Tudo sobre a Barbie – A História, as Mudanças e os mais Belos Modelos
Tudo sobre a Barbie
A Barbie é sem sombra de dúvida a boneca de maior sucesso da história.
Além de linda, a Barbie pode ser considerada histórica já que durante todas as suas décadas de existência sempre refletiu o comportamento e estilo de vida das mulheres, o que nos faz olhar para os modelos mais antigos e ter uma ideia do que acontecia naquela época.

Hoje em dia pode-se dizer que quase todas as mulheres e garotas já brincaram ou um dia vão brincar com a boneca ao menos um vez na vida, mas será que as fãs do brinquedo conhecem a sua história??? Pior que não. Por incrível que pareça, mesmo com tanto sucesso ainda existe muita gente que não conhece a origem da Barbie.
Se você também não conhece a história não se preocupe. O Essas e Outras explica:
Quem criou a Barbie???
A grande criadora da boneca foi Ruth Handler. Uma adolescente sonhadora e apaixonada, Ruth conheceu o amor de sua vida em um baile e depois de alguns anos se casou. O seu marido, Elliot, foi o fundador da empresa Mattel que mais tarde faria muito sucesso.
Segundo a história, um belo dia Ruth estava observando a sua filha brincar e se deu conta de que a maioria das garotas sonhava em crescer e se tornar uma bela mulher. Foi com essa inspiração que surgiu a idei de criar uma boneca que fosse considerada o modelo de mulher perfeita e que atendesse as espectativas de todas as garotas do mundo.

Com esta grande ideia e sua filha Bárbara como inspiração, ficou fácil criar a boneca que mais tarde se tornaria a mais famosa do mundo.
Como era a primeira Barbie???
Desde a criação, a Barbie sempre teve um corpinho de dar inveja. Com os cabelos loiros, longas pernas e cintura fina, a boneca tinha um corpo de manequim o que havia de mais admirável na época. As suas roupas também refletiam a moda da época com vestidos rodados e acinturados e luvas.
Com o passar dos anos a boneca acompanhou a moda e o estilo social de sua época, o que fez com que mesmo depois de tantos anos ela ainda nos surpreenda com novos modelitos.
Barbie hoje:
Nos dias de hoje a boneca procura satisfazer a todos os gostos por isso existem tantos modelos e variações, todas baseadas naquela projetada por Ruth Handler mas sem se perder no tempo ou deixar de acompanhar a transformação das garotas ou fazer com que elas percam o interesse pelo brinquedo.

Realmente não é fácil manter o sucesso de uma boneca em um período onde os brinquedos estão ameaçados a entrar no desuso. Contradizendo as previsões, a Barbie permanece firme e forte fazendo cada vez mas admiradores e colecionadores. Com certeza esta boneca merece o nosso carinho por representar tão bem a beleza e força das mulheres do mundo, todas diferentes, mas todas mulheres, sempre!
Assuntos do Artigo:
- tudo sobre a barbie


