Filmes e Cinema

Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2: Primeira Imagem aqui

Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2: Primeira Imagem aqui

Você é fã de Harry Potter??? Pretende assistir a Parte 2 de "Harry Potter e as Relíquias da Morte"??? Se sim vai adorar este post!  

Foram divulgadas as primeiras imagens do último filme da saga e o Essas e Outras que está sempre por dentro do que acontece no mundo do cinema, separou algumas para você. 

O longa promete prender a atenção do público até o último segundo, já que vem recheado de ação, aventura e romance.  

Em uma das fotos Harry aparece beijando sua amada Gina Wesley, um momento esperado por muitos fãs que torcem pelo desfecho feliz da história de amor.  

Segundo a atriz Emma Watson, o coração dos telespectadores vai "disparar" neste último filme, eu não duvido!  

Já o beijo entre Rony e Hermione parece que não vai sair. Ao que tudo indica Rupert Grint não achou certo beijar a companheira que conhece desde a infância.  

 "Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2" chega aos cinemas dia 15 de julho. Só nos resta esperar!!!

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

22 Comentários

  1. Eu amo o Harry se eu conhecesse ele , eu ia dizer e to dizendo :
    – y love you Harry Potter
    vou comentar outras vezes .
    sempre eu assisto os filmes dele , do Harry Potter , sempre que acaba um eu assisto outro, e ate assisto repitido.
    eu falo que sou a gina porque ela e namorada do Harry Potter.
    eu amo vc Harry Potter .
    bjs para vc e a gina .
    vcs formam um belo casal.
    e vc tambem rony e hermione .
    bjs isabelle fernandes da silva
    contato .
    bellizinhafernandes@hotmail.com

  2. Eu amo o Harry se eu conhecesse ele , eu ia dizer e to dizendo :
    – y love you Harry Potter
    vou comentar outras vezes .
    sempre eu assisto os filmes dele , do Harry Potter , sempre que acaba um eu assisto outro, e ate assisto repitido.
    eu falo que sou a gina porque ela e namorada do Harry Potter.
    eu amo vc Harry Potter .
    bjs para vc e a gina .
    vcs formam um belo casal.

    bjs isabelle fernandes da silva
    contato .
    bellizinhafernandes@hotmail.com

  3. joana disse:

    Eu amo o Ron e o Harry,
    mas acho que o rony devia
    beijar a Harmion na 2º parte do filme,
    porque els fazem um lindo casal.
    E tenho muita pena de o Rony e a Harmione
    não serem namorados na vida real, porque
    ficam lindos juntos.

  4. joana disse:

    Eu amo o Ron e o Harry,
    mas acho que o rony devia
    beijar a Harmion na 2º parte do filme,
    porque els fazem um lindo casal.
    E tenho muita pena de o Rony e a Harmione
    não serem namorados na vida real, porque
    ficam lindos juntos.
    Beijos Joana.

  5. joana disse:

    E o Harry fica bem com a Gina.

  6. andersson disse:

    gostei muito de todos os filmes do Harry Pother

  7. jonathan disse:

    Gosto muito do filme!!! Se pudesse fazer algo ñ deixaria a saga acabar!!!!

  8. Vitória disse:

    Haary potter eu o amo vc ñ sabe o quanto meu amor Love You tenho 9 anos e te amo muito muito mesmo Daniel love love love you

  9. Vitória disse:

    eu ñ queria que acabasse o filme

  10. Daniela disse:

    Acho que nunca vai ter uma saga tao fantástica como a de Harry Potter 🙁

  11. dayane disse:

    eu adoro harry potter e quero que ele fique com a gina eles formam um par perfeito sempre assisto harry potter nunca enjuo de assisti adoro. minha mana acha que o harry osvai ficar com a hermione porque combina mais com ele eu nao acho alias os opostos si atraem noa e.

  12. Cris disse:

    AMO muito o Daniel Radcliffe, a Emma Watson e o Rupert Grint … mesmo que a saga acabe Harry Potter vai sempre estar em nossos corações ????

  13. Luccas Silva disse:

    Era para Harry ficar com Hermione, ñ hony ficar com ela….

  14. Bruna disse:

    Sou muuito fã do Harry, tenho todos os seus filmes, assisto todos no cinema, vou ver a parte dois na sexta. Tenho o xadrez e meu maior sonho é conhecê-lô pessoalmente. Eu amooooo demaaaaaaaiiss todos os filmes, todos os personagens, o Daniel, o Rupert e a Emma!!! Te ammoo Daniel Radcliffe S2

  15. Maria Helena disse:

    Eu amo muiiito,muiiiito,muiiiito mesmo não sei o que vai ser de mim sem o Harry Potter, Rony , Hermione e Gina ….aiii queria que não acabasse nunca.
    Se eu pudesse falar com eles eu diria que sou uma fã incomparável….

  16. Filipe Sander disse:

    Eu tambem adorei todos os filmes do Harry e não vejo a hora de poder asistir a parte 2

  17. andressa disse:

    eu amoooooo de coração harry potter
    desde o primeiro filme dele até o ultimo
    harry potter vai virar uma lenda que nunquinha sairá da moda!
    ñ tenho dvds dele mas o amo do mesmo jeito!
    pra ser fã não precisa de tudo
    ao final das contas
    HARRY POTTER EU TE AMOO

  18. Fernanda disse:

    Adoreii o filme achei super legal q o Herry fica com a Gina no final.
    assisti o filme e esse é concerteza o melhor dos 7
    Gistei q passa 19 Anos depois e mostram eles mais velhos com seus filhos

  19. brisa santos pinheiro da silva disse:

    no dia que eu fui assisti harry potter e eu vi o beijo do ron e da hermione eu chorei de tão feliz que eu tava

  20. esse filme e foda muito legal

  21. Laís disse:

    O que eu acho mais ridículo é gente falar que é fã de Harry Potter sem nem mesmo saber escrever o nome dos personagens, claro que não precisa saber todos os nomes sabendo que são nomes estrangeiros então são difíceis, mais pelo menos o nome do trio tem que saber ai vem um menino falando Herry sendo que ele se chama Harry. E outro dizendo esse filme é foda muito legal. Pelo amor de Deus não é apenas um filme é uma Saga a melhor Saga do mundo, e pra mim não significa apenas um Filme é um mundo Paralelo é nossa muito mais do que isso. Amo isso demais.

  22. brizza disse:

    eu amo Harry Potter mas não acho q ele combina com a Gina e sim com a Hermione.
    Harry Potter é a minha vida eu adoro muito eu amo eu quero conhecer o Daniel Radcliffe
    e a Emma Watson.
    Harry é a minha vida Love Harry

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.