda as pessoas mais nesse citadas.

    Eu estou lhe aguando com muita fé em Deus e que de tudo certo.

    • Graci disse:

      Olá Maria

      acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

  28. elissandra maria da silva disse:

    bom   luciano   porfavor   nus  de     esse eburao   de  sonhos    que nos  estamos  precisando muito     sou  elissandra   maria da silva         sou casada a  nove anos         com jose adenilto    tenho   um lindo filho  de  seis  ano  .. ele mim perde  pra liga pra vc         vim   fazer   um quarto dele   verde  com branco        sou de alagoas   do municipio de  teotonio vilela         .e estamos aqui   em sp    ja fais   2 ano     vinhemos   em   busca    de  sonho    de um dia  nos  volta pra nossa  cidade   e compra  nossa casa       …mais  foi  e esta  complicado  porque    compremos  a  casa            mais  a casa precisa  de uma   grande reforma   e nao temos  codiçoes          estamos  devendo   um pouco  dela          ainda   e pa   acapa   estamos  devedo   um espretimo        no banco     foi pouco  mais estamos  devendo       ai  queremo  ir pra nossa cidade    mais   nao temos  como      porque   a casa  precissa  de reforma   nao temos  como    precisamos  compra  nossa coisas  nao temos  como …aicada   mes    e um pouquinho    que pagamos          ai nao sopra   dinheiro  pra   ajuta                  porfavornus  ajude                  eu ja  escrevi    ums   quarto ves                          mais  deus  sabe             oque fais                  xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    • Graci disse:

      Olá Elissandra

      acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

  29. hevellyn disse:

    luciano eu tenho 11 anos moro em bele horizote no barrio 1 de maio na rua belo horinte  812  nao enchergo de um olho sofro muito bulling na escola ,na minha casa neste momento  as condiçoes estao pesimas , estou no 6 ano do ensino fudamental minha casa esta pela metade, moram nela 3 pessoas  e tem 4 combodo comtando com o que esta fezendo ainda.O sonho da minha mae e ter tudo reformado  e o do meu pai e passa a nossa casa para cima  e em baixo fazer seu negocio proprio  meu pai e cozinhero de comida xineza e ele acha que paga muito pouco,a minha mae trabalha no caxa de uma padaria mais ela ganha muito pouco as vezes o patrao dele ate foge para nao  pagar ela  e ela e o meu pai tem muita mais muita mesmo conta pra paga da ater vontade de chorar.A minha mae e o meu pai dormia comigo mais agora eles coloca o coxao na sala e dormi  aqui nao tem mesa para jantar jantamos e ensima do sofa ou ensima da cama. Precisamos muito da sua ajudo confiamos em voce  e em deus entao pur favor eu te pesso pelamor de deus para reformar minha casa  ler com muito atençao eu nao sei se tem palavra errada mais o que vale e a entençao de ajudar os meus pais pur favor me ajuda                        beijos                                            ass:HEVELLYN                                            

     

    • Graci disse:

      Hevellyn

       acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

  30. clayton bezerra silva disse:

    boa noite luciano huck tenho 25 anos moro mais meus pais no estado do maranhão na cidade de ribamar fiquene proximo de imperatriz sempre fui batalhado sempre trabalhei muito para conseguir as coisa minha mãe não pode trabalha tem um poblema na perna e meu pai e carpinteiro minha mae cria duas meninas soprinha minha da minha irmã que morreu e gostaria muito de reforma nossa casa mais nois não temos condições finaceira de reforma poriso esto pedido sua ajunda venha fazer uma visita a gente cidade ribamar fiquene maranhão centro n 485 em frente a br 010 clayton bezerra silva (99) 35861086 (99) 81612912

    • Graci disse:

      Olá Clayton

       acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

  31. Luciano eu quero que vc me ajude na minha casa pelo o amor de deus arminha casa esta caindo eu moro no estado de Pernambuco na cidade de Garanhuns e o nome do bairro e bairro do magano e o numero da minha casa e 172 Luciano pelo o amor de deus venha estou a sua ajuda muito de vc e eu e m,eu filio mais novo ligue pra mim pra ter um contato (87)9928-7648

    • Graci disse:

      Olá Salete

       Acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

      ..Na barra no lado superior da página existe uma aba com a palavra “Participe”. Clique lá e escolha a opção “Lar Doce Lar” que aparecer na página.

      Se preferir, Clique Aqui.

      • Veneranda rosa disse:

        Me chamo veneranda tenho 3 filhos sou casada vivemos felizes mas com muinta dificuldade financeira minha filha mais velha tem 17 anos o menino tem 16 e a pequena tem 7 anos gostaria que vcs realizase meu sonho em ter um lar melhor pra nos completar meu lar e muinto umilde e poucos comodo ficaria feliz se vc me ajudase ficaria muinto grata e o senhor te recompense por tudo

  32. maria marcilene oliveira costa disse:

    LUCIANO , Estou precisando mt participar do LAR DOCE LAR, moro em Fortaleza-Ce,já mandei várias cartas relatando meus dilemas ,mas ainda ñ fui chamada mas saiba nunca vou desistir ,chegará minha vez,Já tentei entra no site http://tvg.globo.com/caldeirão-do-huck ,e ñ estou conseguindo p/ me inscrever,ajude-me,minha casa estar precisando URGENTE de uma reforma ,esta caindo ,as formigas estão tomando conta de td , sinceramente ñ sei mas o q/ fazer antes era só nescessidade de ter um lar desente p/ morar agora ñ a coisa tá ficando ruim mesmo ,já mandamos detetizar , mas infelizmente ñ tivemos resultado nenhum, e ñ tenho condição nenhuma de reformar ,minha condição financeira ñ permite  ver minha casa de pé,moro c/ meu pai ,4 irmãs e uma sobrinha , . aqui é td junto e misturado, Q/ conseguir me inscrever vou contar td bem detalhado , as difículdades,os dramas e etc . Ok! Fica c/ DEUS, aguardo sua resposta , Sua simplicidade,e alegria marca-me profundamente , pois apesar de td nunca deixo os problemas interferir em minha FELICIDADE ,A felicidade depende mais de nós mesmo do q/ das eventualidades da vida ! e p/ ficar completa vou participar do LAR DOCE LAR. BJS!!!!

    • Graci disse:

      Olá Maria

      Continue tentando entrar no site oficial do Caldeirão do Huck no endereço – http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

  33. Bianca disse:

    bom diia …

    Meu nome é bianca tenho 13 anos e queria que vc mi ajudasse meu sonho é ter uma casa que eu posso si ausentar e ter meu quarto minhas coisas e que meu pai e minha mãe fique bem numa casa ….Poiz estou escrevendo pra vc por que minha casa é na beira do rio e quando chove Minha casa alaga ……eu queria passasr bem no ano novo ou no natal por que minha casa só tem 2 comados e quando minhas tia ve aki em casa ou minha familhia nem cabe todo mundo ai eu fiko pensando pk será que  minha coleguinhas de escola tem casas boas e eu não posso ter …..,então por favor mi ajude e ajude minha famihia pois eu sou discriminada por todos da eskola so pk eu sou uma menina que tem amigos vamos dizer mau elemento mais mi ajude por favor estamos em sua espera Luciano ti amo…….

    se o senhor puder pinta meu quarto de rosa e roxo …e mi dê um not book e o quarto da minha mãe branco e amarelo 

    queria um sobradinho Por favor  ….Obrigado ti amamos de mais…

    Local:rua são judas tadeu …n:226 vila japão itaquaquecetuba são paulo

    • Graci disse:

      Olá Bianca

      acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

  34. graziele de süousa ferreira disse:

    boa tarde Luciano te escrevi para uma reforma pois meu grande sonho e trazer meu filho para morar comigo e para isso preciso muito de fazer essa obra sei o quanto é difícil pois sei q e muito concorrido mais creio no poder de deus e sei q ele te usa para realizar os sonhos das pessoas q são escolhidas por ele entreguei nas mãos do senhor se for da sua vontade amém ! parabéns esse trabalho e lindo bjs Graziela de Sousa Ferreira .

  35. cristiani coutinho de sá disse:

    05 de dezembro de 2013,em 08 :37                                                                                                             bom dia luciano, o meu nome é cristiani coutinho, moro em uma pequena cidade , chamada silva jardim.estado do rio de janeiro.tenho duas filhas, uma de 12 anos e a outra de 10.sou casada com rodrigo.na minha casa tem uma sala , que faço de quarto.uma cozinha, uma area, e um banheiro,tudo pequeno.moro nos fundos da casa do meu pai.a casa é minha.o meu marido teve que trazer o filho dele pra morar com a gente.estou andando pertubada,nervosa .a casa  ja nãó tem privacidade pra  gente.dormem tudo na sala, e eu durmo na cozinha com meu marido.o filho dele tem treze anos.fico muito preocupada,porque as minhas filhas precisam de privacidade,estao mocinhas.mais eu tenho que ficar com o menino.quando eu conheci ele ,ele ja tinha os filhos.no meu caso não é nem caso de vaidade , mais sim de necessidade.sssssó queria construir , uns tres quarto.se eu te falar que ja escrevi ,varias cartas e rasguei,porque sei que não serei escolhida,não tenho sorte.vai passar desapercebida.sãomuitos casos , muita gente que precisa.eu trabalho das 13:00hrs até 22:00    hrs , na faetec,trabalho na limpeza,chego cansada ,quero ficar a vontade, botar uma roupa de dormir, não posso ,porque tenho que respeitar o filho dele.me  ajude por favor, não precisa uma  mansão, mais sim um conforto, fica com deus , muito obrigada.                    

    • Graci disse:

      Olá Cristiani

      acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

  36. iolanda junia silva disse:

    OI Luciano tudo bem com vc boa tarde eu Iolanda moro em Araçaí numa cidade pequena tenho 17 anos e venho pedir sua ajuda para que vc possa lealizar mais um sonho de fazer uma casa para minha amiga Marta Maria Souza Nicolau em Minas Gerais por que ela passa por necessidade mora em um baracão de alugue na casa são 4 pessoas e como ja esta perto de acaba mais uma ano as crinças ja esta sonhando com uma arvore de nanal mais ela não tem condções nem de compra lembrancias para as crianças por que ela recebe bolsa escola 60 reais mais não pode gasta pois é o unico dinheiro que ela tem para fazer sua ceia .        Luciano eu peço a deus que possa fazer uma caridade de fazer um natal diverdade na vida dessa familía por que ela merece pela umildade dela ser taõ carente umilde quando vc poder manda realizar o sonho dela eu agradeço a vc para fazer a casa dela no programa doce lar ….

  37. qi ruk mim ajuda preciso muito da tua ajuda

  38. marcelly regine bispo dias disse:

    oi luciano , meu nome e marcelly tenho 16 anos ,morro na baixada fluminense .morro com minha mae e meus tres irmões . mais tenho quatro irmoes … morro com tres , a vitoria minha irmã mais velha morra em são paulo ,ele teve uma oportunidade de fazer facudade lá . morro em um quintal com duas casas , uma de minha mae , que esta sem condisoes de morradia , e outra de minha tia , que faleceu e deixou tres filhas lindas . mais como minha casa esta sem condisoes de morradia , estamos morrando na casa de minha tia , no fundo do meu quintal. voce deve esta se perguntando: aonde estão as meninas se a mae delas morreu? elas morravam em cabo frio , com o pai , so que ele era usuario de droga entre outros poblemas ,apois tres anos da morte de minha tia ele tentou abusar sexualmente de sua filha mais velha.entao ao vim pro rio ela contou pra familia, e agora ela e as irmãs que nao aceitaram muito bem se separa do pai vivem na casa de meu tio,que ja tinha dois filhos e sem condiçoes financeiras mesmo assim pegou elas ,{um anjo na vida delas}.                                                           minha mae e faxineira ,e luta para criar agente , minha mae é minha rainha  ,minha base de vida . eu estou aki pra pedir que você reforme minha casa , nao aguento amais ver minha mae tirando agua de dentro de casa meu irmão de dois anos chorando querendo ir brincar no chão e nao poder  por que a casa esta cheia de agua podre do valão, so no mes de dezembro duas vezes tivemos q sair de madrugada de casa pq a agua ja tinha coberto a cama . o quintal e bem grande então entra sim muita agua, vira um rio … preciso da sua ajuda pra que ano que vem em janeiro e março nao percamos o pouco q temos , e em dezembro tenhamos um natal mais feliz e com a casa seca . minha irmã de de dez anos foi atropelada por uma onibus no começo desse ano , foi o pior dia da minha vida 16/01/2013 … dia 27 do mesmo mes ela fez dez anos . e no dia evereiro recebeu alta. nossa ela quase morreu e sofreu muito no hospital , mais depois foi para a escola passou de ano e super inteligente …. ela nasceu novamente ,por favor nois ajude a ter uma vida um pouco melhor morrando em uma casa q nao corramos mais risco de vida ;. morro em são joão de meriti , jardim paraiso , baixada fluminense . n:487 …  meu nome é marcelly , preciso q vc me ajude a mudar a minha historia e a historia da minha familia … muito obrigado luciano , desejo tudo de bom pra voce ,mesmo que ainda nao tenha me ajudado ja fez muita gente sorrir com um lar novo . parabens por ser essa pessoa q vc é . marcelly dias 

    • Graci disse:

      Olá Marcelly

      acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck e mande sua carta.

  39. marcelly regine bispo dias disse:

    com minha casa reformada minhas primas poderiao morrar com agente , e todos seriamos felizes juntas . sem enchetes ,e seguras seriamos bem felizes e elas poderiam ter uma vida mais tranquila… reforme nossa casa . quando me ponho no lugar delas e penso em perder a mae e ter um pai q fizesse isso comigo, sofro em so pensar … minha mae mesmo com cinco filhos com uma casa melhor poderia ajudalas e cuidar delas crialas  e fazer adutos felizes … nao quero mais ver meu irma querendo ir pro chao e nao poder pq esta cheio de agua , a parede com buracos .. tenho a esperança de todas nois juntas e felizes se amando q e isso que importa , venha conhecer minha familia luciano , vc vai se emocionar a fazer parte da nossa historia e agente da sua , entao venha  pgar mais amor e doar amor , uma casa pode mudar muita coisa.. obrigada

  40. marcelly regine bispo dias disse:

    nossa escrevie abessa , e nao contei nem a metada  do que eu vivi em 16 anos  rs. vou te pertubar todo dia rs ……………… quem ler issooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo passe para o luciano .. to de esperando luciano ………………. luciano venha me conhecer . reformar minha casa faz parte da sua missao na terra rs um anjo tem missoes creio q vc seja o meu anjo … venha reformar minha casa precisamos de vc …. creio q vai ser um programa bem especial . preciso de voce .