muitas bonitas as fotos dela
muito lindo abaixonei nas roupaasssssssssss
eu sou a fan numero um da arbie ja fiz maluquises por ela TI AMO BARBIE
eu amo a barbie
Gostei de mais
Barbie,eu sei que n estou falando diretamemente com vc mais te amoooo Barbie,eu e minha prima temos todos os filmes desde Barbie a estrela do rock a Barbie o natal perfeito.E nos estamos perguntando a todas as loja se eles já tem barbie em vida de seria 2.Estamos loucas para ver ele.Tenho as Barbie de colecionadoras.Vc é demais e o ken é lindo
nigem comsege vencer o meu recode eu sou a fan numero um da Barbie eu tenho tudo dela.
barbie eu sou sua fan pode ter sertesa que eu nunca vou te esquece pode crer
pra sempre te amo linda barbie eu te amo linda
barbie eu te quero
eu sou a fa numero um da barbie tenho tudo que ela tem provavelmente sou a barbie
eu amo a barbieeeeeeeee! nunca se esquecerei de vc pode crer que eu te amo
a meu sonho ter tudo tudo da brbie nossa ia ficar loka
Oi !!!!!
TE AMO DE MONTÃO
SOU SUA FÃ NÚMERO 1
TENHO TODOS OS SEUS FILMES
E ADOREI TODOS ELES
TO LOCA PARA ENCONTRAR SEU FILME BARBIE EM VIDA DE SEREIA 2!!!!!
AMO VC !!!!!!!!
EU TE AMO
TENHO 5 BONECAS DA BARBIE
ADOROS VC
eu achei um masimo isso
Tenho uma coleção dessas lindas bonequinhas, tenho também as Barbie princesas tipo a Bler, Cinderela, Branca de neve, Bela Adormecida, Bela, tenho também a fera, a princesinha sem sorte, A rainha camponesa e a Barbie da moda e magia.
Tudo isso da minha querida filha REBECA.
mas fã do que eu nao existe eu gosto demais dela ta ok!!!!!!!!!!
barbie sou sua fa numero um adoro muito vc e amo seus filmes beijao
adooooooooooooooooooooooooro a barbie adoro os filmes
EU ADORO A BARBIER ELA E LINDA DE MAIS VELHO EU QUERO SER ELA !
eu gostei muito da historia da barbie a final
ele e super bonita e fas muito sucesso
a barbie e muito elegante e super charmosa
todos adorao ela e claro eu .
e verdade
barbie eu te amo muito vc e minha vida meu tudo e eu sempre falo que não precisa ter tudo seu para ser sua fã porque o que manda e o amor e não os bens materiais barbie vc e minha vida te amo sou sua 1 fã do universo que mais te ama bjs com glos rosa pink brilhante para vcs negas q e fã da barbie e para vc barbie meu anjo minha vida
te amo barbie vc e minha vida meu tudoo ,muitoos dizem nunnca poi eu digo nunca vou te esquecer
adooooorro esse site pq fala da barbie e só ter o nome barbie eu já píro
barbie meu tudo
a fãs da barbie dizem q ela são fã numero 1 da barbie eu não acho que toodas as fãs da barbie amam ala mas cada uma tem sua maneira de amar eu amo oo amoor infinitoo
se um dia eu encontrar a barbie eu vou pirar primeiro e depois vou entregar um boque de rosas de plastico e só vou para de amar a barbie e ser fã dela quando essa flor muchar te vivo barbie
não tem ninguem mas por dentro da moda do que a barbie
a barbie e super fashion as roupas quela usa e incrivel e tudo combinando e nada fora de moda a barbie e a patriçinha oficial
eu adoro patriçinhas elas são super fashion mais não tão fashion quanto a barbie e claro
a barbie e show
eu quero ser uma patriçinha e eu acho q eu sou ,minhas amigas ficam falando que eu sou patriçinha ,eu adoro roupas rosas muito brilho como a barbie sempre na moda ,sou delicada bato palminhas quando quero que alguem me escute rio igual uma iena kk adoro menino igual o ken mas eu não quero roubar o ken da barbie não
barbie e ken o amor alem da vida
barbie e tereza são bff uma da outra melhores amigas para sempre
sumer adoro praticar esportes e seu esporte preferido e o tênis fãs pra quem não sabe fica sabendo ai amores
barbie eu te amo mais do q minha irmã vc e minha vida não consigo viver sem vc
@tayna cristina não todas as fãs amam ela só que cada uma ama do seu jeito e eu amo ela infinito
nos somos amigas e totalmente fas da barbie
nos somos amigas e totalmente fas da barbie temos todos os trailers e bonecas dela.a amamos demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
Eu adoro a BARBIE !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Barbie eu sou nuito sua fà eu tenho 4 bonecas da barbie,um abaju da barbie,adooooooooro! rosa,rrocho e brilho,tenho uma toalha da barbie e o castelo de diamante, tenho um rropÃo da barbie e escola de princesa e acabei de comprar o novo filme da barbie e a princesa das perulas magicas ai É tão bom, quem diser que e ruim ,que ela é feia,que ela e chata ta louco! se fosse ruim,se ela fosse chata, eu não seria fà dela e não jogaria jogos da barbie todo dia barbie eu te amooooooooooooooooooooooo!com amor e carinho sua fã nanda.