Ratinho, me chamo Bíé , sou aposentado e mororo em uma pequena chacara em Ibiuna sp o meu sonho é de ganhar um filhote de cachorro da raça labrador ou goder viller que não seja castrado para que no futuro eu posso colocar ele para cruzar e tirar filhotes cuidarei dele com muito carinho e muito amor e que ele seja mancinho desde já agradeço a vc o programa o SBT e ao doador.. obrigado
Bom gente eu mim chamo robson e moro nua cidade chamada teixeira de freitas eu queria perdir muito ao amigo ratinho que sou um pai de familia e queria um caminha pra trabalhar e ter meu proprio enprego pq ja tem tres anos que tou tentano aruma um trabalho mais as enprezas nao dar oportunidade pra que nao tem uma clasificasao na carteira de motorista e minha ablitacao e ( e )pesso que lei com cuidado pq cada letra desse que escrevo eh uma lagrima que cai intao gente mim der essa carreta pra mi. Realiza meu sonho que sempre sonheiatenciosamente obrigado ass.robson muniz silvino meu numero do telefone e 073;9154;4685 ou da vivo 07 9907;71609
A mãe está procurano a finlha que está dessaparesida a muito tenpo ela mora em Prenabuco o nome da finlha e Maria margida da silva o nome da mae e margarida maria da silva 11960163161
Olá eu me chamo eliete moro em Tailândia-Pará meu amigo ratinho queria quer você me ajuda-se comprar um carro novo porque nois não temos condição de comprar um novo nois samos 5 pessoas na casa e o nosso transporte só é um moto e nois tomar conta de uma igreja e nois precisamos de um carro para carregar nos cinco porquer na moto é muito perigoso.
Por favor preciso da sua ajudar ???nossa condição financeira não dar pra compra um novo e nem um velho? quer vc venha ler a minha carta com muita paciência quer Deus venha tocar no seu coração e realizar esse meu sonho ?? nos precisa muito .
ratinho em primeiro lugar que deus te abençoe. o meu sonho e conquista minha casa propria eu tenho 30 anos ja passamos umas dificuldades com remedio meu que tomo 7 por dia tem uma grande enfernidade na minha vida desde 2 anos de idade e essa epilepsia mesmo com remedio fico passando m parte que eu passo mau la dentro mas ne tudo a dificuldade e essa e minha mãe ter que fica comprando meu remedio que por mes da numa faixa de uns 2.000 mil por mes e minha mãe trabalha numa loja de roupa deve ser uma i ou 2 vezes na semana e tem que compra meus remedios uma caixa do remedio custa 20 reais que da so pra 4 dias so desse remedio eu tomo 5 lamotrigina e 2 clomazepam eu tenho as receitas e tudo laudo medico so que eles n me da direito ao beneficio do inss e nem pra trabalho por que do convuçao no trabalho e sejo mandado enbora n sei o que eles querem que eu seja por dia se eu n toma eu do convuçao e com certesa interno no hospital por que começo da convuçao uma atras da outra e muito complicada minha vida ja perdi meu dente da frente dei convuçao e cai de boca no chão e engoli ele ….mas meu sonho mesmo e ter meu cantinho pra mim fica todo dinheiro que arrumo vo la e compro n fico com dinheiro pra nada por que eu sei que um dia meu lar eu vo ter ele e com certesa ainda vo da meu testemunho na igreja que eu vo se deus quizer falta muita coisa ainda ta nos tubulãos ainda fora que e baranco e mais dificio tem que fazer muro de arimo dos 2 lados so deus mesmo e muita batalha pela frente e eu sei que vo vencer por que ja so um vencedor com cristo e obrigado pela sua atençao ratinho.
