Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2: Primeira Imagem aqui
Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2: Primeira Imagem aqui
Você é fã de Harry Potter??? Pretende assistir a Parte 2 de "Harry Potter e as Relíquias da Morte"??? Se sim vai adorar este post!
Foram divulgadas as primeiras imagens do último filme da saga e o Essas e Outras que está sempre por dentro do que acontece no mundo do cinema, separou algumas para você.
O longa promete prender a atenção do público até o último segundo, já que vem recheado de ação, aventura e romance.
Em uma das fotos Harry aparece beijando sua amada Gina Wesley, um momento esperado por muitos fãs que torcem pelo desfecho feliz da história de amor.
Segundo a atriz Emma Watson, o coração dos telespectadores vai "disparar" neste último filme, eu não duvido!
Já o beijo entre Rony e Hermione parece que não vai sair. Ao que tudo indica Rupert Grint não achou certo beijar a companheira que conhece desde a infância.
"Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2" chega aos cinemas dia 15 de julho. Só nos resta esperar!!!




Eu amo o Harry se eu conhecesse ele , eu ia dizer e to dizendo :
– y love you Harry Potter
vou comentar outras vezes .
sempre eu assisto os filmes dele , do Harry Potter , sempre que acaba um eu assisto outro, e ate assisto repitido.
eu falo que sou a gina porque ela e namorada do Harry Potter.
eu amo vc Harry Potter .
bjs para vc e a gina .
vcs formam um belo casal.
e vc tambem rony e hermione .
bjs isabelle fernandes da silva
contato .
bellizinhafernandes@hotmail.com
Eu amo o Harry se eu conhecesse ele , eu ia dizer e to dizendo :
– y love you Harry Potter
vou comentar outras vezes .
sempre eu assisto os filmes dele , do Harry Potter , sempre que acaba um eu assisto outro, e ate assisto repitido.
eu falo que sou a gina porque ela e namorada do Harry Potter.
eu amo vc Harry Potter .
bjs para vc e a gina .
vcs formam um belo casal.
bjs isabelle fernandes da silva
contato .
bellizinhafernandes@hotmail.com
Eu amo o Ron e o Harry,
mas acho que o rony devia
beijar a Harmion na 2º parte do filme,
porque els fazem um lindo casal.
E tenho muita pena de o Rony e a Harmione
não serem namorados na vida real, porque
ficam lindos juntos.
Eu amo o Ron e o Harry,
mas acho que o rony devia
beijar a Harmion na 2º parte do filme,
porque els fazem um lindo casal.
E tenho muita pena de o Rony e a Harmione
não serem namorados na vida real, porque
ficam lindos juntos.
Beijos Joana.
E o Harry fica bem com a Gina.
gostei muito de todos os filmes do Harry Pother
Gosto muito do filme!!! Se pudesse fazer algo ñ deixaria a saga acabar!!!!
Haary potter eu o amo vc ñ sabe o quanto meu amor Love You tenho 9 anos e te amo muito muito mesmo Daniel love love love you
eu ñ queria que acabasse o filme
Acho que nunca vai ter uma saga tao fantástica como a de Harry Potter 🙁
eu adoro harry potter e quero que ele fique com a gina eles formam um par perfeito sempre assisto harry potter nunca enjuo de assisti adoro. minha mana acha que o harry osvai ficar com a hermione porque combina mais com ele eu nao acho alias os opostos si atraem noa e.
AMO muito o Daniel Radcliffe, a Emma Watson e o Rupert Grint … mesmo que a saga acabe Harry Potter vai sempre estar em nossos corações ????
Era para Harry ficar com Hermione, ñ hony ficar com ela….
Sou muuito fã do Harry, tenho todos os seus filmes, assisto todos no cinema, vou ver a parte dois na sexta. Tenho o xadrez e meu maior sonho é conhecê-lô pessoalmente. Eu amooooo demaaaaaaaiiss todos os filmes, todos os personagens, o Daniel, o Rupert e a Emma!!! Te ammoo Daniel Radcliffe S2
Eu amo muiiito,muiiiito,muiiiito mesmo não sei o que vai ser de mim sem o Harry Potter, Rony , Hermione e Gina ….aiii queria que não acabasse nunca.
Se eu pudesse falar com eles eu diria que sou uma fã incomparável….
Eu tambem adorei todos os filmes do Harry e não vejo a hora de poder asistir a parte 2
eu amoooooo de coração harry potter
desde o primeiro filme dele até o ultimo
harry potter vai virar uma lenda que nunquinha sairá da moda!
ñ tenho dvds dele mas o amo do mesmo jeito!
pra ser fã não precisa de tudo
ao final das contas
HARRY POTTER EU TE AMOO
Adoreii o filme achei super legal q o Herry fica com a Gina no final.
assisti o filme e esse é concerteza o melhor dos 7
Gistei q passa 19 Anos depois e mostram eles mais velhos com seus filhos
no dia que eu fui assisti harry potter e eu vi o beijo do ron e da hermione eu chorei de tão feliz que eu tava
esse filme e foda muito legal
O que eu acho mais ridículo é gente falar que é fã de Harry Potter sem nem mesmo saber escrever o nome dos personagens, claro que não precisa saber todos os nomes sabendo que são nomes estrangeiros então são difíceis, mais pelo menos o nome do trio tem que saber ai vem um menino falando Herry sendo que ele se chama Harry. E outro dizendo esse filme é foda muito legal. Pelo amor de Deus não é apenas um filme é uma Saga a melhor Saga do mundo, e pra mim não significa apenas um Filme é um mundo Paralelo é nossa muito mais do que isso. Amo isso demais.
eu amo Harry Potter mas não acho q ele combina com a Gina e sim com a Hermione.
Harry Potter é a minha vida eu adoro muito eu amo eu quero conhecer o Daniel Radcliffe
e a Emma Watson.
Harry é a minha vida Love Harry