“Mulheres de Areia” no Vale a Pena ver de novo 2011: Estreia e Fotos
……………Uma das melhores ideias da Globo foi a criação do “Vale a Pena ver de novo”, quadro que representa grandes sucessos da Globo e garante audiência em um horário pouco promissor. Além de garantir um público fiel às novelas a emissora não precisa criar novos programas.
……………A última novela a ser exibida durante a tarde é “O Clone”. A trama que envolve ficção científica e um universo cheio de tradições e costumes muçulmanos é considerada uma das obras primas de Glória Perez. Agora que está chegando ao fim chegou a hora da Globo pensar em outra novela para ser repassada.
……………E ela pensou. A próxima novela a ser exibida no “Vale a Pena ver de novo” será “Mulheres de Areia”. A trama exibida no ano de 1993 leva no elenco atrizes como Glória Pires, Guilherme Fontes e Marcos Frota. Dirigida por Wolf Maya ela fez muito sucesso entre os brasileiros.
……………A novela conta a história de duas gêmeas super diferentes: Ruth e Raquel. A irmãs interpretadas pela talentosíssima Glória Pires emocionaram o público em cenas super bem elaboradas e cheias de surpresas.

……………A trama estreia no próximo dia 12 com o fim de “O Clone”. Não vá perder, hein!
……………O que você achou da novidade??? Você gosta de “Mulheres de Areia”??? Comente.






Sim, sem dúvidas, foi uma belíssima surpresa da Rede Globo. Mulheres de Areia foi uma das melhores novelas que já assisti.
a rruti nao podia fazer isso com a rraqueu e com marcos
e uma comedia rruti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esto apaixonada pelo o marco
na vida real