Quadro Sonho do Programa do Ratinho no SBT – Inscrição Site
Quadro Sonho do Programa do Ratinho no SBT
Fazer Inscrição no Site oficial do SBT no endereço – https://www.sbt.com.br/
No quadro Sonhos do programa do Ratinho no SBT você poderá ter a grande chance de realizar um grande sonho, que poderá mudar sua vida.
É a oportunidade que falta para você realizar um antigo desejo. Você deverá entrar no site do SBT e se inscrever no quadro Sonho, contar sua história em no máximo 2000 palavras e convencer que merece ser atendido.
Se sua história tiver bem escrita e sua carta for escolhida, você terá seu sonho realizado no quadro Sonhos do Programa do Ratinho.
Quer ganhar alguma coisa importante para você ou precisa que alguém te ajude a realizar um desejo antigo? Não perca a oportunidade dada a você no quadro Sonho, explique porque precisa ser atendido e partcipe do quadro Sonhos do programa do Ratinho.
Para fazer sua inscrição e preencher as informações necessárias, seus dados pessoais e dizer porque merece ser atendida entre no site do SBT, no quadro Sonhos e siga as instruções passo a passo.
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
Ou acesse o endereço online – http://www.sbt.com.br/inscricoes/ratinho/sonho/
Escreva seu comentário sobre o quadro Sonhos no Programa do Ratinho.
Assuntos do Artigo:
- programa do ratinho quadro eu gostaria
- Programa Do Ratinho Sonho
- Escrever Para O Ratinho
- www sbt com br
- programa do ratinho eu gostaria
- programa do ratinho
- #progamadoRatinho


ÓLA,QUERIDO RATINHO,O MEU NOME É VALDENEIDE,MORO NA RODOVIA AMARAL PEIXOTO ,NA BR.106. MARICÁ,O MEU ENDEREÇO É RUA A LOTE 3 Q 5 PERTO DO RADOR 80.MARINÉ.ESTOU ESCREVENDO PRO SEU PROGRAMA PARA EU PODER REALIZAR UM SONHO DE MUITO TEMPO.TENHO UM SONHO DE PODER REFORMA UMA MEIA ÁGUA QUE A MINHA ÍRMA ME DEU MAIS NÃO TENHO CONDIÇOES PORQURE MORO DE ALUGUEL E COM CRIAÇA PEQUENA FICA DIFICÍL.RATINHO TENHO UM FILHO QUE NÃO ANDA NÃO FALA E TABÉM NÃO ENXERGA ,GANHO APENAS UM SALÁRIO MÍNIMO DO MEU FILHO JONATHAN, AINDA PASSO POR MUITAS DEFICULDADES FINACEIRAS PORQUE O QUE EU RECEBO DO JANATHAN É PRA PAGAR O ALUGUÉL E PRA COIAS DE DENTRO DE CASA,PRECISO MUITO DE SUA AJUDA.AQUI É UMA MÃE DESPERANDA ,RATINHO NÃO AGUENTO MAIS SOFRER MA MUITO TEMPO VENHO MANDADO EMAIL E NUNCA OBTIVE RESPOSTAS,TAMBÉM JÁ MANDEI MUITAS CARTA PRO CELSO E NADA .TAMBÉM TENHO UM SONHO DE PODER CONHECER O CELSO PORTIOLLI PESSOALMENTE.SE FOR POSSIVÍL…..RATINHO BJS AMO VC, E TODA A SUA EQUIPE.RATINHO EU PRECISO REALIZAR ESSE SONHO DE PODERREFORMA A MINHA CASINHA .DO JEITO QUE ESTÁR EU NÃO POSSO COLOCAR O JOATHAN PORQUE ELE É ALERGICO A TUDO .E FALTA EMBOLSO E PISO, O JONATHAN TEM CANCER RENAL ,SOFRE DE ENSUFÍCIENCIAS RESPÍRATÓRIAS GRAVES,POR ISSO É MEU PEDIDO.SOS URGENTE.TAMBÉM TEM APROXÓCIMADAMENTE TTRES MESES QUE NÃO CONSIGO PAGAR O ALUGUÉL.E A DONA JÁ ATÉ ME PEDIU A CASA….OBRIGADA RATINHO .TE AMO .BJS.
ola ratinho sou o maik tenho 13 anos estou passado aqui para te pedir que realize o sonho da minha mãe que e ter uma casa propia minha mae ratinho passou muita dificuldade na vida e toda vez que ela alembra ela chora minha mae teve que vender cochinas para sustentar os irmaos dela minha vo bebia muita cachaça e batia a cabeça da minha mae na parede minha mae ja vendeu ate a aliança de casamento para dar o que comer para mim e para minha irma ela nao tinha coragem de pedir comida para ninguem tinha vergonha de diser que estava passando nessecidade minha mae sofreu muito…entao espero que veja esta mensagem que estou mandando..muito obrigado ratinho… 🙁
ola ratinho sou o maik tenho 13 anos estou passado aqui para te pedir que realize o sonho da minha mãe que e ter uma casa propia minha mae ratinho passou muita dificuldade na vida e toda vez que ela alembra ela chora minha mae teve que vender cochinas para sustentar os irmaos dela minha vo bebia muita cachaça e batia a cabeça da minha mae na parede minha mae ja vendeu ate a aliança de casamento para dar o que comer para mim e para minha irma ela nao tinha coragem de pedir comida para ninguem tinha vergonha de diser que estava passando nessecidade minha mae sofreu muito…entao espero que veja esta mensagem que estou mandando..muito obrigado ratinho… :(moro em americana no bairro da balsa encima do super mercado padovani..
ola ratinho meu nome edna moro em limeira sou cabelereira tennho sonho de ter um salao mas nao tenho codiçoes de comprar as coisas para eu montar trabalho em minha casa nao tenho casa propria pago aluguel esta muito dificil para mim voce poderia me ajudar obrigada
bom dia ratinho , estou lhe escrevendo esta carta devido, a poder realizar o meu sonho, o meu, sonho é poder ter um pouco de liberdade para com migo e o meu marido pos tenho tres filho uma moça de 21 anos.um rapaz de 20 anos eo outro de 15 anos moro no quintal de minha sogra em dois comados , estamos com dificuldades de poder contruir mas um comado pos estamos sem condiçoes financeira pos meu marido trabalha na prefeitra de guarulhos eo que ganha éa conta de nos sustentar , minha filha trabalha mas tambem seu salario não da pos e um salario minimo eu estou desempregada meu outro filho trabalha mas sem registro na carterira o que ele ganha esta pagando una moto que ele comprou pos era o sonho dele mas ai o pouco que sobra é a conta de paga as contas o meu sonho era pode ter uma sala e um quarto para mim e meus filhos mas para isto precisaria de espaço pos é isto que eu não tenho ratinho gostaria que voçê pudesse realizar este sonho pos sei que voçê vai ler esta carta pos tenho fé em Deus e sei que para Deus nada é impossivel , moro em guarulhos no parque brasilia alvorada perto da escola maria aparecida rodrigues qualquer coisa entre em contato com migo pelo meu facebook te agradeço ass: palmira ribeiro da silva
OLá Palmira
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
ratinho esto querendo um presente dos dias das mae por favor ratinho eu quero que a sua produçao me ajunda com a minha filha de 14 anos ja procurei ajuda a que em governador valadares mg e ninguem me ajudo eu nao quero nada apenas o tratamento clinicos pisicolo ela mudo muito quando conheceu o pai dela a vida da minha filha acabo ratinho eu to disposta ate sair daqui de governador valadares ne ajuda ratinho nao quero casa roupa nao quero dinheiro so quero que a sua produçao me ajuda com a ninha filha o presente do dia das mae e esse tenho 36 anos so de governador valadares nao tenho mae e nem pai minha filha queria mora com o pai dela mais o pai dela nao quis depois disso minha filha viro outra pessoa eu nunca pude da ninha filha uma vida boa mais sempre o eduquei ratinho euja tentei fazer carta pra vc e nunca consegui a ivete sangalo vai esta aqui eu queria consegui entrega essa carta na mao dela mais eu sei que e impossivel vo fazer de tudo pra ver se eu consigo entrega ela vc pode ter certeza que deus vai te abençoa porque e minha filha ratinho por favor me ajuda eu to disposta sair daqui de valadares pra cuida da minha filha so preciso de ajuada nao e dinheiro e pessoas medicos pscologo psquiatra vo eu quero tambem mostra pra valadares que vc existe e que atende a nossa regiao eu recebo um salario minimo mais pra minha filha eu cato latinha e moro na rua pra mim ajuda ela me liga me responde por favor
Olá Maria
acesse o endereço online – http://www.sbt.com.br/inscricoes/ratinho/sonho/
OI BOA TARDE EU SOU O LEANDRO SONHO DE GANHA
UM APALHO DE DJ EU TRABALHAR FAZER FESTA CASAMENTO
ANIVERSARIO MEU SONHO PROGRAMA DO RATINHO SABE ELE VAI AJUDAR EU TOMARA QUE ELE AJUDA EU
MINHA MÃE NÃO TECODUÇÃO DAR PARA MIM ELA TRABALHAR SALGADOS EBOLOS EDOCES
RATINHO MINHA AJUDA EU
ratinho eu envie um e_maeil para vc não sei se foi é que eu queria que vc ajuda-se a minha mãe a encontra a minha tia que esta desaparecida a 33 anos ela se chama alenir rodrigues do santos.Ela ficou na baiha numa cidade chamada visguera,por favor ratinho ajuda a minha mãe e a minha vó porque minha vó so fica falando nesta finha e meu vô também.minha vó esta muito doente e quer rever essa finha.
OLá Joselene
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
oi ratinho meu nome inaria, morro em curaça estado da bahia bario thiodomiro mendes casas populare numero 47 .estou te escrendo somente para te conta um pouco da minha historia de vida.ja te mandei um email mais nunca obetive resposta.Ratinho eu tenho 24 anos tenho 3 filho morro de aluguel e minha vida esta cendo muito dificil quando e vivia com meu marrido eu passava necesidade mais agora estou cada vez mais precisa,trabalho de domestica ganho 200reis por meis e nao sei o que fazer mais estou ate passando fome meus vao pra escola sem toma cafe da manha,eu nao sei mais oq fazer pq ratinho aqui onde eu morro niguem ajudar niguem cada por si.ratinho venho atraz desta carta para te pedir uma casa nao quero mais nada alem disso so uma casinha pra mim sair deste sufoco .pq e muito triste vc ver seu filho te pedir e vc nao ter para dar.ratinho ja sofrir muito quando eu vivia com meu marrido ele era muito violento mim batia muito e ate hoje nunca mais eu soube oque e felicidade para mimtodos os dias sao triste nunca de alegria hoje minha vida e so do trabalho pra casa pq eu nao tenho nenhua condicoes de ter um dia de lazer sou muito reigeitada pelo os amigos pela familia pq eu arumei o pai dos meus filho e el mim judiava muito entao meus amigo tambem comsarom amim humilhar tambem eu sofro muito por isso se eu vou na casa do meu pai meus irmao manda eu ir embora a q eu sou uma cigana nao tenho morrada certa ratinho mim ajudar seroutra pessoa quero serfeliz da uma vida mais traquila a meus filhos. trmino aqui com muitas esperança de um dia vc realiza este sonho q nao so meu e dos meus filho tambem um abraço a dos da sua equipe que parece ser muito divertido adoro o seu programa principalmente dia dequarta feira. beijos atodos
OLá Inaria
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
olá quero ganhar um carro zero para poder levar minha filha pra fazer uma viagem na Bahia para ela ver os avós dela que eçla não vê a três anos.por favor ajude minha família.minha filha não perde seu progama sempre que olha a carta quando você lê ela vê que não é a que ela mandou ela começa a chorar não quero ver ela chorando ajude minha família ratinho.tenho certeza que deus vai tocar seu coração e nós ajudar
Olá José Antonio
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
Olá José
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
Oi bom dia minha neta queria muito poder ir ao seu programa para cantar no dez ou mil eu sou Efigênia e ela tem esse sonho vcs poderiam a Ajudá-la ela tem 11 anos moro em Belo Horizonte Capitão Eduardo rua ,Marco Aurélio prates n.28 por favor ajudem ela ratinho conto com vc
Oi ratinho tenho um carro q eu uso pra trabalhar o meu sonho seria reforma mais no momento nao tenho como este seria meu sonho
ratinho mandei um email meu marido não sabe mais eu gostaria de realizar o sonho dele mais eu não posso sem sua ajuda somos casados há 14 anos e gostaria de dar a ele esse presente pois mudaria a nossa vida e de muita gente
OLá Sandra
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
Olá Ratinho; meu nome e Marcelo f dos santos nasci em 10/06/81 moro em Iguaí estado da Bahia na rua minas gerais n 20ª no bairro marinho Freitas; nasci com um problema nos ossos já tive varias fraturas e não desenvolveu meu crescimento, mas graças a Deus vivo uma vida normal apesar de ter passado por muito sofrimento, sou casado tenho minha família grassas a Deus, Deus mim deu um dom de concertar panela de pressão para complementar a renda da família por isto esta e a razão de ti escrever esta carta porque preciso muito da sua ajuda eu preciso de umas maquinas que um amigo mim mostrou na internet de consertar panela de pressão. Porque eu concerto manual, mas e muita dificuldade, estas ferramentas vão mim ajudar muito na renda da família Ratinho leia minha carta preciso muito da sua ajuda. Ratinho eu sei que sou portador dessa deficiência e não desisto dos meus objetivos e no momento não tenho condições de compra-los , sou determinado e creio que posso contar com sua ajuda pois a Bíblia diz que podemos todas as coisas naquele que nos fortalece quem nos sustenta e Deus Dele que vem nossa forca de vencer sei que tenho algumas limitações mas dentro das mesmas sou igual a todos por isto te escrevo e tenho fé em Deus que você Vai mim ajudar. Valeu Retinho estou esperando seu contato; ate breve; fique com Deus.
FONE:7388398493
Olá Marcelo
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
não estou conseguindo
oi ratinho eu mim chamo gilvania morro na paraiba rua joao vianez cep 58798000 centro cidade de nova Olinda eu preciso de sua a juda eu tenho uma filhia deficiente que não pode anda ela tem 7 anos e o meu sonho era te uma cadeira de roda adapitada para ela nois não temos condições financeira onde eu morro não tem clinica para fazer fisoterapia suficiente ratinho se vc mim pode ajuda eu lhe agradeço o meu sonho e vela ela andando e te uma cadeira para ela mesma sindesenvolve ela e muita pessada para mim carega nos braço ratinho por favo mim ajude eu sofro a velo minha filhia sem anda e não pode fazer nada e se vc pode mim ajuda conseguir uma clinica para ela fazer tratamento eu lhe agradeço so deus sabe o quantoo eu sofro mais ela e a minha vida eu dedico o tempo todo a ela poriso que eu lhe escrevi para vc realiza o meu solho que deus lhe abecoe
OLá Gilvania
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
alguns dias eu escrevi para o programa me chamo leonira eu ainda estou precisando de ajuda por favor me atende
isso e injusto faze a ligacao tem gente que nem tem credito quanto mais ligacao de 3 reais kkkkkkk
eu escrevi para o quadro sonho necessito com urgencia de um cabra leiteira e pra minha filha por favor me ajude
OLá Leonira
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
Oi,ratinho td bem?
Mim chamo Maria Socorro sou professora mais estou desempregada e moro numa casa de herança velha e a acabada…Tenho um somho QUE PRA MIM É IMPOSSIVEL.Por que não tenho sorte nessa vida pra realizar nada…Tudo parece que gira o contrario de minha vida…Guarda em minha casa um segredo que se alguem mim ajudasse eu podia da uma levantada em minha casa pq só tem um terreno pequeno muito pequeno…Não posso fazer faculdade pq n tenho como…Mim ajude em nome da misericordia…
Olá Maria
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
Conheça minha história de vida e vai se emocinar…A história de uma professora que tem talento mais n pode usar…
Olá Ratinho meu nome é Leticia tenho 11 anos moro em Osasco atrás do SBT,pesso sua ajuda para meus pais moro em uma ocupação estaamos em ordem de despejo.
Tenho dois irmãos o nome dos meus pais é Rosinele e Felipe os dois de 27 anos e dos meus irmãos é Gabriel de 8 aanos e Cauan de 7 anos.
Precisamos de sua ajuda por que o dinheiro que meu pai ganha trabalhando não dá pra nada só pra comer e olhe lá em….
Por favor nos ajuda!!!!!! Beijos e muito obrigada!.
Ratinho nos ajuda!!!!
Celular:971494828 falar com a Rose.
Fique com Deus!!!
Olá Letícia
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
ratinho n quero nada pra min so queria sua ajuda pra encontra os parente do meu pai que ja faz mais de 35 anos que eles n se ve ele veio pro parana e edeu totalmente o contato com ele sera que vc poderia me ajuda ja fas mais de 20 anos que venho petindo ajuda mestes prorana sozinha sei que n vou consegui se poder vou morer te agrasdecendo queria fazer isto pra ele ante dele morre ele sempre me pergunta se tive noticia fica muito triste eu tanbem vou continuar tentando me ajuda por favor
Olá Solange
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
ola ratinho eu moro em bandeirantes PR eu queria mandar um abraço para vcs logicamente e mandar um a braço para a minha familia e mais ratinho manda os veterinarios tirar os cachorros da rua esse é meu melhor sonho beijos
Olá Thayane
Site do SBT para inscrição no quadro Construindo um Sonho –
http://www.sbt.com.br/inscricoes/domingolegal/construindosonho/
Olá ratinho sou filha de irineu tenho 9 anos estou ti mandado esta carta em celular e que meu pai tem um inchaso nas perna e não tem comdiçoes de comprar uma chocadeira e ele queria uma chocadeira uma manção e eu gostaria de um diario moster hing um violão e ele tambem pediu um carro e ele mando um abrasço e eu mando um beijo grande a voce beijinhos .
ola querido ratinho meu nome é vitor tenho 12 anos eeu moro numa casa propia nao tenho muintos moveis.ratinho meu maior sonho é ter um tablet para minconsiguir reguistra meus momentos felis mnha mae queria me dar um mas ela naon tem dinheiro sufisiente para compra para mn tenho um irmao que ja tem a madrinha dele deu para ele. mn a mae teve 2 avc por isso eu queria que voce tentara comseguir para min.beijos para toda sua produçao funsionario e tudo mas e em beijo enorme para voce que deus te pague por le minha carta beijos fica com deus voce e sua familia.
Olá Vitor
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
Oi ratinho.
