Sanduíche da Filadélfia SPTV 19/02/2014 – Prato típico Estados Unidos
Receita Sanduíche da Filadélfia no SPTV de 19/02/2014 – prato típico Estados Unidos
Quem resiste a um suculento lanche com batatas fritas, milk shake de chocolate e tudo o que tem de direito? Então confira a receita do lanche ou sanduíche de Filadélfia mostrado no SPTV de hoje dia 19 de fevereiro de 2014 passo a passo.
A receita do lanche típico dos Estados Unidos é fácil de fazer, um delicioso hambúrguer, confira:
Sanduíche da Filadélfia – Philly Steak Cheese
Ingredientes
- carpaccio – carne de lagarto cortado em fatias bem finas
- cebola picado
- pimentão picado
- queijo provolone
- Baguete
Modo de preparo – com um pouco de óleo, frite a carne de lagarto na chapa quente. na falta da chapa, use uma frigideira grande. Enquanto frita a carne, corte-as em pedaços menores ainda. Adicione a cebola picadinha, o pimentão picado e sal a gosto. Após fritar a carne, monte o sanduíche com a carne ainda quente na baguete, salpique queijo provolone por cima e deixe derreter.
Você vai encontrar este sanduíche da Filadélfia, típico dos Estados Unidos, no restaurante de Francisco Ziglio nos Jardins em São Paulo. Este sanduíche típico dos Estados Unidos vem acomapnhado com batatas fritas e milk shake de chocolate.
Gostou da receita de sanduíche da Filadélfia? Comente aqui no blog Essas e Outras.


Ola Gostaria de saber o endereço do restaurante no jardins sanduiches tipicos do EUA e frança.