Sorvete merengue chocolate Ana Maria Braga: receita Mais Você 24/01/13
Receita de sorvete de merengue de chocolate caseiro rápido da Ana Maria Braga no Mais Você de 24/01/2013.
Receita de sorvete de merengue da Ana Maria Braga passo a passo igual o sorvete de grandes marcas. Confira sobremesa rápida do Mais Você sorvete de chocolate feito com merengue rápido de fazer e fofinho, macio e gostoso do Mais Você de 24/01/2013. Receita de sorvete da AnaMaria Braga passo a passo. Doce com apenas quatro ingredientes.
Sorvete de Merengue
Ingredientes
Modo de preparo: numa batedeira coloque 4 claras e bata bem até ficar em neve. Adicione 4 colheres de sopa de açúcar e bata bem até formar um merengue (mais ou menos 5 minutos). Desligue a batedeira, acrescente 2 caixinhas de creme de leite e misture delicadamente com um batedor de arame. Adicione 200 gr de chocolate meio amargo derretido e misture.
Num refratário despeje o creme feito acima, leve ao freezer por 4 horas. Retire do freezer e sirva em seguida.Gostou da receita de sorvete de merengue da Ana Maria Braga??? Comente.
Assuntos do Artigo:
- sorvete caseiro ana maria braga
- sorvete ana maria braga


estou no trabalho mas assim que eu chegar em casa irei fazer esta receita dve ser uma delicia. campina grande-PB.
O sorvete parece ser muito gostoso, jah peguei a receita !
Huuuuuummmmmmm ….
Muito bom, eu fiz e valeu muito a pena. Ficou muito bom mesmo.
Se no lugar do chocolate derretido, eu colocar chocolate em pó , será que dá no mesmo ?
Oi Silvana,
para que o resultado seja o mesmo, é necessário seguir a receita passo a passo. Caso queira, coloque o chocolate em pó para verificar o resultado e depois comente conosco.
Graci.
O meu neto tinha acabado de chegar,e voce sabe como e adolecente.não tinha na hora chocolate coloquei gotas de baunilia ,foi um chou ficou bom mesmo.
Vou fazer para ver se fica igual ,parece estar uma delicia !! é facil e não vai ao fogo. pois só tenho 10 anos. Beijos chará…amo o louro José.
muito bom fiz aki em casa em grande porção pro niver da tia
adorei a recita,parece ser uma delicia!
fiz e provei e aprovei
ficou muito bom
gostoso
adoro fazer receitas e sempre sai boas….