Me chamo camila vitoria tenho 11 anos moro em paranacity pr. gostaria de realizar o sonho da minha vó mas eu não tenho condiçoês de realiza o sonho dela é uma maquina de estampa camiseta peço pra você realiza o sonho dela ratinho por favor ajude a minha vó por que ela tem problema de saude e não pode trabalhar por favor me ajude a realizar o sonho dela o nome dela Edneuza da silva figueiredo tem 59 anos
Muito Obrigado
fica com deus
OLá Camila
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
oi ratinho!!
eu me chamo milena franciele tenho 13 anos o meu sonho e simples eu queria um quarto arrumado so para mim nao que eu seja egoista mais e o meu sonho. minha mae nao recebe bolsa familia.
estudo tenho uma irma tambem estuda nao perco seu progama por isso lhe peço ajuda esse e o meu sonho!!
fica com deus!! que ele lhe abençoe sempre um forte abraço!
Olá Milena
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
oi ratinho em primeiro lugar parabens pelo progama e perfeito to te mandando esse email porque meu pai fugiu de casa na bahia na cidade de ibiritaia ele tinha treze anos desde entao nunca mais viu o pai e os irmaos ele tem muita vontade de ver o pai e os irmaos ele nao tem contato mais ele ja tem 69 anos e nao tem esperança de encontra o pai vivo mais tem um irmao que ele fala muito por favor mas se nao puder que DEUS te abençoe voce e seu progama sua familia ta amamos voce e meus filhos te assiste todos os dias um tem 8 anos e o outro tem 5 eles ama o santos e o faxinildo
Olá Sandra
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
RATINHO SOU UMA IDOSA E QUERO QUE VOCE REALIZE UM SONHO MEU DIFERENTE,DESEJO QUE VOCE CONSTRUA MINHA CASA,NÃO TENHO QUASE NADA,MIN SUSTENTO GRAÇAS A APOSENTADORIA,TENHO MUITAS COISA QUE GOSTARIA DE FAZER,UMA DELA É TE CONHECER E TE DAR UM ABRAÇO,TENHO UM NETO QUE É SEU FÃN,LE ASSISTE TODOS OS DIAS,POR FAVOR LEIA ESSA MENSAGEM COM CARINHO E VENHA REALIZAR MEU SONHO…SOU DE (ALAGOAS,MARECHAL DEODORO,BAIRRO TAPERAGUÁ RUA DOS CAJUEIROS NÚMERO DA MINHA CASA É 18 ) SOU CONHECIDA COMO [DONA BENIDITA]
RATINHO SOU UMA IDOSA TENHO 60 E POUCOS ANOS DE IDADE E QUERO QUE VOCE REALIZE UM SONHO MEU DIFERENTE,DESEJO QUE VOCE CONSTRUA MINHA CASA,NÃO TENHO QUASE NADA,MIN SUSTENTO GRAÇAS A APOSENTADORIA,TENHO MUITAS COISA QUE GOSTARIA DE FAZER,UMA DELA É TE CONHECER E TE DAR UM ABRAÇO,TENHO UM NETO QUE É SEU FÃN,LE ASSISTE TODOS OS DIAS,POR FAVOR LEIA ESSA MENSAGEM COM CARINHO E VENHA REALIZAR MEU SONHO…SOU DE (ALAGOAS,MARECHAL DEODORO,BAIRRO TAPERAGUÁ RUA DOS CAJUEIROS NÚMERO DA MINHA CASA É 18 ) SOU CONHECIDA COMO [DONA BENIDITA]
Olá Benidita
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
Estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente fisico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar de um lugar para outro moro com a minha mãe que tem 57 anos e tenho 27 anos não consigo. Reforma minha casa
Olá Ademar
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
Ratinho eu por meu destas poucas linda para lhe pedir a sua ajuda para vou tar pra o meu estado céara hoje estou morando em Ilhabela-SP foi uma grande ilusão estou sofrendo muito já estou com depresção por farias vezes pensei em tira a minha vida para acabar com o meu sofrimento mais sei que estou sendo egoista porque eu tenho pessoas que ainda precisa de mim mas não estou suportando tanto sofrimento estou devendo muito até a ageota o meu espouso não mim ajuda o que ele ganha é só para beber e se droga quero mim livar de tudo isso mim ajude antes que seje tarde demais não demore em nome de Jesus e Deus te abençoe,aqui estou eu pedindo e suplicando a sua ajuda eu não falei nem a metade do meu sofrimento por eu vou mim sentir mais umilhada do que já sou desde já eu te agradeço obigada.
OLá Simone
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
oi Ratinho já me escrevi no quadro e estou precisando de sua ajuda com urgencia estou esperando um contato seu no e-mail é que estou endividada e não tenho como pagar a faculdade estou sem estudar e estou no 6 semestre de pedagogia me manda uma resposta por favor e leia a minha cartinha eu me chamo luciana p.barreto
Olá Luciana
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
ola ratinho sou o maik tenho 13 anos estou passado aqui para te pedir que realize o sonho da minha mãe que e ter uma casa propia minha mae ratinho passou muita dificuldade na vida e toda vez que ela alembra ela chora minha mae teve que vender cochinas para sustentar os irmaos dela minha vo bebia muita cachaça e batia a cabeça da minha mae na parede minha mae ja vendeu ate a aliança de casamento para dar o que comer para mim e para minha irma ela nao tinha coragem de pedir comida para ninguem tinha vergonha de diser que estava passando nessecidade minha mae sofreu muito…entao espero que veja esta mensagem que estou mandando..muito obrigado ratinho… 🙁
Olá Maik
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
OI Ratinho sou do Rio Grande Do Sul minha cidade e São Lourenço do Sul
Sou casada tenho uma filha de 3 anos idade trabalho no restaurante de axilar de cozinha Ratinho estou escrevendo por que meu sonho e de ganhar maquina de estampar camisetas, meu esposo e garsom nos não ganhamos muitos estamos com muitas dividas nome trancado sps Ratinho cha passei muito trabalho minha filha toma remedio para rins e presão alta todos os dias mais hoje ela esta bem grasa de Deus me ajuda agradeso de coração obrigado pela tenção
Olá Adriana
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
rosalia ribera roca 30/09/2014 Hola ratinho minha mae tem um sonho só que éla não pode realisar ese sonho que é ver a minha vó e fas a quimse anos que, aminha mãe não ve éla, e a minha mãe tem 9 filhos tem dois na bolivia e sete aqui em são paulo , um neto, minha vo ja vai morer e nós queremos conheser ela antes de morer endereço: rua da mooca 981 em são paulo
OLá Rosalia
acesse o endereço online – http://www.sbt.com.br/inscricoes/ratinho/sonho/
OLÁ RATINHO BOA NOITE O MEU NOME É JAILTON EU ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA EU TENHO UM TERRENO MAIS NÃO TENHO CONDIÇÕES DE CONSTRUIR ME AJUDE RATINHO A CONSTRUIR UMA CASA ME AJUDE RATINHO ME DÊ UMA OPORTUNIDADE DE PODER COMPRAR O MATERIAL DA MINHA CASA POIS EU ESTOU DESEMPREGADO EU SOU MOTORISTA MAIS NÃO ESTOU ACHANDO EMPREGO. ME AJUDE A TÊ UMA CASA.EU TENHO O TERRENO MAIS EU NÃO TENHO CONDIÇÕES DE CONSTRUIR.DEUS TE ABENÇOE A CADA PASSO.
ratinho meu nome e ueliton eu gostaria de ganha uma cadeira de rodas motorizada mim ajuda por fovo
Olá Ueliton
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
Ou acesse o endereço online – http://www.sbt.com.br/inscricoes/ratinho/sonho/
Olá Ratinho quem escreve essa carta sou eu mesma: Larissa Lauany escrevo essa carta no dia 21/10/2014 às: 21:58 hrs estou no 7° ano estudo em um colégio militar estou escrevendo essa carta com toda a sinceridade do mundo Deus está de olho em mim nesse momento eu tenho 12 anos sou de família humilde não sou rica nem nada moro em um lote pequenino considerado por minha família como uma chácara sou bastante feliz por eu ter meu pai e minha mãe ao meu lado sempre no dia do meu aniversario desse ano atual 2014 eu ganhei o melhor presente do mundo que meu pai me deu eu ganhei o meu primeiro cavalo da cor: branco ele e uma das paixão da minha vida eu sou feliz por viver bem ter uma vida saudável e etc… sou filha unica moro em um lugar bem distante eu moro no estado de Goiás na cidade de Novo Gama eu sempre gostei de musicas sertanejas e desde pequena meu sonho e de eu me encontrar com a cantora Paula Fernandes que e a minha cantora predileta e o cantor Daniel que alem de ter uma voz encantadora e um belo cantor esforçado desde pequena sonho em ser uma bela cantora como as duas vozes maravilhosa de Paula Fernandes e Daniel meu sonho maior que eu estou tentando dizer e de poder cantar uma musica ao vivo no programa do ratinho na frente da Paula Fernandes e do Daniel minha mãe estar de prova que quando eu era mais nova eu sonhava que a Paula Fernandes e o Daniel se casassem pois eu sempre achei que eles formam um belo casal rsrsrsrsrs por eu morar em um lugar de estrada de chão praticamente em um setor de chácara aqui em casa so pega um canal de tv e só a globo fico triste por perder os canal do ratinho mais pelo PC eu dou umas olhadas do que eu perdi no programa quando eu morava na cidade eu mais meu pai sempre assistia o programa do ratinho pois eu sempre adorava ver na hora que o ratinho de terno preto aparecia sei que a minha carta não e a melhor tem cartas mais penosas e necessitantes eu sei que Deus e grande e um dia ele ira me dar esse presente eu so te peço Ratinho me ajude a realizar esse pequeno sonho pois agora eu estou escrevendo essa carta quase sem forças como se Deus tivesse me falando que vocês irão ler minha carta e realizar assim com essas palavras eu espero um dia receber uma mensagem boa quero que o programa do ratinho esteja abençoado na paz de Deus
Amém
OLá Larissa
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
meu nome e gardenia .fiquei orfa com cinco
anos gostaria que vc realizasse meu sonho que de conhecer meus irmaos persoalmente mais nao tenho condiçoes de ir ate eles.meu pai matou minha mae e se matou no mesmo dia deixou sete filhos fomos criados por familia diferente e nao tivemos mais contato hoje tenho esse sonho de conhece-los.os que eu tive condiçoes fui ate la mais os outros e muito longe e minha condiçao financeira nao permite.po favor me ajude a realizar esse sonho.obrogado fica com deus
Olá Maria
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho
acesse o endereço online – http://www.sbt.com.br/inscricoes/ratinho/sonho/
Oi meu nome e vanessa eu tenho 15 anos.mora no heliopolis ,rua das palmeiras,n 13 . E meu maior sonho e ser modelo, mais minha mae nao tem condiçoes pra compra um bulque de fotos minha.mais eu tenho serteza de que um dia meu sonho ira se realiza eu gosto muito de desfila. e quero ser modelo pra sempre .nao quero desistir do meu sonho.
OLÁ RATINHO BOA NOITE TUDO BOM O MEU NOME É JAILTON TENHO UM SONHO MAIS EU NÃO TENHO CONDIÇÕES DE COMPRAR É COMPRAR UM CARRO MINIVAN RENAULT MASTER ME AJUDE A REALIZAR O MEU SONHO EU ESTOU DESEMPREGADO TENHO PROCURADO EMPREGO EM MINHA CIDADE E NÃO TENHO ENCONTRADO ME AJUDE A ENCONTRAR UM EMPREGO PARA REALIZAR O MEU SONHO QUE É COMPRAR UM CARRO MINIVAN REANULT MASTER ME AJUDE RATINHO ARRUMAR UM EMPREGO DE MOTORISTA É O MEU SONHO É COMPRAR UM CARRO PARA CARREGAR PASSAGEIROS DA MINHA CIDADE ME AJUDE A REALIZAR O MEU SONHO EU NÃO TENHO CONDIÇÕES DE REALIZAR O MEU SONHO ME AJUDE RATINHO.DEUS TE ABNÇOE DEUS É O CAMINHO E A VERDEDE E A VIDA.NINGÉM VEM AO PAI SE NÃO É POR ELE.DEUS TE ABENÇOE.
Olá Jailton
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
ola ratinho eu joao santos pereira ue era motorista de onibus transportava aluno de facudade de cacoal pra jiparana e ai no dia 20 02 2001 eu sofri um acidente e pardi minha perna direita e quebre aesqerda onde tem 12 parafuzo e uma pratina ai resovi vim pedi esta ajuda pra vc com uma perna mecanica pra que fice mais facio pra locomove mais eu tem muita fe em deus que vc vai consegui pra mim esta perna que uma sonho meu que poso vive o rwetinho da minha vida mais feliz vou pasa o numero do mei telefone pra vcs 69 99549930 ou 69 84923337 ou69 92746035 olia eu asito seu progamas e vejo como vc ajuda muita gente que sa vc pode me ajuda tambem com esta perna mecanica
Olá João
acesse o endereço online – http://www.sbt.com.br/inscricoes/ratinho/sonho/
Ola ratinho essa e minh primeira cartinha que eu escrevo .gosto muito do seu programa. Queria pedir uma sinples coisa claro se o senhor me ajudar. Acrustuir uma casa pra mim faz. Muito tenpo que eu morro de aluguel e aki en brasilia asdcoisa sao muito dificil e muito cara e nao temho dinheiro pra contruir minha propria casa. Poriço ratinho o dinheiro que meu marido revebe final do mes nao dar pra pagar vividas por favor me ajuda
OLá Elaine
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
Olá boa tarde, Eu gostaria de uma maquina de sorverte para consiguir pagar um aluguel é viver em paz, com meus filhos, minha filha e neta, porque meu marido me deixa eu sofrer muito, Eu sou aposentada mais pago dois empressimo fico com 650,00 dai pago as dividas nunca da pra nada por favor me ajuda, moro em minas gerais tel 031 35357422 Deus abençoe
Olá Lucimar
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
Oi meu nome e Estefany Ferreira tenho 16 anos e hoje estou aqui para te pedir ajuda a alguns meses descobri que estou gravida e isso me deixo feliz e triste pois no momento não tenho condições de dar uma estrutura a essa criança meu namorado e eu estamos muito felizes mais infelizmente ele esta desempregado e eu so estudo minha mãe tbm no momento não tem muitas condições de me ajudar pois esta desempregada,meu pai não ajuda em nada e no momento estamos morando em uma casa cedida por uma vizinha e tem meus dois irmãos menores pra sustentar e e so ela q contribui na renda da casa por isso queria muito te pedir se vc e a equipe do sbt poderem me ajudar de qualquer forma pode ser ate doando algumas roupas de bebe serei imensamente grata pois estou sem condições nenhuma no momento de dar nada para o meu filho vc não imagina como me doi falar isso mas e a realidade peço por favor me ajude …
OLá Estefany
acesse o endereço online – http://www.sbt.com.br/inscricoes/ratinho/sonho/
oi ratinho venho atravez deste comentario lhe pedir uma ajuda para que meus sobrihos possa comparecer ao seu programa buteco do ratinho para cantar ele s~so cantores os dos bons eu posso garantir, somos de familha humilde . e financeramente fracos não temos condições , investir muito neles nos fasemos o que esta ao nosso alcançe e as veses passamos por muita luta , mas nao dessitmos somos brasilleiros, e nunca paramos, por isso estou te pedindo por favor leve eles ai no seu programa voçe vai gostar muito eu tenha certesa .Deus lhe abençõe muito ,
Olá Amauri
acesse o endereço online – http://www.sbt.com.br/inscricoes/ratinho/sonho/
oi Ratinho meu nome é lenir tenho 27 anos;preciso que ajude a minha sogra, celinaa encontrar dois irmaos dela que tem muitos anos que ela não ver, um mora no rio de janeiro o outro mora aqui em são paulo por favor ratinho eu tenho sei anos aqui e ela me pede pra pesquisar na iternete mais não encontro.o nome do pai dela é.julio elias vicente e nome da mãejulia francisca da conceição
o quadro do ratinho
Olá Lenir
acesse o endereço online – http://www.sbt.com.br/inscricoes/ratinho/sonho/
Olá Lucas
acesse o endereço online – http://www.sbt.com.br/inscricoes/ratinho/sonho/
Ratinho a minha histora começou aos 8 anos o castigo do meu pai e irmâ avó tio todos me batia xingava colocava apelidos foi roubada minha infância,adolesência mocidade e todo o direitode ter um emprego bom que suplice as minhas necesidade basica nós moravamos na fazenda do meu avô em M.G meu pai não me pos nuam escola aos 16 anos vim para S.P eu era analfabeta sofri muito umilhasões nas casa que trabalhava pessoas que esplorava o meu trabalho, sempre segui em frente muitas vezes tive que começa do zero todas vezes que ladrões me roubava minha casa contado foram 11 vezes acredita si quiser eu vivi tudo isso e um pouco mais isto e a penas um resumo da historia hoje eu moro em taubate tenho minha casa e ensino medio sou cabeleireira 982147907
Olá Mara
Olá Mara
acesse o endereço online – http://www.sbt.com.br/inscricoes/ratinho/sonho/ e conte sua história.
Meu querido amigo meu nome é Célia Rodrigues,moro na cidade satélite de Brasília,venho por meio desta pedir-lhe para arrumar o quarto da minha mãe.minha mãe mora com um filho ,nora é cinco crianças em uma casa pequena com dois quartos ,ela dorme em um quarto com duas netas adolecentes .Ela tem um sonho de ter um quarto arrumado não tenho condições por issso venho pedir essa bença.Minha mãe tem 78 anos.Me ajude a realizar esse sonho.
Celia
acesse o endereço online – http://www.sbt.com.br/inscricoes/ratinho/sonho/
Ratinho
Estou escrevendo para tentar uma ajuda que na verdade é um sonho, tenho um irmão que é deficiente da fala, auditiva e visão estou tentando aposenta-lo desde janeiro de 2015 primeiro foi os funcionários do INSS que entraram em greve e agora são os peritos que estão em greve a mais de 30 dias.
Bem o que eu agora sonho é poder arrumar um emprego eu e meu irmão estavamos trabalhando na mesma empresa em janeiro ficamos desempregado meu irmão por conta da doença dele e eu porque a empresa entrou em crise financeira. o que eu mais preciso é arrumar um emprego espero contar com sua ajuda pois sem sua ajuda esta impossivel arrumar um trabalho.
Vou aguardar uma resposta agradecendo muito se possivel contar com sua ajuda.
Grato
Maria Elena
Olá Maria Helena
acesse o endereço online – http://www.sbt.com.br/inscricoes/ratinho/sonho/
Ola Ratinho assisto seu programa, e acho muito legal.
