.Tudo sobre Leila Lopes
.Nesta segunda-feira (12) foi escolhida a mulher mais linda do mundo, a Miss Universo 2011. Em meio a tantas candidatas as que falam português se deram bem. A nossa Miss Brasil Priscila Machado ficou em 3º lugar e a grande campeã foi Leila Lopes, a belíssima Miss Angola 2011.
.Leila Luliana da Costa Vieira Lopes nasceu em Benguela no dia 26 de fevereiro de 1986. A sua beleza chama a atenção e não é à toa que ela foi eleita a mulher mais linda do universo. Escolhida Miss Angola em 18 de dezembro de 2010 ela era uma das favoritas.
.A mãe de Leila nasceu na província de Benguela e o pai nasceu no Kuanza-Sul. A Miss Universo é uma estudante de gestão de negócios no Reino Unido. Apesar de ter um ano de viagens pela frente Leila garantiu que não vai abrir mão dos estudos. A jovem quer fazer mestrado e se tornar empresária.
.
.Lopes tem 1,79 m de altura e esbanjou simpatia. Na hora de responder à temida pergunta ela acabou excedendo o tempo mas mostrou muita simplicidade e generosidade. Tudo isso aliado a beleza estonteante…
Mas e você, o que achou da Miss Universo 2011??? Deixe o seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (36)
Amei que a miss angola ganhou linda linda linda na verdade eu estava torcendo mais para ela que para a miss brasil, mais que merecido essa coroa que Deus e Jesus a acompanhe porque ela merece, todas merecem bjos bjos Miss Angola Lindaaa !!!
Èu gostei muito ela è muito linda e inteligente negra cara sem comparaçao.......
Nossa adorei ela , ela é muito bonita e simpatica merecia ganhar a caroa
Leila é a miss que se parece com a rainha nefertiti
LEILA LOPES REALMENTE SE PARECE COM A RAINHA NEFERTITI. É LINDA E A ELEGANCIA EM PESSOA.