Avião Campeão do Faustão Como Participar, Cadastro, Premiação programa
Avião Campeão do Faustão: Como Participar, Cadastro, Premiação programa
Para nossa alegria, já há três anos no programa do Faustão, o Avião Campeão do Faustão veio novamente para sortear muitos prêmios para os telespctadores do programa aos domingos.
Será lançado domingo dia 22 de setembro de 2013 a sétima edição da promoção P&G Avião Campeão do Faustão. Serão distribuído R$ 4,8 milhões em prêmios, sorteando 110 carros, três casas e mais R$ 500 mil em certificados de barras de ouro, a maior premiação até o momento.
A primeira promoção Avião Campeão do Faustão, foi em 2010, sendo um sucesso para os ganhadores e empresários envolvidos na promoção gigante.
Cada inscrito já participa com três produtos, que podem ser de marcas variadas como – Oral B, Amaciante Downy, Ariel, Gillette Mach3,Wella Proseries, Gillette Venus, Vick pastilhas, Ace, Always, Pampers, Gillette Prestobarba, Pantene, blondor, / Gillette, Dracell, Eukanuba, Febrege, Gillette, Novo Gillette Fusion Proglide, Hipoglos, Head Shoulders, Wella Koleston, Naturella, Alay, Wella pro-vital, Soft Color, Tampax, Wellaton.
Todos este produtos você encontra em grandes supermecados como Wall Mart, Carrefour, Extra, entre outros. Compre no mínimo três produtos das marcas acima e concorra a grande prêmios no programa do Faustão, com a promoção Avião Campeão do Faustão.
Faustão, o garoto propaganda da promoção Avião Campeão do Faustão, faz sucesso na mídia, promovendo o conhecimento e espalhando a promoção que a cada dia ganha mais participantes do Brasil todo.
Veja como participar e fazer cadastro no Avião Campeão do Faustão:
1 – Compre produtos da marca dos participantes da promoção (veja acima a lista dos produtos);
2 – Cadastre-se no site, respondendo "Que empresa pode te dar, um carro todo o dia e uma casa mais 1/2 milhão no Domingo?"
3 – Insira os códigos de barra e gere chances de ganhar prêmios do programa do Faustão com a promoção P&G Avião Campeão do Faustão
Cadastrando cinco marcas de produtos da promoção, você dobra suas chances de ganhar prêmios no programa do Faustão. Você concorre na promoção, 1 carro por dia no intervalo da novela; 1 casa com R$ 500.000,00 em certificados de ouro no Domingão do Faustão.
Para participar
Para participar da promoção Avião Campeão do Faustão e concorrer os prêmios do programa do Faustão acesse o site: http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.html
Tire também suas dúvidas pelo telefone no SAC – 0800 7700703 das 8:30 às 17:30 hs.
Escreva seu comentário.
Assuntos do Artigo:
- aviao do faustao
- Www pgaviaocampeao com br
- www aviaocampeao com br
- aviaõ campeao
- pg avião campeão
- www aviaocampeao
- avião do faustão cadastro


quero ganhar estes premios do avião campião do faustão
como e q eu faço p cadastra os codigo q eu tenho nao estou conseguindo me ajude eu qr ganha essa premiaçao por favor…obrigada….
Olá Gleisiane
Para se cadastrar os códigos acesse o site: http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.html
e siga as instruções passo a passo.
o meu sonho é ganhar uma casa só para dar aos meus filhos um comforto que eles não tem em bora eu não ganhe nada mas se eu ganhar a casa já estarei feliz muito obrigado faustão
ola fautao esse e meu sonho de ganha no faustao pelo menos uma casa .nao desisto um dia minha sorte vai chegar tenho muita fe em deus que um dia faustao vai bater na minha porta pra deus nada e dificil nao desista do seu sonho a sorte e cega mais deus acherga muito sabe muito bem quem precisa ola fautao preciso muito nao tenho aonde mora .mora em casa dos outros e muito triste depende dos outros por favor me ajuda voces estao de parabens e toda sua equipe fica todos com deus que deus abençoe todos voces ok
28,SETEMBRO,2013 oLÁ fAUSTÃO, MEU SONHO É DE GANHAR ESTE PRÊMIO ´´E PARA AJUDAR MEUS FAMILIARES E POSSA AJUDAR UM POUCO `MIM MESMA. QUE DEUS O PROTEJA E TODA SUA EQUIPE QUE NÃO MEDEM ESFORÇOS PARA PROPORCIONAR ALEGRIA A TANTA GENTE. ABRAÇOS.
Faustão,sou muito simples, não estou entendendo mujito este tipo de comentário, não sei como alterer, só sei que desejo participar ativamente desta promoç~ao. Obrigada
Olá Laura
Para participar da promoção Avião Campeão do Faustão e concorrer os prêmios do programa do Faustão acesse o site: http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.html
Tire também suas dúvidas pelo telefone no SAC – 0800 7700703 das 8:30 às 17:30 hs.
No cadastro ñ da d por a cidade como faço?
Olá Alessanda,
tiresuas dúvidas pelo telefone no SAC – 0800 7700703 das 8:30 às 17:30 hs.
Faustao eu quero ganha pra emverte em meu
Estudo , Faustao eu assisto todo domingo o
Seu progama.
A minha dúvida é:como faço para cadastrar o código dos produtos???
Desde já agradeço!
Olá Edileide
acesse o site: http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.html e siga as instruções.