  41. ELOISA FERREIRA MARTINS disse:

    ha muitos anos tento escrever mas sempre desisto acho que nao teria chance hoje resolvir tentar ha mais de 25 anos minha casa  e de telha e quando chove pinga em todos os quartos as paredes fica umidas  mofas e desce agua pelas paredes o meu  sonho e que  me ajudem a colocar lage tenho 5 filhos trabalho como  faxineira no colegio moro nos fundos e quando chove as aguas desce corredor a baixo entrando agua porta a dentro eu tento todos os anos junta dinheiro pra no final eu bater a laje e no final não consigo por favor me achude 

    • Graci disse:

      Olá Eloisa

      acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

  42. ELOISA FERREIRA MARTINS disse:

    ajude

  43. cluadineia disse:

    ola luciaca meu nome e claudineia mae de 6 filhos moro de aluguel pago 250 reial e so meu marido trabalha para mante a casa alem disso tenho uma filha com problema mental etoma medicamento e eu sou diarista porque nao posso trabalhar direto porque ela tem couvucao diaria luciano nao perco nemum sabado eu acredito que um dia deus vai me ajuda que voceis vai ler  eu ja  escrevi varias veses producao le porfavor nao aguhento mais sofrer meus filhos dore no xau 

  44. maria aldrea batista disse:

    Olá,sou Maria Batista tenho 48 anos….

      minha história é muito triste,minha casa é pequena,eu perdi tudo na enchente,não tenho nada dentro de casa,eu durmo no chão,compro quentinha pra sobreviver,trabalho como empregada doméstica,moro em shangrila rosa  em Belfoord-roxo,sustento minhas duas netinhas uma tem 3 anos e a outra 5 meses……espero que me ajude !!! brigada Maria Batista 😉

    • Graci disse:

      Olá Maria

      Você deverá enviar uma carta ao endereço do Luciano Huck dado pelo site ( Caixa postal: 70540 e CEP 22741-971).

  45. francineuda alves ferreira disse:

    estou escrevendo este email para pedir pelo amor de deus pra vcs da um  geito na casa da minha mae que ela presisa muito a casa de esta toda rachada pisso nao tem esta todo quebrado e eles sao dois idosos que moran la e eles nao tem condisoes de arrumar entao eu pesso que deus passe a mao nece email e que vc leia por que eles presisa mesmo que deus te proteja lusiano huck eu gostaria de ver eles feliz uma ves na vida eles tem muitos filhos mais nem um mora com eles nem um deles nao tem condissoes eles morao no ceara e um sonho que eu tenho  de realisar eu tenho fe em deus que um dia eu consigo com fe em deus o brigado  

     

     

  46. Graci disse:

    Olá Isabel

    acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

  47. Olá Luciano, meu nome é Maria tenho 42 anos, sou de Extrema-mg queria que você realiza-se o sonho da minha irmã a Silvia Pinheiro Calixto, ela tem 2 filhos pequenos um marido que rala de trabalhar, 2 sobrinhas que mora com ela e uma cunhada .. Bom ela passa por muita dificuldade a casa dela é bem pequena tem 2 qurtinhos 1 sala junto com a cozinha super pequena um banheirinho e uma lavanderiazinha, ela é bem pobrezinha, a casa é super apertada e moram 7 pessoas nela 2 crianças de 4 anos uma de 5 e a outra de 8 meses o marido dela ela e a cunhada, bem eles não conseguem viver direito na casa por ser apertada demais, a geladeira ta caindo aos pedaços a o quarto é muito pequeno pra eles, então ela não sabe que eu estou fazendo isso, seria uma surpresa pra ela, nossa ela iria ficar super feliz se vc fizesse isso por ela, a vida dela e das crianças seria outra, ela sonha tanto de ter uma casa nova pra cuidar, e ela que adora arrumar e limpar nossa … a vida dela seria outra, da muita dó das crianças de viver maquela situação, então seria bom um ambiente melhor pra elas, nossa iria ser grata a você pra sempre se fizesse isso por ela e pelas crianças tbm, bom etc. Contei metade da história dela pra você, só pra ter uma noção da vida dela como é ruim e das crianças e espero que realize esse sonho.. Muito Obrigado Luciano que Deus te abençoe sempre um bjão.. Te amamos <3 ! 

  48. tamires disse:

    luciano meu nome e tamires gostaria de pedir que reformace a minha casa e  o maior sonho da minha mae pelomenos uma reforma basica tenho dois irmao taisa tem 10 anos ray tem 10 messes minha mae nao trabalha so meu pai de linpado de piscina e porteiro  no  condominio blue ville e 2 casa de aluguel antes da gente morar aqui agente morava  numa casa de talba onde aparecia varios bichos hoje moramos numa casa nao rebocada pisso  grosso agradesso a o senhor deus mas o sonho da minha mae de ter uma casa rebocada um pisso bonito luciano possa realizar esse pedido meu pai e todo apertado de dividas antes ele vendia castanha na praia minha irma de ves enquanto tem umas crises alegicas por conta da poeira faz uito tempo q minha mae pergunt mi sera que um dia vou te minha casa assim e eu penso um dia vou manda uma carta e realizar o tao esperado sonho muito tempo tento manda essa carta mas penso nao conseguirei enfim uma grande resposta para isso quem me fez escrever e acreditar que era possivel foi geiseane que e uma 3 irma pramin/ uma amiga palloma gostaria muito que vc podesse fazer isso por min que deus te abençoe  quem faz o prossimo feliz ajuda a se mesmo beijos  obrigado

  49. claudemir de mira ferreira disse:

    queria conseguir me cadastrar para poder ganhar uma mão bionica porque preciso ajudar minha familia perdi minha mão quando estava trabalhando hoje não queria dinheiro e sim uma mão para sustentar minha familia  elas depende de mim , a 2 anos atras estava num serviço e tomei um choque de 13.000wats e fiquei 7 meses internado sem saber se ia andar hoje consigo andar mas não consigo trabalhar por meu serviço exige as duas mãos mas espero um dia conseguir só a mão por que não quero que voce me de o serviço e sim  a mão adoro seu programa fico emocionado quando vejo as coisas que os outros ganham  moro em sao joao da boa vista rua poços de caldas n 325 vila brasil 19 36338302 ou recado 19 36222137 espero que alguem poça me ajudar deus abençoe a todos

    • maxilaine disse:

      ola Luciano lhe escrevo para lhe contar a luta da minha mae ela se chama Alaide somos do mato grosso do sul municipio de bataypora..

      nos morravamos em um barraco de lona a 13 anos atras nao tinhamos  condiçoes de construir nenhuma peça eramos em 6 pessoas ppara dividir 2 comodos do barraco…

      umdia minha mae foi ate a prefeitura da nossa cidede para pedir ajuda mas as vezes levava um grande nao..foi ai que ajuntou o pessoal da vila e fizeram o mutirao da boa vontade agora é 2 peças e um banheiro para dividir pra 4 pessoas pois eu e  meu irmao mais velho ja casamos enfim eu lhe escrevo mas ninguem sabe so Deus o meu maior presente em dar aos meus pais era aumentor mais uns 2 comodos pois meus irmaos ainda dormem no chao por isso lhe escrevi peço para que vcs leiam e ajudem meus pais pois eles precisam muito que Deus possa lhe retribuir em dobro um grande abraço e acredito que para Deus nada é impossivel eu acredito que vcs me ajudaram eu sou maxilaine a filha mais velha deles bjs

       

      • Graci disse:

        Olá Maxilaine

         acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck e mande sua carta.

  50. Neuza Maria Pereira disse:

    Olá meu nome e Neuza Luciano preciso da sua ajuda para concertar minha casa pois nn tenho como por que eu ja dei começo de derrame tenho 62 anos e agora em janeiro faço 63,tenho uma filha que  trabalha mas o dinheiro dela não dá para concertar a casa, eu tenho um filho q nem liga pra me ajudar a reformar a casa, meus remédios são muito caros minha filha faz de tudo para poder comprar, a doutora não me deixa trabalhar eu trabalhei só 5 anos e não tenho NPS preciso consertar meus dentes mas não tenho como concertar, eu trabalhei muitos anos mas sem carteira assinada, sou crente eu estou confiante em vc e em Deus q vc vem aqui tem o pai dos meus filhos mas não me dar nada.

    Endereço:Rua Izidoro Linhalis N:56 Atraz da Igreja Católica Colatina ES Bela Vista 

    Número Fixo:027 3711-584

  51. Neuza Maria Pereira disse:

    Olá meu nome e Neuza Luciano preciso da sua ajuda para concertar minha casa pois nn tenho como por que eu ja dei começo de derrame tenho 62 anos e agora 16 de Janeiro faz 63 anos,tenho uma filha que  trabalha mas o dinheiro dela não dá para concertar a casa, eu tenho um filho q nem liga pra me ajudar a reformar a casa, meus remédios são muito caros minha filha faz de tudo para poder comprar, a doutora não me deixa trabalhar eu trabalhei só 5 anos e não tenho NPS preciso consertar meus dentes mas não tenho como concertar, eu trabalhei muitos anos mas sem carteira assinada, sou crente eu estou confiante em vc e em Deus q vc vem aqui tem o pai dos meus filhos mas não me dar nada.

     

    Endereço:Rua Izidoro Linhalis N:56 Atraz da Igreja Católica Colatina ES Bela Vista 

    Número Fixo:027 3711-584

    • Graci disse:

      OLá Neuza

      acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck. e se inscreva no quadro Lar Doce Lar

  52. ana Paula moreira veiga disse:

    OLAR   MEU  NOME  É  ANA PAULA MOREIRA VEIGA TENHO 28 ANOS TENHO 4 FILHOS  MORO DE ALUGUEL PAGO 200,50 REAIS QUERO MUITO MAIS MUITO AJUDA DE VOCES POFAVOR ME AJUDE  PORFAVOR VOCES SAO MINHA UNICA ESPERANÇA  OBRIGADO PELA COMPRIEÇAO DE VOCES .

    • Graci disse:

      OLá Ana

      acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck. e mande sua carta.

  53. lorena mendes de oliveira disse:

    ola luciano meu nome e lorena mendes de oliveira moro na cidade de sao joao do manhuaçu mg, estou escrevendo esta carta por meu de pedir a vc uma ajuda eu tenho 21 anos  de idade moro c minha vo  tenho uma filha de 3 anos queria mt que vc me ajudace  e minha histiria e assim minha vo tinha uma casa mt velha ai o prefeito da cidade onde eu moro  colocou uma laje na casa pq o telhado antigo nao aguentava nem uma chuva se quer como eu ja disse moro com minha vo nao trabalho  nao recebo ajuda do pai da minha filha quem me ajuda sempre e minha avo  olha minha vo tem efizemaa pumonar e nao aguenta ficar saindo de casa por causa da canceira o sonho dela e fazer uma outra casa em cima da laje dela e nos nao temos condiçoes nao minha mae arrumou um marido e nao conversa comigo por causa dele eu tenho mais 2 irmas laura e vitoria a laura e casada a vitoria mora com minha mae sao tantas coisas que nos precisamos  e nao temos condiçoes pra nada agente so nao passa fome pq deus nao deixa  nos frequentamos uma igreja que nos ajuda minha vo recebe so 1 salario e nao da pra quase nada ak onde moro  ninguem quer me dar um emprego eu ja pensei em sumir  no mundo e deixar minha filha ak com minha vo pra ver se eu conseguia algum trabalho onesto pra ajudar minha vo a fazer a casa encima dessa onde nos moramos mas nao posso sair pois minha vo e mt doente mas eu tenho fe em deus que se vc estiver lendo a minha carta vc vai me ajudar eu agradeço muito a deus por ter colocado vc no caminho de tantas pessoas que estao como eu nassecitada de ajuda e tirando deus so uma pessoa como vc pra nos ajudar um grande bjo lorena mendes de oliveira !que deus te abençoe

    • Graci disse:

      OLá Lorena

      acesse o site oficial do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck. e mande sua carta.

  54. sibeu disse:

    oi luciano huk queria muito que meu vovo cibeu arrumace a casa dele  eu me chamo maria eduarda tenho 8 anos ele nao tem televisao na casa dele nem geladeira queria muito que voce arrumase a casa dele ele tem 72 anos  o banheiro dele e mau arrumado todo sujo e a casa dele e doda rebocada porfavor arruma a casa do meu vovo

    • Graci disse:

      OLá Sibeu

      acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck. e mande sua carta.

  55. kaliane meireles dos santos disse:

    oi meu mone e kaliane tenho 12 amos 4 irmão o mone deles são daniel o do meio sou eu o outro se chana gabriel tem 11 amos e iangue tem 3 amos e mia mãe ta gravida de 7 meis meu irmão pequeno mora com o pai meu irmão maior mora com o meu pai verdadeiro o pequeno e outro pai e eu e meu irmão gabriel mora na casa da mia vovo e meu tio mais meu outro tio tem um casa linda e agente não e eu amo e gosto de aminas eu queria quer minha mãe vai fazer a casa dela minha mãe compro o tijolo mais falta muito se voçÊ pode ajuda agente deus vai te agradecer muito

    • Graci disse:

      Olá Kaliane

      acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck. e mande sua carta.

  56. vitoria disse:

    oie luciano eu só tenho 11 anos mais eu quero que a minha mãe seja mt bem recebida e eu estou fazendo isso pq eu quero ver a casa dela reformada  e linda e como eu moro em rio de janeiro bairro anchieta e eu quero realizae o sonho da minha que se chama erivanda e estou mandando isso pq eu quero ver o sonho da minha mãe mudar''lar doce lar''tchau desejo que esse sonho da minha mãe se realizer porfavor 

    • Graci disse:

      OLá Vitoria

      acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck. e mande sua carta.

  57. luciano eu nem sei por onde começa pois ja tive oltos ebaixo na minha vida hoje temho algo que e muito inportante na minha vida pois ja perdi minha casa num deslizamento de terra quando a minha filha era  pequena comseguimos superar de pois perdi minha casa por descomtrole de vida e me separei do meu esposo mais nao comseguimos ficar longe pois tenho dois filhos maravilhosos e comseguimos voltar mais estava desempregado a  minha filha se casou o meu filho teve problema de justiça tive outros atropelos quaze tentei suicidio mais todas as pessoas que deixa selevar pelos momentos ruim sao fracas eu sempre falo essa parte de fracaso nao fas parte da minha vida luciano moro de favor numa casa e pretemdo comeguir a minha obra pois o dono da casa que moro vai pedir ela e eu nao tenho pra onde ir nao sei se vai estar ao seu alcance mais e smtou anciosa para  voce ler minha memsagem pois a outra parte sofri um acidente de moto o carro atropelou eu e meu esposo pois quebrei o braço jafis a cirurgia da mao e estou aguardando o joelho isso tudo demorou um ano acidente foi dia 15 de  agosto de 20013 um ano depois a cirurgia saiu e por falta de sorte o meu marido sofreu outro acidente n a perna direita e tem que fazer uma cirurgia tambem ufa tem mais de pois escrevo mais o m eu nome e wilza candido silva moro em cabo frio emdereço av do contorno n 13 santo antonio apelido cigana te aguardo com muitas esperanças pois acho que para deus nao e impossivel a sarte estalancada se quizer comferir estou aqui com muitas esperanças beijos te aguardo com deus no coraçao obrigado pela atemçao para deus nada  e impocivel.

