Os fãs de “Star Trek” em breve contarão com um parque de diversões todinho inspirado na famosa série americana de ficção científica. Construído na Jordânia ele tem inauguração prevista para o ano de 2014. Tudo isso porque ninguém mais ninguém menos do que o rei do país é um super fã do seriado.
O rei Abdullah II gosta tanto do “Star Trek” que chegou a participar de um dos episódios quando ainda era principe. A participação foi só uma ponta mas ele garante que adorou fazer parte de sua série favorita.
O anuncio da construção do “The Red Sea Astrarium” foi feito pela companhia jordaniana Rubicon Group Holding. Segundo a RGH o parque temático terá aproximadamente 75 hectares.
A previsão de abertura do parque é para a primavera. O local será inspirado na região em que viviam as civilizações dos nabateus, romanos e babilônios. Haverá ainda uma aparência futurista que remete aos próximos séculos.
Embora as parcerias ainda não tenham sido anunciadas já se sabe que a construção tem valor estimado de 1,5 bilhão de dólares. Ela ficará na cidade de Aqaba, região turistica e portuária às margens do Mar Vermelho.
Este será o único parque temático de Star Trek no mundo. Havia um em Las Vegas que foi fechado após 10 anos de existência. E esse não será qualquer parque não! “The Red Sea Astrarium” contará com 4 hotéis.
Além de divertir o pessoal o parque gerará centenas de empregos e ajudará no desenvolvimento do turismo na Jordânia. Com atrações radicais ele promete proporcionar momentos únicos para toda a família.
Mas e você, iria a um parque desses??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários