BBB

BBB11 Paredão – Maurício é o Segundo Eliminado

 

            Domingo formou-se o segundo Paredão do Big Brother Brasil 11 e Maurício e Diogo estavam na berlinda.

            Mesmo com toda a pressão de uma possível eliminação, os amigos emparedados mantiveram-se unidos e tentaram descontrair ao invés de entrar na paranóia do jogo.

            Mas como o Big Brother não é uma colônia de férias, um deles teve que sair e o escolhido pelo povo foi Maurício.

            Por incrível que pereça a primeira grande separação do BBB11 foi a dos amigos Diogo e Maurício. E que separação, hein…

            Mas e você, acredita que a amizade permanecerá fora da casa, ou foi apenas uma estratégia de jogo??? Comente.  

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.