Receita Bolo Três Leite da Ana Maria Braga Passo a Passo – Confira
Bolo três leites

Foto Mais – Você
Delicioso Bolo Três Leite da Ana Maria Braga. Bolo com calda de leite condensado e creme de leite.
Muito bom para sua festa junina ou café da tarde e até como sobremesa.
Ingredientes
Bolo
- 5 ovos
- 1 xícara de chá de açúcar
- 1 ½ xícara de chá de farinha de trigo peneirada
Calda
- 1 lata de leite condensado
- 2 latas de leite (use a lata de leite condensado como medida)
- 1 lata de creme de leite com soro
- ½ xícara (chá) de açúcar
Modo de Preparo
Bolo
-
- Numa batedeira coloque 5 ovos, o açúcar e bata bem por, mais ou menos10 minutos. Desligue a batedeira e, aos poucos, adicione a farinha de trigo peneirada misturando delicadamente com uma colher.
-
- Transfira para uma fôrma retangular (22 cm X 30 cm) untada e enfarinhada e leve ao forno médio pré-aquecido a 180° C por mais ou menos 30 minutos.
- Retire o bolo do forno, corte em quadrados e sem retirar o bolo da forma regue a calda de três leites. Deixe esfriar e sirva em seguida.
Calda
-
- Numa tigela misture o leite condensado, 2 latas de leite (use a lata de leite condensado como medida) e o creme de leite com soro.
- À parte coloque numa panela o açúcar, leve ao fogo médio e deixe formar um caramelo (mais ou menos 2 minutos). Adicione a mistura feita acima de leite e deixe no fogo até ferver.
Para ouvir a receita no video:
Clique Aqui
Gostou da receita???? Deixe seu comentário.
Assuntos do Artigo:
- bolo de leite condensado ana maria braga
- Bolo três leites
- bolo 3 leites
- bolo 4 leites mais voce
- bolo de leite condensado da ana maria braga
- bolo quatro leites ana maria braga
- bolo tres leites ana maria braga


não vejo a hora de comeer!! deve ser bom de +!
dia 21 desse mes vai ter uma festa junina no meu colegio ai vou levar esse bolo antes claro,vou fazer em casa para mim.
espero que esteje bom igual o da ana maria braga
parabéns!!!bom a minha mae esta fazendo nesse instante e como deve-sa ver deve estar muito bom!!!nao vejo a hora de comer:]:]:]
VOU FAZER ESSA RECEITA AMO BOLO E ESSE DEVE SER GOSTOSO
Estou com dúvida, essa massa de pão de ló não leva fermento. Ajudem-me.
Oi Hernizia, tudo bem? Espero que sim.
Essa massa de pão de ló não leva fermento mesmo.
Por favor, uma curiosidade, o bolo parece delicioso mas não vai fermento neste bolo? Obrigada. Giselda
Oi Giselda, Tudo bem? Espero que sim.
Esta receita de bolo é deliciosa mesmo, e não vai fermento, é um pão-de-ló.
Não tem que bater as claras primeiro e depois colocar as gemas? como vai virar neve com as gemas? na receita não especifica isso ..
Oi Cleide,
Na receita do bolo três leites, bate-se os ovos inteiros e o açúcar. Qualquer dúvida veja o video nesse mesmo post Essaseoutras.
adorrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii
esse bolo de tres leites
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
adorei qdo vi areceita dia 14 de junho na ANA MARIA BRAGA e fiquei cheia de vontade de come-lo hoje q consegui faze-lo, vamos ver se vai ficar delicioso qto o dela depois conto …
voltei p dar a nota do bolo tres leites, uma delícia apezar deu achar q poderia ter ficado mais bonito mas o sabor é hhhuuuummmm
hummm, estou terminado de fazer, acompanhei a receita toda, ñ via a hora de comer esse bolo…hummm
mim deu agua na boca quando estava vendo a Ana fazendo!! beijos
Huuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, solta os bichos, cachoro, gatos papagaios, etc,
gostoso d +.
Queria fazer o bolo, mas cadê a quantidade de fermento????
Ou não vai fermento em pó?
Deve ser uma delícia…mas acho que falta fermento.
Fico no aguardo
Olá Clara,
É natural que você tenha estranhado mas este bolo realmente não leva fermento.
Parece estranho mas dá super certo!
Espero ter ajudado.
Graci
hummmm nossaaaaaa esse bolo é maraaaaaa kkkkkkk
Olá pessoal eu vi Ana Maria fazendo fique com água na boca e resolvi fazer, mas não gostei muito porque achei que faltou fermento não sei se a minha forma era muito grande para esse bolo quando vi aquele bolo bem fininho pensei estraguei o bolo, depois pus a calda de três leite ele deu uma inchada, mas o sabor ficou bom para quem gosta de pudim de leite, o meu não ficou igual de Ana Maria.