Faustaõ quero ganhar pois sou pobre vivo de um so salario tenho um casal de filhos com 5 cinco neteos preciso tb de uma casa peço á DEUS q vc lembre de mim sofro muito por ñ ter nada com muita fé em DEUS chegou minha vez DAR pra mim este presente em nome de JESUS moro em Cabedelo Cidade de Joaõ Pessoa PB Q DEUS ti abençoe Amemmmm…
Olá Facilda
Para participar da promoção Avião Campeão do Faustão e concorrer os prêmios do programa do Faustão acesse o site: http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.html
gostaria deganhar porque nunca vi ninguen ganhar nada aqui na minha cidade e isto seria bom para as pessoas acreditaren e comprar mais
gostaria de ganhar estes premios casa carro dinheiro para dar uma vida melhor para meus filhos meus pais tambem eu nunca ganhei nada neste tipo de promosão e seria bom para divulgar todos os produtos da peg na cidade
bom eu nunca tive sorte pra ganhar nada nao acredito muito
bom se eu ganhar algo ficaria muito feliz que eu acho impossivel porque ja prenchi tantos cupons e nunca ganhei nada um abraço
PRODUTO P&G É DE QUALIDADE
estou participando pala primeira vez
quero muuuuuitoooo ganha
eeuue quero qui deus toque nuseu cora ção i voce miajude fastau pufavo utipeso {O_O}
como fas pra si cadatra no avião do faustão??
me ajuda ai por favor!!
Olá João Vito
Para participar da promoção Avião Campeão do Faustão e concorrer os prêmios do programa do Faustão acesse o site: http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.html
Adoro.quero muito ganhar alguma coisa nunca ganhei nada quemsabe minha hora chegou.obgdA
Bom dia eu quero muito ganhar vai me ajudá muito esta premiação
eu preciso deste aviao na minha casa
Eu quero ganhar este avião.
sorte de qm cosegue,ganhar essa sorte não bateu,na minha porta,
cadartrei 3 codigos de barra e queria cadastrar mais 2 mas não consigo como faço?
Olá Luiz
Continue tentando como você fez da primeira vez, no site: http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.html
olá quero muito ganhar porque assim vou sair do aluguel
oi fausto tenho fe que vou receber essa bençao para eu poder ajuda a minha familia e meus amigos e que Deus ti abençoa voce e sua familia em nome do senhor Jesus Cristo Amem
vou ganhar esse avião dos meu sonhos.
esse avião é meu!!!!
eu vo ganhar em nome do senhor jesus
Boa noite! Pessoa com fé em Deus vou ganha esse avião
Preciso ganhar esse avião do Faustão, para solucionar a minha solução!
Assim como todos eu tambném gostaria muito ganhar
ola faustão quero ganhar só a promoçao aviao campiao pode mudar minha vida ,,,,
O que eu gostaria de alterar? Ou precisaria .
ola faustao só a promoçao aviao canpeao pode mim ajudar quero ganhar obrigado,,,,20 ,de outubro ,2013,,,,
7501065903938
Olá Clovis
Para participar da promoção Avião Campeão do Faustão e concorrer os prêmios do programa do Faustão acesse o site: http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.html
A impresa que dá prémio de montão no Faustão é a P&G.
Boa noite Pessoa da PG eu queria ganha esse avião pra realizar um grande sonho da minha maé ela ta com 83 anos anti que Deus leve ela eu queria da esa casa pra ela que Deus me ajude porfavo fastão me ajuda amem
Bom Dia turma da PG é com muita alegria e muita fé que venho participar dessa promoção.
Meu filho mais velho tem 19 anos csou-se e ja é papai, ainda não tem sua casa propria mora de aluguel. Está no segundo mês do seu primeiro emprego e se eu ganhar vou dá uma casa linda pra ele. que seja feita a vontade de Deus em nossas vidas. Amém.
boa tarde p e g , gostaria muito de participar dessa promocao ,moro de aluguel e tenho muita vontade de ter a minha casa , se eu for sorteada ficarei muito feliz .
Com P&G é impossível faltar bons produtos para sua e bem estar e higiêne, e, mais é uma da dar muitos premios atravé do programa do Faustão.
P&G tem os melhores produtos para a boa higiêne e, dar muitos prêmios através do programa do Faustã as domingo na globo dr TV.
produtos: koleston cod. barra 7 501117454887, gillette prestobarba 7 702018083367
Olá Rosa
Para participar da promoção Avião Campeão do Faustão, cadastar seus produtos e concorrer os prêmios do programa do Faustão acesse o site: http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.html
ganhar casa ou carro é bom , boa sorte para todos nos.
como eu faço pra cadastra codico
eu queria ganha essa casa prada pra minha mae e o grande sonho dela realiza o sonho dela fastão amem
Meu esposo tem 60 anos e motorista tem um caminhão MB ano1980 que presisa de uma reforma em uma viagem para são Paulo paramos em uma boracharia para consertar um peneu au sair encosto em uma careta e ele foi muito umilhado .os trez motorista jovem bateram,chutaram e diseram que ia por fogo porque era murisoca e tinha que ir para o ferro velho.Eesse premio vai nus ajudar muito.cofio em Deus e na pg e em sua equipe .Que tem feito muita jente feliz Deus abençoe toda sua equipe.
Gostaria de ter minha casa para eu poder trabalhar sou costureira mas onde moro não tem como .e so trez comodo e fica tudo misturado cozinha sala quarto.o shampoo que uso pantene.codico d barra.7501006721119.
familha feliz e pg.
Olá Eliana
Cadastre seus produtos no site: http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.html
eu gostaria de ganhar porque estou precisando muito
Eu consegui inserir o código de barras de 4 produtos{Prestobarba,Always,Pampers e Ariel},tudo certinho mas não recebi a confirmação da entrega dos produtos. Me ajudem por favor, quero muito participar desta grande oportunidade e porque tambem preciso muito. Obrigada e que o Pai Eterno me ajude.