ADIMINISTRADOR E LOGO VEIO A CHEIA E LEVOU TUDO QUE EU TINHA E JUNTO FOI MEOS DOCUMENTOS MIM AMPAREI NA CIDADE DE PALMARES FOI LUIZ PORTELA O PREFEITO DESTA QUE MIM AJUDOU A TIRAR NOVOS DOCUMENTOS (FOI UM QUE TEVE 4 MANDATOS) DAIR FUI PARA SÃO PAULO E ENTREI NA CONTRUÇÃO SEVIL TRABALHEI MUITO E VOLTEI PARA PERNAMBUCO NO ANO DE 1975 MINHA UMILDE CASA SE ENCEDIOR EU MORAVA EM UM BAIRRO NA CIDADE DE RECIFE POR NOME: GORREGO DA CAMILEIRA NO JORDÃO PERDIE TUDO DE OUTRA VEIS PRICIPAUMENTE OS DOCUMENTOS DO INSS , E FIQUEI NA COSTRUÇÃO CIVIL ATE 1986,AIR FUI VENDEDOR AMBULANTE , FUI FEIRANTE,E ETC…;AIR COMECEI A PAGA O INSS COMO ALTON (A HISTORIA DE JOSE FERREIRA)
MORO NA RUA DA MATRIZ Nº 338 MURIBECA RUA EM JABUATÃO DOS GUARARAPES
NO ESTADO DE PERNAMBUCO NO MEU QUERIDO BRASIL.
ENTREI PARA O EXECITO NO ANO DE 1940 APROCIMADAMENTE EU TINHA 16 ANOS E MORAVA NO AGRESTE NAS PROCIMIDADE DE CARUARU MIM PEGARAM A FORÇA NA EPOCA ELES FAZINHA UMA PESQUIZA FOI ENTÃO QUE NEGUEI O VERDADEIRO NOME DE MEOS PAIS A INTENÇÃO SERVI AO EXECITO POIS CORIA A NOTCIA QUE O PAI QUE ESCONDESE O FILHO SERIA PRESO E MASACRADO, EU AINDA NÃO TINHA DOCUMENTOS E O EXECITO SE ENCAREGOU DE TIRAR MEOS DOCUMENTOS E FOI AIR QUE DEI O NOME DE MEOS PAIS ERRADO COM MEDO DE ELES SOFREREM , SEGUIE PARA A GUERA NA UTIMA TROPA QUE EMBARCOU CUANDO JÁ IA ENTRAR EM COMBATE GRAÇAS A DEUS CHEGOU A NOTICIA QUE A GUERRA AVIA ACABADO AO DEZEMBARCA NO MEO AMADO BRASIL MIM PERGUNTARÃO ONDE EUQUE RIA EMGANJAR E EU NÃO QUIS DAIR ENTÃO DERAMIM O DOCUMENTO DE LIBERAÇÃO E FUI TRABALHAR NA UZINA NO CARGO DE OMO PAGUEI POR 20 ANOS PAGAVA REFERENTE A 2 SALARIO MINIMO COM O CUAL HOJE SOU APOSENTADOE HOJE RECEBO UM SALARIO MINIMO NO GOVERNO DE FERNANDO ENRIQUE ERA UM SALARIO E MEIO MAS ELE BAXOU PARA UM ÚNICO SALARIO MINIMO MIM APOSENTARÃO EM 1998 COM CALCULO DE IDADE E HOJE VIVO DESTE SALARIO;A 6 ANOS ATRAS PPROCUREI UM ADEVOGADO E LHE ESPRIQUEI MINHA CITUAÇÃO ELE ENTROU COM UMA AÇÃO NO EXERCITO PARA VER MEOS DIREITO QUE ACREDITO TER E ATE AGORA NADA SE RESOUVEO A POUCO TEMPO RESUVIE IRA AO EXERCITO PESSOALMENTE ; FIU NO 7º REGIÃO MILITAR FALEI COM A SENHORA AUXILIADOURA ELA COM OS DOCUMENTO QUE TENHO AGORA PROCUROU TUDO E NADA FOI ENCONTRADO AVIA A QUESTÃO DO NOME DE MEOS PAIS QUE EU NEGUEI NO PASADO ELA MANDOU EU DEIXAR OS DADOS QUE EU TINHA LA E DEPOIS RETORNASE PARA SABER SE AVIA ENCONTRADO ALGO PEDIE PARA MEO FILHO IR A ALGUN TEMPO DEPOIS E ELA MIM ENVIOU UM QUESTIONARIO E EU RESPONDIE A TUDO E FUI PESSOAMENTE E A ENTREGUEI E NUNCA CHEGA A RESPOSTA DEZEJADA; HOJE SOU UM VELHO QUE CUAGI NÃO ANDO ESTOU ENTREVADO EM CIMA DE UMA CAMA NUMHA CITUAÇÃO DEPRORAVEL IMPRORO POR MISERICORDIA DE DEUS E DE QUEM TEM CONHECIMENTO PODER E CONDIÇÃO DE MIM AJUDAR.
ala ratinho meu none e vanessa e tenho um sonho que quero realizar e ter o quarto do finho que se chama melquizedeque reuel eli tem um ano e quatro meses e pesso sua ajuda
Olá Vanessa
acesse o endereço online – http://www.sbt.com.br/inscricoes/ratinho/sonho/
stouu aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente Físico e não tenho condiçóes para ter um transporte para mim se deslocar de um lugar para outro, moro com a minha mãe que tem (75)3487-4977/98827-1701
oi ratinho meu e rogeria eu tenho 61 ano moro em teresopolis meu sonho e ganhar um trciclo eletrico e porque eu tenho muita dificuldade de andar e porque eu levei um tombo e coloquei uma protese no meu joelho que nao deu muito certo ja fiz tres cirurgia e nada andiantou continua doendo do mesmo jeito tenho dificudade de subir no onibus de carregar peso por causa do problema na minha coluna que tambem eu tive que colocar 4 parafuso e 4 aneis e eu nao tenho mas forsa nos meus braços eu faço alguma coisa dez que eu nao tenho que abaixar ou varer ou carregar peso eu vou lavando de vagarinho desde ja eu te agradeço tenho fe em deus que voce vai me ajudadr
BOM DIA , RATINHO TENHO 62 ANOS SOU SUA FAN GOSTARIA PURESE ME AJUDAR POIS TENHO MUITA VONTADE DE VENDER VERDURAS MAIS PRA ISSO PRECISO DE SUA AJUDA , PRECISO DE UM CARRO PODE SER USSADO UMA ESTRADA OU UM FIORINO , MORO EM AIMORÉS M,G. PERTO DE COLATINA ONDE TEM O CEASA GOTARIA DE VENDER VERDURAS NAS RUAS DE CASA EM CASA PARA AJUDAR NO ORCAMENTO DE MINHA FAMILIA , SEI QUE UMA PESSOA DE BOM CORAÇÃO E SEI QUE DEUS VAI TE RECOMPENSAR , POIS PARA E MAIS QUE SONHO E SE DEUS TOCAR EM SEU CORAÇÃO EM ME AJUDAR EU FICARIA MUITO FELIZ ! QUE DEUS ABENÇOE VC E TODA SUA FAMILIA !!!
Estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente Físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar de um lugar para outro, moro com a minha mãe ?
reforma da casa
(3487-4977/9883-34261
realiza um sonho estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente Físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar de um lugar para outro, moro com a minha mãe e costura que tem a reforma da minha casa? (75)3487-4977/988271701
RATINHO EU SEMPRE ACREDITEI NO SEO PROGRAMA PORISSO ESTOR LIPIDINDO UMA AJUDA TEINHO 42 ANO SO OPERANDO DO CORAÇAO 2 VEIS TEINHO FEBRE ROMATICA TOMO 4 TIMPO DE REMEDIO EMAIS UMA BEZOTAÇIL DE 1.200 DE 21E21 DIA E DEI ENTRADA NO BENIFIÇIO 5 VEIS E O MEDICO DO INSS NEGOL LA NO PERNAMBUCA DEIXEI LAR MINHA MOLHE E 5 FILHO MINHA IRMA MANDOR MIBUSCA PARAVER SE EU COMSEGUINHA UM TRABALHO AR QUI SO QUE NIGUEI DAR TRABALHO AR EU QUADO SABE DO MEU PROBREMA NAO ASSEITA AI MINHA IRMA TENTOMARCA UMA PERISSA NO INSS AMOLHE QUE ATENDEO DISSE QUE EU SO TINHA DIREITO SE EU FOSSE DOIDO OU ALEJADO AI RATINHO EU REZOVI LIPEDI UMA AJUDA PORQUE EU ACREDITO MUITO NO SEU PROGRAMA POR FAVOR MINHAJUDE ARROMA UM ADEVOGADO PORQUE EU SEI QUE EU TEINHO DIREITO EU QUERO VOLTA PARA PERTO DOS MEUS FILHO EU COMFIO MUITO EM DEUS E NO SEO PROGRAMA
meu nome renilda moro em itapevi tenho vinte oito anos preciso muito da sua ajuda estou gravida nao tenho onde mora perdi tudo agora tou trabalhando gravida pra pode ter um canto pra mora .e pra poder ter o que comer mais as coisas ta dificil .como agora vou ter um filho que precisa muito de mim as coisas vai fica cada vez mais dificil .porque nao tenho onde mora as coisas ta dificil pra mim me ajude ratinho porque eu ja passei muita umilhaçao morando nas casas do soto imagina com filho é mais umilhacao .eu faço bico em um salao de cabeleiro de barriga pra pode ter um canto pra mora .isso é apenas um pouco da minha historia se eu te conta que eu ja passei na vida vai da um livro porque foi tanto sofrimento e umilhaçao .faço bico no salao de cabeleiro no centro de itapevi salao geni e jotta .av luiz manfrinato numero 151 . por favor ratinho me ajude ta tao dificil as coisas
Estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar de um lugar para outro, moro com a minha mãe que tem tira habilitação?
Estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar de um lugar para outro, moro com a minha mãe que tem tira habilitação?
75 988334261
ola ratinho eu presizo de um curso de informatica so que minha mae nao tem condisao de pagar so pesso me da esse curso por favor
RATINHO PORFAVO MINHAJUDE A VOLTA PARA PERNAMBUCO POIS DEIXEI LAR MINHA MOLHE E 5 FILHO VIE TENTA ARROMA SEVIÇO NO RIO PORQUE SO OPERADO DO CORAÇAO 2 VEIS E DEI 5 ENTRADA NO BENIFIÇIO E O INSS NAO APROVA DIÇE QUE EU NAO TEM DIREITO EU TENHO FEBRE ROMATICA TAMO 4 TIPO DE REMEDIO E UMA BEZOTAÇIL DE 21E21 DIA AQUE EU NAO COMSIGO MAIS ARROMA SEVIÇO AI FICOL RUI PARA MIM NAO SEI O QUEFAZE PORFAVOR RATINHO MINHAJUDE EU COMFINHO E DEUS ENOSEO PROGRAMA
ratinho, sou jose leandro ferreira da costa,moro em sinop mt a 500 km de cuiabá mt, procuro meu irmao jose itamar ferreira da costa, que a familia nao tem noticias desde fevereiro de 2008, ele mora no maranhao,so nao sabemos que cidade ou local que mora,meu numero 66-996765724, nome dos nossos pais, antonio pereira da costa e antonia ferreira da costa.
ola ratinho me chao debora moro itaquaquecetuba gostaria muito de ser registrada pelo meu pai maisna minha mae não deixou ele me registr quando eu tinha onze anos eu fiquei sabendo que ele valeceu fiquei muito triste chorei muito mais gostaria muito que vcs me ajudasse lutar pelo meu direito não sei o passando da minha mae hoje a mulher do meu tio a irmão do meu pai descobri que ele morreu hoje tenho ums primos subrinho da mulher do meu tio quando eu fui lá eles não sabia que eles tinha prima hoje ela mora lá na xasa do meu pai que é meu gostaria muito de lutar mais ela tomou a frente de tudo do meu pai gostaria muito que vcs arruma-se um advogado prá mim lutar pela minhas coisa que é do meu pai ratinho quando eu fala com minha mae pra ir comigo no forum tentar arrumar um advogado ela fala prá mim não posso vou trabalhar fico muito triste com ela porque ela tomou todos os documentos dele que era prá ficar comigo como eu deveria fazer mais não tinha como comprovar nada hoje só do com xerox isso prá mim não fala nada hoje estou morando com uma pessoa tenho dois filhos moro itaquaquecetuba no momento estou desempregada por motivo que sinto muia dor no joelho por devido da minha deficiencia fisica mais o que aparecer serviço não tenho vergonha de trabalhar lutat pelo meus filhos ratinho espero que vc ler minha carta não pedindo nada é sim pelo meu direito ser registrada pelo nome do meu pai agradeço pela atenção espero que um dia minha carta seja realizada boa sorte prá mim
oi ratinho meu nome renilda tenho vinte oito anos te escrevo te pedindo muita ajuda moro em itapevi na luz mafrinato numero 151 salao de cabeleleiro geni e jota que preciso de ajuda .ja te escrevi agora tou te escrevendo dinovo quando te escrevi tava gravida agora ganhei nenem tou trabalhando nesse salao de cabeleleiro só que eu ganho nao da pra mante eu e minha filha que é bebe de um mes pago aluguel e as contas nao sobra nada de dinheiro para compra as coisas pra minha filha tudo que ela tem que e um pouco que meus amigos me ajuda dando as coisas que ela precisa porque nao tenho condiçoes .emtao resolvi te escreve te pedindo ajuda de realizar um sonho meu que é de ter um canto pra morar eu e minha filha . porque ja morei na casa do jotro sei que nao é bom ja passei muita umilhaçao imagina com filho o quanto vou sofre passando umilaçao entao te escrevi te pedindo ajuda porque minha filha precisa de ter seu proprio canto em nome da minha bebe que te escrevo essa carta . tel ;968411881
RAINHO ESTOU AQUI PARA TE PEDIR AJUDA POIS QUERIA CONTRUIR UMA CASA PARA MEU PAI, MAS NAO TENHO CONDIÇOES DE TRABALHAR POIS SOU DE MENOR . O SONHO DO MEU PAI E TER UMA CASA PARA MORAR POIS ELE MORA DE FAVOR ELE TRABALHA MAS SEU NAO DAR PARA CONSTRUIR O MENOS DOIS COMODO PARA ELE .MEU PAI E SOLTEIRO E NAO TEM NINGUEM PARA LHE AJUAR . POR FAVOR ME AJUDA MEU PAI PRECISA DE VOCE
DESCUPA TER ESCREVIDO SEU NOME ERRADO POIS NAO AGUENTO VER MEU PAI TRISTE
OI RATINHO SOU FA DO SEU PROGRAMA ME CHAMO GLADIS TEREZINHA CANTARELLI DOS SANTOS SOU CASADA TENHO 57 ANOS TENHO PROBLEMA DE SAUDE CORACAO PRESSAO MEU MAIOR SONHO E IR AI NO TEU PROGRAMA TE CONHECER PESSOALMENTE POR FAVOR REALIZA ESSE MEU SONHO TE ASSISTO DIARIAMENTE TE ASSISTO PELA INTERNET E PELA TELEVISAO .. MORO EM MORRO REDONDO RS !!!
EU TE AMO DEMAIS QUERO TE DAR UM ABRACO TEU PROGRAMA SAO MEU PASSA TEMPO
QUERO CONHCER TUDO AI E TRAZER COMIGO UMA TELE SENA QUE TODAS AS VEZES CONCORRO E MEU MAIOR SONHO E GANHARB NA TELESENA QUE SOU MUITO HUMILDE PRECISO REFORMAR A MINHA CASA TROCAR OS MOVEIS VEM ME BUSCAR MEU AMOR
RATINHO PORFAVOR MINHAJUDE EU TENHO 42 ANO SO OPERADO DO CORAÇAO DUAS VEIS E TENHO FEBRE ROMATICA TOMO 4 TIPO DE REMEDIO E UMA BEZOTAÇIL DE 1.200 DE 21 E 21 DIA E NAO COMSIGO MAIS TRABALHO DEI ENTRADA NO BENIFIÇIL 5 VEIS E ENEGADO O INSS DIÇE QUE EU NAO TEM DIREITO EU TENHO 5 FILHO QUE ESTA COMINHA MOLHE LAR NI PERNAMBUCO E EU ESTO AR QUIM NACASA DAMINHA IRMA E NAO SEI QUADO VOR VOLTA POR FAVOR RATINHO MINHAJUDE
AQUI RATINHO TEM UM RAPAIS QUE PEGOL OS MEUSPAPEIS E LEVOR PRAJUSTIÇA FEDERIL PRADAR ENTRADA NO MEU BENIFIÇIO SO QUE AJUSTIÇA FEDERAL MIMADO UMA CARTA CO VALOR DE 63.MIL REAIS MAIS NEGADO PORQUE DIÇE QUE EU TENHO DIREITO AMUITOMAIS E QUEM INHA JUGA A CAUSA ERAR OJUIS CRIMINAL E ATE AGORA NADAR ORAPAIS NAO ATEDE MAIS OTELEFONE MINHA IRMA MADAR O ATIZAP PRA ELI E ELI NAO RESPODE E EU ESTOR AQUIM SEM SABE O QUEFASE MINHAJUDE RATINHO PELUMENO A EU VOLTA PARAPERTO DOS MEUSFILHO EU COMFINHO MUITO NU SEU PROGRAMA E SUA PRODUSSAO
Estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar de um lugar para outro, moro com a minha mãe que tem minha ajudar a monta gráfica tira habilitação?
Ratinho me liga meu numero e 981487144 por favor realiza meu sonho nao vou desistir de falar contigo ouvir sua voz … RATINHO POR FAVOR ME LIGA
oi ratinho meu sonho e pra quatro crianca meus filhos wesley gabriel e davi e minhas duas sobrinhas maria clara e nicole qual o motivo desse pedido pois o sonho eles morrem de vontade de conhecer a disney gostaria muito de poder realizar o sonho deles.primeiro motivo:nao temos dinheiro somos pobre mas somos humilde mas e duro a crianca ter um sonho ou uma vontade e a gente nao ter aquele dinheir naquele momento amo muito meus filhos e minhas sobrinhas e esse meu sonho tbm de realizar o sonho deles nao aguento eles ter vontade de conhecer o mundo a fora e nao poder dar esse sonho pra eles por isso ratinho conto com vc deus me ilumina e me ajuda que vc receba esse meu pedido e que vc queira compartilhar comigo a realizar o sonho dessas quatro crianca gabriel ,davi ,nicole,e maria clara
Oi Ratinho o meu nome e adão tenho 28 anos eu estou pasando por muitas dificudades eu moro de aluguel
Ola ratinho meu nome e paulo sofri acidente a 15 dias e as de ontem minha esposa sofreu um grave acidente gravíssimo .antes do acidente nos estava sonhando em comprar uma casa e hj o sonho parece estar longe e vc e a nossa esperança de que possa ajudar nos a ter uma casa , me ajude a realizar sonho dela fazer ela feliz neste monento tao deficil , que nos estamo passando ela esta muito grave no hospital eenternada , hj vejo que posso te pedir ajuda por tu tem um grande coração .nao estou trabalhando e a minha esposa tem um sonho de ter sua casa própria nos ajude ratinho .