  58. SSUELEM GONÇALVES DE LIMA disse:

    OLÁ LUCIANO COMO VAI! MEU NOME É SUELEM GONÇALVEZ DE LIMA TENHO 31 ANOS E TENHO DOIS FILHOS… UMA MENINA E UM MENINNO MEU SONHO É UMA CASA PRÓPIA. MORO EM TERRENO DE ERDEIROS….E MEU SONHO É QUE MINHA FILHA E MEUS FILHO TENHAN SEU PROPRIO QUARTO PARA MIM TER MINHA PRIVACIDADE…..MORO COM A MINHA MAE A CASA TEM 4 COMPARTIMENTO,SENDO COZINHA,SALA,E DOIS QUARTO,SENDO QUE UM É DE MINHA MAE E O OUTRO DORMI EU MEU MARIDO E MEUS DOIS FILHOS…..NO MOMENTO ESTOU SEM TRABALHAR TIVE QUE SAIR DO EMPREGO PRA CUIDAR DA SAUDE DE MEU FILHO ELE TEM 3 ANOS,ESTA EM TRATRAMENTO PARA A OBESIDADE E ESTA TOMANDO REMEDIO CONTROLADO…GOSTARIA DE UMA AJUDA PARA UMA REFORMA…MINHA FILHA VIVE ME PIDINDO UM QUARTO MAIS NO MOMENTO NÃO TENHO CONDIÇOES…FORA ISSO O SONHO DA VIDA DELA É TER UMA COCHORRINHO AONDE A RAÇAA É LULU DA POMERÂNIA E ESTA RAÇA É CARA E NÃO TENHO CONDIÇOES DE COMPRAR PARA ELA….ESPERO QUE VOCÊ POSSA REALIZAR MEU SONHO :3

  59. duda disse:

    luciano huck mim ajude eu morro de aluquel puvavor eu tenho três filhos pago 450 ,00 reais meu sonho e ter a minha casa e meus moves minha tv e 2 vistido para miha filha e o que eu não posso dar minha 

    filha a do meio que os 2 vistido para ir a um casameto da minha irmã e o outro para ela ir aos 15 anos  da menina a irmã dela e uma das 15 mossais e eu anida comsiquir pagar mais o da minha do meio não mim ajude e da mais velhar eu so comsiqui o dois 15 anos mais o do casamento não mim ajude luciano ruck puvavor .                                  eu moro no recife na mangabeira rua 2 travesa mari gosalves . brigada aqradesimos patricia e jailtom meus pais e eu duda a filha do meio e toda a familia ………………

                                         

  60. TAMARA LOPES DE SOUZA disse:

    BOA NOITE,LUCIANO MORO EM GUARULHOS,VENHO PEDIR PARA MEU TIO JOÃO,ELE É SEPARADO,ELE FICOU COM A FILHA,É ADOLECENTE A MÃE DELE MORA COM ELE,LUCIANO ELES ANDAM EM DESARMONIA,A CASA ESTÁ SEM VIDA,SEM ENERGIA LUCIANO POR FAVOR FAÇA UMA TRANSFORMAÇÃO NO LAR ,TRAGA A VIDA A LUZ O DESPERTAR PARA UM NOVO RECOMEÇO, NOVAS OPORTUNIDADES,MORA NA CASA TIO JOÃO  VO CIDA BIANCA E A CACHORRA NINA ,MUITO AGRADECIDO,QUE JESUS ABENÇOE 

     

    • Graci disse:

      Olá Tamara

      acesse o site oficial do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck e mande sua carta.

  61. Olá Luciano meu nome é,aline tenho 25 anos moro em arapiraca,é quero realizar o sonho de uma pessoa que é muito especial pra mim á minha mãe..ela tem mts problemas de saúde.e o maior sonho del é uma casa própria,moramos de aluguel,queria mt q vc pudesse realizar nosso sonho,o sonho dessa mulher tão guerreira,já passou por mts dificuldades…principalmente com a troca dos meus irmãos…contamos com a sua ajuda…agradeço desde já ….um beijo          

  62. oi luciano meu nome e patricia e eu so tenho 13 anos eu nao tenho muito oque dizer mas eu queria pedir uma casa pra minha vo maria ela e muito doente e nos moramos de favor ne um sitio e ne qualquer dia nos vamos ter que ir enbora mas eu penso pra onde nos vamos sera que nos vamos morar na rua as vezes eu perco a esperança imaginando que minha vo maria numca vai ter uma casa mas eu nao vou desistir de lutar pelo um sonho eu so apenas uma adolesente podre mas rica de amor porque si a minha vo divese dinhero eu tinha sertesa que ela ia me dar do bom e do melhor ela ia mi dar um tablet um notebook e outras coisas legais eu peso a voce de caraçao uma casa pra minha vo maria eu nao sei o endereço do sitio mas eu vou de tar o endeço do meu pai robson ele mora  em austin calse na entrada do timqualsinho na rua alves gomes lote 11 qualtra A porfavor atende o meu pedito bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj  espero voceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu presiso de ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa   a ja ia me esqueser se o meu pai nao tiver em casa vc vai la no sentro de astin e precura o quilo fruti e um sacolao e precura minha mae lurdis o precura minha tia cristina elas trabalham no caixa ai vc pede pra elas levar vc la na casa da minha vo maria porfavor realise esse sonho porfavor………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

    • Graci disse:

      Olá Patricia

      acesse o site oficial do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck e escreva sua carta.

  63. janaina disse:

     eu sou de uma familia muito pobre e quero uma casa melhor pra minha familia e estou pedindo a VOÇÊ  por favor meder uma casa melhor meu pai trabalha de varrer rua sustenta nossa familia eu moro em feira de santana meu nome e janaina

  64. lucia sampaio disse:

    eu queria ganhar uma casa so tenho alugada

  65. vanessa teixeira disse:

    neu mone e vanessa TENHO 33 ANOS SOU MAE DE QUATRO FILHOS MILHA VIDA E MUITO  SOFRIDA MEU MARIDO SO VIVE PRESO NAO TENHO PAIS MEUS FILHOS SOFREN DEMAIS NAO TRABALHO MORO NUMA CASA QUE NAO ESTA ACABADA QUE QUANDO CLOVE MAIS MOLHA AQUI DENTO DOQUE FORA  DEVIDO A UMIDADE DA CASA SOFRO MUITO COM MEUS FILHOS NO HOSPITAL COM POBRENA DE SAUDE MILHA NENE VIVE SENDO INTERNADA  PORQUE ELA SOFRE DE BRONQUITE ASMATICA EU TANBEM TENHO POBREMA DE SAUDE MAIS NAO POSSO DAR O LUCHO DE FICAR DE CAMA PORQUE TENHO QUE CUIDAR DOS MEUS FILHOS NAO ESTOU ATRAS DE LUCLO MAIS SIM UMA CASA BEM ARUMADA PARA QUE NEUS FILHOS NAO SOFRA MAIS  COM POBREMA DE SAUDE MILHA FILHA FALA QUE O MAIOR SONHO DELA E TER UM CARTO SO PARA ELA COM MUITOS BRINQUEDOS 

  66. Dominique Naya disse:

    Oi , meu nome e dominique naya da silva nascimento eu tenho 10 anos eu moro com meu pai ,mãe , irma eu e o meu pai agente ver seu programa e eu gosto do lar doce lar eu moro no rio de janeiro campo grande meu sonho e ter uma casa  que nos moramos de aluguel meu pai e minha  mae não tem condiçoes di compra uma casa e gostaria que voce realizase o meu sonho vou ficar muito feliz se voce realizar o meu sonho obrigado espero que voce leia essa carta com amor e carinho que Deus te abençoa . 🙂 ♥

  67. CRISTIANA ROSA SANTOS disse:

    HOJE DIA 05 01 2014  OLA MEU NOME E CRISTIANA TO ESCREVENDO PRA TI PEDI UMA AJUNA ,MORAVA NO INTERIOR DE GOIAS AGORA ME MUDEI AQUI PRA UBERLANDIA MG PRA CONSEGUI UMA CILUGIA PRA TIRRA MEU UTERO SINTO MUITAS DOR ABIDOMINAIS . MAIS AINDA NAO CONSEGUI . MORRO COM MEU MARIDO E MEUS DOIS FILHOS PRESIZO TRABALHA PRA AJUDA ELE EM CASA MAIS NAO DOR CONTA POR SENTI MUITA DOR MEUS FILHOS  DE 6 ANOS SOFRE COM ELEGIA A TUDO O DE 16 ANOS TEM ATROFIAMENTO NA MAO E TEM QUE TRABALHA PRA AJUNDA POR QUE EU NAO POSSO AS VEZES CHORO SEM SABER O QUE FAZE .LUCIANO TE PESSO PELA MOR DE DEUS ME AJUDE TER UMA CASA PRA MIM COLOCA MEUS FILHO DENTRO .NAO PRESISA SER MUITO MAIS SO UM TENTO Q PRESISO PRA SAI DESSA AGONIA MORO NOS FUNDO DE UMA CASA QUE QUANDO CHOVE ALAGA EU NAO SEI MAIS O QUE FAZER PESSO A DEUS QUE A MINHA FE QUE TENHO NELE E A UNICA COISA Q ME POEM DE PER QUE DEUS TE ABENÇOE E QUE VC VEJA A MINHA HISTORIA. MEU FILHO  KELVEN FAZ  6 ANOS DIA 6 DE JANEIRO ELE DESSE QUE ESSE SERIA O MELHOR PRESENTE DA VIDA DELE TER UMA CASA E UM QUINTAL PRA BRINCA E JOGAR BOLA ….

  68. carmelita freitas de oliveira disse:

     OLÀ LUCIANO GOSTARIA DE TER MEU SONHO REALIZADO POR VOCÊ, AQUI COMEÇO MINHA HISTORIA, SOU BAIANA E MORO AQUI EM CURITIBA HÀ 17ANOS SOU CASADA E TENHO UM FILHO QUE AGORA ELE CASOU E MORA COM NÓS SABE LUCIANO AQUI É UMA INVASÃO TENHO O TERRENO AQUI ,A PREFEITURA JA LEGALISOU TEM UMA CASA SEM TERMINAR , SO QUE TENHO VONTADE DE FAZER UM SOBRADO SENDO 2 CASAS UMA PARA MIM E A OUTRA PARA MEU FILHO  MAIS NÃO TENHO CONDIÇÕES INCLUSIVE TODO ANO FAÇO PLANOS PARA IR NA BAHIA  VISITAR MINHA MÃE QUE É BEM DOENTE E VELHINA JA TEM 6 ANO QUE VI MINHA MÃE MEU MARIDO TEM 17 ANOS QUE NÃO VE A DELE ,A MÃE NEN CONHECE MEU FILHO E ELE A VÓ QUANDO NÓS VEIO MORAR AQUI MEU FILHO TINHA 5 ANOS HOJE ELE TEM 22 TENHO MUITA VONTADE DE PODER IR VER MINHA MÃE NÓS 4 E NÓS NÃO TA TENDO CONDIÇOES PORQUE 4 PASSAGENS IDA E VOLTA FICA CARO PRA NÓS QUE GANHAMOS POUCO EU FICO COM MEDO DE NÃO DA TEMPO QUE MINHA MÃE NÃO PASSA CONHECER MEU FILHO PORQUE ELA ANDA DOENTE DEMAIS ALÉM DO MAIS TEM UNS 10 ANOS QUE ELA PERDEU AS VISÃO ELA JA TA BEM DEBILITADA POR CAUSA DA DOENÇAS AQUI É MUITO DIFICIL NOSSO FILHO CORREU MUITO PARA SER UM JOGADOR DE FUTEBOL MAIS COMO ELE NÃO TEM UM PADRINHO FORTE ATÉ AGORA NÃO DEU NADA O PIOR QUE ELE JA FEZ 22 ANOS MAIS AINDA TENTA´, NÓS JA NÃO TEM MAIS O QUE FAZER POIS AS CONDIÇÕES NÃO DEIXA, SÓ QUE ELE TEM BASTANTE VONTADE DE SER UM JOGADOR PROFISSIONAL ELE PARTICIPA DOS COMPIONATO AMADOR QUE TEM AQUI SO QUE AGORA O CAMPIONATO TERMINOU VAI COMEÇA OUTRO ESSE ANO . SABE LUCIANO EU SEI QUE É INPOSSIVEL MAIS GOSTARIA DE QUE VOCÊ PODECE ASSISTIR UMA PARTIDA DELE PARA VOCÊ VER COMO O BICHINHO JOGA BEM,EU TENHO MUITA FÉ EM DEUS E SEI QUE NADA É INPOSSIVEL PARA ELE, MAIS É COM MUITA´QUE ESTOU TE ESCREVENDO,E SEI QUE VOCÊ VAI ME ATENDE,JA VI TANTA HISTORIA SER RESOLVIDA DE LA DA BAHIA ,PORQUE NÃO A MINHA OLHA LUCIANO VOU TER MINANDO AQUI COM MUIT FÉ E ESPERANÇAS , QUE DEUS TE PROTEJA TE ILUMINI A VOÇÊ E SUA FAMILIA.

     

                                                TCHÚ                                                                                                                    BEIJOS EM SEU CORAÇÃO

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    • Graci disse:

      OLá Carmelita

      acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck e escreva sua carta.

  69. ola luciano meu nome e daniele eu tenho 15 anos eu gostria que vc realizace o meu sonho.a minha casa e de erança da minha vo que ja afaleceu . e a quelas casas antiga sabe. e tem mais3casas no meu quintal . eu tenho 2 irmans , o meu pai e sapateiro o o nosso sonho e a reforma a nossa casa meus pai ja passaram por mitas dificuldades mais graças a deus  o meu paii nunca deixou faltar nada dentro de casa . bom eu nao tenho muita coisa pra te falar mais eu so tenho duas palavras , mesmo que vc nao escolher a minha carta muito obrigada por ser tao generoso e por ler essa carta te amo … de daniele com carinho para luciano .. obgd 

     

  70. tamyres disse:

    bom dia luciano!

    preciso que voce me ajude minha casa esta caindo aos pedaços, quando a chuva vem com o vento o telhado vooa.

    meu sonho é ter um quarto pra min , mais é dificil porque minha mãe e meu pai nao tem condiçoes.

    quando  chove a unica salvaçao é corre pra o banheiro porque só´la tem forro e a caixa d´agua em cima.

    os fios estao todos desemcapados e caidos .

    luciano ajuda minha familia agente corre um grande perigo.

    sou: thamyres de castro firmino.

    idade: 15 anos

    luciano é caso de emergencia estamos só na misericordia de deus. 

    • Graci disse:

      Olá Tamyres

      acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck e escreva sua carta.

