Leila Lopes Campeã Miss Universo 2011: Miss Angola é Vencedora, Fotos
Leila Lopes Campeã
.Foi realizado nesta segunda-feira (12) o concurso de Miss Universo 2011. Este ano o evento aconteceu aqui no Brasil, na cidade de São Paulo e nós brasileiros não podemos deixar de considerar a data especial, afinal, todos os olhos estão voltados para nós.
Logo no começo da cerimônia não faltaram elogios à nossa terra. As misses deixaram bem claro que adoraram as lojas, a hospitalidade e principalmente os ritmos brasileiros. Esbanjando simpatia elas fizeram de tudo para garantir a atenção de todos.
.Na primeira seleção, felizmente, a nossa brasileira estava no meio. Priscila Machado levou o público ao delírio ao demonstrar a alegria em estar entre uma das 16. Nesse momento pudemos ver que a torcida estava grande aqui no Brasil e os brasileiros já tinham uma favorita.
No desfile com trajes típicos muitas misses realmente arrasaram. Com modelos exuberantes e grandiosos elas realmente roubaram a atenção de todos. Não havia como não reparar!
.Boa parte dos jurados tinha grande expectativa em relação ao desfile de biquíni. Neste quesito não precisa nem dizer que a brasileira arrasou. Ao som de Claudia Leitte as misses desfilaram e tiveram a oportunidade de mostrarem o que têm de melhor (ou não).
.O título de Miss Simpatia foi entregue à Miss Montenegro. Ela ganhou U$S 1.000,oo junto com a Miss Fotogenia. Entre as 10 primeiras colocadas estava a nossa brasileirinha. Apesar do susto, afinal ela foi escolhida por último, Priscila continuou na disputa.
Os vestidos de gala tiraram o fôlego do público. Em meio a tantos modelitos brancos Priscila Machado surgiu com um velo longo amarelo que combinou perfeitamente com sua pele. A disputa estava acirrada!
.Com a seleção das 5 deu pra ver que o vestido amarelo agradou. A miss Brasil foi uma das escolhidas para a tão temida pergunta que aproxima ainda mais as misses da coroa.
Concurso Miss Universo 2011
A escolha foi feita: as mulheres mais lindas do mundo são:
5ª -Miss China
4ª – Miss Filipinas
3ª – Miss Brasil
2ª – Miss Ucrânia
1ª – Miss Angola (Leila Lopes)
O que você achou da escolha dos jurados??? A Miss Universo 2011 é mesmo a mais linda??? Comente.
Assuntos do Artigo:
- Lelas lopes









Uhuuul! mereceeu! *-*
lindaaaaaaa!!!parabens
Muitos parabéns para si, é um título de muita responsabilidade. Use a sua influência para levar ao conhecimento do mundo, que de facto já sabem, sobre os grandes males que assolam África e que são as causas das doenças e da pobreza, como a corrupcção dos dirigentes, o nepotísmo, a violação dos direitos humanos e outros. Força lindona.
adorei a eleição ela merece é linda e fará parte dos filhos que orgulham ANGOLA e os ANGOLANOS
angolana é forte viva lela lopes nos angolanas temos beleza natural isso sim
muitos parabens era obvio que serias tu a vencedora.
linda e muito simpática!!!
MERECEU..
Super merecida, de todos as miss que ja foram eleita, ela é a que tem a beleza mais natural, linda de mais, super merecido, parabéns.
Não acho
Nossa ela é super linda super natural…..;)
@Irena é vdd ela eh maravilhosa….
foi a escolha + perfeita esta angolana é muito linda
Sou brasileiro,e estava torcendo pra nossa representante, priscila, mais a miss Angola é deslumbrante e sua beleza não é sua maior qualidade, e sim sua simpatia e humildade, ela não só representou angola que é um povo sofrido porem alegre, como também fez a gente acreditar, que sonhos são possiveis qdo temos determinação , e sim nós tbm podemos
Fiquei apaixonado, essa morena é linda demais ela é um pecado de mulher!!!!
desde o inicio do concurso sempre acreditei na tua beleza principalmente na tua inteligencia
por isso o juri não teve muitas dificuldade em eleger com muito orgulho vc como miss universo. e xpero que vc seja miss angola em 18 de dezembro de 2011
Leila Lopes parabens pelo titulo, continue mostrando que em Angola tb temos mulheres linda tens beleza pura és belissima, és super natural. obrigado… God bless
merecida foi a coroa. É uma alegria para nos os angolanos, estamos muito orgulhados. Leila lopes tem carisma, beleza, inteligencia. So podia ser tu miss universo
acredita irma angola es muito linda, em angola tbem tem mulher bonita eu digo com muito orgulho é bom ser angolano… mais não sou nacionalista, todas as mulheres foram lindas mais vc foste a mais linda de todas, a tua humildade e o teu jeito angolano ajudou o juri a fazer a escolha,,, beijos fuiii
fala serio tinha um montão de mulher mais bonita do que ela com esse cabelo bom bril ta todo mundo ai dando um de zé bonzinho só pq ela é angolana fala serio neh
EU SOU BRASILEIRA, SERIA MUITA INJUSTIÇA DA MINHA PARTE TORÇER PARA A MISS BRASILEIRA, ESSA PRINCESA LEILA LOPES ARRAZOU, MUITO LINDA E CARISMÁTICA. PARABERNS ANGOLA E ANGOLANOS, DEU PRA VER Q EXISTE MUITAS MULHERES LINDAS AI NETE PAIZ
DE GENTE TÃO SOFRIDA.MAIS SEI Q AINDA TEM MUITO OURO AI NESTA LAMA.PARABENS MUITAS VITORIAS.
LEILA LOPES VOCE E DESLUMBRATE E A SUA BELEZA NAO E MAIOR QUALIDADE MAS SIM A SUA SIMPATIA E HUMILDADE XTAS DE PARABES IRMA
Sim ela mereceu e muito!Linda e simpática !Éuma pena q o Pablo n reconheceu isso só por que ela não possui uma beleza padrão loirinha e branuinha … Toda mulher tem sua beleza e sua essência ue deve ser valorizada! tudo a vê ela ter ganhado é uma negra linda, extonteante, deslumbrante!
ela mandou muito, pense numa morena linda,,,,
mereceu e festejou com dignidade
Gentih sinceramente, ela é bonita mais teim moças mtoo mais bonitas ki ela…
Linda, simpática, carismática. Tem muitos negros bonitos nesse nosso mundo. Quando um negro é destacado no meio da sociedade é um grnade passo. Todos somos iguais, qual a difereça, somente cor. Parabéns a Leila e a todos os negros que fazerm esse pais.
Acho que não foi merecido,apesar dela ser muuuuito linda,mas com certeza tinha mulheres bem mais bonitas!!!!
Ela é muito simpática,humilde e carismática,mas acho que tinha mais bonita,como já falei,ela é linda,na minha opnião,a ‘negra’ mais linda do mundo!!!!!!!
(sem raçismo,é claro,pois toda a minha familia,praticamente,énegra!!!!)