Olá Laura
Continue tentando. Acesse o site: http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.html
olá ! P&G, não consigo colocar o codigo , porque? abraços FAUSTO
Olá Maria
Continue tentando, acesse o site: http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.htm
Já comprei vários produtos da marca P&g mas quando cadastro o código de barras recebo a resposta: desculpe, produto não participante. Explique-me por que?, se os produtos estão dentre as marcas concorrentes citadas.
Olá Acárita
Entre novamente no site e confira se houve alguma alteração nas marcas dos produtos citados na promoção: http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.html
e muito bom estar paticipando pela primeira vez na promoçao pg
São os produtos da P&G q faz a dona de casa mais feliz.
preciso mais que tudo ganha estes premios pois preciso ajuda a mim e outros.sei que dinheiro nao tudo mais e necesario pois ate pra morrer precisa do mesmo , os produto da promoçao sao otimos, mais não posso compra entao pedi a vizinho e conhecido as embalagem e os produtos mais baratos eu comprei
e uma promocao muito boa, como eu nunca tinha visto antes estar fazendo muita gente feliz queria senti a mesma felicidade.
não consigo lougar ,quando tento lougar, a pagina volta para a pagina inicial.
Olá Gilson
Continue tentado acessando o site: http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.html
Oi Faustao vivo em uma casa alugada tenho 10 anos e pretendo realizar o sonho da minha mae que e ter uma casa propria e uma vida melhor. Fiquei sabendo da promoçao e fui logo me cadastrar.
Mesmo que eu nao ganhe eu sei que eu tentei,assisto todos os deus programas e nao perco um.
me ajude a realizar esse sonho!!!
Sofroi muito pois minha mae sempre chaga cansada em casa pq ela e professora e ganha muito mau por isso lhe pesso mais uma vez me ajude!!!
quero esse premio para ajudar minha familia,pois tenho uma irmã paralitica e minha mae estar com cancer;mais estar linda…….25/10/2013 natal rn
Fautão, Eu tenhu qe ganhar muito esse premio para mim usar o dinheiro para abrir uma firma de artesanato… porke eu sei fazer muito artesanato soke nao tenhu condisoes de abri a firma por situaçoes financeira e estou num momento muiito dificiul… PARABEINS' pela produçao a voce e a P&G…
Fauutao, a muito tempo eu tento ser uma ganhadora sua e eu non vou desistir porke voc pode melhorar a situaçao financeira com a premiaçao
PARABEINS' Obg …'
Sou amazonense, desejo muito ganhar, que Deus me abençoe.
gostartia muito de ganha na promoção da P&G porque vai me ajudar a reformar minha casa
meu nome é ricardo , e vou ganhar esses premios
tomara que meus pais ganhe pois estor escrevendo eles para participar e todas as pessoas de
querem pois eu sei que tem gente que merece mais obg mesmo assim e vou ganha.
preçiso muito ganhar pois tenho dois filhos menores que sustendo sosinha e ainda to tentando construir uma casa melhor para nos faz quato anos e tento em mitas promoçoes nesta foi a que mais coloqui espero que cosigo fastao pesso encareçidamente que eu seja conteplada pois vou saber usar bem o premio nem que seja so um carro ja posso termina minha cozinha vou ficar muito agradeçida que deus me ajude
Seria o sonho mais promissor da minha vida deixar de pagar aluguel.
Abençoa pai pois o Senhor é MAIOR.
Gostaria de participar e ganhar o premio p&g
Gostaria de ganhar como todos..
Mas sorte e pra quem deus dá..
EU ESPERO A MINHA UM DIA ELA VAI BATER NA MINHA PORTa..Amem)
Nossa Faustao so vece e Deus para realizar o meu grande sonho e de ganhar uma casa. Porquenao tenho condicoes de reformar aminha casa, estou dempregada no momento,meu esposo com uma visao so ainda batalha. O lugar aonde nos moramos e muito umido.Por favor Faustao me ajude a ganhar esse premio, eu quero e preciso ganhar essa bencao. Obrigado Faustao Deus te abencoe.
.. Ganharei minha casa se for da vontade deDeus depois dos 60 anos
Faustao, preciso muito guanhar somos idosos sem perspequitiva de ganho meu marido tem problema de saúde dia 19 do 11 faz outra cirurgia .esperamos em Deus depois em voce este presente. muito agradecida.
Fautão eu nao vou te contar meus problemas, mas quero te dizer que sou uma pessoa de muita sorte pq nao estava conseguindo me inscrever, ai pedir ao meu papai do ceu que me ajudasse como fazer a inscrição para ganhar estes premios maravilhoso que a P&G esta dando e aqui esta minha gratidão. obrigado meu Deus
assim com todos
quero ganha no avião do fastão
Faustão Tô com muita fé q vou ganhar e realizar meu sonho
acho ipossivel um avião deste vir para mato grosso do sul mas é meu sonho ganhar nesta promoção!
Eu so comfio em DEUS que este Avião vai pousa em cruzeiro do sul e vou ver o Faustão de perto
tomara que eu tenho ganhado o aviao do faustao(sim)ou(nao)
QUERO ME RECADASTRAR, POIS ESQUECI MINHA SENHA E NÃO CONSIGO CADASTRAR OS PRODUTOS QUE JÁ ADQUIRI NO SUPERMERCADO.
obrigada
Olá Maria
Tire suas dúvidas pelo telefone no SAC – 0800 7700703 das 8:30 às 17:30 hs.
todo mudo precisa mas,eu tenho fe em deus,se eu tiver de ganhar eu vou ganhar mas se não,pode cadastrar todos os produtos que tiver no mercado que vocer não ganha mas,eu tenho fe e a inda vou ganhar.[tudo pode na quele que fortaleçe]
bist
EU SÓ QUERIA SABER COMO CADASTRAR MAIS PRODUTOS SEM PRECISAR PREENCHER TODA AQUELA PAGINA NOVAMENTE, SE EU JÁ ME CADASTREI POR FAVOR ME AJUDA, SE ESTA PROMOÇÃO FOR MESMO DE VERDADE.
