X

Leila Lopes Campeã Miss Universo 2011: Miss Angola é Vencedora, Fotos

Leila Lopes Campeã

.Foi realizado nesta segunda-feira (12) o concurso de Miss Universo 2011. Este ano o evento aconteceu aqui no Brasil, na cidade de São Paulo e nós brasileiros não podemos deixar de considerar a data especial, afinal, todos os olhos estão voltados para nós.

Logo no começo da cerimônia não faltaram elogios à nossa terra. As misses deixaram bem claro que adoraram as lojas, a hospitalidade e principalmente os ritmos brasileiros. Esbanjando simpatia elas fizeram de tudo para garantir a atenção de todos.

.

.Na primeira seleção, felizmente, a nossa brasileira estava no meio. Priscila Machado levou o público ao delírio ao demonstrar a alegria em estar entre uma das 16. Nesse momento pudemos ver que a torcida estava grande aqui no Brasil e os brasileiros já tinham uma favorita.

No desfile com trajes típicos muitas misses realmente arrasaram. Com modelos exuberantes e grandiosos elas realmente roubaram a atenção de todos. Não havia como não reparar!

.Boa parte dos jurados tinha grande expectativa em relação ao desfile de biquíni. Neste quesito não precisa nem dizer que a brasileira arrasou. Ao som de Claudia Leitte as misses desfilaram e tiveram a oportunidade de mostrarem o que têm de melhor (ou não).

.O título de Miss Simpatia foi entregue à Miss Montenegro. Ela ganhou U$S 1.000,oo junto com a Miss Fotogenia. Entre as 10 primeiras colocadas estava a nossa brasileirinha. Apesar do susto, afinal ela foi escolhida por último, Priscila continuou na disputa.

Os vestidos de gala tiraram o fôlego do público. Em meio a tantos modelitos brancos Priscila Machado surgiu com um velo longo amarelo que combinou perfeitamente com sua pele. A disputa estava acirrada!

.Com a seleção das 5 deu pra ver que o vestido amarelo agradou. A miss Brasil foi uma das escolhidas para a tão temida pergunta que aproxima ainda mais as misses da coroa.

Concurso Miss Universo 2011

A escolha foi feita: as mulheres mais lindas do mundo são:

5ª -Miss China

4ª – Miss Filipinas

3ª – Miss Brasil

2ª – Miss Ucrânia

1ª – Miss Angola (Leila Lopes)

O que você achou da escolha dos jurados??? A Miss Universo 2011 é mesmo a mais linda??? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • Lelas lopes

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:

Ver comentários (26)

  • Muitos parabéns para si, é um título de muita responsabilidade. Use a sua influência para levar ao conhecimento do mundo, que de facto já sabem, sobre os grandes males que assolam África e que são as causas das doenças e da pobreza, como a corrupcção dos dirigentes, o nepotísmo, a violação dos direitos humanos e outros. Força lindona.

  • adorei a eleição ela merece é linda e fará parte dos filhos que orgulham ANGOLA e os ANGOLANOS

  • angolana é forte viva lela lopes nos angolanas temos beleza natural isso sim
    muitos parabens era obvio que serias tu a vencedora.

On