OLÁ…RATINHO, VENHO ESCREVER ESSA CARTA EM NOME DO MEU IRMÃO RAFAEL Q ESTÁ ACAMADO DES DO DIA 3-12-2016. .ELE SE ENGASGOU COM UMA CARNE E FICOU EM COMA E VENCEU O COMA MAIS ELE PERDEU OS REFLEXOS DO CORPO E FICOU ACAMADA AS NOSSAS CONDIÇÕES SAO PRECÁRIA ELE ELE É O SEU FÃ E ELE ADORA O CHAROPINHO ..O MEU SONHO É Q ELE GANHE UM TRATAMENTO E UMA CADEIRA SOBRE MEDIDA PRA ELE SAIR DA CANMA E PODER VER A LUZ DO SOL NOVAMENTE ..RATINHO por favor mesmo q vc não realizar esse sonho mais venha ver o meu irmão ele é muito seu fã e traga o charopinho no dia do aniversário dele q vai ser no dia 12-07 -2017..o Rafael tem 27 anos e é altista obrigado o meu whatsapp é 940151940..obrigado
Olá Ratinho venho através dessa carta pedir sua ajuda. Tenho 15 anos, moro em Santa Filomena- Pe, Sou Victoria Araújo. Há exatamente 25 anos que meu avô desapareceu ele saiu de Feira de Santana pra Barreiras dizendo que ia a trabalho e nunca mais voltou! Ele se chama" Daniel soares sobral" desde muito pequena sempre tive a esperança que um dia vou poder abraçar ele e poder dizer que amo ele com todas as minhas forças. Quando ele desapareceu minha mãe e minha tia eram bem pequenas… Sinto um vazio enorme por não à conhece-ló tudo que eu mais queria era poder abraçar bem forte e dizer que a família dele está de braços aberto pra ele. Peço todos os dias a Deus pra proteger ele onde ele estiver. Há Ratinho assisto muito varias histórias e acredito que um dia o senhor poderá realizar o meu sonho, São várias pessoas que tem sonhos e tem aquela vontade enorme de ralizar! EU FAÇO PARTE DESSAS PESSOAS E ACREDITO QUE UM DIA VOU CONSEGUIR REAIZAR. Muitas vezes chego a pensar q nunca vou encontrá-lo e chego a encher meus olhos de lagrimas mais mesmo assim não vou perde a esperança nunca.?
Preciso tanto da sua ajuda.? e acredito em você!
ola vc poderia dar uma oportunidade de ajudar essa pessoa ele trabalha em casa e quer ter seu proprio restaurante ele mora ponte nova mg
Ratiho trabalho em obra sou servente gostaria muito de ganhar uma maquina de fritar frngo para que eu possa montar meu propio negocio um disque frango.
oi ratinho meu nome é rodrigo tenho 32 anos moro na cidade de são fidelis .
minha historia começa assim amo a musica comecei a canta com 12 anos de idade canto em casamentos festas e na igreja mais ainda não consegui realiza meus sonhos eu quero ser um cantor anda por esse mundo divulando o meu trabalho eu acredito que com a carrera musical vou pode ajuda muitas pessoas aqui na minha cidade aqui na rodoviaria tem muitos bebados caido pelas ruas e isso tem ferido o meu coração com esse dinheiro quero ajuda essas pessoa é muito triste .ratinho de uma coisa eu sei ser você não puder realizar esse sonho de eu ser um cantor
pelo menos me ajuda a leva esses homens ter uma nova vida sem beberas vicios eles estão joados aqui pelas ruas
fui bem tratado e educado em uma familia de criação que me deram amor atenção carinho aprendi a ama o proximo amo ajuda as pessoas mais me dinheiro nunca deu pra ajuda todo muito .ratinho hoje eu me encontro desenpregado
ja estou ficando apavorado preciso de uma ajudinha tenho três filhos e as contas me sufoca a cada dia a unica alegria é quando eu estou cantando falando das maravilhas de Deus .ratinho me ajuda a realiza esse sonho é um grito de socorro . eu sei que eu não sou unico que precisa de ajuda todos tem sonhos pra ser realizado mais eu acretito que essa é a minha hora e ela chegou essa inspiração veio quando começei a ouvi o cantor( kleber lucas ) amo canta e adoria que meu sonho fosse realizado essa é a minha historia um menino desenpreado dividas e com todos os dentes colado com cola super bonde nao tenho dinheiro pra trata dos meus dentes, nao tenho acesso a minha mãe verdadeira . essa e a minha hora chega . ratinho conto com sua ajuda
ola eu sou marcio tenho 26 anos sou casado e tenho dois filhos ,,, jente o meu maior sonho é ter uma casa pra colocar minha familia estou desempregado meus filhos choram atraz das coisas e eu nao posso da é muito duido pra mim ter que passar por tudo isso eu nao aguento mais por favor mim ajudem em nome de jesus
Olá Ratinho meu nome é Claudineia Mideiras Fereira da Costa, moro na cidade de Ariquemes Rondõnia. Eu tenho tres filhos o mais velho tem quinze o do meio tem onze e minha princesa tem um ano e oito meses ,meu marido se chama Fabiano, sempre tivemos vontade de fazer o quartinho deles mas as condições não deu ate hoje, durante a minha ultima gestação descobrimos que era uma menina, imaginei tanto a reforma do quarto dela tudo rosa ou lilás mas acabou não dando pra fazer. O nome dos meus filhos são ; William Gabriel ,Wesley, e Jheniffer ;Por favor Ratinho realiza meu sonho ficarei imensamente grata . Obrigada e até mais…..
bom dia meu nome é eduardo tenho 47 anos moro em são paulo,sou natural de recife pe,desde muito cedo perdir meus dentes,pois minha mãe não tinha instrução de como eé importante a saude bucal,mais também apreendi com ela de que a pessoa só morre quando deixa de sonhar,meu sonho fazer implante dentario pois tenho vergonha do meu sorriso não me sinto a vontade quando estou com pessoas que não conheço,ja fui em algumas clinicas ja fizeram orçamento, mais infelizmente não tenho condições financeiras ate mesmo porque em 2014 sofri um avc e estou pelo inss,gostaria muito de realizar esse meu sonho,agradeço a atenção e creio que ainda vou realizar meu sonho,obrigado
Olá ratinho meu nome e Regina e escrevo pq o meu sonho e ajudar uma pessoa q precisa de muito ajuda ela ja ocorreu a tudo e a tds e n conseguiu pois ela precisa fazer uma cirurgia em Barcelona pois no Brasil tem e na campanha q fez n arrecadou o dinheiro que precisa ratinho por favor ajuda ..
ratinho.meu nome e jose mauricio.trabalho de porteiro e tanbem faço musica sertaneja mais ainda nao sou famoso.e tenho um sonho de conhecer o melhor cantor do brasi.l que pra mim e o amado batista..se voce me ajudar ficarei muito felis e o meu maior sonho.
OI RATINHO MEU NOME E JESSICA PRE SISO QUE VC REALISE UM CRANDI SONHO MEU E DE TERMINA MINHA CASA TOU MARANDO DE ALUQUEU COM MEUS DOS FILHOS PEQUENO MUITAS VEIS PASO DEFICODADE PACO ALUQUEL COM BOUSA FAMILHA MEU MARIDO PAGA ALUQUEL DE ONDE ELE TRABALHA PRESISO MUITO DA SUA AJUDA NÃO TENHO MUITAS PALAVRAS PRA ECREVER MINHA ISTORI SOR VC VENDO PRA VER UM QUE EU PASO COM MEU MARIDO E MEUS FILHOS POR VAR FO MIM AJUDI NA MINHA CASA POR NÃO TER CONVORTO MEU FILHO DE UM ANO SER QUEIMOL PRA AJUDAR MEU MARIDO VENDO LANXE EM FRENTE DA CASA DE MINHA TIA MAIS MAU DA PRA CONPRA COMIDA
Queria que você ratinho de um presenti para minha tia que ela visitava minha tia que mora no São Pedro tubo perto de orinhos nos mora em BarBaCena Não tem dinheiro para Eu GLEILANDIA levar
Ratinho em primeiro lugar boa noite venho por meio dessa mensagem dizer te que sou uma mãe com um sonho de realizar outro sonho do meu querido e amado filho William porque o maior sonho dele é a música ele canta reply já gravou uma música o nome dele é wg um guerreiro gostaria que vc pudesse me ajudar o vídeo dele tá no YouTube que Deus toque no coração das pessoas que puder ajudar a carreira de músico agradeço muito de coração porque não tenho condições de ajudar ele agora em agosto ele completou 18 anos e pediu a segunda música de presente na gravadora mais e não Tinho como pagar aguardo ansiosamente um retorno e com fé em Deus uma porta vai se abrir atenciosamente Célia. Meu nome é Maria Célia Silva guimaraes moro em São Paulo me localizo na rua Flamengo n 106 jad anjela Embú das artes CEP 06824_280 agradeço a todos do SBT principalmente vc que é um apresentador maravilhoso .
o meu primeiro sonho e de te conhecer pessoalmente e o segundo sonho de ganhar uma máquina de faser chinelo pra mim trabalhar em casa eu tenho três filhos pequenos e o meu marido fas um ano que está desempregado nos estamos passando dificuldade a nossa casa e de madeira está caindo então se eu ganhar uma máquina eu arrumo um dinheiro pra mim poder arruma a minha casa e os meus filhos pedem as coisas pra jente eu não posso dar porque estamos dependendo de ajuda das igrejas pra poder nos alimenta
querido ratinho primeiramente meu nome e elizeu da siva moreira costa tenho 20 anos estou desempregado pois estou precisando muito da sua ajuda meu querido so meu pai trabalha em casa as contas vem muito caras ratinho muitas veses meu pai nao da conta de muitas coisas minha mae tem 4 filhos dois sao especiais e eu faço bico mais e de veis e nunca porfavor me ajuda aonde agente mora agente paga 700 do aluguel mais agua e luz mais a garagem e 1.100 porfavor nos ajudo que deus te abençoe muito na sua vida
Olá ratinho meu nome e Naiara Tenho 20 anos tenho um menino de 4 anos sou do Parque taipas não tenho condições de dar um quarto limdo pro meu filho estou comcomeço de depressão não tenho condições de realizar esse sonho do meu menino . Se Deus abençoar de vocês realizar esse sonho deli vou dar Glória Deus se vocês não poder sou Glória Deus da mesma forma nos servimos a Deus na congregação cristã no Brasil. Servimos al senhor e só Eli pode nos ajudar . Que Deus abençoe hoje e sempre . Amém
Oi ratinho nao so boa de fala espero q VC leia ate o fim eu mim chamo Micheline ratinho meu sonho e fazer a festinha do meu menino de um ano to pagando mas ta perto ja mas folta muita coisa e tb meu sonho e fazer uma casinha pra mim em cima da casa da minha Mae eu Moro de a luguel ratinho e tbm Queria muito fazer uma feira pra minha Mae mas nao posso eu nem trabalho eu dependo do meu marido ele ganha pouco e tbm ratinho eu tenho um sonho e dez de crianca que eu queria conhecer Sao Paulo ratinho Eu so da qui de Recife espero que VC realizes os meus sonho Q deus the abencaen fim…
Meu numero 081 983131787
Mailane muito obrigada
Ratinho meu nome Everardo Evandro da Costa Ratinho desci de eu pequeno que meu sonho e ser Radialista já trabalhei em varias rádio aqui na cidade de Altos Piaui tava trabalhando numa única rádio aqui em Altos mais teve que sair rátinho quero que vc mim ajude bota inha própria rádio e um sonho que eu tenho desci de eu pequeno fico muito grato se vc pode mim ajuda neste sonho ratinho realiza meu sonho eu moro em altos Piaui próximo a Teresina Na Rua coelho neto casa 161 Bairro DNER assina Everardo evandro da costa de Altos piaui
Ratinho sou pobre não tenho condições de arrumar o quanto do meu filho ..começamo construí nossa casa mais por valtar de condições nos paramos .porque eu ia ganhar bebê nós teve que mora de aluguel para pode construí nossa casa..meu marido saiu do emprego por falta que o patrão não tinha dinheiro para paga os funcionario por isso nos nunca conseguimo construí nossa casa.
Olá Maria Domingas
Entre so site oficial do SBT
ola ratinho meu nome é tiago tenho 25 anos,quero te pedir q vc possa realiazar meu sonho q er ter minha casa propria e quitar minhas contas para q eu possa viver bem com minha esposa i filhos sei q er dificil pra vc me localizar mais deus possa te iluminar i ajudar minha familia então e isso tchau moro em lajinha mg no bairo são sebartiao n 65
Olá ratinho sou sua fã.queria tanto realiza o sonho do meu pai reencontra sua família faz quarenta e dois anos que ele nao vê sua família é o sonho dele antes dele morre é encontrar seus irmãos me ajuda ele não tem família aqui só tem nos não conhecemos nossa tia e tio é muito grade esse sonho se pude me ajuda a gradesço muito ratinho amo muito meu pai queria tanto ajuda ele encontra a familia dele mas não tenho condições porque tenho cincos filho.dai resolvi te escreve vejo que vc ajuda muito o povo me ajuda por favor meu pai é minha vida eu queria tanto que ele tivesse essa oportunidade de revel os irmãos de pois de tantos anos ratinho obrigado dês de já se pude me ajudar .amo assistir você .
Meu nome e yasmim Bom minha mãe tem um sonho em renova a casa e eu e minhas irmãs de ter um quarto antigamente nois sofria porporque a nossa casa era pequenininha e até hj e essa casa anos tamo hj uma parte nem e nossa e da minha tia e gostaria da sua ajuda mesmo !!!
Ratinho estou lhe pedindo peli amor de deud me ajude. Tenho dois filhos. Tou separada estou gravida e n tenho nada prale vivo de aluguel. Sou da paraiba. Meu bebe. Q esta no meu ventre n tem nada ja estou cm 7meses moro na paraiba
Olá Juliana
Entre no site oficial do SBT
Olá ,meu nome é Ketlen moro em Brasília em ,, Brazlândia na vila São José ,queria muito sua ajuda tenho apenas 15 anos de idade sou juntada com meu noivo,moro com minha mãe ,e queria muito a ajuda de vcs para ajudar a reconstruir a casa dela eu tenho um quarto mais não é muito grande para mim meu marido não tenho praticamente nada meu quarto não tem nem piso é só cimento e a parede de tijolo, não sei me expressar muito mais queria ajuda minha filha tá prestes a nascer e não tenho nem o quarto dela é queria muito ter um cantinho para mim com meu marido é minha filha !! Espero que passa me ajudar
Olá Ketlen
Entre no site oficial do SBT
Boa noite ratinho assisto seu programa todos os dias olha o meu sonho e de compra uma Iveco mais não consegui fazer um financiamento já tentei de tudo mais consigo tenho dezoito anos que trabalho com transporte pode ser no ano de dois mil e oito só quero trabalha pra mim mesmo este e o meu sonho me desculpa das palavras erada só tenho quarta série.
Olá Vantuir
Entre no site oficial do SBT.
Olá ratinho meu nome é giselma meu sonho é realizar a sirugia de uma amiga ela tem uma doença seria no rosto desde treze anos de idade ela começou a sofre com uma verrugas no rosto eu ñ sei como é o nome da doença mas sei q é muito sério e doença se espalhou Por todo rosto e outras parte do corpo o médico falou q tem como fazer sirugia mas é muito dinheiro e ela é uma pessoa muito umiude ,ela tem uma filha da filha já está em comerso da mesma doença ratinho eu te peço de todo meu coração ajude essa família q tanto precisam da sua ajuda
Olá Giselma
Entre no site oficial do SBT.
Oi Ratinho boa noite , sou Mário Cezar da silva , moro no Bairro Jardim Castanheiras Sabará minas Gerais.
Eu gosto muito de Cantar , canto músicas Gospel . Sonho um dia ter a oportunidade de poder cantar no seu programa.
Mas o motivo de me escrever é que preciso arrumar meus dentes. muitas vezes sou impedido de sorrir por falha no dente da frente , isso me causa muita tristeza e sofrimento pois eu não tenho recursos porque estou desempregado e vivo de bicos . estou passando por dificuldades financeiras e sem recursos para pagar o conserto dos meus dentes.
por isso eu peço a você Ratinho me ajude por favor . Estou precisando ser curado deste mal , muito triste agente ter dentes ruins e não ter recursos para fazer o tratamento .
Eu peço pelo amor de Deus , Ratinho me ajude a sair desta situação de desgosto e sofrimento. Ratinho sua agradeço sua atenção.
Olá Mário
Entre no site oficial do SBT.
Olá Ratinho , Naomie Futila é o meu nome , tenho 17 anos de idade , sou refugiada nascida na República Democrática do Congo , residente do Rio de Janeiro , posso afirmar que nunca fui feliz na vida, pois tudo que eu quiz desde pequena nunca obtive , nunca vive com uma família completa , meu sonho sempre foi ter uma casa própria quando fizer 18 anos para poder viver junto com a minha família , o meu pai eu não conheci , os meus irmãos ficaram disperços na África , a minha mãe está comigo mais não mora comigo devido as situações financeiras , peço que me ajude , espero que leia a minha mensagem e obrigada pela compreensão !!
Olá Naomie
Entre no site oficial do SBT.