querido Ratinho venho por meio dessa humilde carta,para contar minha historia e tambem para lhe pedir uma ajuda. eu creio que voce vai ler minha carta e me ajudar. nao quero aqui colocar minha deficiencia para poder te pedir esta ajuda ,mas pra contar um pouco de minha historia vou precisar falar tambem de meus muitos problemas de saude entao vou tentar aqui resumir ha 25 anos sou paraplegico hoje com 44 anos de idade tenho enfrentado muitos problema de saude principalmente com inumeras infecçoes urinarias e de escaras pelo fato deu viver muito tempo deitada e tambem por causa da minha obesidade minhas dificuldades sao muitas Ratinho minha familia nao tem condiçoes de me ajudar muito porque todos vivem de aluguel e com filhos para criar minha mae que muito ja cuidou de me hoje ela nao pode mas fazer nada por me porque assim como eu tem muitos problrmas de saude tambem tem muitas dificuldades para andar e tambem obesa . sou do ceara municipio de fortaleza mas ja estou morando aqui em sao paulo ha 20 anos para poder cuidsr de minhs saude. so que hoje minha saude piorou muito e um desses problemas e que estou com apineia do sono ja em estado bem grave preciso tratar mas eu nao tenho condiçoes Ratinho pra fazer o tratamentoporque o sus nao faz eu teria que pagar me ajude em nome do senhor jesus aqui te peço cada dia fico pior porque para eu melhorar precisaria fazer uma dieta muito rigorosa mas eu nao tenho condiçoes de fazer esta dieta meu amrido estar disinpregado ha mais de 2 anos e mesmo que ele arrumasse um trabalho hoje nao poderia trabalhar porque quem cuida de me e ele, vivemos de aluguel e de ajuda de familiares passamos por muitas dificuldades em todo Ratinho so Deus tem visto meu sofrimento entao me ajude por favor a ter uma vida um pouco melhor uma saude sem tantos problemas porque eu sei Ratinho se voce me ajudar vou ter uma saude melhor e com muita fe em Deus que termino esta carta na esperança que DEUS vai colocar minha carta em suas maos eu creio em o nome deo Senhor. DEUS bençoe sua vida Ratinho.
bom dia ratinho a sisto o seu programa todos os dias e hoje venho pedir a sua a juda não é para mim e para meu filho que está desempregado ele e a esposa tem Alice agora está grávida e não tem como eu ajudar porque também estou sem emprego gostaria de arrumar os dois quartos e o bairro e ainda tem treis cachorros e muito gasto com ração e produtos de limpeza as vez eu tenho que ir lá levar alguma coisas pra eles come e bem difícil viver assim minha filha também as vez ajudar olha ratinho moro em um comodo tão pequeno que mal da pra se mexer moro em cotia são Paulo e meu filho na Brasilândia zona Norte
Bom dia Ratinho nome Vanessa Abreu 33 anos moro em Araçatuba eu venho em meio desta mensagem pra conta a minha historia. eu moravam com meus pais o anbiente era muito Ruim meu irmão Antonio bebia muito todo dia ele deu muito trabalho na época .pra proteger o meu filho do meu irmão Antonio .nos iam se esconde a casa ao lado .dela dava pra ouvir tudo que meu irmão Antonio falava .no outro dia voutando pra casa me parecia calmo em casa .a minha famìlia estava em casa .era por volta das 3 horas da tarde do mes de março de 2000 .quando parou um carro e mais uma camionete com um casal .a pessoa que estava no carro permaneceu. o casal permaneceu todo tempo calados apresentou um papel a unica pessoa que foi na frente e lêu o papel com muita atensão e ficou todo tempo me cercando não deixando eu me aprocimar do papel .foi a minha tia Nadir eu não sabia lê mais eu queria vê o papel o casal o homem veio na minha direção e arancou o meu filho do meus braços eu perguntei por que esta fazendo isso nem um momento essas pessoa abril a boca eu não tive apoio da famìlia nunca toucou no assunto a respeito do meu filho eu esperei algo da parte da minha mãe mais nem do lugar ela saiu eu fiquei só se eu eatou de pé .Deus me deu força não esta sendo facio eu estou sofrendo muito sem a alsencia do meu filho eu pesso ajuda ao programa do Ratinho que me ajuda encontra o meu filho eu tenho a foto do meu filho quando ele era um bebê .nome da pessoa procurado Victor Felipe da silva esse era o nome do meu filho data de nascimento 07/de julho 1999 natural de Araçatuba quando aconteceu eu tinha 15 anos o meu filho tinha 9 meses eu não sei o que esta por tras diso pra mim o meu filho foi Roubado eu não sei nada do meu filho esta como nada aconteceu .se eu toco no assunto a respeito do meu filho com a minha mãe ela fala que já passou eu pesso ajuda ao programa do Ratinho que me ajuda encontra o meu filho eu fui no concelho tutelar não tem nem uma denuncia a respeito do meu filho por favor gente me ajuda encontra
Bom começo o meu pedido chorando e pedindo por uma chance de ser um Radialista.
Sou formado pela Instituição Senac de Santos e trabalho com Locução desde os meus 17 anos.
Possuo um DRT desde 2005 pelo ministério do trabalho e me considero qualificado para exercer a função de ser um bom Radialista.
Pois venho me preparando para isso sr. Ratinho eu sô preciso de uma força de alguém como o senhor.
Eu até andei ouvindo pela internet a Rádio Massa FM de Curitiba e também a de Maringá esperando por uma oportunidade.
