Coloquei o gráfico no post. Para acessar use o link: http://www.essaseoutras.com.br/blusas-rendadas-em-croche-da-moda-confira-lindos-modelos-e-graficos. Espero ter ajudado.
Oi Graci sabe a blusa de croche de pala com flor, ela tem outro nome também como blusa rendada com flor, por favor Graci me manda o gráfico dessa blusa, ela e muito linda mais o grafico que aparece no site nao ta bom pra fazer, nao da pra entender os pontos, por favor se vc poder me manda no meu email. vivi_lay@hotmail.com desde ja agradeço de montão
Ola , Tudo bem?… pelo grafico que aparece no site da blusa de pala com flores não fica muito vizivel os pontos teria como vc me mandar no meu email.. Fazendo um grandeee Favor! fico muito grata desde ja!!!!!
Por favor amiga me mande o grafico dessa blusa com rosas, desde já te agradeço. Um Beijão
Oi Rosangela, tudobem/
Coloquei o gráfico no post. Para acessar use o link: http://www.essaseoutras.com.br/blusas-rendadas-em-croche-da-moda-confira-lindos-modelos-e-graficos. Espero ter ajudado.
Graci.
Oi Graci sabe a blusa de croche de pala com flor, ela tem outro nome também como blusa rendada com flor, por favor Graci me manda o gráfico dessa blusa, ela e muito linda mais o grafico que aparece no site nao ta bom pra fazer, nao da pra entender os pontos, por favor se vc poder me manda no meu email. vivi_lay@hotmail.com desde ja agradeço de montão
Ola , Tudo bem?… pelo grafico que aparece no site da blusa de pala com flores não fica muito vizivel os pontos teria como vc me mandar no meu email.. Fazendo um grandeee Favor! fico muito grata desde ja!!!!!
poderia me enviar o grafico dessa blusa com pala florida ,passo a passo
Olá,
Adorei essa blusa com pala de flores, poderia enviar-me o gráfico, passo a passo, porque o gráfico que postou não dá para ver bem os pontos…
Fico desde já muito agradecida!!!
ana_c.dias@hotmail.com
Oi, tudo bom? blusa maravilhosa,você pode mandar o PAP, no meu email por favor, muito obrigada. Rozi
Boa tarde,gostei muito dessa blusa com de rosas.queria pedir se puder mande gráfico pra mim.ja tentei conseguir mais nao consegui.grande abraço