Samba Enredo Unidos do Peruche – Carnaval 2011

A tradicional escola de São Paulo que tem como cores as da bandeira do Brasil possuitrês títulos pelo grupo especial. Em 2010 foi vice-campeã de São Paulo e busca vercer com o enredo “Bravo! Bravíssimo! Peruche Apresenta 100 Anos do Theatro Municipal de São Paulo – O Retrato da Arte Brasileira” que será uma exaltação aos movimentos artísticos, culturais e políticos, como a Semana de Arte Moderna.
Com certeza será maravilhoso. Vale a pena conferir!!!!


Seja o primeiro a comentar!