A minha esposa sugeriu que se conseguir iremos nos mudar pra cidade que irei trabalhar e por isso procurei em quadro do sr. Que tem muito sucesso pra pedir uma ajuda ou melhor esse empurrão para que possa realizar meu sonho e espero que chegue até o senhor por que pra Deus nada é impossível pois agradeço pela atenção e muitíssimo obrigado.
Oi me chamo ,Maria Aparecida,meu sonho é reforma minha casa,a um ano e seis meses, minha mãe teve um AVC aparte da ir minha mãe veio mora comigo,eu quero muito dar um condição melhor pra minha mãe, mais eu não tenho condições de ar cá com uma reforma, minha mãe não anda mais, tenho que fazer tudo pra ela ,eu cuido sozinha dela por favor me.ajudem a realizar meu sonho,Deus de já eu agradeço,
Olá Ratinho mim chamo jeseli santos Araújo por favor mim ajuda tenho um sonho de arumar meus dentes tô com poblema na minha boca não tô conseguindo mastigar direito não consigo nem sorrir tenho outro sonho também é fazer algo no meu rosto ele ta muito manchado tenho 43 anos mais com a parencia de 50 ou mais por favor mim ajuda realizar meu sonho quero voltar a sorrir sair sem ter vergonha trabalhei muito na roça peguei muito sol e hoje meu rosto ta muito feio não tenho como fazer estou desempregada a muito tempo não consigo falar tudo aqui não pois minha vida foi muito sofrida passei muita fome nessa vida tô com meu alto estima lá embaixo pelo amor de deus mim ajuda por favor sou sua fã ratinho desculpa ai os erros nas escritas pois eu não tenho estudos estudei muito pouco
Oi Ratinho eu preciso muito que vc mim ajude realizar o meu sonho arrumar o quarto dos meus gêmeos apesar de tudo eu tenho 3 filhos uma menina de 7 anos e os gêmeos de 3 aninhos e sonhos ums quarto de príncipe para meus filhos .
Ratinho, me chamo Bíé , sou aposentado e mororo em uma pequena chacara em Ibiuna sp o meu sonho é de ganhar um filhote de cachorro da raça labrador ou goder viller que não seja castrado para que no futuro eu posso colocar ele para cruzar e tirar filhotes cuidarei dele com muito carinho e muito amor e que ele seja mancinho desde já agradeço a vc o programa o SBT e ao doador.. obrigado
Olá José
Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.
Bom gente eu mim chamo robson e moro nua cidade chamada teixeira de freitas eu queria perdir muito ao amigo ratinho que sou um pai de familia e queria um caminha pra trabalhar e ter meu proprio enprego pq ja tem tres anos que tou tentano aruma um trabalho mais as enprezas nao dar oportunidade pra que nao tem uma clasificasao na carteira de motorista e minha ablitacao e ( e )pesso que lei com cuidado pq cada letra desse que escrevo eh uma lagrima que cai intao gente mim der essa carreta pra mi. Realiza meu sonho que sempre sonheiatenciosamente obrigado ass.robson muniz silvino meu numero do telefone e 073;9154;4685 ou da vivo 07 9907;71609
Quero encorta mia irma
A mãe está procurano a finlha que está dessaparesida a muito tenpo ela mora em Prenabuco o nome da finlha e Maria margida da silva o nome da mae e margarida maria da silva 11960163161
Oi eu quero participar meu sonho casa renovanda
Olá eu me chamo eliete moro em Tailândia-Pará meu amigo ratinho queria quer você me ajuda-se comprar um carro novo porque nois não temos condição de comprar um novo nois samos 5 pessoas na casa e o nosso transporte só é um moto e nois tomar conta de uma igreja e nois precisamos de um carro para carregar nos cinco porquer na moto é muito perigoso.
Por favor preciso da sua ajudar ???nossa condição financeira não dar pra compra um novo e nem um velho? quer vc venha ler a minha carta com muita paciência quer Deus venha tocar no seu coração e realizar esse meu sonho ?? nos precisa muito .