  71. angelica disse:

    Oi, Luciano Huck ,

      Meu nome é Angelica tenho 11 anos estou escrevendo essas poucas palavras que com fe em Deus chegara ate as suas maos Luciano Huck , A minha vida e da minha familia e muito dificil , Oque ganha nao da para nada moramos numa humilde casa e precisamos da sua ajuda quando essa cartinha chega em suas maos que voce possa nos ajudar estou esperando com muiiita fé em Deus……

           E Eu creioo que para Deus nada e impossivel  Que Deus te abençoe que voce possa realizar o meu sonho estou esperando com muita fe !!!!

  72. angelica disse:

    Oi, Luciano Huck ,

      Meu nome é Angelica tenho 11 anos estou escrevendo essas poucas palavras que com fe em Deus chegara ate as suas maos Luciano Huck , A minha vida e da minha familia e muito dificil , Oque ganha nao da para nada moramos numa humilde casa e precisamos da sua ajuda quando essa cartinha chega em suas maos que voce possa nos ajudar estou esperando com muiiita fé em Deus……

           E Eu creioo que para Deus nada e impossivel  Que Deus te abençoe que voce possa realizar o meu sonho estou esperando com muita fe !!!!

     

           Esperamos o querer de Deus 

     

     Moro em birigui 

  73. edjane guedes da silva disse:

    ola luciano sou muito sua fã e fico muito emocionada com os sonhos que vc realiza.

    luciano gostaria de te falar um pouco da minha historia min chamo edjane tenho 30 anos sou casada tenho um filho de 7 anos que é tudo pra mim .mais luciano tenho vivido ultimamente, estou desempregada fazia 10anos e 4 meses que trabalhava como domestica numa casa tive que sair pois minha mãe teve avc e como ela mora no interior teve que vir pra minha casa pra mim poder cuidar dela em seguida meu marido também perdeu o emprego o dinheiro que ele recebeu só deu mesmo para ajudar no tratamento da minha mãe meu pai também muito pobre trabalhador rural não tinha condição alguma de ajudar emtão todo dinheiro que tinha guardado para um dia poder comprar ao menos um barraquinho foi usado no tratamento da minha mãe depois de quatro meses que minha mãe tinha tido o avc e meu marido ficou desempregado ele conseguil um trabalho numa padaria isso foi em 03 de dezembro de 2012 em 24 de dezembro de 2012 sofreu um acidente de trabalho o silindro prendeu a mão dele hoje ele vive no  aucilio doença pago um alugueu no valor de300 reais pago agua colegio pro meu filho tudo graças a uma prima minha que é um anjo na minha vida eu tambem sou uma pessoa muito esforçada luciano  eu faço faxina quando aparese eu estudo faço lanche levo pra vender no colegio. e assim vou min virando mais o meu maior sonhoi é ter meu cantinho com um espaçozinho para montar uma lanchonete pra min não precisa ser nada grandioso não sendo meu é o que importa . depois que gastei o pouco que tinha no tratamento da minha mãe fiquei sem pespequitiva nei uma de um dia ter minha casa propria mais não min arrependo poeque foi pra ajudar minha mãe hoje ela já voltou pro interior mais ficou com sequelas o braço esquerdo dela não mexe ela anda puxando a perna esquerda.e pra finalizar luciano no dia 20 de setembro 2013 faltando cinco dias pro meu aniversario perdi meu paizinho meu tudo .minha vida não tem cido nada facil to vivendo pela graça de deus fui diaguinosticada com depressão e sindrome do panico tenho passado dias horriveis.luciano te peço pelo amor de deus min ajuda vc é minha esperança de um dia ter um cantinho pra mim meu marido e meu filho. não te peço grandes coisas não tendo um cantinho só meu aos poucos vou dando um jeito.estou muito comfiante luciano que vc vai ler minha carta e eu serei uma das escolhidas mais mesmo que eu não seja quero que deus te ajude a comtinuar sempre assim proporcionando alegria e conforto a muita gente que deus abençoi a vc e toda sua familia fique com deus.

  74. geiza machado marçal disse:

    //  olá meu nome geiza machado marçal tenho 14 anos tenho 4 irmas moro com minha mãe e meu pradastro, nóis mora de aluguel nóis paga 400.00 reais meu sonho é realiza o sonho da minha mãe o sonho da minha mãe é ter uma casa própria no nome dela ela trabalha na escola de meredeira  e sonho dela e de vende salgando as vez nóis passa aperto  porque minha recenbe 800, 00 reais minha  paga o aluguel é as conto é muito triste a vida das pessoa e asi mais eu penso eu queria trabalha pra mim ajuda mais eu tomo contas minha irmas  com mim vai ai eu penso minha vai trabalho no sol quentev e ai eu falo com minhas irmas nois tem que ta valou a mae que deus deu nois mais e muito triste abrigado  luciano pro esta portunitade abrgd quer deus abençoa sua familia esto esperando com muito fé abrgd;;;;;;                               moro em vitória  na serra dourada 1. 

  75. marli peres disse:

    oi meu nome é marli peres meu sonho e ganhar uma reforma na minha casa 

    estou escrevendo essas poucas palavras que com fe em Deus chegara ate as suas maos Luciano Huck , A minha vida e da minha familia e muito dificil , Oque ganha nao da para nada moramos numa humilde casa e precisamos da sua ajuda quando essa cartinha chega em suas maos que voce possa nos ajudar estou esperando com muiiita fé em Deus……

           E Eu creioo que para Deus nada e impossivel  Que Deus te abençoe que voce possa realizar o meu sonho estou esperando com muita fe !!!!

    • Graci disse:

      Olá Marli

       acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck. e mande sua carta.

  76. vanusa disse:

    olá luciano meu nome é vanusa, gostaria muito que vc ajudasse minha mãe que ta precisando muito da sua ajuda para reformar a casa que minha avó deixou de erança pra ela, e a casa ta quase pra cair e ela não tem condições de mandar reformar, minha mãe tem problema de coluna e não pode trabalhar e oque o esposo dela ganha só dar pra despesa de casa e ela tem quatro filhos pequenos pra criar, minha avó ajudava muito ela mas infelizmente ela faleceu vai fazer 2 anos agora em maio, espero que leia esse comentario e possa ajuda-la.

  77. ANA BEATRIZ disse:

    olá luciano meu nome é ANA Beatriz tenho 14 anos, moro em pernambuco, gostaria que você ajudasse a minha mãe ela precisa reformar a casa dela, ela não tem condições de reformar pois o dinheiro que ela ganha é muito pouco e ela esta pagando umas contas, eu estou aqui escrevendo este COMÉNTÁRIO com muita esperança que você ajude a minha mãe, por favor eu pesso essa ajuda com muito carinho tenho fé em DEUS que você ira me ajudar. minha casa é muito pequena só tem 3 vãos, minha vó já é de idade e mora comigo, minha mãe, meu irmão, e meu primo nós somos uma família humilde…eu peço por favor que você ajude a minha mãe refomar a casa dela. estou com muita esperança que você vai ler este meu comentário e vai me ajudar! tenho fé em DEUS!!!

  78. Maria Eronildes Paz de Almeida disse:

    Olá Luciano estou te escrevendo pois preciso muito da sua ajuda para realizar o sonho de minha mãe, pois ela é uma grande batalhadoura,criou doze filhos e ho je cuida com muito amor de 3 netos, dois meninos e uma menina, pois a menina nasceu deficiente anda com dificuldade pois ainda não conseguimos aponsentar ela. A casa que minha mãe mora estar precisando de uma reforma pois o salario minimo que ela ganha mal da  para comer ,o nome dela é josefa e tenhe 79 anos gostaria muito de realizar esse sonho pois não tenho condiçoes e gostaria que você me ajudasce,queria muito participar do programa lar doce lar só assim realizaria o grande sonho da vida dela que é ter uma moradia digna para ela morar com os três netos,Luciano me ajude a realizar o sonho de minha mãe,eu tenho muita fé em Deus e tenho certeza que Deus vai te abençoar..

  79. kele cristina de lima disse:

    adoro  acho super legal quando ajuda as pessoas ei que vc nao esta sozinho que deus sempre esta ao teu lado.  espero que ele nunca te abandone  para que possa sempre continuar com esse trabalho que é maravilhoso . parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 

  80. oi luciano ruk gostari de participano  lar doce lar eu tenho 9anos mechamo melissa e tenho 4irmao lucas tem 18anos vitor tem15anos isac13anos iuri tem12anos minha mae fatima e meu pai alexandre

    • Graci disse:

      OLá Melissa

       acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

  81. André Luiz de Vasconcellos Santos disse:

    Olá Luciano, meu nome é André Luiz sou Pai de um menino de 10 anos chamado Matheus André. Esse meu filho é fã exclusisavente do José Aldo ( lutador do UFC ) o seu maior sonho é passar um dia na compania de José Aldo e poder ver de perto a sua rotina com lutador e pessoa. Eu tinha prometido a meu filho que eu levaria ele no UFC RIO para ver a luta do José Aldo, infelizmente não deu, não tinha conseguido arrumar dinheiro até porque a entrada estava bastante cara, e com isso eu me decepcionei como Pai. O meu filho pratica Jiu Jitsu essa modalidade aconteceu na vida dele atravéz dos videos assistido do José Aldo lutando desde o inicio de sua carreira como lutador até os dias de hoje. só para ter uma idéia Luciano ele não perde uma luta do José Aldo desde da época do WEC na qual o José Aldo deu inicio na sua carreira. O meu filho tem diversas fotos do " ALDO " e toda luta do José Aldo ele não perde uma, eu acho que quando José Perder alguma luta o meu filho é capaz de passar até mal…rsrs!  Luciano. Eu cheguei até levar o meu filho na academia onde o José Aldo treina, na Nova União ( Mestre Dedé Pederneiras ) mas não consegui nem chegar perto do ALDO, nesse dia meu tinha certeza que ele estava na academia e as meninas da recepção não deram nem bolas para o meu filho, dizendo que não podia importunar os lutadores e na mesma hora eu falei o seguinte pra ela: " colega você tem algum sonho na sua vida…e ela respondeu, tenho varios… e eu respondi então não mata o sonho do meu filho, ele está a minutos de ter a maior alegria da vida dele que é conhecer de perto o seu fã, mesmo assim ela não deu bola, pois ela tinha que fazer o seu trabalho". Então Luciano espero que você ou alguém da sua equipe leia esse meu relato de um pai que está fazendo de tudo para dar alegria a seu filho, eu tenho a certeza que quando você olhar para essas palavras, você vai saber o que um pai pode fazer para um filho. Ajude o meu filho poder estar perto do José Aldo nem que seja por um minuto ou uma foto se quer. Tenho certeza que Deus usará você para dar ao meu filho essa alegria.  em especial gostaria também de não deixar de agradecer ao Mestre Elton Santos, Professor de Jiu Jiutsu do meu filho, atravéz dele meu filho conheceu a arte suave, o respeito e a dedicação etc… deixo aqui meu abraço ao Elton Santos, José Aldo, Luciano Huck e toda sua equipe.   " Deus Proverá "   ass: André Luiz Pai de um Filho  sonhador.

    • Graci disse:

      Olá André

      acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

  82. André Luiz de Vasconcellos Santos disse:

    Gostaria de deixar meus contatos: 21-997145665 / 26936298

    Bairro: Nilópolis –  Rio de Janeiro

     

  83. nayarah heloisa disse:

    oi luciano eu me chamo nayarah e nao tenho uma casa boa para morar minha mae e meu pai se separarao minha casa esta a venda e nao tenho dinheiro para comprar outra moro em pires do rio e estou cursando o setimo ano mora so eu minha irma de 17 anos e minha mae eu tenho 11 anos se o senhor pode me ajudar ficarei muinto grata acisto seus programas todos os sabados e acho muinto interessante oque vc faz para as pessoas porfavor me ajuda eu te psso te imploro um grande abraço e um grande beijo to esperando minha ajuda fico grata a vc se vc me ajudar

    • Graci disse:

      Nayarah

      acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

  84. nayarah heloisa disse:

    luciano é a nayarah heloisa esqueci de falar moro no bairrom nadim saude quadra 26 lote 25

  85. rebeca disse:

    oi luciano me chamo rebeca  tenho 9 anos morro em fortaleza ,sou filha de pais separados atualmente resolvi morar com meu pai, que se caso recente tambem,mas por enquanto estou morando na casa da minha vó mãe do meu pai e ela passa o dia inteiro falando nos nossos ouvido e meu pai começou a contruir uma casa mas como ele não tem dinheiro suficiente  as obras vive parando, a planta esta toda feita já tem meu quarto e o do filho da minha madrasta, sonho todo dia em ir pra nossa casa, se for a vontade de deus vai da tudo certo…desde já muito obrigado

  86. sara rafaela disse:

    brigada por tudo luciano

  87. tudo bem luciano! eu tenho te escrito pedindo uma ajuda pra terminar o nosso local de trabalho, porque atraves dessa ajuda  a minha filha que sofre tanto no Rio  de Janeiro,podera vir trabalhar aqui e alegrar o corção nosso e de seus pequenos filhos, são ouito anos de distancia,e ela nunca pode vir de ves porque ela ajuda seus filhos, e a mim tambem,mesmo debaixo de umilhação em sertas casas de familia, ela acha que contando sua vida vão ajudar ela! mas e muito trste a genta cer umilhada, tanto ela ai no Rio ,quanto eu aqui sofremos demais por causa dessas crianças, mas eles são tão bons, que passaram de ano antes de fazerem as provas finais de ano. poristo eu me orgulho deles e te peço essa alegria de estarmos juntos aqui e trabalhanmdo juntas, ela e uma otima filha e amoroza, não aquentamos viver mas longe nessa cituação. LEIA POR FAVOR ESSA CARTINHA, SOU VÓ DE 15 NETOS, DE TRES TENHO A QUARDA,MEU ESPOSO RECEBE 480,REAIS E TENHO 166,REAIS DA BOLÇA FAMILIA, E AS VEZES LIVRAMOS A CARNE EO PÃO NOS BANHO DAS PISCINAS QUE NÃO PODEMOS TERMINAR. ESPERO TE DAR UM FORTE ABRAÇO.

    • Graci disse:

      Olá Luciene

      acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck e mande sua carta.

  88. Karlene fonseca disse:

    Rio de janeiro bairro Rocinha ola Luciano meu nome e karlene tenho quatro filho estou lhe escrevendo Luciano pra pedir para você venha ate a minha casa estou com meu aluguel atrasado estou sendo dispejada a qualquer momento estava trabalhando mais pedir as contas porque meu filho João Pedro esta doente meu esposo trabalha na cidade no centro rua ouvidor n 41 eu pesso Luciano pelo o amor de deus mim ajuder estou desesperada náo tenho casa própria moro de aluguel não dar mais pra mora aqui com meus filhos aqui desse jeito passando nessidade meu endereço e estrada da gávea n 555 casa 306 meu n 987609348 eu tenho fé em deus que você vai ler esta carta com muito amor eu estou pedindo socorro mim ajuder ser você não poder mim ajuder compre as passagem minha e do meus filhos pra Paraíba campina grande PB mim ajuder obrigado Luciano assina uma mae despertada pedindo escrevendo chorando muito pedindo a deus quer você leia minha carta adeus l v e k at

    • Graci disse:

      Olá Karlene

      acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck e mande sua carta.

