Valéria e Janete Metrô do Zorra Total: Melhores Videos Engraçados
.

.
……………Não é segredo para ninguém que o programa humorístico “Zorra Total” exibido pela Rede Globo precisava de uma repaginada. Há tantos anos na televisão ele já estava ultrapassado e não agradava o público.
……………Pensando nisso o programa começou a procurar por novos talentos e assim foi descoberta Lady Kate (Katiuscia Canoro). O sucesso da ex-pobre e seus companheiros foi o sinal verde para maiores inovações.
.
..
.
……………Foi assim que nasceu o “Metrô do Zorra” e com ele o quadro humoristico de maior sucesso do programa atualmente. Janete (Thalita Carauta) e Valéria (Rodrigo Sant’Anna) vivem duas amigas que sempre se encontram no metro e rendem boas risadas.
……………A ingenuidade de Janete somada a malícia de Valéria fazem com que os encontros sejam ainda mais cômicos e conquistem o público. Confira os melhores videos do quadro:
.
http://www.youtube.com/watch?v=tp8l3tM9FZE&feature=related
.
http://www.youtube.com/watch?v=asFyxl2BWq8
.
http://www.youtube.com/watch?v=Mx-VcKEPWKY&feature=related
.
……………O que você achou dos vídeos??? E do quadro??? Comente.


–
Eu me divirto com o quadro, mais acho um pouco repetitivo né
o começo é sempre a mesma coisa, e a parte do “se gosta?, eu gosto”
também é igual, os temas sao diferente só.
mais eu “goxto”, me divirto.
byebye:*
adoroooooooooooooooooooooooooo, vcs, fico ansiosa para chegar o sábado para poder assistir vcs. Parabéns pra globo.
eu acho o máximo esse quadro..deveria ser mais comprido.sensacional esses dois artistas.
boa tarde gostaria de parabenizar os atores que interpleta a valeria e a janete eu adoro eles eu nao assistia a zorra mais quando passou eles interpletanto eu nao perco uma cena vcs estao de parabens…
Eu queria muito conhecer vcs que pena q não tenho dinheiro para comprar passagem pra ir conhecer:
Dimiusso-Valéria
Crarete-Janete
Eu amo este quadro vcs são demais qualquer comentário desagradavel descarte é inveja vcs são maravilhosos amo vcs. bjaõ
eu adoro!esse quadro é o melhor do zorra.
adoooooooooooooro!!
adoro a valeria e a janete so acho que a valeria deveria troca aquele broxo de cabelo para cores diferentes em todos os progamas exibidos
VC SÃO MUITO LEGALLLLLLLLL MAIS VALERIA DEVIRIA TROCA O VISUALLL THAUZINHO ADORO SEUS PAPEIS MINHA AMIGA LORENA FALA QUE VCS SÃO DOIDASS,MALUCA E TRAVESTI MAIS EU NÃO ESCUTO VCS SÃO MUITO LEGALLLLLLLLL THAUZINHO BEIJOSSSSS
TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu adoro vc duas inclusiveu eu participo de um grupo de dança que fez um metro parecido com o de vc e tenho orgulho de reprensenta Janeti eo meu sonho e conhecer vc mas hagora eu sei que nao poso mas comtinuo tentando realisalo o meu sonho bejossss te adorooooo
vcs são os melhores e a nossa noite de sabado com vcs são diferentes adoro vcs!!
abrçssssssssss!!!
ai como eu to bandida
oi
eu queria dar meus parabens a essa dupla que e muito engraçada pois eu amo essa dupla
ha e tambem eu amo aquela parte que a valeria fala assim aiii como eu sou bandidaaa e a janete quando fala assim ô valeria esse homem aqui tá me bulinandoooo!thau eu amo vcs!
vcs sao muitas engraçadas me divirtomuito
eu queria da um parabens pra essa dupla e dizer que voces sao a melhor dupla engraçada du brasil
adoorrrro quando a valeria diz ai como eu to bandida
nossa!!!!! nao tem pra ninguem. valeria e janete vcs estao de parabens pois o programa so tem audiencia por conta de vcs,valeeria aaaaaaaaaamo vc qndo vira os olhos,qndo diz ai como sou bandida.DEUS TE ABENÇOE RODRIGO.
eu adorooooooooooooooo voceis um beijo muito grande espero um dia poder conhecer voceis de verdade
janete diz- o distino tu tas de sacanagem nao acredito nisso valdemar.
valeria diz-eujadisse mas de uma vez duas vezes que meu nome é valeria vaqui a bunita bua.
CARA É MUITO LEGAU MAS TEM AS VEZ QUE É VRAQUINHA NAO TEM MUITA COISA PRARIR….
me divirto muito com vcs……………………………………………..
sou viciadona !gosto muito,muito mesmo dessa dupla !
adoro!!!!!!!ai como eu sou bandida e maléfica !tá no cultuque!!!
Tá no cutuque,tá no cutuque,eu heim! Esses dois são tdb e estão arrebentando no zorra. ele é ótimo e ela é maravilhosa.Hu, sai Valdemar
gosto muito de vcs.
adoroooo