Boa noite Ratinho desculpa incomodo.Eu preciso muito de tua ajuda se for possível tenho 62 anos sou Divorciado não tenho filho moro com um irmão ele não pode trabalhar por causa do problema que ele tem na perna uma vez ele caiu não é aposentado eu também trabalhava na empresa generall de São Paulo no posto Net americana sp.Mandaram embora sem aposentar trabalhei trez anos e seis meses nesta empresa não perdia dia e nem hora dobrava um dia para outro pra cobrir a férias dos colaboradores fazia muitas FT horas extras.Não esperou eu me aposentar mandarão embora.Pago aluguel O dinheiro que recebi foi tudo embora no aluguel e mantimentos pra comer.Aonde eu morava na Praia azul americana sp.pagava de aluguel 650.fora água e luz.sozinho. Estava com aluguel atrasado paguei tudo.só que a Dona da casa pediu a casa não tinha mais dinheiro pra pagar o aluguel não arrumava trabalho ela pediu a casa .pra eu e o meu irmão não ficar jogado na rua minha irmã ela tem quatro crianças pequenas ela trabalha no condomínio de controlador de acesso. Trabalha só a noite em americana sp e o esposo da minha irmã também trabalha de manhã empresa pão de queijo.Eles paga aluguel e alugaram uma casa perto da casa deles e o aluguel e 650 reais .da casa dela ela paga mais caro.tenho a minha mãe que mora com ela cuida da minha mãe já é de idade tem 83 anos quando ela piora que dá falta de ar nela precisa levar pra o médico urgente.Pra mim esta muito difícil não encontro trabalho mais nem de porteiro ou outras vagas .as carteira de trabalho está com advogada de nova odessa sp .Ela diz que já deu 35 anos de contribuição só que o inns de sumare está com os papeis de aposentadoria já veio duas cartas de recorrer e nada de aposentar .Preciso muito trabalhar até sair a minha aposentadoria preciso eu pagar o aluguel estou dependendo da minha irmã e aluguel mantimentos pra não passar fome.Ratinho por favor se possível arrumar um emprego em americana sp pra mim já fez um ano desempregado preciso um trabalho registrado.a empresa disse se estiver vagas manda me chamar estou vendendo um violão elétrico que ganhei a muito tempo do meu irmão de itajuba estou vendendo por 100 reias uma guitarra e um teclado que comprei usado na loja pra tocar na igreja.Aprendi de ouvido nunca tive escola Porque quando era pequeno trabalhava registrado pra ajudar a minha famílias pra não faltar um pão de cada dia para meus irmãos. Hoje eu se encontro deste Jeito sem nada em casa Eu não envergonho de falar estou passando isto mesmo eu e meu irmão come arroz feito com uma mistura de Laranja cortada e coloca na comida pra o estômago não chorar.Ratinho estou escrevendo para o Senhor mais está derramando Lágrimas do meu olho.Eu vi no meu celular Ratinho sonhos resolvi enviar para SBT.Que Deus abençoe desde Já pela atenção não sei se vai chegar aí a minhas palavras.Só Deus e o Ratinho pra realizar o meu sonho .Abraços Ratinho eu e o meu irmão assisto o seu programa quando a televisão está bom.Fique com Deus.) Rua Cerejeiras número 296 frente.Artur das Nogueiras Zanaga. Americana sp.l
Olá Aparecido
Entre no site oficial do SBT.
OLÁ BOM DIA TUDO BOM.
O MEU NOME É JAILTON EU GOSTARIA MUITO DE LHE PEDIR UMA AJUDA PARA COMPRAR UMA MÁQUINA DE FAZER BISCOITO POLVILHO ME AJUDE RATINHO EU NÃO TENHO CONDIÇÕES DE COMPRAR UMA MÁQUINA DESSA JÁ APRECEI É 11,0000 MIL REAIS E EU NÃO TENHO CONDIÇÕES DE COMPRAR EU ESTOU DESEMPREGADO ME AJUDE POR AMO DE DEUS ME AJUDE EU PRECISO MUITO DA SUA COLABORAÇÃO.DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS.
Olá Jailton
Entre no site oficial do SBT.
Olá gatinha meu nome é Maria Sônia tenho 23 anos e o meu maior sonho é ter uma casa a minha mãe tem um problema de saúde que era problema de coluna já fui casada me separei agora estou junto novamente estou desempregada clavícula quebrada tô sem condições de me manter tenho noites e dias que choram de tristeza porque eu não tenho uma casa própria perdi o meu pai tinha 12 anos de idade todos os dias eu me lembro dele era a única pessoa que sempre estava ao meu lado a minha mãe ela é um pouco apertada com as coisas tem pouco tempo para mim a única pessoa que eu penso mais nessa vida é a minha mãe ela vive se de reclamando minha filha um dia você vai ter a sua própria casa e o meu maior sonho é ter minha casa Já pensei até mesmo em se matar porque não tenho condições de ter a minha casa então Ratinho queria uma ajuda sua se puder sou pobre não tenho que fazer sou negra sofro preconceito com isso mas eu sigo a minha vida em frente se vocês puderem galera do SBT realizar o meu sonho eu agradeço muito nem sei o que fazer de tanta alegria só sei dizer que estou sofrendo muito e não consigo mais ficar nesse sofrimento noites e dias teu choro noites e dias que eu penso em fazer uma besteira com a minha própria vida então Ratinho agradeço se le S3 Tinho da minha história trabalhei lavando roupa no hotel já trabalhei colhendo acerola no sol colhendo goiaba mas dessa vez não tenho como trabalhar estou com minha cavicula quebrada ainda não fiz cirurgia e mesmo assim estou por aqui lutando para o que dê certo mas estou muito triste só queria uma ajuda se eu merecer Está na altura de Deus se Deus permitir ele tocará em seu coração e você vir até a mim um beijo para toda galera do SBT principalmente para você Ratinho assistir o seu programa todos os dias eu moro no interior Aonde eu moro é um lugar muito humilde simples moro no Ceará Limoeiro do Norte nas zonas Rural canafístula baixo Bixopa
Olá Maria Sônia
Ente no site oficial do SBT.
Boa tarde.
Venho através desta radio desabafar com vcs, desde já peço desculpas a todos por estar contando minha historia.
Meu nome e João Luis, nascido em baixu guandu em 1973.
Hoje residindo em Nova Bethânia Viana.
Pai de Seis filhos hoje com 45 anos, está muito cansado e doente, vou explicar melhor.
No ano de 2004 minha filha Genilda com apenas Nove anos de idade sentiu uma forte dor abdominal, mais que de pressa levamos ao Hospital infantil de Vitória, foi diagnosticado LSF, leucemia Linfóide Aguda, lutei juntamente com ela durante todo este tempo para tentar salvar a vida dela, Graças a Deus junto conseguimos. Dediquei-me todo meu tempo e esforço a ela.
Com esta chuva minha casa molhou toda, não tenho muitas coisas, mas o pouco que tenho não queria deixar perder, me ajudem, por favor.
Hoje aos 45 anos, não estou mais agüentando trabalhar, não agüento ficar muito tempo sentado, nem em pé e nem deitado. Minha pressão arterial chegou a 24 por 10, cheguei a ficar internado, agora recente com muitas dores nas pernas procurei novamente um medico, fiz os exames que me pediram e o resultado não foi um dos melhores.
Resumindo PA alto, problemas cardíacos, triglicérides altas tbm, colesterol e diabete alta.
Sem poder trabalhar não sei o que fazer a não ser contar com a ajuda de quem sensibilizar com esta historia real.
Meu nome é João Luis do nascimento
Rua dos Alpes numero 16 bairro nova Bethânia Viana.
Se alguém puder me ajudar com qualquer quantia eu agradeço de coração.
Se alguém se interessar em ajudar me. Minha conta é caixa numero 1255 013 873-9, ou baneste numero, 0092 1969 243-3.
Obg a aqueles que puderem me ajudar com qualquer valor, Deus ha. de recompensar a todos.
Olá João
Entre no site oficial do SBT.
Boa noite ratinho meu nome é Edmilson eu tenho um sonho sae do aluguel mas quem sabe um dia né nada é impossível para deus mas tem muita gente precisando também em quanto isso eu tô espetando minha vez chega e muito lindo oq vcs fas pelas pessoas obrigado pelas sua humildade q vc tem valeu
Olá Edmilson
Entre no site oficial do SBT.
Ola meu sonho aruma minha casa
Ratinho preciso muito fazer uma cirugia bariatrica to sofrendo muito peso 176 kilos n consigo caminha queria fazer a cirugia pra mim volta a trabalha de novo
Olá Valdomiro
Entre no site oficial do SBT.
meu, nome é Jean, gostaria que vcs do, programa ratinho a ajuda minha mãe, ela chama lucia de Souza jacome, mais todo mundo conhece ela como vera, ela mora no Condado do Norte, município de São João da Ponte, o sonho dela é ter uma casa nova, e ajuda no tratamento dela, ela tem 7 filhos e 8 netos, ela tem doença de Chagas e precisa fazer, um tratamento mais ela, não tem condições, ela sempre trabalhou na lavouras de café, só que hoje ela tá doente é, não pode trabalhar mais, ela também que, que vcs ajuda ela nunca casa nova, nós tem, uma vida difícil, mais em Deus que, vcs vai ajuda ela, por que vcs sempre ajuda as, pessoa que precisa.
Olá Jean
Entre no site oficial do SBT.
ratinho moro no cdhu do real parque num condomínio com 143 aps e tem uma mulher doente com 2 filho mora sozinha ta a 5 mez sem luz e a 15 dias sem gaz sem comida fizemos uma vaquinha pra compra u bujão pois a mesma já estava tremendo de fome oji so comeu um pedaço de pão por favor peso que ajude ela ratinho por favor eu to desempregado não posso ajudar ela
Olá David
Entre no site oficial do SBT.
Olá gatinha que você fala com a Sueli o Ratinho a minha maior alegria se você puder ler pudesse me ajudar esse final de ano né duas neta a minha filha faleceu fico tão triste assim que eu ganho tão pouco salário mínimo minha neta olha na televisão esse ano nem uma rabanada eu tenho como fazer para ela fica olhando os filhos de todo mundo com roupa e eu fiquei eu fico muito triste porque o que eu ganho muito pouco não dá para mim realizar o sonho da minha neta quando elas vê na televisão passando as coisas frango ceia de natal essas coisas de Natalino aí fica dizendo que tá com desejo de comer e eu no momento só tenho arroz com feijão aqui porque eu peguei uma cesta básica pagar no mês de janeiro porque meu pagamento minha pensão é muito pouca e si mesmo o governo cortou o bolsa família da minha neta Cruze vaquinha tem uma neta que tem até o vírus do HIV falta medicamento para ela tô sem dinheiro até para buscar o medicamento na posse que eu tenho um problema na perna fiquei com a perna travando problema da coluna que é difícil arrumar um médico já tinha aqui na Baixada Fluminense moro em Nova Iguaçu Baixada Fluminense verde e o CEP é 26 299 057 com você Eu tô falando com você por favor porque muitas crianças tem as coisas eu não tenho muito mal minha neta acaso tem 16 anos Cassiane tem 11 anos tem um outro que ainda tenho que pegar ainda que tá em Japeri 10 anos minha filha faleceu assim o que eu ganho muito pouco Meu marido se encontra desempregado tava fazendo um biscate Mas acabou a onde ele estava fazendo se buscar e depois descansar para depois do final do ano ele tá caçando emprego por favor Ratinho realiza o meu sonho mesmo que não seja agora para o Natal lá para o final do ano se você puder me ajudar que é tão triste nosso filho ver algo diferente na mesa dos outros para se alimentar e eles não ter a gente podia dar o que eles quer comer muito mal a TIM tá dando arroz e feijão o que eu posso o que tá dando para mim fazer nunca deixei de dar uma rabanada no final do ano com meus netos uma comidinha simples mas uma ceia simples mas sempre pode dar mas hoje me encontro Ratinho com a perna em cima por causa da coluna não 595
Olá Sueli
Entre no site oficial do SBT.
Oi ratinho tudo beim com voce porque comigo nao estar e proriso que eu estou tim ecrevendo meu nome e Jeane dos santos moro no a sentameto antonio coseleiro procimo de curituba municipio de caninde do sao francisco SE estou escrevendo para que voce posa realizar o meu sonho moro ei uma casa de taipa porque eu nao teino condisao de fazer porque eu som dependo do bolsa familia e meu marindo estar deziprecando e tenho 4 finhos e nao poso realizar o sonho deles que e compra umas bicileta para eles teim dias que nao tenho nada nei para bontar no fogo estar muito deficio de aruma um inprego para meu marindo ele tei 57 anos eu 36 tenha copaixao de mim por favou mim anjude a realizar meu sonho complei um terenho mais nao tenho codisao de costrui uma casa que jesus teim ploteja feliz natal para voce vio
Olá Jeane
Entre no site oficial do SBT.
Ola ratinho meu nome é carlao moro na rua a gelo cuzziou casa número 1 em sao Bernardo do campo
Olá Carlão
Entre no site oficial do SBT.
Ola ratinho aqui é o vanderlei da costa ,preciso que ajude minha maê a encontra minha irma que desapareceu,dia 27/06/2001, por favor ajude minha maê ela chora muito todo ano,nos nunca sobemos dela,muito obrigado sou seu fán.
Olá Vanderlei
Entre no site oficial do SBT.
ratinho meu nome e Denize tenho sonho q ter,uma maquina de fabrica chinelos nao tenho condiçoesde compra uma sou portadora de uma doença rara vasculite liveidoide,nos dois pes moro na rua da usina numero 207 bairro sao jorge vale jequitinhonha.DEUS abençoe sua vida e de sua familia.
Olá Denize
Entre no site oficial do SBT.
olá eu gostaria de ter uma casa própria eu tenho quatro um deles é especial não tenho como compraruma casa própria meu filho tem que fazeruma cirurgia de traspattraspati de cormia eu mim chamo silvany mim ajudar
Olá Silvanyda
Mande sua carta para o site oficial do SBT.
Olá seu ratinho meu sonho é ter uma casa própria não aguento mas paga aluguel trabalho só pra paga aluguem8 e comer por da pouco pra vestir eu tenho uma filha de 7 anos quero dar um lar a de verdade sair daqui de Belford roxo Rio de Janeiro e ir mora em Itabiorai dar uma vida melhor minha filha ratinho eu te peço quero voltar pra onde eu vim por favor me ajude
Presico que arrumar quartinho do meu filho e não tenho indicação
Olá Ratinho Tudo Bem com você? Ratinho sou um motorista Carreteiro Aposentado. Sou separado e como todo Aposentado no Brasil vivo com muita dificuldade,Tenho 8 Filhos mais tem uma Filha (Yasmin) que vai completar 15 anos dia 30/Abril/2018 e ela vem me pedindo pra fazer uma festa pra ela de 15 anos, infelizmente eu não consegui juntar dinheiro pra fazer, por isso venho te pedir se tem como você através do seu programa me dar esse presente pois se você fizer a festinha pra ela pode ter certeza que quem vai ser presenteado vai ser eu.Ratinho des de já agradeço pedindo a Deus que Abençoe você e toda sua família, e Também toda sua equipe que eu adoro.
Olá Jose Roberto
Entre no site oficial do SBT.
Olá amigo Ratinho o meu nome é Adilson Alves de Carvalho moro na cidade de Maiquinique Bahia ficar a 151 km de Vitoria da Conquista. Sou casado pai de três filhos. Sou admirador seu Ratinho. desde quando vc trabalhava na record.eu já acompanhava o seu progama. e gostava muito das brincadmirasse que vc fazia. e pelo o jeito que só vc tem de fazer TV.o que mais mim deicha emocionado é quando vc realiza o sonho de pessoas que precisa eu acho muito lindo. hoje Ratinho eu venho atravez desse quadro lhe pedir a sua ajuda para que eu possa realizar um grande sonho que eu tenho na minha vida. Sabe Ratinho o meu maior sonho é poder conhecer pessoalmente o Apostolo Valdemiro Santiago. Eu gosto muito do Apostolo e queria que ele tirasse pelomenos 3 minutinhos do tempo dele pra falar comigo. Eu queria poder da um abraço nele. Esse é o meu grande sonho. Eu sei que não é fácil chegar ater ele mais com ajuda de vc Ratinho o impossível se tornarar possível. Eu sei que vc pode mim ajudar pois vc tem ajudado tantas pessoas e isso mim faz eu acreditar que é possível pra mim também com a ajuda sua Ratinho. Desde já eu lhe agradeço. Um grande abraço pra vc Ratinho e pra toda a sua equipe.
Olá ratinho tudo bom gostaria muito que VC mim ajudase a reforma os guartos da minhas filhas tenho uma filha de 4 anos e minha esposa esta gravida de 6 messes e eu estou desempregado minha esposa quase todo dia chora porque não compramos nada a inda e só falta 3 messes pra nossa filha naser ficarei grato se vc ajudar
Olá Credilson
Entre no site oficial do SBT.
Olá ratinho meu nome é cledilson tenho uma filha de 4 anos e minha esposa esta gravida de 6 messes e não temos nada pra filha que vai nascer estou desempregado e minhá esposa chora quase todo dia só falta 3 messes para a beber nascer ficarei grato se vc ajuda
Olá meu querido ratinho o meu nome é gleice eu moro na Bahia na cidade de ibicaraí na rua B número 123 bairro bela vista. Eu estou lhe escrevendo para realizar um sonho antigo do meu pai Claudionor Alvez da luz e da minha tia Idalia que é reencontrar a sua irmã mais velha Lindalra Alvez da luz que tem 73anos que ele não a ve a mais de 50anos, antes ela morava no Espírito Santo e tinha uma filha chamada Maria e por apelido de mariazinha o último encontro com ela foi na Bahia, depois disso ela se mudou para Belém e eles não a viu mais e des daí eles não sabem como a procurar não sabemos nem mesmo se ela ainda esta viva e não temos condições financeiras de ir a procura dela e minha e tia Idalia se encontra muito doente de diabete ela esta quaze cega das vistas e meu pai também tem problemas de saúde, por isso ratinho eu resolvi lhe escrever para se possivelmente o senhor possa me ajudar a realizar o sonho do meu pai que é meu também, por favor ratinho me ajuda a encontrar minha tia Lindalra aguardarei ansiosamente pela sua resposta, um abraço ratinho e fique com Deus!
Olá Gleice
Entre no site oficial do SBT.
