Rafinha Bastos pede Demissão da Band após Piada com Wanessa 11/10/11
.
.
……………O humorista Rafinha Bastos está vivendo uma fase no mínimo muito difícil. Depois de fazer uma piada infeliz com a cantora Wanessa durante a sua gravidez, Rafinha foi alvo de muitas críticas que levaram ao seu pedido de demissão nesta terça-feira (11).
……………A emissora ainda não se pronunciou mas garante que tomará um posicionamento oficial amanhã (12). O argumento do humorista seria o fato de ele “não ter mais condições de assumir sua função na atração, pois não saberia como agir e o que poderia ou não dizer durante o programa“.
.
.
……………Rafinha não deixou de fazer referência à censura que sofreu e apesar de ter tentado “tirar sarro” da situação durante alguas semanas não aguentou toda a repercussão do caso e pediu o próprio desligamento do programa “CQC“.
……………Até mesmo a matéria preparada por Rafinha não foi exibida no último programa, apesar de até o último momento a emissora manter informações de que ela seria exibida.
.
.
……………Assim que ficaram sabendo do desligamento do humorista, as emissoras Record e o SBT já estariam disputando Rafinha. Agora resta a dúvida, quem ficará com Rafinha!
……………O que você achou da notícia??? E da polêmica gerada pela piada de Rafinha Bastos??? Comente.





Seja o primeiro a comentar!