Olá Marineide
Tire suas dúvidas pelo telefone no SAC – 0800 7700703 das 8:30 às 17:30 hs.
oi faustão sou lucineide luiza sou casada comprei minha casa mais esta fautando terminar tudo eu sei que assim como eu tem muitas pessoas precisando mais nao quero ser egoista se for pra mim tudo bem se não não era pra mim ganhar e com muita horra que lhi escrevo pois sou simples mais tenho um coraçao gigantesco muita obrigada por todos que c vem ajudando ate hoje pois vc e uma pessoa escolhida de Deus obrigada mesmo fauto silva ti adimiro muito………
estou participando pela primeira vez . Quero muito ganhar uma casa . Não aguento mais pagar aluguel . E deus ha de me ajudar . Amém
gostari de ganha esse premio aviao do faustao por que prisiso muito
01/novembro,2013 estou com muita fe e esperança e preciso ganhar uma casa pois nao tenho meus filhos precisa de um lar nosso se DEUS quizer o meu dia vai chegar amem…
Oi Faustão ,sou a Marli tenho uma casa,que ainda não é minha ,pois ainda tenho que pagar,ainda falta muitas prestações.A dificuldade é muito grande,fiquei muito tempo sem pagar a imobiliaria,ai me chamaram para um acordo,a cada tres parcelas paga,abate uma só sou sozinha eu ,minha mãe e um filho,é muito dificil.Gostaria muito de ser sortiada,se ganhace o carro venderia e teminava de pagar a minha casa.Deus esta no comando . obrigado
ola!!!! gostaria de saber e certo dois produtos da mesma marca ter o mesmo codigo de barras… nesta promoçao????
Olá Sandro
Tire suas dúvidas pelo telefone no SAC – 0800 7700703 das 8:30 às 17:30 hs.
É maravilhoso esse sórteio diàrio para a vida dos participantes,que tenhamos sorte com a PeG.
Boa tarde Faustão eu preciso muito ganha este premio meu filho vai casar e não tem casa,por
isto eu gostaria de ganhar porque morar de aluguel é muito ruim, o aluguel é outra familia qdo se
tem uma casa propria td se torna mas facio. peço muito a Deus q nos ajude nestes sorteio.
A voce Faustão Deus t abençoe sempre, e q esta premiação continue sempre pois ajuda mt gente fico feliz qdo alguem é premiado abraços Aldicea.
O pensamento positivo não apenas melhora suas circuns tâncias, mas tbém é benéfico
para seu corpo….
..
Preciso muito dessa ajuda da sorte, se Deus quiser vou ser sortiada.
bOA NOITE fAUSTAO, HOJE CADASTREI DUAS MARCAS, AMANHA VOU CADASTRAR MAIS ALGUMAS, TENHO MUITA FE E SE DER TUDO CERTO PODEREI AJUDAR MINHAS FILHAS, QUE SAO MAES SOLTEIRA E PAGAM ALUGEUL, COMO VC TEM MUITA SORTE TORÇA POR MIM, BEIJAO.
oi, gostaria de saber se eu posso cadastrar mas produto, sendo que eu ja cadastrei cinco em meu nome? desde ja eu agradeco e que Deus abençoe toda a equipe da promoçao e a do faustao.
Olá Marcilene
acesse o site: http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.html
Tire também suas dúvidas pelo telefone no SAC – 0800 7700703 das 8:30 às 17:30 hs.
olá faustão sei que ja perdi muito tempo mais nunca é tarde pra concorre então eu to aqui na briga e sei que vou ganha esta é minha fé abraços a rodos
sei que é muito dificil ser um ganhador no meio de milhoes de brasileiros.mas se for da vontade de Deus eu serei um dos ganhadores.
eu sei e muito dificil ganhar mas cofio en DEUS
Essa promoçao e maravilhosaso peço a Deus q eu ganhe para fazer a cirugia de meu pai q o sus nao faz a cirugia e de coraçao ele ta muito doentee eu nao posso nem comprar os remedios e depois q minha irma morreu tudo piorou. Aki no piaui tudo e dificil FAUSTAO.Meus parabens.
esta promoção é fantastica,faz com que tenhamos fé em participar,e sonhar com os premios,peço a deus que iluminen vcs e abençoe cada vez mais,para ter muitas promoções igual a essa.sonho com esse premio pois não tenho casa,mora eu,meu filho de 05 anose minha mãe de 80anos,trabalho,sou mãe,sou pai,sou eu que tenho que zelar omeu lar em todos os sentidos.para deus não existe o impossivel pois creio.parabéns
Por favor eu mim chamo Denise vcs são equipe da globo vcs pegou meu número de cpf é agora eu estou pedindo a vcs uma máquina compacta plint eu marido está desempregado só vcs pode mim ajudar da q dar terr é
Olá Denise
acesse o site: http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.htm
ola fastao mechamo sandreli fernandes da silva , moro de alugeu o meu sonho é de ganhar uma casa propri
meu marido fas bico e eu sou zeladora só o nosso dinheiro nao da para comprar uma casa
moro numa casa piquena,fastao eu pesso me ajude,a sotrte chega na casa das pessoas e eu
estou esperando chegar ate mim
boa tarde estou tentando me cadastrar mas não estou conseguindo come é que eu faço?
