BBB12: Que Participante é seu Favorito? Quem você quer que Ganhe?
.
.
……………O Big Brother Brasil 2012 estreou e depois que é dada a largada não há como voltar atrás. Os participantes já estão na casa mais vigiada do Brasil e daqui para a frente quem decide o resultado somos nós. As provas de Anjo, Líder e os Paredões acrescentam emoção a competição, o que todo o mundo adora.
……………Depois da apresentação feita por Pedro Bial, todos nós já conhecemos um pouco mais os brothers e sisters. A “princesinha” Renata, o “galã” João Maurício, a “nerd” Mayara… todos os participantes mostraram um pouco do que gostam e deixaram claras as suas pretenções.
.
.
……………Mas diante de tantos rostinhos bonitos e jovens interessantes, fica até difícil escolher o masi legal, o mais inteligente ou o mais merecedor. Ainda assim sempre tem alguém com quem simpatizamos de cara, aquele participante que nos parece mais digno do prêmio.
……………Mas e você, já escolheu para quem vai torcer no BBB12??? Com as provas, os romances e os conflitos fica mais fácil conhecer os vilões e os mocinhos da edição. Mas será que os mocinhos são sempre os favoritos??? Algumas vezes são os malvados que conseguem toda a atenção do público.
……………Agora dê a sua opinião. Qual é o seu brother ou sister favorito??? Participe e deixe o seu comentário.




estou torcendo para o jonas ganhar pois achei ele um guerreiro é na dele é engrassado e forte .E tambem estou torcendo para kelly alem de ser bonita e forte
joao carvalho e ofavorito da munha familia toda que postura verbal elegante ele possui , agradavel , nao e deslumbrado amadurecido , lindao tem uma berssonalidade incrivelmente contagiosa ! te amamos joao!
ah lourinha que amor de menina voto nela………….
claro q é RENATA Q MENINA DOCE…..MEU VOTO É P/ ELA…DESDE SEMPRE.
renata…minha favorita..sempre
claro q é a renata, mt fofa e legal, o jonas também,
a Renata, lindinha, um doce mto meiga, super gente boa, ingraçada, de cara simpatizei com ela, to torcendo por ela!
A renata concerteza é na dela, doce… Gostei da postura dela dentro da casa e o Jonas tbm!!! Sorte pros dois !
A Jakeline, as pessoas falam que ela é chata mas ela apenas tem personalidade forte, além de que ela é a única pessoa pura daquele programa, todos ali são muito jogadores e ambiciosos, as outras meninas não tanto mas não deixam de ser.
JAKE NA FINAL!!!
Concerteza a Renata né, mesmo eu sendo Gaucha Tchê eu quero que a Renata ou o Jonas ganhe o bbb 12, vmo torce bastante galera 😛
p/ mim os tres finalistas são.1 fael 2 renata 3 joão renato
Renata e Jonas ! Dabach !
quem acredita neles….
o casal perfeito de todas as edições !!
Loirão e loirinha (8) forever!
rafa ou joão mauricio … simplismente porq eles estão dentro do jogo mesmo!!
A RENATA E MAIS BONITA,LINDA,FORTE,SIMPATICA E ETC
SE ELA NAO GANHAR EU DESTRUO OS Q FAZER ELA SAIR
RENATA SEMPREESEMPRE
Com ctz Renatinha, né pessoal. Ela é autentica, e mostrou que não está em uma colônia de férias, já a Jack pelo amor de DEUS vamos eliminar esta garota pessoal, isto não é um BBC “Big Brother Children” ela é muito criança, chorona, irritante, não sei o q ela tá fazendo na casa. Quem quer ver aquilo ninguém é ameba pra ver aquelas palhaçadas que ela faz. se eu tivesse na casa sería eliminada, pois eu dava na cara dela.
fico na torcido pela Gaúcha Laisa!!
é sem duvidas uma pesoa q esta ali vivendo como se estivesse aqui fora,sem ter de interpretar nenhum tipo de personagem,como coitadinha,centro das atenções,favorita.
Ta de boa,curtindo tudo o que pode, e se ela não gnhar concerteza seu jeito irreverente vai trazer muitas conquistas pra ela aqui fora,mas desde já tenha certeza Laisa q eu e todos meus amigos vamos ctg nessa,se é isso q isso q vemos comendo farelo de bolacha,dançando sozinha,se certifique q a campeã,pelo menos pra nÓS é vc!
KELLY, além de bonita, ela é forte e mais uma que veio pra mostrar que não só tem beleza e sim cérebro. KEELy pra mim ganha.
além de ser a que mais precisa do prémio.
1 lugar: RENATA 2 lugar:RONALDO e 3 lugar:YURI eu quero que seja assim to torcendo pra esses tra ai irem pra final juntos, eu gosto muito de joao carvalho e fael tbm entao se eles ficar entre os tres da final eu vou gostar muito
renata vai ganhar concerteza adoro ela muito
claro q é fael quem ganha………
quero que a renatinha ganhe,pq ele é sincera e ela representa bem as mulheres la dentro,ela mostrou que mulher não é so um corpo bonito e um rostinho angelical,ela mostrou o que é uma mulher bonita,sexy mas ao mesmo tempo forte,ela teve seus momentos de fraqueza,alegria,raiva etc…definitivamente a mulher não é sexo fagil
#RENATAVENCEDORABBB12
Renata. Além de meiga, ela é bem safadeeeenha, muito engraçada e se joga na casa. Os homens da casa são todos uns babacas…se está com a cabeça fora da casa, não entra nessa porra!!!tomara que entre um novo participante bem bonitão pra colocar fogo na casa, as mulheres merecem!!!
faelllllllllllllll vc vai ganhar………………..essa é sua vez…..vc merece
vamos q vamos faellllllll….essa bolada é sua….joão maurício fica com o 2 lugar ebaaaaaaaaa
Renata e o Ronaldo *——*
Fael , Jonas ´, joao mauricio, Kely e laisa
A Renata é uma piriguete falsa e foqueira. Cai fora falsa.
Infelizmente meu favorito saiu do jogo, João Maurício é de um caráter incontestável. Diante da situação torço para o Fael e Jonas, antes torcia para a kelly e Mama tb, mas depois da covardia que cometeram com o JM propositalmente, perderam minha confiança!
Nesta última festa a Kelly e a Mama deixaram bem claro que não votaram junto com a praia porque quem estava na reta era o João Maurício. Foram traíras, e esqueceram que o JM quando era a Mama que estava ameaçada, ele se juntou com os demais para protegê-la, ele tem um senso de justiça e era um grande jogador, jogava de maneira limpa e elas não o ajudaram, decorrente disto, elas vão para o paredão uma contra a outra.
FAEL E JONAS, O RESTO SÃO LIXOS HUMANOS!