Meu bb de quarto novo
Olá Ratinho meu nome é Jennifer tenho 13 Anos de idade moro em SP ITAQUAQUECETUBA e vim aqui para ter dizer que sou louca por uma boneca Reborn mas só que meus pais estão sem trabalhar e não tem condições de compra uma para mim e também vim pedir para o senhor realizar o sonho de minha mãe que é tem uma cozinha e os 3 quarto das 2 filha dela e o do filho dela É A própria sala mas só que acho que não tenho sorte para isso mais tudo que eu quero nessa vida é conseguir realizar o meu sonho e o sonho dela mais agora deixo nas mãos de Deus bjs pai me dá sorte
Olá Jennifer
Mande sua carta para o site oficial do SBT.
oi ratinho boa tarde sou a vitoria e estou passando aqui pra te pedir ajuda pois nao sei o que faser mais estou presizando de ajuda moro em uma casa de aluguel em penapolis tenho hum filho de 1 aninho se chama benjamin e meu esposo leandro meu esposo esta com o nome sujo por que se passarao por ele e fausificarao asinatura e muitas outras coisas e estamos com dividas e seu eu pudesse pelomenos pagalas ja seria feliz pois por favor passo por muitas outras dificuldades que nem daria para explicar ratinho me ajude por favor eu enploro me ajude
Ratinho em nome de Jesus me ajude a abrir minha pastelaria
Olá Angela
Mande sua carta para o site oficial do SBT.
eu mim chamo silvany Morro de aluguel tenho quatro filhos um deles é especial não tenho como comprar uma casa e meu filho tem que fazer uma cirurgia
Olá Silvany
Mande sua carta para o site oficial do SBT.
RATINHO SOU CASADO COM A MANHÃ ESPOSA FAS 34 ANO O SONHO DELA E COLOCAR OS DESTES NELA MAIS EU NUNCA TIVE COMDIÇAO ELA TEM 58 ANOS E TEM POBREMA DE DIABETES TOMA DOIS TIPO DE IMSULINA POR FAVOR AJUDA ELA
Olá Penha
Mande sua carta para o site oficial do SBT.
Ratinho vc e um homem bom espero que vc mim ajude.
boa tarde meu querido Ratinho, meu nome e marley hoje estou fazendo aniversário 48 anos, venho por meio desta pra te dizer que a 5 anos sonho em ter uma MAQUINA DE PASTELÂO PANINHO, e uma maquina de fazer estopa eu sou costureira tem uma maquina de costura mais só que pra mim costura tenho que fica sentada e com os poblemas de coluna não posso costurar, mais a maquina pastelão paninho vou poder costura em pé.e por isso venho pedir o papai do céu e vcs pra me ajudar a realizar esse meu sonho no dia de hoje que sera também um presente de aniversario; OBRIGADO ;
Olá Marley
Mande sua carta para site oficial do Ratinho
Ola ratinho meu nome e duda tenho 11 anos e sempre quiz que eu e meu irmão tenhamos um quarto novo sempre vi o seu programa e em um desses pensei em escrever pra voce um homem que sempre teve um bm coraçao para ajudar as pessoas espero que voce veja e venha realizar o meu sonho igual a de todos que voce realizou bjs da duda
Olá Duda
Mande sua carta para o site oficial do Ratinho.
Boa noite meu nome é sandra lucia tenho. 49 anos. Sou do nordeste a qui e muito difícil mas eu tou com grande sonho vrava meu CD gospel e conhece a mara Lima. E grava um dos seu inos. Nao tenho recuços para grava. Mais tenho um CD independente titulo comçao de amor. So quero comtar em seu programa realizar meu sonho pra mim é muito difícil mas para Deus nada é enpocivel eu espero no senhor jesus
Olá Sandra
Entre no site oficial do SBT.
olaa ratinho minha mae tem um sonho de de conhecer a nadja haddad realize o sonho dela
Olá Reysla
Mande sua carta para o site oficial do programa do Ratinho.
Ratinho aqui é o Adilsom Silva da Silva moro no rio grande do sul sou de Rosário do sul meu endereço é rua Bento Martins 1637 Ratinho preciso da sua Judá eu tou endividado no Banco e na loja quero quero devo pro meu irmão minha mulher está doente e eu tenho problema na coluna tou precisando de 15 mil ou de 20 mil ratinho fico muito agradecido se voce me ajudar
Oii ratinho meu nome é Talita tenho 10 anos. ..meu sonho é reformar meu quarto. ..meus pais não têm condição. .moro em Itajaí santa Catarina. ..que Deus abençoe de vc vir até aqui arrumar meu quarto….
Olá Talita
Mande sua carta para o site oficial do Programa do Ratinho no SBT.
Olá boa tarde eu não quero pedir muito apenas pra você me ajuda a falar com a pessoa que eu amo ate porque ela esta no rio de janeiro e eu em pernanbuco e morei 4 meses com ela mas pela diferenciar de idade a mãe dela a levou e sei que ela não está bem e eu me contentava so em sabe se ela esta bem ou não e se eu tivesse uma oportunidade de falar com ela eu iria fala que eu estou desposto a espera um ano por ela por favor me ajudem
Olá Mauricio
Mande sua carta para o site oficial do SBT.
Tudo bem Ratinho Eu queria um caminhao cavalo mecanico se puder me ajudar tambem queria ter o prazer te ver e comversar com voce sou fan .
Acho muito emocionante esses quadro e gostaria muita de participar
Ai ratinho quero muito particpar do seu programa realiza meus sonho no seu programa na cortina premiada quero muito ganhar um carro no seu programa e poder ter conheser melhor de perto adoro seu programa aconpanho todas semana vc é un otimo aprezentado claudiney.de piranga mG bairro vila do carmor ai ratinho preciso muito de poder participar do seu programa e ganho ou meno o carro para ir poseviço fazer argun bico
Olá Claudiney
Mande sua carta para o site oficial do programa do Ratinho.
Gostaria de participar do quandro programa do ratinho , não tenho casa vivo na casa do meus pais sou casada e tenho um menino 11 meses ,não tenho onde mora
Ratinho me ajude por favor preciso de um médico que me trate tô com hiperoidismo e ta me atrapalhando muito tô desempregado e com 2 filhos pequenos preciso muito de sua ajuda se for possível lhe agradeço muito abraço
Olá Odoni
Mande sua carta para o site oficial do SBT no programa do Ratinho.
Estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar de um lugar para outro, moro com a minha mãe que tem minha ajudar a monta gráfica tira habilitação? um visita na casa mãe pedir uma ajuda para faz um tratamento (75)98827-1701 99151-5858
Olá Ademar
Mande sua carta para o site oficial do Programa do Ratinho no SBT.
Quero se pai
Participar da cortina premiada me ajuda ai meu sonho E fazer a inclusao da habilitaçao carro e moto…
Olá , ratinho meu nome é Kawanny moro em , Aparecida de Goiânia meu sonho é ter meu quarto reformado com mesa e computador para mim poder estudar , por que na lan house e caro para estudar mas minha mãe não tem condições? para reformar e fazer o quarto dos meus sonhos me ajude por favor ????
OLá Kawanny
Mande sua carta para o site oficial do SBT.
Oi realize o meu sonho ratinho de ter uma máquina de fabricação de velas comum pra eu poder trabalhar obrigado meu sonho é esse. .
Olá Vera
Mande sua carta para o site oficial do SBT.
Oi Ratinho tudo bem ?assisto todo dia seu proganha ,e vejo vc realizando sonhos ,e queria que vc realiza-se o meu sonho em ter minha casa ,tenho três filhos e queria da uma vida melhorzinha pra eles vai fazer 10 anos que moro em barueri, e gostaria de ter minha casa ou um lotinho que de pra construir uma casa este ratinho é meu sonho que Deus continue te abençoando muito vc merece por ajudar as pessoas ?
Eu queria te um sonho de arruma o quarto da minha filha Martynyelly…por favor vcs pode me ajudar nisso ????
OLá
Mande sua carta para o site oficial do SBT.
Olá Ratinho eu estou precisando muito de ajuda Já corri muito em hospitais já estou cansada pois o governo comeu a verba eu tenho os pés atrofiados pois eu sinto muita dores nos pés eu preciso fazer uma cirurgia nos pés Meu sonho é voltar a andar para isso é preciso de cirurgia eu vou no hospital direto para conseguir a cirurgia Mas está difícil pois o governo cortou a verba Nossa eu grito de dor nos pés não estou mais aguentando por favor imploro por ajuda sei que não sou eu que está precisando de uma cirurgia mas é porque eu não estou mais aguentando mesmo tenho 42 anos por favor me ajude
Olá Ana Paula
Mande sua carta para o site oficial do Programa do Ratinho.
Olá “Ratinho” gosto muito de seu programa,e sou sua FÃ…
Ratinho tenho 27anos sou casada a 12 tenho 3filhas maravilhosas uma de10 a outra de6 e a outra1 aninho,tenho um marido maravilhoso trabalhador esforçado mas só com o que ele ganha dá apenas para o basico,entao eu gostaria de ganhar uma maquina de fazer chinelo da “compacta print”pois iria me ajudar muito,É muito triste ver um filho pedir um jogo de canetas coloridas para estudar e vc nao poder.
Olá Silvana
Mande sua carta para o site oficial do programa do Ratinho.
Preciso voltar pra minha terra natal e não tenho condições estou desempregado tenho três filhos trabalho com com concerto de som automotivo módulo autos falantes Twitter corneta mais só que não tenho como montar meu próprio negócio por que não tenho condições preciso chaves testes e equipamentos para trabalhar mais com essa cruze é a falta de emprego fica mais difícil
Olá Francisco
Mande sua carta para o site oficial do programa do Ratinho no SBT.
Ola a todos meu no e Suzimeire gostaria saber com eu faco inscricao para poder participa da cortina premiada e q eu preciso fazer preciso fazer compra na havan ou nao desculpe resido na cidade de Barretos
Gosto muito deste guadros.
Olá ratinho tudo bem.
Meu sonho é fazer um implante dentário.
Mas o valor é alto bem torno de $12.000 não tenho condições me ajuda por favor.
Desde já obrigado.
Oi Ratinho tudo bem meu nome é Alefer tenho 16 anos tenho um sonho de ser jogador de futebol você poderia me ajudar
Eu e minha mãe procisa de ajuda não termos dinheiro tá muito dificil
boa tarde ratinho . gostaria muito qui voce me ajudace eu realizar o sonho da minha duas filha e tudo qui eu quero na minha vida me ajude .
Ratinho gostaria que vc realiza-se o sonho do meu marido, além de ele te conhecer tbm arrumar o carro dele é um Tempra 98 o carro tá precisando de um Tok especial ele ama pescar tbm, nas tem pouca oportunidade de pescar mas o maior sonho nosso é equipar nosso Carango que faz parte da nossa vida …
Temos um sonho imenso de te conhecer pessoalmente…??
Ola meu nome Elias Soares ,Ratinho assisto todos os dia seu programa e queria reforma meu carro e não tenho condições ele sempre está quebrando e não dar para leva minhas filhas no médico ,e eu estava num grupo de carro para ver se conseguir algumas peças dp carro e acabei saindo porque muitas gente falava de meu carro que era ruim por isto que estou pedindo uma ajuda no quadro sonho do programa
Ola meu querido ratinho eu me chamo Viviane Sena Dos Santos moro em Taquaritinga estado de São Paulo
Na rua fellipe Abbud número 530 gostaria muito pode conhece minhas irmãs que mora na Bahia uma e filha do meu pai e aoutra da minha mae unica coisa ke sei somente e que elas se chama Uciene Sena Santos e a outra Roseane a Uciene e filha da minha mae meu pai e minha mae mora na Bahia e vieram embora pro estado de São Paulo e não tiveram condições de trazer nem a filha da minha mae e nem a filha dele hoje eu tenho 32 anos e gostaria muito de conhecer as duas
Olá ratinho
Venho nessa carta te pedir pra ajudar eu e meu esposo a arrumar nosso carro Santana ano 89 ele está parado e meu esposo precisa pra trabalhar e não temos condições de reformar nosso carro e venho te pedir essa ajuda pra reformar nosso carro .
ola ratinho meu nome é maria de jesus barros carneiro nasci dia 06/08/1963 moro na cidade de rua aparecido de souza lima n 103 cep18074664 sorocaba trabralho na escola tenho 3 filhos pago aluguel é dificil eu queria arrumar meu fusca ano 1974 mais nao tenho dinheiro meu cel 015996591393 me ajuda por favor
Oi ratinho tenho uma filha e ganhe mais três meninos e queria poder dar um guarto pra eles mais não tenho condições eles são adotados se for atendido muito obrigado
Eu queria renova meu quarto que está feio
Boa tarde gostaria de participar do quadro construindo um sonho ,do meu sonho é ganhar um triciclo motorizado para carga.
Oi Ratibho , por favor me ajude a realizar meu sonho .Quero mostrar minha música à dupla Bruno e Marrone.È um sambanejo por titulo Amor sem juizo .muito bom vale a pena. Muito obrigado.preciso vender estaletra e outras pra comprar umas máquinas de costuras e tecidos pra montar nossa mini fàbrica. Eu e minha esposa precisamos muito.obrigado um abraço.
Sou pai e mãe estou desempregado e moro de aluguel
Olá ratinho eu me chamo Alex sou Porto Alegre Rio Grande do Sul e assisto todas as quartas feira seus programas e gosto muito e trabalho sou vigilante tenho dois filhos e um neto e estou aqui pra lhe pedir uma ajuda como vc ajuda muitas pessoas eu queria que vc me ajudasse porque não tenho como dar uma vida melhor pra minha família porque trabalho e meu salário e só pra pagar as contas e não da pra dar nada mais para meus filhos e neto vivo com o pescoço na força e tento arrumar outro serviço a noite pra dar melhorias pra minha família porque a renda é pouca se vc puder me ajudar eh lhe agradeço a partir de hoje estou aqui vendo teu programa ratinho me ajudas obrigado
ratinho ajuda a minha mãe trabalhar com carro dela mais o carro dela está vinho por favor ajuda a minha mãe ela precisa do carro pra trabalhar de frente por favor ratinho ajuda a minha mãe ratinho
Olá ratinho meu nome é Leandra tenho 17 anos moro em Macaé RJ é gostaria muito que você realizasse o sonho de minha mãe que está a 30 anos sem ver a mãe dela e quando ela ver seu programa de vc realizando o sonho de todos ela começar a chorar pois não é só a mãe que ela não ver e a família dela q mora no rio grande do norte no interior de natal no jardim de angicos pois ela já perdeu o pai e os dois irmãos que ela tinha por favor ratinho me ajude a realizar o sonho de minha mãe por favor
Oi ratinho eu quero muito ir no seu programa para conhecer você e meu pai, nunca conheci mas não sabe quanto eu chorou por ele por favor ratinho pelo seu grande coração meu ajudar. Nome dele é Luiz Paulo Geraldo á idade não sei mas acho que 48 sei lá ele mora Indaiatuba, Eu Moro Porto feliz número 21 jardim Excelsior_ vila tatú; por favor quero muito conhecer você dóis me ajudar Eu espero com seu parecer amém
meu sonho e reformar meu carro por que deus me deu para fazer a obra do envangelica eu foi dependente do craque e deus me resgatou para fazer obra com as pessoas que tem mesma dempedesa meu carro escort ano 91 ta muito ruim vou para todo lugar
Olá meu nomer e taynara sou de inaja – Pernambuco mas moro e uma invasão e Sumaré foi precisando muito da ajuda de vc quero volta pra minha terra mas não tenho condição pra comprui minha casa e inaja tenho dois filho mim ajuda por favou
Olá Taynara
Mande sua carta para o quadro Sonho do programa do Ratinho no site do SBT.
Não somos do SBT, somente estamos falando sobre o quadro.
Eu quero contrui minha casa nao tenho condições pra fazer
gostei quemo mim participa do quadro do progama do ratinho?
quero ganha?
oi ratinho tudo bem meu no me eamandatenho 23 anos conheci umapazde13 quandotinha18 ecomesei aamaele hoje eletem 19 eeu23 eamo vitual elemoa em itaquera mas poeu seespecial eeu semuito umilhada po ese apaizinho enaotetido oomance nesa epocadaminha vida ese apaseto noum anjo ao meda carinho amo eme aceitacomoso eleseto no ua idolatria pamim mas pei gosa paa asaudemental piorapois nao dumoonoitesem cal mante to viciada amedicatio mas nao me aostumeisem tosofendosem ele masjafuinavilataquaral napadaiagao saopaulo nopaque damonica foiaonde mesenti maispertodelefoinogao “desaopauloineliz menteseeunaofo atendida agoateei quedeixa nas maosdejeo vadeusque contesa natual mente
O sonho dela e arruma a casa da minha mae pq esta caindo e fazer um cantinho dela de costura agente passa muita deficudade mais agente pede muita fe em deus e o meu sonho e arruma minha mae e mostra a musica do pai da minh filha e fazer o ced para ele .ele quer conhecer igor vaqueiro
Oi ratinho eu queria conhecer meu pai eu não conheço ele e não tenho registo dele eu sei que ele mora em Portugal em Lisboa eu nome dele e Vítor Jorge eu tenho 31 anos eo meu nome e Victor Hugo por favor realiza meu sonho
Olá Victor Hugo
Mande sua carta para o site oficial do Ratinho no SBT.
Meu pai minha mãe estão desempregados minha mãe fica em casa cuidando do meu irmão de 3 meses devido a isso meu pai tem que sustentar a família pagar as contas mais ele está desempregado por isso precisamos de ajuda meu sonho é que vc ajude os dois
Olá ratinho meu nome é Thamires tenho 21 anos
Tenho uma filha de 4 anos
E estou esperando um menino queria muito realizar meu sonho
Fazer um quarto dos meu filhos
Só qui n tenho condições
Eu moro com minha mãe vai fazer três mês qui meu pai morreu
Ele qui mim ajudava em TD
Queria muito realizar meu sonho
Olá ratinho gostaria de participar do quadro sonhos . Pois gostaria de poder realizar meu sonho de conhecer minha mãe biológica e faz 28 anos que não vejo ela é foi criada por uma família adotiva não pude conhecer ninguém dá minha família verdadeira
Olá Ratinho venho com muita tristeza pois nao posso rir entre amigos nao posso tirar uma foto sorrindo ajuda me sinto muito sdds de sorrir de novo queria sua ajuda para poder realizar meu sonho
Meu nome é geny venho com muita tristeza te pedir ajuda para consertar meu dente .
Boa noite ratinho,meu nome é Paola Santana sou da cidade de Itaperuçu PR atualmente moro em Bocaiúva do Sul PR. Meu sonho é encontrar meu pai minha mãe não fala muito sobre ele quando eu pergunto ela so diz que o nome dele é Paulo, o nome da minha mãe é Leda.
Ratinho por favor me ajude a encontrar meu pai sonho com um dia conhece-lo dar um abraço forte nele e chamá-lo de pai.
Eu tenho 20 anos.
Gostaria de encontrar meu pai .
Olá boa tarde,meu nome é Tereza Maria dos Santos figueira.
moradora de Brasília estou enviando uma carta para o de volta para minha terra.
Olá Tereza Maria
Mande sua carta para o site oficial do SBT.