Olá Maura
Continue tentando acessar o site: http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.html
Olá Faustão estou mto feliz pq papai fez a cirugia hj da garganta era câncer e deu tudo certo ele mora no interior do maranhão trabalha na lavroura e não tem nenhum salário quero ganhar pelo menos um carro pra mim pagar as contas dele. Admiro mto vc e obrigada por facilitar a nossa vida colocando essa magnífica promoção P&G. Estou em Parauapebas pará. bjs!!!!!!!!!!!!!!
kkkk… é engraçado estas pessoas mandando mensagem aqui para o Faustão contando a história da vida e pedindo para ganhar kkkkk… é sorteio minha gente, não adianta contar a pobre vida aqui, o Faustão não vai ler e aqui tbm não é igreja rsrs. Só tenho uma dúvida, estes sorteios diários é ao vivo? Ou eles sorteiam primeiro, depois vão até a casa da pessoa para conferir a embalagem do produto comprado e só depois divulga na TV e site? Porque se for ao vivo, eu posso muito bem ir até o mercado, copiar todos os códigos de barra dos produtos da P&G (cada produto contém um único código de barras), cadastrar no site e se por um acaso eu for sorteada, corro no mercado para comprar todos os produtos, caso contrário, nem compro. Concordam???
eu vou ganhar e si prenioo
BOM DIA DIA FASTÃO , EU DELMA NOUEIRA DOS SANTOS , ENTRRIR NESTA PROMOÇÃO POIS SE DEU QUISER, E SUA PRODUÇÃO MIM AJUDAR EU SÓ QUERIA GANHA DUAS COISA UM CARRO E UMA MAQUINA DE LAVAR DE 10.200, ´POIS A MAQUINA QUE EU TENHO EU JÁ MANDEI CONSERTAR TRÊS VEZ E NÃO TENHO COMDIÇÕES DE COMPRAR OUTRA. JÁ PARTICIPEI VARIAS VEZES DAS PROMOÇÃO QUE APARECE NO SEU PROGRAMA E NUNCA CONSEGUI GANHAR NADA. E SOU FÃ NUMERO 01 DO SEU PROGRAMA. UM ABRAÇO BEM FORTE , ESPERO QUE EU SEJA SORTEADA.
sou muito doente sofro de eplepsia e convulsao cadastre os produtos tomara que deus abencoe que eu ganhe o unico desejo que tenho e fazer meu tratamento para tentar curar minha doenca sofro muito desde os 12 anos de idade nao tive juventude nen nada por ter essa doenca tomara que deus me ouca so quero ser feliz agradeco a opurtunidae deus abencoe todod vcs
Gostaria de saber como cadastrar um outra marca , já tenho cadastro.Obrigada.
Olá Patricia
Tire suas dúvidas pelo telefone no SAC – 0800 7700703 das 8:30 às 17:30 hs.
adoraria ganhar estou com a sindrome do pánico, e não consigo sair para trabalhar,então eu ganhando vai me ajudar muito no finceiro e na saúde também, estou na oração, AMÉM
não consigo me cadastrar mais queria muitoooo poder ganhar <3
12 de novembro, niver do meu casamento 42 aninhos!!!. Pre4ciso muito ganhar esses premios seja qual for. tenho tanta fe em Deus q logo irei ganhar, Deus é mais!!!! AMEM
NÃO CONSIGO CADASTRAR OS PRODUTOS
SERA QUE E BALELA
Olá Jorge
Para participar da promoção Avião Campeão do Faustão e concorrer os prêmios do programa do Faustão acesse o site: http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.html
Continue tentando, pode estar congestionado.
olá! a todos da organização da promoção quero ajuda para me cadrastrar pois não estou conseguindo inserir meu rg: completo e nem nome da minha cidade esses dois campos não é permitido ser inserido. o que faço? por favor!
Olá Francinete
acesse o site: http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.html
Tire também suas dúvidas pelo telefone no SAC – 0800 7700703 das 8:30 às 17:30 hs.
a resposta é so p&g ???
Olá Fefê
Tire suas dúvidas pelo telefone no SAC – 0800 7700703 das 8:30 às 17:30 hs.
faça seu cadastro na promoçao
oi sou elizangela e vou ficar torcendo pra mim ser ums do ganhadores do premio quero tanto ganhar uma casa deus vai mim ajudar bjss
eu quero muito participa do aviao campeao e o meu sonho
sou uma pobre senhora mae de 5 filhos.q foi a unica herança q o meu ex marido me deu pois ele tirou tudo q pode de mim e me deixou sem nada.por isso tenho fe em deus q ele vai me ajudar para q eu tenha essa felicidade de ser contemplada com esse sorteio .q deus me ajude a realizar omeu sonho.sou sua ouvinte n1.bjos te amo faustao.
compro sempre e nunca me cadastrei
Tenho 64 anos eu e minha irma moramos juntas ela tem 61 anos e eu 65 sou aposentada por doensa euestou pedido ao Pai eterno para me ajudar a ganhar
nossa casa
gostaria muito de ser abençoada por deus e ganhar esse premio para poder melhorar de vida
SOU UM CARA MUITO DE SORTE, SOU OTIMISTA, AGORA QUERO TRAZER O AVIÃO DO FAUSTÃO PARA SÃO JOÃO DE PIRABAS, PARÁ ESTOU AGUARDANDO O SORTEIO E VOU DOMINGO.