ratinho em primeiro lugar que deus te abençoe. o meu sonho e conquista minha casa propria eu tenho 30 anos ja passamos umas dificuldades com remedio meu que tomo 7 por dia tem uma grande enfernidade na minha vida desde 2 anos de idade e essa epilepsia mesmo com remedio fico passando m parte que eu passo mau la dentro mas ne tudo a dificuldade e essa e minha mãe ter que fica comprando meu remedio que por mes da numa faixa de uns 2.000 mil por mes e minha mãe trabalha numa loja de roupa deve ser uma i ou 2 vezes na semana e tem que compra meus remedios uma caixa do remedio custa 20 reais que da so pra 4 dias so desse remedio eu tomo 5 lamotrigina e 2 clomazepam eu tenho as receitas e tudo laudo medico so que eles n me da direito ao beneficio do inss e nem pra trabalho por que do convuçao no trabalho e sejo mandado enbora n sei o que eles querem que eu seja por dia se eu n toma eu do convuçao e com certesa interno no hospital por que começo da convuçao uma atras da outra e muito complicada minha vida ja perdi meu dente da frente dei convuçao e cai de boca no chão e engoli ele ….mas meu sonho mesmo e ter meu cantinho pra mim fica todo dinheiro que arrumo vo la e compro n fico com dinheiro pra nada por que eu sei que um dia meu lar eu vo ter ele e com certesa ainda vo da meu testemunho na igreja que eu vo se deus quizer falta muita coisa ainda ta nos tubulãos ainda fora que e baranco e mais dificio tem que fazer muro de arimo dos 2 lados so deus mesmo e muita batalha pela frente e eu sei que vo vencer por que ja so um vencedor com cristo e obrigado pela sua atençao ratinho.
querido Ratinho venho por meio dessa humilde carta,para contar minha historia e tambem para lhe pedir uma ajuda. eu creio que voce vai ler minha carta e me ajudar. nao quero aqui colocar minha deficiencia para poder te pedir esta ajuda ,mas pra contar um pouco de minha historia vou precisar falar tambem de meus muitos problemas de saude entao vou tentar aqui resumir ha 25 anos sou paraplegico hoje com 44 anos de idade tenho enfrentado muitos problema de saude principalmente com inumeras infecçoes urinarias e de escaras pelo fato deu viver muito tempo deitada e tambem por causa da minha obesidade minhas dificuldades sao muitas Ratinho minha familia nao tem condiçoes de me ajudar muito porque todos vivem de aluguel e com filhos para criar minha mae que muito ja cuidou de me hoje ela nao pode mas fazer nada por me porque assim como eu tem muitos problrmas de saude tambem tem muitas dificuldades para andar e tambem obesa . sou do ceara municipio de fortaleza mas ja estou morando aqui em sao paulo ha 20 anos para poder cuidsr de minhs saude. so que hoje minha saude piorou muito e um desses problemas e que estou com apineia do sono ja em estado bem grave preciso tratar mas eu nao tenho condiçoes Ratinho pra fazer o tratamentoporque o sus nao faz eu teria que pagar me ajude em nome do senhor jesus aqui te peço cada dia fico pior porque para eu melhorar precisaria fazer uma dieta muito rigorosa mas eu nao tenho condiçoes de fazer esta dieta meu amrido estar disinpregado ha mais de 2 anos e mesmo que ele arrumasse um trabalho hoje nao poderia trabalhar porque quem cuida de me e ele, vivemos de aluguel e de ajuda de familiares passamos por muitas dificuldades em todo Ratinho so Deus tem visto meu sofrimento entao me ajude por favor a ter uma vida um pouco melhor uma saude sem tantos problemas porque eu sei Ratinho se voce me ajudar vou ter uma saude melhor e com muita fe em Deus que termino esta carta na esperança que DEUS vai colocar minha carta em suas maos eu creio em o nome deo Senhor. DEUS bençoe sua vida Ratinho.
Que to participar do progana ratinho em um quadto, ptrciso de ajyda
Sou faz do seu programa
bom dia ratinho a sisto o seu programa todos os dias e hoje venho pedir a sua a juda não é para mim e para meu filho que está desempregado ele e a esposa tem Alice agora está grávida e não tem como eu ajudar porque também estou sem emprego gostaria de arrumar os dois quartos e o bairro e ainda tem treis cachorros e muito gasto com ração e produtos de limpeza as vez eu tenho que ir lá levar alguma coisas pra eles come e bem difícil viver assim minha filha também as vez ajudar olha ratinho moro em um comodo tão pequeno que mal da pra se mexer moro em cotia são Paulo e meu filho na Brasilândia zona Norte
Olá Ratinho,sou Claudia gostaria de ganhar uma casa me ajude e ir no programa seu e do Silvio Santos adorooo um bom dia.