MEU nome é Janaina gostaria de realizar os sonho do meu pai que não ver os irmãos dele a mais de 43 anos gostaria muito de ajuda -lo pois ele tem muita saudade de sues irmãos ai eu gostaria de saber como faço para esta realizando esse sonho dele tão desejado
Hot Hot Eu me chamo Lucas Ratinho eu peguei o celular da minha mãe para enviar essa mensagem para vocês porque nossa situação é muito difícil e minha casa não E como eu vejo todo dia na televisão e vejo todo mundo conseguindo eu queria que você ajudasse né se realizar o meu grande sonho que tem um quarto para mim o quarto do meu irmão para nós poder ter pelo menos uma privacidade desde já te agradeço pela colaboração Muito obrigado Espero sua resposta ativa eu tenho 13 anos irmã de quatro de quatro anos
Bianca Alaíde mai a procura do pai
Procurado seu pai da sua filha Bianca
Eu me chamo ALAIDE TOME DOS SANTOS
Mais conhecida pelo apelido EDY SANTOS tenho/ 58 anos hoje moro na R: montes claro nº 210 palmas de ITaqua Iaquaquecetuba (SP) contato (11) 4755-5423
(11) 98778-6278/ ZAPP
Estou aqui neste momento para pedir ajuda, para encontra O pai biológico da minha filha
BIANCA APARECIDA SANTOS OLERIANO nascida em Sorocaba dia 2/ 2/de/ 1993 hoje ela tem um pai no registro mas desde que nasceu ele nuca foi presente em momento algum mesmo porque eu tinha na minha consciência que ele não era o pai biológico eu não poderia exigir nada dele, o pai biológico dele se chama VICENTE original de ITAIOMI MINAS GERAIS filho único perdeu seus pais em um acidente ele ainda muito jovem nesta mesma data acima que eu conheci ele tinha na media 28 anos moreno claro, 1.70 de altura, magro, tem uma verruginha no bigode do lado esquerdo
Conheci ele em Sorocaba foi à entrega dos prêmios do baú da felicidade, ele trabalhava no SBT: foi amor a primeira vista depois desta noite que ficamos no outro dia eu já tinha certeza que eu esta grávida mesmo porque eu estava com 2 anos e cinco meses que eu não dava se quer um beijo em ninguém como de fato isto aconteceu, foi a primeira e ultima vez que eu vi e nuca mais tive noticias só me restou minha linda princesa como uma marca registrada que a amo muito.
Isto e tudo que eu sei dele, Já mandei vários E-mil a quase todos os programas do SBT, e nuca obtive resultado, mais informação só pessoalmente, porque a estória e muito longa por mais que eu tenha contado para ela com detalhes ela quer conhecer o pai biológico, eu gostaria de encontra e fazer o exame de DNA, para deixar tudo esclarecido só para ressaltar que o meu único interesse e que ela conheça e saiba quem e o pai. Mesmo porque e um direito dela não quero nada dele independente de como ele esta no momento mesmo porque ele não sabe da resistência dela mais eu só não estou conseguindo localizar ele mais uma vês eu peço por favor me ajude: agradeço desde já e conto com a colaboração de todos?
Tenho 59 ans até a 22 ans atrás depois de ter visto parte de uma matéria levada ao ar no Sbt Domingo legal onde o assunto era sobre a morte do grupo Mamonas assassinas além de ter criado uma mensagem onde esclarecia o acontecido começei a criar e escrever sendo q antis eu era um simples homem da Roça plantador de milho feijão e verduras seme estudo ou cultura hoje chego a ter mais de 400 obras entre composições, História, idéias para propagandas poesias e mensagens tudo inédito pôr ter surgido no mundo das Palavras escritas no Sbt tenho a grande admiração pêlo Silvio Santos onde criei em homenagem a sua trajetória uma musica e uma poesia
Ratinho me ajuda comprar uma bike adapitada pra vender geladinho eu nao grana pra comprar por favor Ratinho me ajuda obrigada bjos.
Ratinho eu e meu esposo assistimos todos os dias seúteis programa moro em codajas am e tenho um sonho faço salgadinho para festa e tenho um sonho de ter uma máquina de fazer salgado para eu poder ajudar meus netos me ajudar ratinho
Ratinho eu te pesso com carinho para realizar meu sonho de conhecer o mc jottape o nome dele é João Pedro eu gosto muito dele e queria que vc realiza-se meu sonho de conhece-lo meu nome é emanuellylima tenho 12 anos moro na cidade de porto velho Rondônia no bairro três Maria Rua liberdade número da casa é 62 Telefone é 993153114 te amo ratinho
Ratinho vejo vcs todos os dias preciso muito da ajuda de vcs só mãe solteira cm 3 filhos pago aluguel e já n tô aguentando mais me ajude por favor n tenho mãe q já morreu cm meus 10 anos do tenho meu pai q mora longe e n pode me ajudar por favor me ajude
Meu nome Karina ratinho meu sonho ter nin padaria mais o qeu ganho não sobre dinheiro pra coisa pra minha eduarda eu fico muito triste qeu ela nin pede eu não tenho como dar eu e único sonho
Eu quero tê uma vida feliz com meus filhos e minha esposa
Eu tenho 36 anos mais eu sou muito sofrido nesa vida
Oi ratinho meu nome e eliane e eu queria muito participar do seu programa…………por varios motivos um delis e que eu preciso muito de ajuda meu marido nao tem um emprego figuiço o que eli so da pra agente comer nos temos duas filha katleia tem 4 anos e elóa tem 7 meses e o nome do meu marido e edson me ajuda por favor.
Olá ratinho. Tenho um sonho em te conhecer por que eu acho vc uma pessoa humilde e carismática.. Mais eu preciso muito de sua ajuda. Por favor me socorre.eu gotaria de contar minha historia pra você pessoalmente. Beijos e fica com Deus.
Boa tarde ratinho desde ja agradeço por eu ter conseguido mandar essa carta obrigada deus.bom me chamo tatiane tenho 33 anos atualmente moro em goiania com minha mae e minha companheira moramos de aluguel estamos desempregada no momento nao é facil para sobreviver minha mae sofreu um acidente em 2013 tem dificuldade para andar e trabalhar eu estou entregando curriculo e nada e minha companheira tambem nada meu cunhado que esta nos ajudando entao venho lhe pedir uma ajuda se puder me dar ou uma maquina de salgado ou um carrinho de cachorro quente para nos irmos vender na rua para ganharmos um dinheiro nossa ficarei muito feliz sou palmeira tambem rs
Olá Tatiane
Mande sua carta para o site oficial do SBT no endereço https://www.sbt.com.br/
Bom dia Ratinho tudo bem .
Eu tenho fé em Deus que o senhor vai mim ajuda a realizar a o meu maior sonho da minha vida que é ter minha casa e morar ao lado do meu outro filho lá no Piauí .mora no Piauí ter minha casa e ter meu próprio negócio e está com minha família junto à pior dor é mora longe do meu outro filho e não ter condições de está lá com ele ‘já faz 13 anos que luto para realizar meus sonhos e cada vez está muito difícil já não aguento mais espera já estou sem fossa para lutar mi ajuda por favor Ratinho
eu acabei de se mudar de casa e tô desempregada e tenho 3 filhos para cuidar não dá quase nada o meu dinheiro
Olá ratinho gostaria de contar a minha história que é muito linda eu tbm preciso de ajuda de vc ratinho
Oi ratinho meu nome é Rosemeire Martins gostaria que vc realizasse meu sonho que é terminar de construir minha casa,já comecei mais falta ainda muita coisa e também estou fazendo uma pequena casa para minha filha Thais que tem 4 filhos e que paga aluguel,te agradeceria de coração se vc realizar esse grande sonho, Obrigada e que Deus lê abençoe ??
Oi ratinho meu nome é Rosemeire Martins gostaria que vc realizasse meu sonho que é terminar de construir minha casa,já comecei mais falta ainda muita coisa e também estou fazendo uma pequena casa para minha filha Thais que tem 4 filhos e que paga aluguel,te agradeceria de coração se vc realizar esse grande sonho, Obrigada e que Deus lê abençoe ??
Ola querido ratinho eu nim chamo piter marcedo rodrigues eu moro em belo horizonte na cidade de ibirite na rua jose marquis de aquino alvorada eu tenho um sonho de conhece o canto leonardo da dupla leandro e leonardo eu so faz da dupla des dos meu 5 anos de idade quando eu era criança eu vir a dupla na televisao e gostei muitos dele e comesei a coleçona cd .dvd .quadro deles eu queria te peder uma oportuminade de conheçe o canto leonardo no seu programa eu tambem tenho um sonho de ser canto pra da uma vida menho para meu filho e a minha esposa eu gosto muito de musica sertaneja eu queria ser lansado no seu programa por favor nim de uma opotumidade muito obrigada fica com deus .nim ajuda esse imail e da minha esposa ser vc quise nim responde por manda nesse imail
Ola ratinho eu nim chamo piter marcedo rodrigues eu moro em belo horizonte na cidade de ibirite na rua jose marquis de aquino alvorada eu tenho um sonho de conhece o canto leonardo da dupla leandro e leonardo eu so faz da dupla des dos meu 5 anos de idade quando eu era criança eu vir a dupla na televisao e gostei muitos dele e comesei a coleçona cd .dvd .quadro deles eu queria te peder uma oportuminade de conheçe o canto leonardo no seu programa eu tambem tenho um sonho de ser canto pra da uma vida menho para meu filho e a minha esposa eu gosto muito de musica sertaneja eu queria ser lansado no seu programa por favor nim de uma opotumidade muito obrigada fica com deus .nim ajuda esse imail e da minha esposa ser vc quise nim responde por manda nesse imail
H0la ratinho sou flavio regolim com prazer venho pela primeira vez no intuito de realizar meu sonho de gravar uma das minhas musica com EDUARDO COSTA com prazer agradeço atenção
Olá ratinho,tenho 12 anos ,estou escrevendo para minha vó ,ela tem 61 anos tem um sonho de ter uma compacta print,pois ela poderia trabalhar em casa,ela cuida de 4 meninas,seu marido não trabalha ele também tem 61 anos,recebe aposentadoria ,e não é uma quantidade grande,não dá para pagar todas as contas,ela gostaria de ganhar uma compacta print,espero q vc possa realizar o sonho dela,que Deus te abençoe
tenho um sonho de se cantor e comhense a loud
Ola ratinho, quero lhe pedir uma ajuda . Quero que mim ajude a realizar um sonho. Quero que mim ajude a conhecer meu pai, eu tenho 29 anos e nao o conheco. Mais gostaria muito de poder conhecer a pessoa que mim gerou . Meu pai.
oi ratinho meu nome é Wilton dos Santos Agostinho sou de uma família umide sonho einter uma vida melhor honestamente dignas trabalhando na alguma emissora brasileira de apresentador de programa estúdio eu estou estudando o surpretivo 9° ano sou portador de deficiente físico vou ter a escola Coronel José Abílio de cardeira de roda motorizada eu tenho 34 anos
Tantinho meu sonho e conhecer meu namorado ele e minha vida Evandro eu amo ele eu quero muito mesmo conhecer ele meu Evandro ele e minha vida minha razão de viver eu não posso mais ficar ser ele ser meu Evandro ratinho realiza meu sonho. Eu morro em São Luís do Maranhão rua nova de Roma 94 monte castelo
Eu gostaria ganha um tratamento dentário eu tenho uma dentaduras a vinte ano e nunca pudim sorir direito porque eu tenho berganha eu queria muito ganhar um tratamento eu tenho muito mal alito por causa dos dentes eu tenho quarenta anos eu sofro muito com isso eu estou a sim amais de vinte anos meajuda
QUADRO TRÊS DESEJOS ; RATINHO EU FAÇO PARTE DE UM GRUPO QUE TRABALHA EM PROL A CRIANÇAS CARENTES HOJE ESTAMOS COM DUAS MIL( 2.000) CRINÇAS CADASTRADAS E RECEBEM TODO ANO SUA SACOLA QUE SÃO DOADAS POR NOSSOS AMIGOS VOLUNTARIOS QUE CHAMAMOS DE MADRINHA E PADRINHO POR QUE ADOTARAM UMA CRIANÇA COM AFILHADO/DA SÃO CRIANÇAS DE 1 A 14 ANOS MAIS OS ESPECIAIS EM ESPECIAL TAMBÉM TEMOS AQULES QUE JÁ SÃO ADULTOS MAIS VIVEM COMO CRIANÇA RATINHO ESSE ANO DE 2021 ESTA DIFICIL PRA NÓS MAIS NÃO DESISTIMOS ESTAMOS LUTANDO PRA CUMPRIR NOSSA META DE 2.000 CRIANÇAS AIS COM A CGHEGADA DO CORONA VIR[ÚS E DO COVID 19 PERDEMOS MUITOS AMIGOS MADRINHAS E PADRINHOS HOJE ESTAMOS COM UM DEFICE DE 228 SACOLAS E ISSO QUER DIZER QUE 228 CRIANÇAS AINDA ESTÃO EM ABERTO SEM O SEU NATAL ENTÃO ESSE QUADRO TRÊS DESEJOS PODE NOS AJUDADAR ATRAVES DE AMIGOS EMPRESARIOS E DE SEU PUBLICO MARAVILHOSO ; FALTANDO POUCOS DIAS PARA O NATAL ATÉ O ULTIMO DOMINGO ANTES DO NATAL EÓS DIAS QUE NÓS RESTA PARA COMPLETAR OS 100% DE NOSSA META E EU ACREDITO QUE VAMOS CONSEGUIR ATRAVES DO ” SBT ” POR QUE ELA JÁ NACEU ABENÇOADA NAS MÃOS DE SILVIO SANTOS QUE SEMPLE OLHOU PARA O LADO DOS MENOS FAVORECIDOS SEI TAMBÉM QUE VOCÊ RATINHO TAMBÉM E UM HOMEM ABENÇOADO PELO SEU TRABALHO ESSE CORAÇÃO QUE NÃO CABE DENTRO DE VOCÊ POR ISSO QUE EU ESTOU LHE ENVIANDO ESSA MENSAGEM DE SOCORRO AJUDENOS A CUBRIR A META COM ESSAS 228 CRIANÇAS QUE AINDA ESTÃO EM ABERTO SEI QUE VOCE É MUITO AMIGO DO LUCIANO HANG TAMBÉM RECORRI A ELE MAIS O PESSOAL REJEIOTOU MINHAS DUAS MENSAGENS QUE ENVIEI FORAM CANCELADAS ELE TAMBÉM É UM HOMEM ABENÇOADA POR TER UM IMPÉRIO E SER TÃO SIMPLES COM AS PESSOASRATINHO VOU DEICHAR AQUI OS NOSSOS CONTATOS QUEM SABE A MADALENA NOS FAÇA UMA SUPRESA COM SUA VISITA DONA ROSALINA MENTORA DESSE TRABALHO HOJE COM 77 ANOS E SE DEDICANDO A MAIS DE 30 POR ESSAS CRIANÇAS AV,FAGUNDES FILHO 708 VILA MONTE ALEGRE =SÃO JUDAS WhatsApp- 9.5629.2111 ou 2276.3121 MARCIA SUA FILCHA E SEU BRAÇO DIREITO WhatsApp 9.75714500–E EU DECIO WhatsApp( 11 ) 9.9103.1190 OU ( 13 ) 9.9184.7504 OU ( 13 ) 3396.6602 NOSSAS PAGINAS ;; “‘ amor e luz@hotmail.com—-” amor e luz caridade@hotmail.com“” “”comunidade amor e luz “”POR FAVOR ABRAM UMA DESSAS PAIGINAS ASSISTAM NOSSOS TRABALHOS ESPERANÇOSO AGUARDO UMA NOTICIA POIS OS DIAS ESTÃO ANDANDO DE PRESSA COMENDO NOSSO TEMPO MEU MUITO OBRIGADO E QUE DEUS OS ABENÇOE SEMPLE
Oi ratinho eu gostari de facer meu sonho realidad eu sau de Patagonia Argentina e moro e Joinville . e gostaria de cantar con Amado Batista eu ja canto e e tenho meu canal en you tuby
como Hector Ruben espero ter sorte muito obrigado
Boa Noite Ratinho .Ratinho meu sonho 1reformar nossa .2 reformar nosso carro .3 ganhar uma semana com tudo pago almoço jantar porque quero conhecer o mar .Ratinho tenho 61 anos. Tenho mais um sonho ganha muitas roupas novas pro meu esposo e pro meu filho e calçados .meu esposo Ratinho ganha 1.100 você pode realizar um desses sonhos Ratinho. Deus te abençoe sempre e sua família
Ratinho meu sonho é de uma casa do meu sonho é para meu filhos eu não tenho condições para fazer minha casa
tudo bem olha por favor me ajuda entregue esta cartinha pra programa do ratinho aajuda nóisrealiza um sonho de ter uma merciaria precisa dereforma neste salao estou mando minha historia pra produçao que ajuda nóisrealiza nossossonhos a victoria tbm tem vontadedeser figurantes pode realiza meus sonhos =quem esta mando e a Filha da Eva ok Olá meu nome é Priscila e estou escrevendo esse email pra uma pessoa que esta precisando de ajuda e eu sou a filha dela e todos nos que é eu, minha mae Eva Leite, e minha irmãzinha Vitoria estamos passando por muitas dificuldades. E contarei um pouco da nossa historia.Hoje choro, choro por mim choro pelas pessoas que duvidão de mim,choro pelos planos deixados para depois que as vezes nem faz mais sentidos. Fico me sentindo muito mal por eu fazer minhas promessas que ja fiz e nao consigui compridas,vivo triste por sonhar com um sonho que tenho, mais nunca vivido,choro pelo tempo que foi perdido que não volta mais que sinto muita falta, choro porque perdi meu rumo e nao sei onde a onde vou mais… estou sem rumo algum…me sinto como um barco velho a vela na tempestade ameaçando a afundar…e por isso que estou sempre a tristesa…pelo meu coração partido…chorro pela minha alma sofrida pela minha ferida que em meu peito dói,.. muitas vezes sinto que o caminho que segui la atras esta sem volta…minha esperança esta morta…ela chora muito pelos familiares dela que não estão proximo dela a mais de44 anos que ela perdeu o contato com eles…choro pelo lar que vivo que não tem amor, so tenho tristeza…choro pelo futuro que foi desmanchado por muitas brigas,muitas anbição,rancores,magoas, pragas de pessoas que estavam ao meu redor tudo de ruim… pois depois de muitas decepções… das pessoas que confiei me calou-se para sempre o coração…que sem lagrimas, tristemente me no filho? Porque essa pessoa ela foi desejada todo o mal que para minha mae, ela ja passou muitos ficou completamente um dia sim e outro dia . Hoje a aparencia da,ela esta sem uns dentes e nois nunca passamos pelo um dentista. A comida da minha mãe hoje é engolida pois ela nao consegue mastigar e nem sentir o gosto que tem a comida. Ela tem muita vontade sorvete e outro tipos de alimentos ela não pois ela reclama muito de dor dente , ela deixa de comer pra dar de comer pra mim e para minha irmã, isso me deixa muito triste eu sempre pergunto pra ela se ela ja comeu? E ela diz que prefere os filhos dela comendo do que ela, minha mãe e uma pessoa muito sofrida, maltrada,ela não consege arrumar nem um emprego por causa da aparencia dela, e as pessoas tem um precoonceito contra ela, pois ela é uma pessoa muito timida, com o alto estima para baixo.Muitas pessoas que conveve com agente deboxa dos programas e falam que isso é uma ilusão e isso não existe. Agente quando escuta isso ficamos muito triste quando ouvimos isso.Minha irmã pede as coisas pra minha mãe, mais ela nao tem nem uma condição de dar, o que minha irmã quer ganhar mais ela não tem como dar é mais como minha mãe nao pode dar minha irmã fica muito triste pois ela quer tanto esse brinquedo mais nos estamos sem condiçoes de dar. Eu tenho vontade de ir na Praia grande porque quando eu fui eu era criança eu tinha 5 anos de idade, e ja tem mais de anos que não vou la e tenho muita vontade de ir conheçer e eu nunca fui. É isso que nos deixa cada vez mais para baixo e sem vontade de nada. Por isso que peço porfavor eu peço com muita FÉ que ajudem minha mãe a sair dessa depreção que ela tem e eu tambem tenho muita. Por favor eu peço que Deus ilumina esse email e chega nas suas mãos e possa se atendido nos estamos presisando de ajuda por favor. Eu coloco nas mãos de Deus que seja encaminhado para a produção do programa do Domingo Rodrigo Faro mudando de vida eu estou sem trabalho estou desempregada eu fico no aguardo da resposta obrigado.Senhor guia esta cartinha o senhor sabe da minha necessidade eu quero participar do programa dia de princesa nossa senhora de Lurdes nossa senhora aparecida e santa Terezinha das rosas no menino jesus cristos amem eu moro na zona leste guaianases quereo muito particiapado quadro tresdesejos porfavor guia esta historia pra meajuda por favor santa terezinha dasrosasajuda nóis que eu recebe poelo email que nóis vai participar meu celular 011 957078526 senhor esta nas suasmaos
Mim ajude por favor pois tenho seis filho estou gravida moro de aluguel meu esposo esta desepregado minha filha mais nova fez uma cirugia vivermos de ajuda de vizinhos sou de feira nova pernabuco loteamento jabns gozaga rua cinco mim ajude pelo amor de deus pois eu creio em meu deus qui ele ainda faz milagre a palavra do senhor jesus dis seja fiel no pouco qui ele nois colocarar no muito eu creio no meu deus pois so ele pode fazer milagre na minha vida a minha situaçao É muito dificil so Jesus sabe muitas vezes deixo de comer pra paga meu aluguel meu querido ratinho o meu maior sonho e ter uma casa propria e mobilhar ela pois quero dar pra os meus filho o qui eu nunca tive a unica renda qui tenho É o bolsa familia
adoro seu procrama vejo toda noite. boa noitevenho aqui pedir carecidamente.que veja esta msg.moro aqui em teodoro sampaio. Preciso urgente mente de um celular mais nao tenho condicao finaseir .minha filha faiz tratamento em prudente dez de que naceu ficou enternada 9dias do RH dehospitalfiquei sem comunicao com niguen da minha familha sera que vc pode fazer este favor para mi todo mes tem que levar para fazer tratament preciso muito se vc poder me ajudar acradeco muito fica com
Olá ratinho, Meu sonho é de ser uma modelo famosa, sou brasileira morena do cabelo cacheado tenho 14 anos, faço 15 mês que vem em fevereiro.moro em campo grande ms.