Olá Faustão,boa noite.Meu nome é LUCIMAR, estou feliz pois consegui fazer meu cadastro e, inserir os códigos de barras de sete produtos.Porém quando cadastrei o primeiro produto e passei para cadastrar o segundo apareceu a mensagem de que eu não tinha nenhum produto cadastrado, essa mensagem apareceu em todos os produtos cadastrados.Só que quando eu terminava de cadastrar um produto e enviava o sistema já me informava o número do código de barras que eu havia cadastrado em numerais grandes,quero saber eu estou participando, fiz correto.Muito obrigada,Lucimar
Quero ganhar para comprar a minha casa.
Olá Faustão,boa noite.Meu nome é Lucimar Frota, acabei de fazer o LOGIN conforme solicitado, se possível gostaria de saber se digitei correto.Muito obrigada, abraços Lucimar.
OLA Fausto sempre cadastrei produto desde a primeira edição, pois tenho uma doença crônica não posso trabalhar gostaria muito de ganhar para ajudar o meu marido,agente paga aluguel. A minha doença e Fibromialgia e doença de cronh, Tenho fé em deus que a minha hora vai chegar. Tenho um filho de 14 anos e o sonho dele é ganharmos a nossa casa própria.
ola faustao meu nome e elisabeth espero muito ganhar este aviao cheios de premios
é um produto de otima qualidade
EU GOSTARIA DE GANHAR VARIOS PREMIOS PQ GOSTO MUITO DESSES PRODUTOS
OI faustão, gostei muito desta promoção. espero que muitas pessoas que precisam e nessecitão destes premios ganhe, um abraço.
Olá Faustão, adorei a promoção, eté porque essas marcas eu já uso a muito tempo, e são produtos maravilhosos de ótima qualidade, estou contando com a sorte pois nunca perco a fé. um abraço…
oi, Faustão,
Como vai você, gostaria de informar quando digito o meu número do cpf o computador não reconhece.Me diga o que devo fazer, prá conseguir.
Olá Jerusa
Tire também suas dúvidas pelo telefone no SAC – 0800 7700703 das 8:30 às 17:30 hs.
Ou acesse o site: http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.html
Oi fastao td bem? fausto comprei os produtos da p e j cadastrei 21 marcas .mas nuca ganhei nada.mim ajude pois tenho uma filha de 1ano 3 meses pago alugel,e minha esposa estar desempregada.mim ajude por falor.
é o meu sonho ser sorteada
Oi fastao boa tarde tb bem
peso a deus que ve presta bem atenção nessa mensagem preciso muito da tua ajuda vou conta minha vida pra voçe tenho um filho de 19 anos ele tem diabetes muito triste ver ele com essa doença ele esta só couro e osso perdeu as vistas ele precisar de opera mas eu não tenho condiçoes tem 2 anos Desempregada por favor conto com sua ajuda fausto Silva
Olá faustão…o meu sonho é ter um carro, e não tenho condições de comprar.Por favor realize meu sonho.
Também quero muito te conhecer…bjooss
Vamos lá, sorte e fé que vou ganhar pelo menos um carro que já ajudaria muito.
Vai-se para longe de mim pé frio, que agora eu vou ganhar!!!
Sorte tem quem acredita.Sou pessoa de sorte e mta fé.Vou ganhar.
e muito legal
meu maior sonho é de ganhar no aviao do faustão faz tempo que participo, mas nunca ganhei nada,acredito que Deus vai me abençoa dessa vez precizo muito ganhar, não é facil pra mim participa pois não tenho computador em casa dependo da bondade dos outros pra poder participa, quero comprar minha casa ,pra mim e minha familia o melhor pro meu filho.
Olá! já cadastrei algumas marcas mas o codigo de barras da HIPOGLOS não esta sendo possivel. Obtenho a resposta de que não esta pariticpando da promoção. Qual a solução ? já tentei o primeiro digito e outros, mas não deu certo.
Aguardo solução! Obrigada.
Olá! já cadastrei algumas marcas mas o codigo de barras da HIPOGLOS não esta sendo possivel. Obtenho a resposta de que não esta pariticpando da promoção. Qual a solução ? já tentei SEM o primeiro digito e outros, mas não deu certo.
Aguardo solução! Obrigada.
OLá
Tire suas dúvidas pelo telefone no SAC – 0800 7700703 das 8:30 às 17:30 hs. Pode ter acontecido mudanças no regulamento, verifique ligando.
ola meu sonho é ganhar um carro e uma casa
Oi eu gostaria muito de ganhar na p&g
para poder reformar minha casa.
oi gostaria muito de ganhar nunca ganhei nada na minha vida eu me encontro numa situação muito dificil pois descobri alguns meses q tenho cancer d mama estou fazendo quimioterapia estou muito triste pois eu engordei muito e perdi todo meu cabelo eu choro quando me olho no espelho é uma dor q não desejo pra ninguem.por isso eu gostaria muito d ganhar pra ter um pouco d felicidade em minha vida.obrigada
gostariamesmo de ganhar essa prossão seria realizar meu sonho de toda vida de luta e sofrimento em familia.por minha filha que fiz tudo por ela , com ajuda de minha mae me tocaram de minha propia casa ,mas deus e justo e vou ser abencoada por que isso nao se faz com uma mae lutadeira,hoje moro de aluguel mas minha conquista sera realizada.
quero ganhar na pg pra mim termina de consturir a minha casa
tenho sonhos e vejo a oportunidade de realizar.ter um espaço meu para dar aulas para os menores carentes e ter minha loja de materia para capoeira,se deus mim abençoa com esta graça é porque eu mereço
eu gostariamos de essa promoçao por que só voce pode realizar nosso sonho fautao
oi faustao so vc e deus pode me ajudar a ganhar este premios nao tenho casa nen carro meu marido e caminhonero ganha pouco gasto muito com remedio sou deprecisa espero muito ganhar comprei os produtos com a metade do deccimo terceiro para poder participar eu sei que foi bem empregado o meu dinheiro um abraco nao esqueca de mim beijos
como posso saber se meu cadastro chegou ate voçes? me cadastrei no sabado dia 23 e hoje 25 mas nao consigo ver se foi aceito porfavor me deem um sinal
Olá Rosaura
Tire suas dúvidas pelo telefone no SAC – 0800 7700703 das 8:30 às 17:30 hs.