  89. José Barcelos disse:

    Olá luciano meu nome é José Barcelos , gostaria muito que vc me judasse a reformar a minha casa eu estou  precisando muito da sua ajuda …'
    Bairro Fagundes em Aperibé Estado Do Rio De Janeiro.
     

  90. andreia da silva disse:

    ola luciano meu nome e andreia gostaria muito que vc mim ajudasse a reformar minha casa ela e pequena e muito baixa faz um calor horivel eu ando toda empolada do calor eu gostaria de almentar mas um pouco porque ta vindo tres pessoas pra ficar aqui que vem do rio porque estao desenpregada no rio estao passando nessecidade e vao vim pra minha casa so que ela so tem tres vao so mim ajude pelo amor de deus eu tenho fe em deus que vc vai ler minha carta e vai mim ajudar obrigado

    • Graci disse:

      OLá Andreia

       acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

  91. suelle moreira disse:

    oi luciano meu nome e sonia e tenho 48 anos moro em uma casa de baraco de taboa, os cupimns ja comeram quase tudo,meu sonho e ter a minha casa de lajota ,mais as condiçoes ainda nunca deu para fazer se vc pode me ajudar eu vou te agradecer tenha duas crianças menores e vc sabe com o passar do tempo elas quer ter os quartinho dela ,eu fico triste pois nao tenho condiçao me ajuda aqui quem ta ti pedindo e uma pessoa que realmente precisa, tenho uma umilde lojinha e onde eu ganho o meu sustento pois eu sou doente e nao posso trabalhar fora me ajude eu vou saber ti agradecer se nao for pedir muito ajude tambem minha finha suelle o sonho dela e ficar magra e fazer uma plastica na barriga onde foi que ela ganhou a menina dela e a sirurgia ficou feia realiza esse sonho tambem de ver minha filha magra e com a plastica bonita na barriga quero te agradecer com muito obrigado e fique com deus

    • Graci disse:

      Olá Suelle

       acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

  92. Bianca LAis disse:

    olá, Luciano aque quem fala é Bianca de Dois irmão, Aque em Recife PE. Gostaria muito de fazer uma casa pra min em sima da minha sogra, mas não tenho condições,. Mas eu não sei enviar a carta para você, já pesquisei na net para ver se tem ensinando, mas não consigo. Gostaria muito que você min ajudace. Primeira mente Deus segundo você. Aque está meu número 87205326. Obrigado. Tenho muita esperança em um dia você vim aque.

    • Graci disse:

      Olá Bianca

      acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

  93. Jessica Ferreira disse:

    Oi Luciano, eu sou de Manaus AM e gostaria muito que vc realizasse o sonho da minha vó e das minhas tias, minha vó mora com meu avô na casa da frente com uma neta, e minhas tias moram em duas casas atras, e a situacao la é precaria, como vc nunca fez em Manaus vc tem que realizar esse sonho delas e meu tambem.

  94. Rafaela amaral da cruz disse:

    OI LUCIANO  EU  SOU  RAFAELA  TENHO  12  ANOS  E  MARRO EM  COLORADO  RS. MINHA MÃE  SEPRE  TENTANDO  REALISAR  O  MEU  SONHO  E  DOS  MEUS  IRMÃO  APESAR  DE   ELA  NAO  TER  COMDISÃO   E  EU  GOSTARIA  DE  REALISAR  O  SONHO  DELA  QUE  É GANMHAR  UMA  CASA DO LAR DO  SILAR POR  QUE  ELA  SEMPRE ASSISTE  O  PROGRAMA  E SONHA  DE UM  DIA  ESTARA AU  SEU  LADO  RESEBENDO  UMA  CASA ELA SEPRE  CHORA  AU  VER  AS ENTREGA  DAS  CASAS  E  FICA  CONHANDO  QUE  UM DIA  PODE SER  A  VES  DELA  VAI CHEGAR. MINHA MAE  PASOU  O   ANO  INTEIRO PAGANDO  UM  NOOTBOK  PRA  MIM ESCREVER  ESSA  CARTA PRA  VC POR  QUE  ELA  SERPRE PEDIA  PRO  SOU TROS  ESCREVER PRA  ELA  MAS  NINGUEM ACREDITAVA  NO  SONHO  DELA HOJE  ESTOU  ESCREVENDO  PRA ELA POR  QUE  EU  JA  TO  CANSADA  DE VER  ELA  SE  ESCREVENDO  NAS  CASAS  POPULAR  DA  PREFEITURA  DA NOSSA CIDADE E  ELES  SEPRE  ENROLANDO  ELA   E   EU  FICO  MUITO  TRISTE   EM  VER ELA IR  LA E  SER  ENROLADA. A NOSSA  CASA É ASSIM É  DE  MADERA  QUE  O  MEU  PAI  CANTRUIO  COM  MUITO SACREFICIO MAS  A  MINHA  MAE  GOSTARIA  DE  GANHAR  UMA CASA  DE MATERIAL  POR  QUE  É  MAIS  SEGURA. ELA  QUE  DAR  O  MELHOR PRA MIM  E  PROS  MEUS  IRMAO.  O  NOME  DA  MINHA  MAE É ADRIANA  AMARAL DA  CRUZ   ESTE  ANO  QUE  PASSO  MINHA  MAE  ESCREVEU   UMA  CARTINHA PRO  PAPAI NOEL PEDINDO  UMA  BICICHETA  PARA  MIM ERA  UM  SONHO  MEU  QUE  ELA  E  MEU  PAI  NAO  TINHAO COMDISAO  DE  COMPRA.  HOJE  TO ESCREVENDO E  PEDINDO  A  DEUS  QUE  HOJE  EU COSIGA REALISAR  O  SONHO  DA  MINHA  MAE POR  QUE  ELA  E  PAI  APASESAR  DE NÃO  TER  CONDISÃO  ELES TENTÃO REALISAR  O  QUE  NOS  QUEREMOS. QUE ESSE  ANO  DE 2014 SEJE  O  ANO  DE  BESÃO   DOS  MEUS  PAIS. QUE DEUS  ABENSOEOS  CAMINHOS  DESSAS  PESOAS  QUE LERERA  MINHA  CARTINHA . 

    TCHAU  QUE O  MEU  SONHO  E  DA  MINHA  MAE  SEJE  REALIZADO SE  O  MEU  SONHO  NAO  FOR REALIZADO QUE  DE  OUTRA  FAMILIA  QUE  NEM A MINHA  SEJE  REALISADO.  E  QUE   DEUS  SEBRE ADRENSOE  O  LUCIANO  E  TODA  A  EQUIPE  DELE QUE  POSSUE  REALISAR  O  SONHO DE MUITAS  FAMILIAS .

    EU  SOU  A  FIHHA MAIS  VELHA  E  TENHA  UMA  IRMA  CHAMADA  MAYRA   AMARAL  DA  CRUZ   E  UM  IRMAO  CHAMADO  ENZO  GABRIEL  AMARAL  DA CRUZ  E  O  NOME  DO  MEU  PAI  É  MARCOS  ROBERTO  ALVES  DA  CRUZ. TCHAU  E BEIJOS 🙂

    • Graci disse:

      Olá Rafaela

      acesse o site oficial do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck. e mande sua carta.

      • nathalia lorenny souza duraes disse:

        oi Luciano Huck tudo bem eu me chamo NATHALIA LORENNY SOUZA DURÃES tenho 11anos e estou mo sesto ano moro em Francisco Sá proscimo a Montes Claros minha mãe chama SIDENY DURÃES FERREIRA e o meu pai e separado da minha mãe e o meu sonho e ganhar uma casa para eu e minha mãe morar so que nos temos menho lote e eu tambem tenho outro sonho de ter uma piscina no chão da minha casa e se vc puder combrir esses dois sonhos  vc pode fazer no meu menho lote e eu moro em uma casa de aluguel e minha mãe ganha pouco e nao dar para comprar os materiaise e se vc realizar ese sonho eu vou adorar muito mesmo.Muito obriogado Nathalia.

  95. – Queerido luciiano Huck quero lhe pedir que voçe realize sonho e da minha famiilia meu soonho é de conheçer o luan santana e ter uma casa maior com picina tudo o que eu desejo  o do meu irmao é conhecer o neymar e ter uma foto dele e um otografo do meu papai e da minha mamae é que ele pague as dividas e tambem tenha uma casa maior agradeço muito a  voçe se voçe realizar nossos soonhor beijo e um abrço espero pela resposta.

    • Graci disse:

      OLá Samara

       acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

  96. andrea lucia de olivera disse:

    OLA MEU AMIGO LUCIANO HUCK  ATRAVEZ  DESCA  CARTA VENHO PIDIR SUA AJUDA PARA COMQUISTAR MINHA REFORMA EM MIHA CASA  DO LAR DOSE LAR PORQUE A CINCO ANOS PERDI MEUS DOIS FILHO   ASASINADO E SO FICOU LEMBRANSA DELES AQUI EM CASA   TUDO QUE OLHO LEMBRA ELES    AS CAMA DELES A CASA DO MESMO  JEITO  MINHA CASA TEM TREIS COMODO FICO MINTO TRISTE PORQUE NAO POSSO REFORMALA  DOU GRASAS A DEUS QUE DEUS  ME DEIJOU MAIS QUATRO FIHLOS PARA  MIN   PORQUE NAO ISTARIA AQUI MAS  TENHO TENTADO MUDAR MINHA  CASA MAS NAO DA E MUNTO DINHEIRO  NAO TIVE DINHEIRO NEN PRA    INTERRAR MEUS  FELHOS   DIVE QUE PEDIR PROS  VERIADORES  DA QUI ME AJADAR  O MEU FILHO JONATAN TINHA 16 ANOS   A MINHA FILHA TINHA 20 ANOS ODOIS ASASINADOS A MENINA  FOI ASASINADA  PELA FILHA DA MILHA IRMÃE E QUE DEUS NE  AJUDE E QUE VOCE LEIA ESTA CARTA    MEU NOME E   ANDREA LUCIA DE OLIVEIRA  MORO EM  CURITIBA   BOQUEIRAO    NA RUA DES.ANTONIO  DE PALA 421

    • Graci disse:

      OLá Andrea

      acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

  97. laryssa suellem disse:

    bom venho aqui atrás de uma o portunidade para o desejo da minha mãe se realizar e ter a casa dela  tenho muita pena dela quando da aquelas chuva não sei onde enche mas se é fora da casa ou dentro luciano se deus eziste e eu sei que ele eziste vc vai ohar essas pouca linhas e vem conheser está cituação aqui em belém do pará bairro do parque verde pass kennedy 6 estou esperando vc que já foi anjo de muitas pessoas e porque não ser o nosso choro porque muitas vezes já passamos fome e com 7 criança é muito dificil só vc ajudando na casa velha vc já é uma grande pessoa e sei que vc é bjs a vc

     

    • Graci disse:

      OLá Laryssa

      acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

  98. ola tudo bem meu nome e nubia moro em inhumas goias a minha casa esta precisando de uma reforma gostaria que vc me ajudasse eu trabalho em um posto de gasolina mais so ganho um salario sou casada mais eu e meu marido ganhamos pouco tambem tenho dois filho que se chama gabriel e kaique meu serviço e de serviço geral luciano me ajude a da melhor conforto pro meus filhos meus telefones de contados e 84777143 ou 98071490 espero que vc me ajude estou esperando

    • Graci disse:

      OLá Nubia

      acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

  99. luciano eu gostaria muito de participar do lar doce lar pois minha casa esta precisando de reformas mais eu não posso reformala pois eu tenho 58 anos e sou desenpregada só cuido dos meus netos e não tenho salario minha casa é grande esta cheia de infiutrações pq não posso reformala o banheiro niguemn usda mais por que não esta com comdiçoes de serem usador aqui de barreiras ninguem numca ganhou a reforma  e meu sonho é ver vc de perto e poder ser a primeira da qui de barreiras a ser sorteada e em nome de jesus eu sei que vou consequir minha reforma!!!! por favor leia minha carta com carinho me liga me responde pois ira achar a minha historia interesantre (77)3612-5475 

    e um celular para comtato (77)9916-8179

    • Graci disse:

      OLá Arminda

       acesse o site do programa “Caldeirão do Huck” do Luciano Huck: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck.

      . Você deverá enviar uma carta ao endereço do Luciano Huck dado pelo site ( Caixa postal: 70540 e CEP 22741-971).

  100. Meu nome e maria divina.lhi suplico que me ajude a realizar o grande sonho da minha familia..sou natural do maranhao tenho 08 irmaos.vim pra sp pra procurar um meio di ajudar minha familia e minha filha. Por favor mi ajude ..ate agora nao consigui arrumar serviço . Deus lhi recompensa-ra tudo ki fizer pela a minha familia..ki Deus poça tocar no seu coraçao ..um grande abraço..atualmente moro em lins sp. Rua Osvaldo cruz numero da casa 230 centro ..bjos

    • Graci disse:

      Olá Maria Divina

      Você deverá enviar uma carta ao endereço do Luciano Huck dado pelo site ( Caixa postal: 70540 e CEP 22741-971).

  101. VICTORIA BEATRIZ disse:

    OI LUCIANO  EU MINHA MAE CHAMADA EDILENE E MINHA IRMA  MARIA  EDUARDA   MORAMOS DE ALUGUEU EU QUERIA REALIZAR OS MEUS SONHOS DE TER MINHA CASA PROPRIA MAS NOS NAO TEM DINHEIRO PARA COMPRAR UMA CASA O ALUGUEU NOSSO E DE 700 $ E BEM PEQUENA A CASA E DOIS COMADOS            NOS MORAMOS EM SP RUA EDIGAR PINTO CESAR N 20 CS 2 SE VC PODER REALIZAR OS MEUS SONHOS EU VOU TE ESPERAR BEIJOS TO TE ESPERANDO COM O MC GUI   TE AMO MC GUI

    ASSINADO VICTORIA BEATRIZ    11 ANOS

    • Graci disse:

      Olá Victoria

      Envie uma carta ao endereço do Luciano Huck dado pelo site ( Caixa postal: 70540 e CEP 22741-971).