Gostaria de participar, do quadro desejo
Tenho 62 Gostaria de ganhar um treiler pra vender batatas fritas
Ola ratinho, Meu nome é Leonardo tenho 12 anos sou descendente de bauru/estado de São Paulo tem um sonho desde os sete anos que seria ganhar um computador gamer para fazer minhas carreira de um stremer momento minha mae esta desempregada só meu pai trabalha estamos passando um momento difícil gostaria muito ratinho que essa mensagem chegue até vc para meu sonho seja realizado obrigado se vc leu minha mãe chama giedre e meu pai junior
tudo bem olha por favor me ajuda entregue esta cartinha pra quero participar do tres desejo programa do ratinho quem esta mando e a Filha da Eva ok Olá meu nome é Priscila e estou escrevendo esse email pra uma pessoa que esta precisando de ajuda e eu sou a filha dela e todos nos que é eu, minha mae Eva Leite, e minha irmãzinha Vitoria estamos passando por muitas dificuldades. E contarei um pouco da nossa historia.Hoje choro, choro por mim choro pelas pessoas que duvidão de mim,choro pelos planos deixados para depois que as vezes nem faz mais sentidos. Fico me sentindo muito mal por eu fazer minhas promessas que ja fiz e nao consigui compridas,vivo triste por sonhar com um sonho que tenho, mais nunca vivido,choro pelo tempo que foi perdido que não volta mais que sinto muita falta, choro porque perdi meu rumo e nao sei onde a onde vou mais… estou sem rumo algum…me sinto como um barco velho a vela na tempestade ameaçando a afundar…e por isso que estou sempre a tristesa…pelo meu coração partido…chorro pela minha alma sofrida e machucada, pela minha ferida que em meu peito dói,.. muitas vezes sinto que o caminho que segui la atras esta sem volta…minha esperança esta morta…ela chora muito pelos familiares dela que não estão proximo dela a mais de 43 anos que ela perdeu o contato com eles…choro pelo lar que vivo que não tem amor, so tenho tristeza…choro pelo futuro que foi desmanchado por muitas brigas,muitas anbição,rancores,magoas, pragas de pessoas que estavam ao meu redor tudo de ruim… pois depois de muitas decepções… das pessoas que confiei me calou-se para sempre o coração…que sem lagrimas, tristemente me secou. A praga de mãe pega no filho? Porque essa pessoa ela foi desejada todo o mal que foi minha avo que jogou para minha mae, ela ja passou muitos dias sem comer,tomar banho, ficou completamente sem teto, ela comia um dia sim e outro dia ela nao comia nada. Hoje a aparencia da minha mãe e de uma pessoa triste,despresada,ela esta sem uns dentes e nois nunca passamos pelo um dentista. A comida da minha mãe hoje é engolida pois ela nao consegue mastigar e nem sentir o gosto que tem a comida. Ela tem muita vontade de comer maça,goiaba,manga, sorvete e outro tipos de alimentos ela não pois ela reclama muito de dor dente , ela deixa de comer pra dar de comer pra mim e para minha irmã, isso me deixa muito triste eu sempre pergunto pra ela se ela ja comeu? E ela diz que prefere os filhos dela comendo do que ela, minha mãe e uma pessoa muito sofrida, maltrada,ela não consege arrumar nem um emprego por causa da aparencia dela, e as pessoas tem um precoonceito contra ela, pois ela é uma pessoa muito timida, com o alto estima para baixo.Muitas pessoas que conveve com agente deboxa dos programas e falam que isso é uma ilusão e isso não existe. Agente quando escuta isso ficamos muito triste quando ouvimos isso.Minha irmã pede as coisas pra minha mãe, mais ela nao tem nem uma condição de dar, o que minha irmã quer ganhar mais ela não tem como dar é a boneca da Peppa Pigg e a boneca Monster High, mais como minha mãe nao pode dar minha irmã fica muito triste pois ela quer tanto esse brinquedo mais nos estamos sem condiçoes de dar. Eu tenho vontade de ir na Praia grande porque quando eu fui eu era criança eu tinha 5 anos de idade, e ja tem mais de anos que não vou la e tenho muita vontade de ir conheçer essa praia que é a Praia Grande e nessa praia eu nunca fui. É isso que nos deixa cada vez mais para baixo e sem vontade de nada. Por isso que peço porfavor eu peço com muita FÉ que ajudem minha mãe a sair dessa depreção que ela tem e eu tambem tenho muita. Por favor eu peço que Deus ilumina esse email e chega nas suas mãos e possa se atendido nos estamos presisando de ajuda por favor. Eu coloco nas mãos de Deus que seja encaminhado para a produção do programa do Domingo Rodrigo Faro mudando de vida eu estou sem trabalho estou desempregada eu fico no aguardo da resposta obrigado.Senhor guia esta cartinha o senhor sabe da minha necessidade eu quero participar do programa dia nossa senhora de Lurdes nossa senhora aparecida e santa Terezinha das rosas no menino jesus cristos amem
Ratinho sou muito fã do seu programa assisto todos os dias e tenho um sonho e gostaria de realizar ai no seu programa e de contar queria canta muzica do dils inho chama si pecimo negocio gostaria adoro música gostaria de ganhar curso de aula por que gosto muito de música sertaneja queria muito realizar esse sonho ai no seu programa
ratinho boa noite eu todos os dia eu asitio seu progarma olha o dia que eu gosto mais e dia de sergurda feira nu deis ou mil olha eu gostei de ver voce realisando um sonho de uma criança de um carro logos olha eu quero que voce desculpa dos meu erros na palavra eu muiyo burro tem ora que aseito e outra hora eu ero mais ta bom ratinho eu tenho um sonho eu tenho um perqena bicicletaria porque eu nao tenho dinheira pra inveti de mecadoria eu tenho 51 e um anos to desipregador lutando pra viver tenho dois filho e cinco cacnhorro tem ora que eu deixo de compra pra mim mais compro pra eles mais o que mim atrapalha e porque eu to com meu nome sujo fica ete defiçio pra nois compra pra mim e pra os cachourro e pra bicicletaria tem dia que da um porqinho tem dia que nao da nada ratinho eu queria que voce pelomenor limpaçe meu nome que o nome limpo e tudo na vida ratinho mim da pelo meno o meu nome limpo limpo nuca mais eu quero suja mais ratinho eu so de alagoas mais moro aqim em santa babara du este sao paulo eu nao tenho nem pai e nem mais mae que todos eles ja se foi deus levou agora eu luto pelo meu nomer ratinho eu moro na rua jaoa eduardo maknhaite numero 945 parque residençial sabane santa babara du este cp 13454475 cp da rua zp e 19996314426 ou 19 987038366 ratinho mim ajurde polo mor de deus eu lim´pa meu nemer vou fica resamdo por voce ver este cometario ratinho que des ter abençoi ratinho eu tenho esperança tenho fer que tudo da certo ratinho pra voce e pra nois ratinho
Olá ratinho meu nome é Elizabete moro na cidade de moreno estado de Pernambuco rua da lagoa bairro cohab número 43 estou escrevendo pra vc por que tenho um grande sonho e quero que vc realize meu sonho de muitos anos de ter minha casa própria pois eu pago aluguel tenho três crianças pequenas um de 5 anos uma de 3 anos e outro de 1 aninho ratinho não tenho condições de pagar aluguel estou desempregada e não posso arrumar emprego agora devido meu problema que tenho por favor mim ajude preciso muito realizar meu sonho é um desejo que tenho de ter minha casinha ou um pedaço de chão que eu posso dizer que é meu pois sou muito omilhada pelas pessoas pq não tenho uma casa vivo de arrego ou pedindo ajuda meu deus que vergonha queria poder ter condições pra fazer uma feira bem grande com muitas coisas dentro pra meus filhos comer mais não posso não tenho dinheiro pra isso choro muito todos os dias pensando nisso se vc poder ratinho mim Ajudar vem de presa pelo amor de Deus
Eu Wagner eu quero construir um sonho eu queria realizar o sonho do meus pais de ter uma casa e eu quero realizar o meu sonho de ter uma casa arrumada pra mim soltar o meu sonho de 2 quarto sala e cozinha eu espero que o meu sonho se realiza eu tenho ter uma de Lage 13 anos eu moro em Francisco Morato jardim são João
meu telefone e 986992208
Ola ratinho prazer assisto seu programa todos os dias eu e minha mãe pois vamos lá vou conta um pouco da minha história pois minha mãe está perdendo nossa casa nos ajude ratinho ela foi epotecada e a qualquer momento nós pode ser despejadas mora eu minha mãe e meu filho de 3 aninhos por favor nos ajude minha mãezinha e uma mulher batalhadora gosta de ajudar as pessoas ela tira a roupa do corpo pra ajudar e queria que vceis desse um dia de beleza pra ela a alto estima dela ta lá em baixo só trabalha não sobra pra comprar uma roupa pra ela por favor nos ajude. Nós mora aqui no interior de Piracicaba Rio das pedras serei grata a ti pó resto da minha vida pois fique com Deus ta te desejo hoje e sempre muita luz espiritual vc e abençoado por Deus vou deixar meu telefone 019983877568
oi bom dia ratinho quero muito participa do quadro um sonho pq meu nome e maria eu querendo muito reforma minha casa mais nao tenho condisois ela esta muito destiorada os caibo o cupim ja esta comendo as pareide com racha dura eu coloco veneno nos cupim mais nao da muito certo pq more e ai volta tudo denovo eu nao seio mais o que faze so vai uma reforma mais nao tenho como por favo ratinho me a jude obrigado
oi bom meu nome e maria estou precisando de uma reforma na minha casa ela esta muito distiora mais nao tenho condisois de refomala
oi ratinho boa tarde meu nome e maria moro na cidade de aquiraiz ceara meu sonhoe reforma minha casa que esta muito destiorada e eu nao tenho condisoes de reformala por favo ratinho me ajude obrigado
Oi meu nome é Luis Antônio, queria saber qual a possibilidade de realizar o meu sonho que é um implante dentário meus dentes estão estragados e tenho muita vergonha de sorrir em público trabalho como porteiro e as vezes me sinto constrangido ao falar e sorrir e também não querendo abusar um moto também para poder ir para o trabalho e fazer um bico nas minhas folgas, desde de já agradeço a atenção
Oi Ratinho meu nome é isaias moro no distrito Federal meu sonho é ter um teclado psr 670 da yamaha sou tecladista e meu sonho é conseguir ter um teclado meu sonho desde de criança e um teclado profissional da yamaha e meu sonho Ratinho…..
Oi ratinho meu nome é Antonio moro em São Paulo a mais de vinte anos e meus sonho é quitar. Meu empréstimo que fiz para eu comprar um carro para trabalhar e um carro velhinho tenho duas filhas trabalho mais ganho pouco moro aqui em diadema me ajude ratinho eu quero comprar um carro mais novo se fou possível você me ajudar vou ficar muito feliz ganho pouco e não dar para pagar empretimo por isso estou pedindo sua ajuda estou precisando muito com essa poucas palavras vc vai entender. Se vc me ajudar meu celular é 11951237101
Eu quero ser feliz .ais tenho um poblema que não tenho como resolver sozinho
EU AMO O PROGRAMA E GOSTARIA DE PARTICIPAR SOU CADEIRANTE E QUERO PARTICICIPA DO PROGRAMA DO QUADRO MEU DESEJOSE DO PROGRAMA E MEU DESEJOSO E DOS MEUS PAIS TAMBEM
EU AMO O PROGRAMA E GOSTARIA DE PARTICIPAR SOU CADEIRANTE E QUERO PARTICICIPA DO PROGRAMA DO QUADRO MEU DESEJOSE DO PROGRAMA E MEU DESEJOSO E DOS MEUS PAIS TAMBEM MEU DESEJO E TER UMA CASA E UMA LOJINHA DE MAQUIAGEM AMO MAQUIAGEM GOSTARIA DE FAZER UM CURSO MORO EM ITAITUBA PARA NA VILA NOVA MEU CONTATO
Olá Ratinho me chamo Vanessa ,Meu tio leivindo ela é muito seu fan não perde um programa seu ,e estou passanddo aq pra você realizar o desejo do meu tio ,ele está precisando muito de uma prótese pra perna ,a
provisorio dele está quebrada e colada com fita e ele não consegue nem anda direito ,por que falta um pé, entrei aqui em contato pra você realizar o desejo dele espero muito poder contar c vc por que nossa família não tem condições ???muito obrigada pela atenção espero muito sua ajuda pro meu tio????Gostamos muito de você ??
Olá Ratinho meu nome é Vanessa ,venho aqui atraz desse recado lhe pedir um grande desejo do meu tio, ele é muito fan seu ele mora na avenida jerimanduba Jaraguá ele chama leivindo ,meu tio ele está precisando de uma prótese pra perna ,ele tem uma provisória que esta quebrada está colada com fita ,ele não consegue nem anda direito por conta disso, nos somos de uma família muito humilde que não tem condições, dia 7 agora de abril e aniversário dele ,por favor Ratinho ajude meu tio hoje tentei fazer o cadastro pra ele e nao deu certo pelo celular dele e vi ele falando pra deixa pra lá porque ele não tinha sorte meu coração doeu, Tenho fé em Deus que você vai ajuda-Lo confio muito nele e você ??Obrigado pela atenção ??
Ola Ratinho eu sou Aguimar Barboza meu sonho é ter um micro trator tobata nem que fosse usado reformado sou um trabalhador rural lutando todos os dias dessa Sol ou chuva e não tenho condições financeiras eu mecho com a terra e uma ferramenta asim com os acessórios rotativas rocadeira e ducado me trará uma qualidade de vida melhor sou um remanescente de quilombo decedente de escravos de Monte Alegre Distrito de Pacotuba município de Cachoeiro de Itapemirim ES terra do Rei Roberto Carlos aqui no meu interior que viveu toda a sua influência o meu amigo e contemporâneo ANDERSON FREIRE!
Oi ratinho boa tarde eu sou Wagner eu quero realizar o sonho da minha mãe ela está desempregada e a gente não temos condições de realizar a gente quer morar perto da estação e a minha mãe ela operou o coração e ela tem as vezes que ela sente dor e eu queria fazer uma surpresa pra ela que ela merece e uma mulher batalhadora e todo meu amor eu moro em Francisco Morato bairro Jardim São João rua Maurício de Souza 400
Oi ratinho boa tarde eu sou Wagner eu quero realizar o sonho da minha mãe ela está desempregada e a gente não temos condições de realizar a gente quer morar perto da estação e a minha mãe ela operou o coração e ela tem as vezes que ela sente dor e ela tem muita for nos ossos e eu queria arrumar um médico pra ela pra ela ficar melhor fazer uma surpresa pra ela que ela merece e uma mulher batalhadora e todo meu amor eu moro em Francisco Morato bairro Jardim São João rua Maurício de Souza 400