Lindas Paisagens da Inglaterra: Melhores Fotos, Londres e Castelos
.Lindas Paisagens da Inglaterra

Foto: E. Buchot
.A Inglaterra é um país maravilhoso, cheio de história e feitos lembrados até hoje com muito orgulho. Rico em Literatura, Educação e Elegância o país da rainha Elizabeth mostra ao mundo que também possui paisagens lindas!
Se você for a capital Londres, vai encontrar um dos mais lindos centros urbanos e um dos únicos no mundo que não abriu mão de suas construções antigas e de suas tradições. Tudo isso sem falar nos castelos e nas imensas fazendas do séculos XVIII que enchem os olhos de tanta beleza.
Por fim temos as paisagens naturais onde árvores centenárias e florestas temperadas dão um show único de harmonia e encanto. Confira abaixo as melhores paisagens da Inglaterra:.
Melhores paisagens da Inglaterra

Big Ben.

Foto: Baixaki – Roseli Gonçalves.

.

.

Castelo em Norfolk-Suffolk.

Londres.

Londres.

.O que você achou das imagens das lindas paisagens da Inglaterra:.??? Deixe o seu comentário.
Assuntos do Artigo:
- paisagens da inglaterra
- inglaterra
- PAISAGENS DE LONDRES
- imagens lindas de londres
- imagens da inglaterra
- IMAGENS DE LONDRES
- londres


eu adorei as imagens e gostaria de conhecer esses lugares incriveisfotos bonitas 🙂
lindas fotos.
aaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooo
lllllllooooooooooooooooonnnnnnnnnnddddddddddddrrrrrrrrrrreeeeeeeessssssssssss
demais demais demais
Simplesmente lindo, um lugar maravilhoso. Sou apaixonada desde os 9 anos, e isso já faz um tempinho, rs. Harry Potter me influenciou e hoje em dia meu maior sonho é conhecer essa terra linda britânica. Beijos , fotos maravilhosas !
eu ja fui 3 veses em londres
to indo la amanha uhu !!!!!!!!!!!!!!!!! 😉
oi o meu maior sonho e conhecer , londres quem sabe um dia Deus deixa eu conhcer amo de ++++++++++++++++ e de paixaaaaaaaaaaaaaaa so conheço por imagens e lindas eu adoraria conhecer esse lugarrrrrrrrrrrr bjxs londres quem sabe um dia eu realizo os meus sonhos
nossa como a inglaterra e linda queria morrar la
fantastico… muito lindo.