  102. Vitoria barbosa lima disse:

     Oi luciano presiso muito da sua ajuda pois morro de alugueu com minha mae e meu pai pois meu sonho e ter o meu quanto morro numa casa pequena minha mae e imprecada domentica pois trabalha os sabados e domingo pois as vezes eu chorro com pena dela pois ela ainda denque que ajuda meu primo morro no Rio de janeiro bairro caju  rua nossa senhora aparesida numero 7 eu acordo 6 horas da manha e vou com minha mae pra tijuca . O nosso alugueu e 400 reais nao tenho dinheiro meu sonho e ter tabem um bicicleta meu pai trabalha os final de semana pois eu me sento muito triste pois meu pais nao tem tempo para passea com migo senpre como eu vejo seu procama eu chorro hoje e pascoa pois minha mae e meu pai nao dinha dinheiro para compra meu ovo pois tudu que eu tenho e doaçao pois eu fico numa casa depois como eu saio do colejo as vezes minha mae nao tem dinheiro para pagar minha passage espero que vc leia com muito carinho espero que voce consica realiza meu sonho pois minha mae trabalha muito .                                                                               assinadora vitoria barbosa lima

       

  103. taynara disse:

    Oii eu tenho 11 anos e quero dar um presente para minha mãe ela que ajeitar a casa mais eu não tenho dinheiro por isso que eu estou mandado essa carta por que eu sei que você vai mim ajudar e ela quer também um carro preçiso muito da sua ajuda luciano mim ajuda porfavo

  104. olá luciano huck queria pedir ajuda por que minha mae nao tem trabalho e ela precisa muito de uma casa meu nome é izabelly grazielly tenho 11 anos e queria pedir sua ajuda nois só temos um barraco sou de novo-lino al brazil e preciso da sua ajuda queria muito que voce~fizeste a casa da minha mae tenho 3 irmaos  4 comigo e eles tenhe um sonho de ter um quaro bem bonito a minha primeira irmã  evylly estefane tem 6 anos e ela sonha em ter um quarto da barbie  so pra ela e a minha outra irmã  islayne gabriella ela tem 13 anos e ela quer um quarto bem bonito de moçinha e meu irmã  ewerthom gustavo de 3 anos ele sonha em ter um quarto do carro maquim e eu izabelly grazielly  de 11 anos  que escrevi esta msg eu sonho em ter um quarto lilais com branco e minha mae jaqueline maria ela tem um sonho de ter um quarto muito bonito e eu te pesso por favor nao med deixe de mao eu e minha mae e meus irmao precisa muito desta casa por favor realize meus sonhos eu assisto seu canal todo sabado e eu gosto muito e todos noes queriam nosso quartos com computadore,tvs e o sonho da gente e ter uma casa de primeiro andar eu te pesso neste momento em nome de jesus realize meu sonho por favo eu sou de novo -lino  al brazil ,como eu ja disse ass:izabelly grazielly,islayne gabriella,ewerthom gustavo,evylly estefane e jaqueline maria da silva!!!!!te amo tenho fe em deus que voce luciano huck vai realizar nossos sonhos!!amém..

     

    • Graci disse:

      OLá Izabelly

       Você deverá enviar uma carta ao endereço do Luciano Huck dado pelo site ( Caixa postal: 70540 e CEP 22741-971).

  105. nataly disse:

    oii!!luciano eu queria realizar um sonho de uma pessoa muito especial minha mae usa drogas eu queria que ela paraçe com isso quando eu tinha os meus 4anos fui pro abrigo e  voltei pra minha mae quando tinha os meus 6anos mais ai minha mae começou a se envolver de novo co droga e fui pro abriga com meus 7anos e la eu fiquei fui adotada por uma mulher de ribeirao preto-sp quando tinha meus 9anos e meu irmao luiz e minha irma maria rita..hoje tenho 13anos e queria realizar esse sonho para a minha mae moro com minha irma porque a casa da minha mae pegou fogo e a minha casa tem 1 comado e da minha mae nen um comado tenho 9irmaos e um que vai nascer daqui ums 6meses queria reallizar esse sonho astes q o meu irmao nasce

    moro em serrana-sp

    rua;dotor geraldo reis 263

  106. mirtis c. anastacia disse:

    ola luciano como esta td bem olha meu nome e mirtis moro em porto velho rondonia luciano eu tenho 45 anos e sempre tive pobrema de saúde e o meu sonho é reforma minha casa que comprei com tanto sacrificio eagora esta caindo em cima de mim e eu nao tenho dinheiro e nao sei como faser p arumar minha casa e poriso que eztou aqui inprorando por sua ajuda ola luciano eu trabalho como diarista e o que eu ganho e pouco nao tenho como arumar ezta casa escrevi muitas vez po seu pograma mas nunca tive a sorte de ser ecolhida quem sabe desta vez Deus coloca minha carta em sua mão e vc me dar esta sorte por favor luciano me ajuda refomar minha cada eu sempre batalhei p ter ok eu quero mas nem tudo da certo luciano te espero e te agradeço e vou pedir a Deus tds os dia p ele por minha carta em sua mao meu telefone e 069 3223 1092 ou 069 92693921 um abraço atds vcs da produção por favor antenda meu grito de ajuda e venha aqui na minha casa me dar ezta felicidade um abraço. …a tds vcs ai

  107. ola eu miesçrevi mais eu esquesi de colocra meu endereço e o meu rua divino pai eterno q17a lote7 jardim esperança eu estou esperando que vcs ler minha cartinha e possa mi ajudar a realizar meus sonhos

  108. VITORIA NAKALSKI DE CAMPOS disse:

    OI LUCIANO EU TENHO UM SONHO QUE E REALIZAR O SONHO DA MINHA MÃE QUE E TER UMA CASA BOA E GRANDE QUE NÃO TEJA CAINDO OS PEDAÇOS EU MORO EM GENERAL CARNEIRO PR TENHO 11 ANOS E EU QUERIA MUITO ESTE ANO PODER PASSAR O NATAL EM UMA CASA BOA E BONITA MUITO OBRIGADA SO DE O SENHOR LER ESTE MSG THAU

  109. VITORIA NAKALSKI DE CAMPOS disse:

    LUCIANO EU NÃO PUDE ESCREVER NA MESMA MSG E PORQUE MEU PAI ELE TA DOENTE MAS ELE NÃO QUE CONTA PRA MIM NEM PRA MINHA IRMÃ ENTÃO EU QUERIA MUITO QUE O SENHOR AJUDASSE MEU PAI EU ,MORO EM GENERAL CARNEIRO E TENHO 11 ANOS POR FAVOR FAZ ISSO POR MIM MUITO OBRIGADO

    • Graci disse:

      Olá Vitoria
      Você deverá enviar uma carta ao endereço do Luciano Huck dado pelo site ( Caixa postal: 70540 e CEP 22741-971).

  110. Joice Vilarim Pereira disse:

    Ola Luciano Ruck Me chamo Jéssica Vilarim Luiz estou lhe  escrevendo para lhe pedir que se possivel  realize um sonho que eu tenho guardado dentro de mim é.. consertar a sala da minha mãe que chove muito. Assistimos todos os sábados o seu programa, E ficamos muito emocionados com pessoas realizando seus sonhos. Todo dia pesso a Deus que o meu dia de realizar o sonho da minha mãe chegue por intermedio de vc minha mãe trabalha em restaurante cria eu e mais 11 irmãos sozinha. Ela tem 13 netos e 2 bizos, e ninguém consegue ficar longe dela. Luciano eu sei que não é fácil conseguir mais a pessoas que precisa mais do gue a minha mãe, se Deus achar que esse sonho possa virar realidade que seja feita a vontade do Senhor e que Deus te abençoe minha mãe é.. Cássia Vilarim Pereira .   Continue sendo essa pessoa que voce é pessoa do bem enquanto a vida há esperança Voce é uma pessoa escolhida por Deus para realizar o sonho de muitas pessoa que nessecitam nessa vida . O nosso teto já não a segurança mais temos que  conviver com isso. Luciano Ruck faça que pelo seu intermédio eu consiga realizar o sonho da minha mãe. Todas a vezes que eu vou para igreja eu pesso a Deus para que eu tenha corage para lhe escrever e Deus me deu essa corage para eu escrever tenho um irmão de 30 anos que deve um surto e que hoje ele toma  17 remedios por dia. Ele já deve 3 internaçãos e ademiro minha mãe por ela ser essa mulher corajosa e guerreira para controlar toda essa situação, Luciano Ruck aqui termindo que deus te abençoe Jéssica Vilarim luiz telefone 996749025 Cpf 061.844.067-44  por favor vem ajudar agente 

  111. alcenira aparecida de oliveira silva magenski disse:

    OLA LUCIANO EU PRESIZO DE UM FOVOR MEU NOME E MARILILHA EU SOU A CASULA DE DEIS IRMAO ME CASEI E DEUS ME DEU UMA BENÇA QUE E MINHA FILHA QUE HOJE ELA TEM 22 ANOS SO QUE SOU MUITO PROBRE NAO TENHO CONDIÇAO DE COMPRA UMA CADEIRA DE RODA ADAPITA PRA ELA ESPERO QUE VOCE PODI ME AJUDA PRESIZO DE MAIS UMA COISA A MINHA MAE ESTA MORANDO NA CASA DO MEUIRMAO O SONHO DELA E TER SEUA CASA ELA TEM 82 ANOS REALISA OS NOSOS SONHOS PUFAVOR )027996951770)033984329680)

  112. Oi luciano tenho poucas palavras eu sou gilvaneide e presiso de ajuda porque eu vendo tapioca e. Nao tenho renda nenhumar so das vendas das minhas tapiocas e tenho uma casa mas nao tenho condicoes de reforma porque oqui ganho muito mal da pra compra alimento pro meus filho sou da qui do recife e minha casa ta quase caido eu e meus filho nao podemos mora na nossa casinha poque ela tem muitos rachoes e piga muito e eu. Vivi pagado aluguel e o quiria muito e vouta amora na minha casa porque se voce luciano huck mim doace uma carrocinha de vende tapiocas ja e uma grande ajuda porque eu vendo tapioca encimar de uma porta de quarto ai com uma carrocinha com rodas eu porco sai nas ruas vendedo tapiocas e junta um dinheirinho pra ajeita a minha casinha porico perco a voce mim ajude da forma qui voce quize meu numero 81 987284380

  113. Ediane disse:

    Primeiramente obrigado meu Deus que seja feita a sua vontade 

    Bom Luciano eu me chamo Ediane tenho um sonho de reformar a minha casa mais não tenho condições. 

    Eu e o meu marido estamos desempregados ele faz um bico aqui acolá quando aparece ele e pedreiro e eu sou vendedora de cosméticos

    Tenho dois filhos um menino e uma menina ele tem 7 anos ela tem 10 eles me pedem tanto que querem ter os quartos deles mais infelismente nos não temos condições moramos em dois compartimentos pequenos de 3 por 3e meio e cada vez mais tá ficando pequeno demais porque nossos filhos estão crescendo e a situação não tá fácil os gastos só aumentam cada vez mais o meu sonho e dar um conforto melhor para os nossos filhos e trabalhar com diguinidade como nos fazemos 

    O meu maior sonho e fazer isso pra eles Luciano me ajude 

    Nos vamos nos casar e nem vamos fazer festa porque não temos dinheiro também nos somos evangélicos o nosso pastor que vai pagar o nosso casamento porque nos não temos dinheiro o meu sonho também ter uma festa de casamento todo sonho de mulher né 

    Luciano eu sei que são muitos pedidos mais te peço que vc possa realizar o meu pedido 

    Deus te dará a sua recompensa por tudo o que vc faz ajudando as pessoas como vc ajuda 

    Eu deixo aqui o meu obrigado 

    Senhor eu entrego em suas mãos essa minha cartinha envie o seu anjo pra levar ate o Luciano obrigado senhor 

    • Graci disse:

      OLá Ediane

      Mande sua carta para o site oficial do Luciano Huck, faça seu cadastro pelo link – https://login.globo.com/provisionamento/4488?url=http%3A%2F%2Flar-doce-lar.participacoes.globo.com%2Fauth%2Fcadun%2Fcallback

  114. quero me inscrever no programa

     

    bjs

     

    ass: maria cristina gonçalves do nascimento

  115. Thamires disse:

    Meu nome é thamires16souza tenho 14 anos tenho 3 irmãos por favor tem como o senhor me ajudar meu pai trabalha de ajudante de obra minha mãe é gari e o nossos sonhos é de ter uma casa grande pra morar nos catamos latinha na virada de ano eu é minhas famílias viramos a noite na praia catando latinhapl pra ter uma coisa boa pra começar usar pra ter material escola o meu sonho é de ter meu quarto e meu aniversário de 15 anos por favor me ajuda eu já morei com minhas família no lixão catando lixo pra ter oque comer e usar por favor precisso da tua ajuda por favor meu número é 998995991  Eu creio que o senhor vai me ajudar que Deus vai tocar no coração do senhor eu tenho mais coisas pra contar só que o tamanho do texto é pequeno desculpa mas por favor me ajuda

  116. Sonia Maria de Oliveira Souza disse:

    Boa Noite Luciano Ruck

    Sou a Sonia, estou te escrevendo para te pedir ajuda a respeito da casa dos meus pais. Esta casa está com estrutura comprometida, toda mofada sem ventilação, enfim em estado lastimavel. Meu pai é aposentado, mas o que ganha só da para medicamentos, pois ele tem 83 anos e minha mãe 80. Eles tem um sonho de ter a casa arrumada. Nós filhos não temos condições de ajudar por isso estou te pedindo essa ajuda. Somos de Suzano, Rua Santa Júlia número 19 Suzano SP. Caso possa nos ajudar ficaremos imensamente gratos

  117. Emilia disse:

    Meu nome e Emilia, estou escrevendo essa carta, meu marido esta precisando de fazer uns enxame e fica muito caro nós não temos condições para pagar, gostaria de ajuda…

    Se vocês poderem ajudar agradeço de coração…

    Ele sofreu um acidente bateu a cabeça e deu coagua no cerebro, e desse dia para cá ele fica com muita tontera e nen pode ficar trabalhando no sol quente se nao ele acaba desmaiando..

    Se vocês poderem me ajudar, vamos agradeçer muito..

  118. Olá meu nome é gilvane tenho 52 Anos  e dois anos de tristeza por perder minha casa o meu único bem material  eu batalhei bastante para construir e de repente perde meu marido trabalhava em uma empresa  e sofreu um acidente e mandaram ele para casa por tempo indeterminado então ele com seis meses depois ele precisava trabalhar  mas não conseguia por esta fichado então ele resolveu falar com um amigo para financiar nossa casa e com o dinheiro comprar um caminhão basculante para trabalhar e com ele pagar as parcelas  do financiamento então a nossa casa valia 250 mil reais e  pegamos 110 mil  e compramos o caminho é famos trabalhar na transposição do Rio São Francisco no Ceará  nó pensamento de pagar as parcelas  no primeiro mês o carro fez 12 mil  quando a empresa desconto tudo o dinheiro que veio para nossa conta foi 600 reais ficamos desesperados  pois o que sobrou  não dava nem para o alimento  e foi assim  tivemos que vender  os peneus  para  paga aluguel o tempo foi passando e o amigo de meu esposo para não vê o nome sujo tevê que assumir as parcelas de 1516 reais pois não já não podia mas pagar as parcelas atrasadas mandamos nossa filha ir lá para paga as três  que estavam atrasadas ele falou que não quê tinha que pagar o  dinheiro todo  nós não tínhamos 4500 ia ter 110 mil então perdemos as esperanças.  Já está completando dói anos  mas eu não perdi as esperanças de um dia eu poder entrar em minha casa a casa que construir com muito trabalho e amo mais para isso eu preciso de um milagre De Deus a través do lá doce lá  desde quando sai de minha casa fui para o Ceará  fui para Bahia hoje faz 15 dias que estamos novamente nó Ceará e um sofrimento e muita tristeza eu queria que o programa lá doce lá me ajude  com as parcelas atrasadas e para mim colocar em dias  e assim eu pode ser feliz  com minha casa  a minha estória e muito grande e triste  só estou resumindo  por favor me ajude.eu e meu marido estamos com vergonha de volta em nossa cidade eu gostaria de volta para minha casa e sai desta Vida vá tenho 52 anos não guento mais viver assim.