Bom dia Ratinho nome Vanessa Abreu 33 anos moro em Araçatuba eu venho em meio desta mensagem pra conta a minha historia. eu moravam com meus pais o anbiente era muito Ruim meu irmão Antonio bebia muito todo dia ele deu muito trabalho na época .pra proteger o meu filho do meu irmão Antonio .nos iam se esconde a casa ao lado .dela dava pra ouvir tudo que meu irmão Antonio falava .no outro dia voutando pra casa me parecia calmo em casa .a minha famìlia estava em casa .era por volta das 3 horas da tarde do mes de março de 2000 .quando parou um carro e mais uma camionete com um casal .a pessoa que estava no carro permaneceu. o casal permaneceu todo tempo calados apresentou um papel a unica pessoa que foi na frente e lêu o papel com muita atensão e ficou todo tempo me cercando não deixando eu me aprocimar do papel .foi a minha tia Nadir eu não sabia lê mais eu queria vê o papel o casal o homem veio na minha direção e arancou o meu filho do meus braços eu perguntei por que esta fazendo isso nem um momento essas pessoa abril a boca eu não tive apoio da famìlia nunca toucou no assunto a respeito do meu filho eu esperei algo da parte da minha mãe mais nem do lugar ela saiu eu fiquei só se eu eatou de pé .Deus me deu força não esta sendo facio eu estou sofrendo muito sem a alsencia do meu filho eu pesso ajuda ao programa do Ratinho que me ajuda encontra o meu filho eu tenho a foto do meu filho quando ele era um bebê .nome da pessoa procurado Victor Felipe da silva esse era o nome do meu filho data de nascimento 07/de julho 1999 natural de Araçatuba quando aconteceu eu tinha 15 anos o meu filho tinha 9 meses eu não sei o que esta por tras diso pra mim o meu filho foi Roubado eu não sei nada do meu filho esta como nada aconteceu .se eu toco no assunto a respeito do meu filho com a minha mãe ela fala que já passou eu pesso ajuda ao programa do Ratinho que me ajuda encontra o meu filho eu fui no concelho tutelar não tem nem uma denuncia a respeito do meu filho por favor gente me ajuda encontra
Olá Vanessa
Mande sua carta para o site oficial do SBT.
Bom começo o meu pedido chorando e pedindo por uma chance de ser um Radialista.
Sou formado pela Instituição Senac de Santos e trabalho com Locução desde os meus 17 anos.
Possuo um DRT desde 2005 pelo ministério do trabalho e me considero qualificado para exercer a função de ser um bom Radialista.
Pois venho me preparando para isso sr. Ratinho eu sô preciso de uma força de alguém como o senhor.
Eu até andei ouvindo pela internet a Rádio Massa FM de Curitiba e também a de Maringá esperando por uma oportunidade.
A minha esposa sugeriu que se conseguir iremos nos mudar pra cidade que irei trabalhar e por isso procurei em quadro do sr. Que tem muito sucesso pra pedir uma ajuda ou melhor esse empurrão para que possa realizar meu sonho e espero que chegue até o senhor por que pra Deus nada é impossível pois agradeço pela atenção e muitíssimo obrigado.
Olá Rogério
Mande sua carta para o site oficial do programa do Ratinho no SBT.
Quero comprar uma casa pra mim meu maior sonho é ter minha casa própria
Oi me chamo ,Maria Aparecida,meu sonho é reforma minha casa,a um ano e seis meses, minha mãe teve um AVC aparte da ir minha mãe veio mora comigo,eu quero muito dar um condição melhor pra minha mãe, mais eu não tenho condições de ar cá com uma reforma, minha mãe não anda mais, tenho que fazer tudo pra ela ,eu cuido sozinha dela por favor me.ajudem a realizar meu sonho,Deus de já eu agradeço,
Olá Ratinho mim chamo jeseli santos Araújo por favor mim ajuda tenho um sonho de arumar meus dentes tô com poblema na minha boca não tô conseguindo mastigar direito não consigo nem sorrir tenho outro sonho também é fazer algo no meu rosto ele ta muito manchado tenho 43 anos mais com a parencia de 50 ou mais por favor mim ajuda realizar meu sonho quero voltar a sorrir sair sem ter vergonha trabalhei muito na roça peguei muito sol e hoje meu rosto ta muito feio não tenho como fazer estou desempregada a muito tempo não consigo falar tudo aqui não pois minha vida foi muito sofrida passei muita fome nessa vida tô com meu alto estima lá embaixo pelo amor de deus mim ajuda por favor sou sua fã ratinho desculpa ai os erros nas escritas pois eu não tenho estudos estudei muito pouco
Oi Ratinho eu preciso muito que vc mim ajude realizar o meu sonho arrumar o quarto dos meus gêmeos apesar de tudo eu tenho 3 filhos uma menina de 7 anos e os gêmeos de 3 aninhos e sonhos ums quarto de príncipe para meus filhos .