Comprei TV cce 32.apresentou um defeito a tela está dividida com uma risca preta.ligue para assistência técnica.estava dentro da garantia.fui informada que teria que pagar 300.00 reais.moro em Marília, que mandaria um alguém de outra cidade.a TV não foi consertada.amo a TV ,tem cor maravilhosa.mas está com defeito, risca preta no centro.quero ajuda.
Comprei TV cce 32.apresentou um defeito a tela está dividida com uma risca preta.ligue para assistência técnica.estava dentro da garantia.fui informada que teria que pagar 300.00 reais.moro em Marília, que mandaria um alguém de outra cidade.a TV não foi consertada.amo a TV ,tem cor maravilhosa.mas está com defeito, risca preta no centro.quero ajuda.