  119. david disse:

    ola luciano meu nome e David tenho 20 anos e queria pedir a sua ajuda sei que vocé e um homem humilde e bom eu queria pedir que ajudasse miha avó ela esta numa situaçao que nao e muito boa a casa dela esta muito acabada e eu queria ajuda-la mais não posso então vim aqui hoje pedir que me ajude se vocé puder seu que Deu e grande em nome do senhor jesus vocé podera me ajudar  

  120. Oi meu nome e alessandro tenho 31 ano quero ajudá cua com uma casa uma cadeira de roda um Colégio um curso casamento etc

  121. maria do socorro da silva disse:

    eu sou a maria do socorro e te escrevo por pedido da minha mae, que por 25 anos moramos de aluguel e agora tem 05 anos que ela conseguiu comprar uma casa pela caixa minha vida mais a casa esta precisando de uma reforma e no moemento nos nao temos condiçoes para fazer a reforma da casa,pois sou pensionista,tenho 04 filhos e 03 netas e sonho da minha mae e poder fazer uma casa que  der para moramos todos juntos e no toal e de 10 pessoas tenho os 02 mais velhos que sao solteiros e que moram comigo e os 02 mais novos soa casados e moram de aluguel a milha nao pode trabalhar pois faz tratamento psiquiatrico por causa da esquefronia e nao e aposentada e o meu filho que mora  comigo ele ate trabalha mais tem eplepsia e  o que tem 03 filhas esta desempregado por isso te peço me ajuda a reforma a minha moradia

  122. Rudinaldo disse:

    Ola Luciano,meu nome rudinaldo ,tenho 29 anos e tenho o sonho de ter uma casa ,pois hj gracas a Deus e meus pais,tivir a oportunidade de compra um espaço onde construímos um barraco , e hj o meus sonho e de poder construir pois devido o desemprego no brasil atual nao conseguir um emprego,estou desempregado ,gostaria muito de ser uma das pessoa escolhida pra fazer parte das pessoas que tiveram o sonho realizado,pois sou casado e tenho 3 filhos pra uma pessoa que esta desempregado e as coisa sao muito difícil,que deus possa te abençoar grandemente,mesmo que se eu nao for escolhido,mas fico feliz por vc esta realizando o sonho de outras pessoas,deus abençoe a vc  e sua família….

  123. Vanildo dias disse:

    Oi Luciano mim ajudar reforma minha casa que eu não tenho condições ainda é o meu sonho é termina ela todinha um dia . Eu chego lá com fem Deus 

  124. Thainá Conceição de Souza disse:

    Oi Luciano Huck tenho três filhos e não tenho  condições financeiras estou sem luz faz um ano ,perdi minha avó,meu pai agora só dependo de meu tio ,e minha tia. Espero que você leia esta mensagem eu moro em.  Canavieiras BA tenho muita esperança de te ver, eu mais meus filhos passamos por dificuldade não trabalho sou manicure pedicure,e também meu marido está sem trabalho.etc

  125. Maria das graças Siqueira disse:

    Ola Luciano eu quero dizer q sou muito sua fa Luciana eu sou uma mulher separada mãe de três filhos trabalho das 7 horas da manhã às 3 horas da tarde das 3 horas da tarde até uma hora da manhã nao tenho casa  ão tenho casa própria minha vida e paga aluguel Por isso quero pedir sua ajuda me ajuda a ter meu lar doce lar sair do aluguel a vida para mim é complicada convida para mim é complicada me ajuda Luciano Pelo amor de Deus sempre tive o sonho de ter minha casa meu filho tem uma bermuda só fica lavando para ir para escola todo dia não ganho pensão não ganho nada por favor me ajude 

  126. Anderson José Germano De Barros disse:

    Boa noite Luciano mim chamo Anderson venho aqui lhe pedir que faça uma surpresa para minha esposa Adriana Fátima que é sua fã e do grupo Molejo para realizar o sonho da casa própria que tanto sonhamos moramos em um quarto e não temos condições de pagar um aluguel ou compra uma casa tentei fazer em outro lugar mandei fotos e vídeo mais eu acho que não deu certo por isso que lhe pessoa que leia com carinho pq eu quero ver o sorriso novamente no rosto dela obrigada viu e boa noite

  127. Boa noite,luciano
    Queira por gentileza me informar como enviar um comentario do meu desejo e sonho de arrumar meus dentes wue estao bambos.E tenho muita vergornha,as crianças da escola que eu trabalho ficam oergunta,quando vou comer ou conversar as vezes o rote cai porque os dentes nao segura mais.Eles estao saindo todos para fora tenho muito vergonha.Mas tenho que trabalhar para ajudar no sustento da casa e no aluguel.O salário da minha mãe é para remédio pois ela tem 81 anos ,não tem condições de me ajudar.Estou com 52 anos tenho muita vegonha .

  128. Jucelia Silva santos disse:

    Oi preciso de sua ajuda não tenho casa moro de aluguel e meu sonho é ter minha casa própria mais não tenho condições

  129. Cristianba da silva santos disse:

    Ola luciano hulk eu queria que vc realizace meu sonho de ter um casa eu sou casada tenho um filho eu moro na casa da sogra e muito ruim. Eu sou sua fa realiza meu sonho eu nao tenho condiçoes eu trabalho so meu esposo

  130. sidney de paula rodrigues disse:

    boa noite eu sidney de paula rodrigues, moro em campinas sp. tenho uma casa construida no final do terreno.são dois peças e um banheiro.gostaria de um projeto fazer mais quatro e uma sala.porque tenho filha de 05 ano. e não consigo pagar o projeto.ser tem como me ajudar vou ficar muito feliz. só para o projeto. muito obrigado

  131. Oi Luciano, vim participar desse quadro porque tenlho um sonho de arrumar minha casa,sou diarista e estou separada ha cinco mes do meu ex marido,fiquei com os meus dois filhos e estou sem a pensao ,e sem emprego estou precisando de um trabalha ,para arrumar minha casa e sobreviver ,com meus filhos.me ajuda por favor.

  132. yasmim ferreira fernandes disse:

    eu moro em linhares pontal do ipiranga atualmente moro com minha mae , 2 irmãs e meu padrasto minha mae se chama sara mas todos a conhecem por luciana ela lutou batalhou econseguiu a casa propria com muito esforço e coseguiu construir alguns comodos mas ainda assim nao se sente feliz eu queria conseguir fazer uma casa pra ela mas ainda sou muito nova pra isso se voce leu por favor me ajude

  133. Raquel passos disse:

    Gostaria luciano ruk de uma ajuda pra reforma minha casa tou dezimpregada e tou te pedindo essa ajuda pufavor mem ajude morro em sao cristovao serjipe meu marido lava carro tenho 3 filhos nao perco seu progama sou sua fam men ajude purfavor mataro meu irmao minha mae ficou com deprecao e nunca mais teve a saude dela e gostaria tambem de fazer um quarto so pra ela mas nao tenho comdicoes mem ajude eu emploro eu creio que dia voce vai bater na minha porta e vai mem ajuda tenho fe nisso e comviquicao que minha vez vai chegar

  134. Camilly disse:

    Olá preciso da sua ajudaaaaaa

  135. Júlio César Batista disse:

    Bom em todos tempo q eu morei aq com minha,sempre tive um desejo de ver a minha com uma casa renovada, já é graças a Deus própria aí eu venho ter com muito orgulho essa casa que é umilde e de bom gosto mesmo não sendo uma bela casa, assim q seja da vontade de Deus e agradeço desde então ao programa do Huck.

  136. Luciano hock nós ajunde somos uma familia de circo e precisamos muito de ajuda venha conhecer a nossa história

  137. luiz arlindo disse:

    Tenho 2 sonhos por isso eu tour aqui me sinto triste por n ter condições pra conseguir uns deles e construí uma casa pra minha vó quando chego lá n tem por onde acho goterás no telhado e n tem nem um quarto nem o meu nem da minha vo nem da minha prima o outro e ter um espaço para o projeto de uma visinhá em vários brinquedos pra as crianças do projeto

  138. FERNANDA disse:

    EU QUERO MUITO PARTICIPA MUITO PARTICIPAR EU MORO NO RIO DE JANEIRO
    EM PEDRA DE GUARATIBA ZONA OESTE MEU MARIDO SÓ QUE TRABALHA E NAO TEMOS CONDIÇOES DE REFORMA A CASA DESCULPE POR MEUS ERROS DE PORTUGUES E DE DIGITA EU NAO SOU BOA COM INTERNT BRIGADA SE EU PODER PARTICIPA AI EU CONTO A MINHA HISTORIA

  139. Luciane Alves disse:

    Eu preciso muito bom o quadro

  140. erika disse:

    e um quandro muito lindo e uma realização muito grande de todos os brasileiros, gostaria de participa

  141. Rayane disse:

    Oie tudo bem, sou Rayane tenho 11 anos e vou contar meu maior sonho.
    Eu gosto de um grupo sul coreano chamado BTS (Bangtan Boys), da Coréia do Sul, conheci eles a uns mesês atrás e estou amando.
    Nunca tive a oportunidade de conhece-los, por enquanto só tenho um moletom deles. Meu sonho é conhece-los estarei colocando uma foto para vocês ve-lôs. Meu utt é o Suga (Min Yoongi) Se não saber oque é utt eu explico c: Utt é ultimate sua pessoa preferida e amada do grupo musical sul coreano. Espero realizar esse sonho um dia ! Obrigado !! Tchau

    Cidade: Costa Rica MS
    Endereço:Rua Ana Rezende de Carrijo ( Por enquanto )
    Contato: Meu: 67998576355 Mãe:67999261856

    Beijo !

  142. Adreiellen disse:

    OI LUCIANO EU SÓ ADRIELLEN ESTOU ESCREVENDO PARA REALIZAR UM SONHO DE UMA PESSOA MUITO ESPECIAL NA MIM VIDA . EU GOSTARIA MUITO DE REALIZAR SONHO DA MINHA MAE TEREZINHA PORQUE EU NÃO TENHO CONDICAO DE REFORMA A CASA DELA QUE FOI A UNICA COISA QUE QUERIA PARA MELHOR MEU ANO E PARA VER MINHA MAE MAIS FELIZ O SONHO DA MINHA MAE E CONSEGUI FALA COM VC PARA REALIZA O SONHO DELA DE ARRUMA A CASA DELA..

  143. Adreiellen disse:

    OI LUCIANO EU SÓ ADRIELLEN ESTOU ESCREVENDO PARA REALIZAR UM SONHO DE UMA PESSOA MUITO ESPECIAL NA MIM VIDA . EU GOSTARIA MUITO DE REALIZAR SONHO DA MINHA MAE TEREZINHA CELIA PORQUE EU NÃO TENHO CONDICAO DE REFORMA A CASA DELA QUE FOI A UNICA COISA QUE QUERA DO ANO NOVO PRA MINHA MAE FICA MAIS VER A CASA DELA REFORMANDA ELA IA FICA MUITO FELIZ OQUE ELA QUERIA FALAR COM VC LUCIANO HUCk POR FAVOR …

  144. Oi Luciano eu queria muito quê viesse aqui conhecer minha história que não e fácil nunca foi queria muitoooo participa do lá doce lar! Minha casa tá toda pra termina pois não tenho condições pra termina ela eu tô trabalho ganho muito pouco sustento meu finho sozinha! Tudo que pego não dá nem pra o básico meu sonho é terminar minha casa eu sou pai e mãe do meu finho ele sempre falar que queria ter um quarto bonito más não pôde ainda fazer fico triste em ouvir isso dele sei bem como é quer ter uma uma dos pais e não ter pois tbm não tenho meus pais faz 20 anos meu finho o snho dele e um celular sou muito humilde não posso da por favor me ajudar sou de vitória de santo Antão Pernambuco deus abençoa vcs

  145. Robelita disse:

    Boa tarde Luciano
    Eu quero participar do quadro lar doce la, acabei de construir a minha
    Mais falta reboca da piso
    Quando chove monha tudo minha cama o quanto das crianças em todo lugar da casa; meu banheiro está um lameiro entanto, eu te peço em nome de duas crianças pequenas qui anda doente com torce gripe com peito chiando; Meu esposo é judate de pedreiro ganhar muito pouc, tenho duas crianças pequenas uma tem 3 anos e outro tem 1 ano, Te peço em nome dessas crianças olhar esse comentário ou alguém qui lê essa mensage, mim a junda eu acredito no trabalho de vcs
    Tenho fé em Deus qui vcs vão mim a jun da

  146. graça da silva montero disse:

    o meu sonho e conhecer você.sou sua fam assisto todo sábado seu programa e preciso muito de sua ajuda o que eu ganho e muito pouco e gasto muito com medicamentos caros sou cardíaca já sofre 2 infartos e minha casa se encontra toda rachada crio um neto que ficou sem mae desse dos 4 anos de idade e tenho medo que minha casa afete mais as rachadoras pesso a deus que essa carta chege a o senhor que deus abençoa o senhor

  147. Tânia santos disse:

    Boa noite meu nome é Tânia Jesus santos tenho 30 anos moro em Feira de Santana Bahia tenho dois filhos moro com minha mãe quero muito que vocês me ajude a reforma tem no fundo da casa da minha mãe porque não tenho condições de reformar Porque passei pelo um câncer e não posso mais trabalhar mas meu sonho é ter minha casa ir morar com meus dois filhos por favor lar doce lar me ajude a realizar esse sonho desde de já agradeço a todos

  148. Ediceia disse:

    Olá Luciano ruckkkk, meu nome é ediceia gostaria de saber se posso participar do LAR DOCE LAR pois eu moro em uma comunidade e a minha casinha não tem ônus reais e RGI,moro no Rio de janerio em paciência,morava com minha mãe mais Deus agora dia 28 de dezembro levou ela ,ela tinha 75 anos era tudo que eu tinha ,também tenho um sobrinho que tem algumas dificuldades mentais .Gostaria de participar pois minha casa é daquelas telhas bem fina e vasa quase tudo,e o piso está quebrado tudo ruim ,as portas estão sem fechaduras .Eu estou desempregada com dificuldades eu preciso muito dessa reforma. Te (21)969047284

  149. Rosangela Cordeiro Bicesto disse:

    Queria muito reformar a casa da minha Mãe

  150. camila sousa disse:

    Oi luciano
    Meu nome e camila tenho apenas 17 anos casei com 16 .. E sonho em ter minha própria casa .. Moro com a minha sogra .. Mas quero ter minha propria casa,, mas meu marido n trabalha porq aq onde moramos n tem muitos enpregos.. Moro em porto rico do Maranhão… E sonho em ter meu proprio lar .. Espero q vc leia .. E q Deus toque no seu coração e possa me ajudar
    Desde ja muito obgdoo 98984979304 esse e meu contato

  151. Simara santos da silva disse:

    Oie me chamo simara estou escrevendo essa carta porque nessecito de uma ajuda de voce to gravida tenho uma filha moro com meus pais e ta sendo tao dificil pra mim porque aqui onde moro com minha mae e muito pequeno eles comeco uma casinha pra mim no fudo da casa dos meus pais mais ta dificil termina eu to sem condicoes agora to sem servico eu presisa da ajuda de voces pra realiza meu sonho de ter um lar que deus toque no seu coracao pra eu ser escolida deus o abencoe voces

  152. Adriana Bastos Pereira disse:

    Sou do Pará tenho uma casa em Vila Soledade no interior do Pará mais estou em Bombinhas em Santa Catarina vir atrás de emprego pois preciso reforma me casa por quer está em caso precário não tem portas, janelas. É quando chove molha tudo só que ainda nunca tive condições. Eu e meu esposo ainda não conseguimos serviço Fixo e precisamos volta so que a casa está nesse estado..então por favor me ajude realizar esse sonho de reforma me casa e pagar me faculdade que comecei e não tive condições de pagar e traquei. Preciso muito terminar meu curso de pedagogia. E casar com meu esposo..