Hum assisto muito seu progama,decidi a cadastrar na promoção pg porque só vcs,pode realizar esse sonho,é uma ótima oportunidade,que vcs oferece a todos.parabéns a toda a equipe,do Fautão e da p&g,uma grande familia,vamos torcer né Fausto………..
Agredço atoda a equipe p&g,vcs equipe domingao do Fausto,por essa inmenssa oportunidades para realizarmos nossos sonhos………..
ja tentei todas as senhas que pudia e so o que me enviam pro meu email e como recadastrar e nao estou conseguindo, minha filha tem 17 anos queria cadastrar no nome dela tambem nao consegui, como restaurar minha senha que esqueci e pq nao posso cadastrar minha filha????
Olá Joana
Tire suas dúvidas pelo telefone no SAC – 0800 7700703 das 8:30 às 17:30 hs.
queria saber se a operadora oi também está vinculada a essa promoção?
Olá Denile
Tire suas dúvidas pelo telefone no SAC – 0800 7700703 das 8:30 às 17:30 hs.
ola faustao gostaria muito de ganhar pelo menos um carro para vende-lo e comprar minha casa pagar as minhas dividas pois aonde eu moro é em aréa alagada na parte baixa da cidade minha casa é de madeira (palafitas)todos os anos sofrendo com enchetes e incêndios.Gostaria muito de ganhar para comprar uma casa na parte alta da cidade em terra firme.Ninguém aqui da minha cidade ainda não ganhou em nenhuma promoção e com a graça de Deus espero ser a primeira.Obrigada.
gostaria de saber se voçes receberam meu cadastro .obrigada
Olá Rosaura
Se você acessou o site: http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.html, com certeza seu cadastro foi recebido.
Tire também suas dúvidas pelo telefone no SAC – 0800 7700703 das 8:30 às 17:30 hs.
Olá Faustão boa noite, meu nome é Lucimar, acabei de cadastrar mais treze (13) produtos.Gostaria de saber se foi enviado correto, se estou participando.Abraços.
desejo cadastrar novos produtos
moro de favor na casa dos meus pais sou mae solteira preciso dessa casa urgente socorro!!!!
choro muito viu vivo apenas de um salario minimo ne facil nao.
gostaria de apenas trocar meu carango ta passando da hora de ganhar na promoção p&g do faustão
ola fausto tudo bem sou o anderson e assisto seu programa todos os domingo e gostaria muito de ganhar esses premios pq da nossa cidade e muito dificil sair um ganhador so vi falar de maringa curitiba mas da qui do interior nunca vi porisso queria ser ser representado na minha cidade tenho muita esperanha
oi faustao ve se me sorteia ai meu to precisadinha de dar uma arrumada na minha humilde residencia,e o aviao do faustao seria o melhor presente de natal pratocinado pela pg.
eu so quero ganhar o carro ..ja mim ajuda muito .ja cadastrei mais de 15 marca e nada. me esplica isso? mas deus vai me ajudar .vou chegar la
nâo posso nem imaginar, o quanto minha sorte e felicidade seria se eu ganhar este prêmio maravilhoso. Que Deus me de sorte.
faustao eu curto todos os domingos seu programa eu sou seu maior fãn, e gostaria de ganhar essa promoção por que vc pode realizar esse sonho um grande abraso a para turma!
Parabens a toda a equipe do domingão do Faustão,e a todos da p&g,porque só vcs mesmo realizam os sonhos de milhares de familia,com essa promoção,é por isso que eu gostaria de ser um ganhador também,,,Parabens a todos vcs,e boa sorte para mim,e a tds que também esta paerticipando e realizando seus sonhos também…..
O meu maior sonho e ganhar o avião campião do faustão e quero parabenisar toda equipe do domingão do faustao e todos da p&g.
Quero informar que comprei pilhas AA Duracel, digitei o código de barras do produto e foi recusado. ( produto não participante). E agora ? a Duracel esta na lista dos produtos PG.
Como faço ?
Olá Maria
Entre no site abaixo e com o código de barra do produto verifique se ele faz parte da promoção.
http://www.pgaviaocampeao.com.br/marcas/marcas.html#compre-agora
olá gostaria de ganhar o avião campeão do faustão , pelas minhas nescesidades , si for da permissão de DEUS de eu ganhar é claro . des de já eu agradeço a todos da equipe do domigão do faustão e a p&g !!!
eu gostaria de dizer que é fria este sorteio porque fui me cadastrar com mais produtos e diz; só pode um cadastro por pessoa isto é propaganda enganosa
Olá Alzira
Tire suas dúvidas pelo telefone no SAC – 0800 7700703 das 8:30 às 17:30 hs.
quero saber se já acabou a promoção porque não estou conseguindo entrar no site
Olá Rosa
Tire suas dúvidas pelo telefone no SAC – 0800 7700703 das 8:30 às 17:30 hs.
olá Faustão,comprei o produto duracell e não estou conseguindo cadastrar,digito o código de barras e vem a mensagem que esse produto não está na promoção,o que devo fazer?
Olá Elizama
Tire suas dúvidas pelo telefone no SAC – 0800 7700703 das 8:30 às 17:30 hs.
Oi, Faustão, sou uma fã que não perde seu programa, espero ter sorte,comprei sabonete dove, com barra 7 898422 746810/ me de sorte por favor, bj. tambem comprei pasta dente oral-b com barra 7 506195 131640, espero que me ache por aqui bjs verta lucia rietow de Curiotiba- Pr ceo 80250-160 da rua brasilio itibere 3261 salãozinho de beleza, meu muito obrigado.
Olá Vera
Para participar da promoção Avião Campeão do Faustão e concorrer os prêmios do programa do Faustão acesse o site: http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.html
Tire também suas dúvidas pelo telefone no SAC – 0800 7700703 das 8:30 às 17:30 hs.
ola eu to precisano muito quero costrui mas ta dificio meajuda
OLá João
Entre no site da Globo http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.html
ou tire suas dúvidas pelo telefone no SAC – 0800 7700703 das 8:30 às 17:30 hs.
oi eu nao consegui me cadastrar como eu faco pois dar erro
Olá Rosimeire
Tente novamente no site da Globo http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.html
ou tire suas dúvidas pelo telefone no SAC – 0800 7700703 das 8:30 às 17:30 hs.
oi fausto minha mae e bem pobrinha a casa e bem simples temos q sair da escola pra ir pro cafe e quero q vc ajude ela a arrumar a casa
quero e preciso demais ganhar um desses carros pra mim vender e devolver um dinheiro a uma pessoa q pra mim e muito importante q e meu marido, tenho uma conta e ele mim pediu pra guardar um dinheiro so q minha mãe passou por uma situação onde eu precisei tira o dinheiro agora estou a ponto de enlouquecer pois não tenho como arranjar, e quando ele descobrir vai mim deixar e não quero q isso aconteça pois o amo e tenho um beber com ele de 3 anos, mais e q eu nao falei q tinha tirado ai pela mentira ele não gosta, mim ajuden peço a deus todos os dias estou desesperada…..
fausto mim ajude em nome de jesus….
Gostaria muito de ganhar um carro,pq to tirando a minha carteira de motorista,seria muito bom e fe em deus eu vou ganhar!
Estou muito feliz em participar do:Aviaocampeao do FAUSTÃO, tenho certeza que serei vencedora deste premio.. obrigada..
GOSTARIA MUITO GANHAR PRA DAR UMA VIDA MELHOR PROS MEUS FILHOS E AJUDAR OS MEUS PAIS.OBRRIGADA FAUSTAO VOCE EA P&G ESTAO AJUDANDO MUITAS PESSOAS.
Olá Fausto Silva,ou Faustão,o sol nasceu pra todos,vai que acontece,e daí quero ir ao seu progama ,me comportando muito bem,ok?????? kkkkkkkkk bjos e até de repente,tchau.
Quero ir ao Pantanal.e ver uma Sucuri gigante,vivinha da Silva{seu sobrenome}mas na gaiola,e depois libertá-la,no Rio Amazonas ou em algum igarapé.vou continuar sonhando ,e esperando.
té mais ver,inté
Oi Faustao gostaria muito de poder ser abencoada com uma casa ja estava satisfeita pois nao tenho onde morar,no momento estou na casa de um irnao que me acolheu com os meus dois filho o Caue e a Maria Eduarda,agradeco a p&g por esta promocao e mais uma esperanca muito obrigada por este desabafo que o menino jesus te abencoe todos os dias da sua vida
euuuuuuuu querooooo muiitooooooo ganhaaaaaaaaaaaaarrrrrr
clat q é de qualidade
entao se escreva,se vc quer ganhar!!!!
@Edvaldo da silva gomes
quero ganhar como eu preciso sou sozinha com 64 anos.aposentada com salário minimo e também sou assidua no pograma do faustão.aliás aqui só da globo.
gostaria de parcicipar da promocao do Aviao do faustao
OLá Vera
Para participar da promoção Avião Campeão do Faustão e concorrer os prêmios do programa do Faustão acesse o site: http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.html
ola pelo amor de Deus mim ajuda a cadastrar no aviao campeao tem misericordia !!! MIM AJUDE POR FAVOR.. obrigado2
Olá Sonia
Para participar da promoção Avião Campeão do Faustão e concorrer os prêmios do programa do Faustão acesse o site: http://www.pgaviaocampeao.com.br/sobre/como-participar.html
Preciso ganha pra reforma minha casa que ja esta condenada pele acodesi e tanbem pra dar o um futuro melhor pra os meus
ola nao estou coseguindo me cadastrar falta sempre a cidade,gostaria muito de ganhar estou precisando muito.
Eu gostaria de ganhar na promocao aviao campeao porque eu sou muito fa do faustao. Pelo amor de Deus meescolhe.
eu maria luiza sou axiliar de serviços gerais desejaria ser escolida para ganhar esse premiação unica que mudaria minha vida cm os meus filhos e parentes e amigos cm muito vigor e esperança de um mundo melhor para mim e quem me arodeiam obrigada pela atenção adorooo vc gordinho faustão acompanho des do inicio de sua carreira <3 bjs sempre participei de suas premioções mais nunca ganhei esperaria ser a escolida mais se não der tudo bm fica com deus mill bjs maria !
Estou participando desta vez ,espero ganhar .pois temos que acreditar . Só ganha quem arrisca primeiro tem que entregar a Deus e confiar. e eu confio muito.
Eu creio este premio vai ser meu , vou ajudar minha .
Olá Andressa
Tire suas dúvidas pelo telefone no SAC – 0800 7700703 das 8:30 às 17:30 hs.
Quero ganhar porque confio na pg e em voce faustao
O que eu tenho a dizer e que quero ganhar pra contruir a minha casa etc…
Primeiramente Boa noite !
Não tenho muita coisa a dizer , eu gostaria muito de ganhar no avião do Faustão entãoé só