  153. QUERO MUITO AJUDAR UM AMIGO,A CASA DELE É MUITO RUIM E GOSTARIA DE TE AJUDA PARA DAR ESSA FELICIDADE PARA ELE.CONTO COM SUA AJUDA.

  154. Eliseu d Assis abraao disse:

    O melhor pro Gama q trás esperansa pra pessoas carente e verdaderas q no fundo so q uma oportunidade d uma vida melhor

  155. Eliabe disse:

    Minha esposa trabalhar de vendedora na praia e deseja sair do aluguel e forra a casa de sua mãe e fazer sua casa em cima e oque ela ganha não dar pra fazer isso esse é um de seus sonhos obrigado Glória a Deus amém.

  156. Joseane Belarmino de andrade disse:

    Olá Luciano meu nome é Joseane tenho 5 filho é 2 neta vamos lá agora vai ser a minha Estória. eu moro de aluguel ó meu sonho é fazer uma cima da minha mãe mais não tenho condições financeiras no momento porque eu estou devendo agiota essa e a minha Estória estou escrevendo para para você mim ajudar por favor eu gostaria muito de sai do aluguel é o meu sonho e de fánze em cima da casa de minha mãe por favor mim ajudar muito obrigado

  157. Mara Patrícia Rodrigues Cardoso disse:

    eu AMO ESSE quadro maravilhoso
    POIS tem ajudado TANTAS pessoas necessitadas
    e isso também e UMA prova de AMOR ao próximo QUE Deus TE ABENÇOE SEMPRE Luciano Huck e família

  158. Graci disse:

    Olá Mara
    Mande sua carta para o site oficial do quadro Lar Doce Lar.

  159. suerda figueiredo disse:

    um grande sonho de ajeitar minha casa pois nao tenho condicoes

  160. CRISTINA DINIZ disse:

    GOSTARIA,de pedir ajuda para escola LEOPOLDO MIRANDA EM BELO HORIZONTE.O TELHADO ESTA VELHO CHOVE NAS SALAS.

  161. Maricelma evangelista disse:

    Olá Luciano Ruck eu Francisco esposo de maricelma …eu estou escrevendo pra vc mim ajudar a realizar um grande sonho da minha mulher que ela trabalha com artesanato …. ela faz vários artesanato de reciclagem fruteiras e peixes …ela gostaria muito que você ajudasse .. vc é o apresentado que realiza muito sonhos ela é mãe de quatro filhos. Eu tô desempregado e moro na cidade de Peruíbe SP bairro Guaraquava na rua 48 número 268 eu acredito que logo que você ler a minha carta … Vc vai min ajudar com meu sonho eu agradeço vc muito que deus ti elumine sua vida

  162. Leonardo da Silva de Oliveira disse:

    Me chamo Leonardo satisfação Luciano estou aqui para te pedir uma ajuda quero construir realizar o sonho da minha mãe ter uma casa nova mas nada é impossível que esta mensagem chega até a você e deixa Deus conquistar seu coração sou locutor de eventos ganho muito pouco não dá pra eu realizar o sonho da minha mãe Sou de Nova Iguaçu tenho 26 anos vou deixar meu contatos Qualquer coisa me liga Deus abençoe você e sua família Sou muito seu fã 97942-1365

  163. terezinha lima dos santos disse:

    EU QUERO REFORMA A MINHA CASA EU NÃO TEM CONDIÇÕES ;EU CUIDO DA MINHA FILHA DE 17 ANOS.

  164. vitoria disse:

    oi queria ajudar meus pais reformas a casa aqui na Bahia em Jeremoabo pq eles não teu com reformas a casa.

  165. Suzane disse:

    Oi Luciano estou me escrevendo pra realizar um sonho de uma pessoa muito maravilhosa pra mim que e minha mãe.

  166. Clarice Faria Alves disse:

    Já mandei minha carta. To na torcida.

  167. Clarice Faria Alves disse:

    Luciano amooo seu programa seus quadros e maravilhoso

  168. Valdilene Marina Mendes Alves disse:

    Minha mãezinha vendeu sua casa pagar minhas dívidas hoje moramos de favor estou construindo uma casa mais não consigo terminar só está com as paredes levantadas meu sonho é mora com minha mãe e meu pai e filhos

  169. Edna disse:

    Oi Luciano estou te escrevendo por que tenho Deus e ele mim faz acreditar que você um dia pode mim ajuda tenho um sonho de reforma minha casa ela tem cinco cômodos e falta fazer acabamentos e temos um sonho de um dia terminamos tenho fé em Jeová ajude nós

  170. Edna disse:

    Luciano tenho fé em Jeová que um dia você vai mim escolher sou de uma família pobre e humilde meu esposo tem um problema no joelho e trabalha sem poder também tenho o sonho de ganhar a cirurgia pro joelho dele

  171. Flaviana da Silva Schiavo disse:

    Olá Luciano like quero conta a minha história da minha vida de dois meus onze anos de idade sofri aboSo se xesual dos meus pais não dá pra falar tudo pelo telefone e nem por carta pois é muito grande e livro

  172. Maria Rosania disse:

    ola Luciano,assisto seu programa todos os sabados,sou muita sua fã,gostaria que vc reformassem a casa da minha mae,pois nao temos condições de reformar

  173. Jucimara araujo da silva disse:

    Bom dia luciano gostaria que vc me ajude a reformar minha casa

  174. gisele da silva cruz disse:

    oi Luciano eu gosta queria q vc refomase a minha casa

  175. Luana bandeira de lima disse:

    Gostaria q vc me ajudasse luciano moro ne um comodo so tenho duas crianca e nao tenho codicao de almentar minha casa preciso da sua ajuda me ajude deus te recompenssara

  176. Valdilene Mariana Mendes Alves disse:

    Oi Luciano estou precisando de ajuda para construção da minha casa meus pai moram comigo porque minha mãe vendeu a casa dela pra paga minhas conta e eu estou construindo a minha casa 8 anos mais as coisas está muito difícil queria terminar a casa para morar com meus pais la e o meu sonho

  177. erivaniarodriguespereira disse:

    Olá mim chamo Vânia meu maior sonho é construí pequena casa e fazer meu Deus tenha misericórdia de mim Luciano Huck

  178. ana carina Alves de lima disse:

    Qui Deus abençoe

  179. João Batista da Silva disse:

    Olá Luciano eu sou o Batista já mandei minha carta para o quadro conte sua história eu tou na fila de espera com muita fé e esperança…Obrigado

  180. Gerson Gasperetti disse:

    Boa tarde
    A GRX trabalha na área da construção civil, tem um material revolucionário para fabricação de lajes em parceria com a Arcelor Mittal, gostaria de saber como se faz doação no programa Lar Doce Lar.
    Obrigado

  181. Josiane disse:

    Oi Luciano meu nome é Josiane moro em Belo Jardim Pernambuco em terior queria quer que vc mim ajudasi pois Moro em uma casa com um cômodo com dois filhos só tem um quarto meus meninos dorme com migo meu sonho e reforma minha casa mais não tenho condições pra isso pessoalmente a adeus ? que essa msg chegue a vc pois estou muito nessesitada mesmo

  182. Josiane disse:

    Oi Luciano meu nome é Josiane moro em Belo Jardim Pernambuco em terior queria quer que vc mim ajudasi pois Moro em uma casa com um cômodo com dois filhos só tem um quarto meus meninos dorme com migo meu sonho e reforma minha casa mais não tenho condições pra isso pessoalmente a adeus ? que essa msg chegue a vc pois estou muito nessesitada mesmo

  183. Yasmin Ferrera de Aguiar bacelos tomais disse:

    Olá Luciano.

    Eu sou Yasmin tenho 10 anos .hj eu queria falar sobre minha vó a Helenice de 57 . Ela tem sonho que a casa dela seja reformada .ela já passou por uma serrugia na barriga. Eu moro com minha mãe mais eu queria morar com minha vó eu só não moro com ela por que a vovó não tem quarto, dinheiro,carro para me leva para escola.eu no futuro vou ser veterinária.e ela fotografa mais ela não tem dinheiro para comprar câmera então espero que goste da minha história Thal?

  184. Agna Gomes disse:

    como é o ajuda para

  185. REGIANE ALVES DIAS SANTOS disse:

    Meu nome e rgiane tenho 37 anos sou de Bolo hizonte minas gerais queria de pedi ajunda pra refoma minha csa que esta td mofada nem tem como eu e minha filha domim no quanto tenho dois filhos uma menina e um menino um tem 19 outro tem 6 anos trabalho no hospital mais ganho muito pouco nao sobra tinheriro pra mim aruma ela tenho que conpra alimentos se vc me escolhe vou de agrdese por resto da vida me ajunda lu

  186. Agna Gomes costa disse:

    Oi Luciano meu nome é Aline eu gostaria muito que você ajudasse a minha mãe a construir a casa dela que tá para cair eu agradeço desde já

  187. Tainá oliveira disse:

    Eu gostaria que você Luciano Huck ajeitar a minha a casinha

  188. Laís secundo disse:

    Oi meu nome Laís tenho 24anos eu queria realiza meu sonho que e reforma a casa da minha mãe e meu pai ,ela que me pediu pra mandar pró Luciano ruk realiza meu sonho e dos meus país que e lar dose lar……….seja que deus quiser…..

  189. Aline Rodrigues da Silva disse:

    Olá Luciano queria aqui conta um pouco da minha história meu nome eh Aline minha mãe eh mãe de 10 filhos eu sou a mais velha o mais novo tem apenas 2 anos vivemos em uma cidade pequena aqui no Ceará somos muito pobre eh não temos condições de reformar uma pequena casa que ela ganhou do patrão do meu pai somos muitos a casa tem a penas dois quartos uma sala uma cozinha um banheiro que não podemos nem usa o vaso sanitário porque não funciona nada a casa tá toda rachada quando chove molha tudo não temos móveis só um fogão velho que do funciona uma boca uma geladeira que não fecha duas cama velha três colchão preto de grude uma tv um pequeno rak guarda roupa nem se fala pois o que tem aqui eh amarrado com uma corda as portas não tem fechadura as paredes todas sujas queria muito que vc nos ajudace pelo amor de Deus sei que vc receberá em dobro tudo que vc fizer por minha mãe Deus abençoe vc

  190. Suelane disse:

    Mim chamo suelane estou gravida e tenho um filho e meu esposo trabalha sozinho tenho uma casa na bahia pra terminar mim ajuda por favor

  191. Cláudia Silva de Oliveira disse:

    Estou aqui pedindo ajuda pra vc Luciano Huck para a minha nora q está grávida de gemeas e não tem condições pra ter mina a obra da casa dela e nem condições pra comprar o enxoval das gêmeas q vai nascer no mês de dezembro.

  192. Aline dos sontos Lucena disse:

    Muito bom seu programa do lá doce lá meu sonho é um dia participar também ?

  193. Margarida Fernandes. disse:

    Ola Luciano. O meu maior sonho é ter uma Churrasqueira colonial.com fogão a lenha .meu acho que eu realizaria meu sonho .preciso de outras coisas. Mais quero realizar meu sonho….obs tenho muito espaço……..

  194. Maria Elaise Aguiar pacheco disse:

    Oi meu nome Elaise eu preciso de sua ajuda Luciano Huck minha casa molhando muito e só um compartilhamento eu não quase nada eu tenho um casal de filhos é menino 6anos é menina de 8 meses eu tenho um fogão. Uma cama. Televisão. Congelando. Som eu não condição eu só tenho meu bolsa de família da mal para a conta

  195. Telma disse:

    Oi LUÇIANO EU gostaria TI PEDIR UMA CASA POR QUE eu pagou aluguel NAO AGUENTA MAIS TA MORANDO EN ALUGUEL

  196. Antônia Maria da Silva disse:

    Que ser sorteada no lá doce lar

  197. Diana silva Brito Cavalcante disse:

    Oi Luciano meu nome é Diana, estou mi escrevendo no lar doce lar, para pedi a reforma da casa minha mãe pois a casa é sobrado preciso muito de uma reforma pois é alugado e pagamos aluguel, minha mãe é separada do meu pai e não tem condições de arrumar.eu e meu marido somos deficiente auditivo e tenho uma filha 4 anos ,é meu sonho reformar pra morarmos na nossa casa por favor me ajude moro em São José dos Campos-SP zapp 12 982146966

  198. FABIO JOSE disse:

    BOA TARDE LUCIANO ME CHAMO FABIO GOSTARIA MUITO QUE VC REALIZA SE O MEU SONHO QUE E O SONHO DA CASA PROPRIA JA DEI INICIO A CONSTRUÇAO MAIS TIVE QUE PARAR POR PROBLEMAS FINANCEIROS TIVE QUE PARAR A OBRA POR ISSO VIM PEDIR QUE ME A JUDE DESDE JA AGRADEÇO

  199. Daiane disse:

    Oi tentei me inscrever no meu lar doce lar mas não tem a opção inscrição na página do ruch como fço é meu sonho ter minha casa nova

  200. Graciela Cicera Aparecida Martins disse:

    Oi Luciano Hulk è eu sou a graciela cicera Aparecida Martins eu moro na cidade de Quaraciaba do norte ceara vazea dos espinhos.
    Então è eu quero reformar a minha casa è o meu sonho o meu marido francisco Ribeiro de Sousa ele esta desempregado ele quer reformar a nossa casa ajuda nos Luciano Hulk por favor nos estamos sem embrego e tmbm è o nosso sonho

  201. LARISSA DE SOUZA disse:

    Olá, esse link não está abrindo

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.