X

Quadro Sonho do Programa do Ratinho no SBT – Inscrição Site

Quadro Sonho do Programa do Ratinho no SBT

Fazer Inscrição no Site oficial do SBT no endereço – https://www.sbt.com.br/

No quadro Sonhos do programa do Ratinho no SBT você poderá ter a grande chance de realizar um grande sonho, que poderá mudar sua vida.

É a oportunidade que falta para você realizar um antigo desejo. Você deverá entrar no site do SBT e se inscrever no quadro Sonho, contar sua história em no máximo 2000 palavras e convencer que merece ser atendido.

Se sua história tiver bem escrita e sua carta for escolhida, você terá seu sonho realizado no quadro Sonhos do Programa do Ratinho.

Quer ganhar alguma coisa importante para você ou precisa que alguém te ajude a realizar um desejo antigo? Não perca a oportunidade dada a você no quadro Sonho, explique porque precisa ser atendido e partcipe do quadro Sonhos do programa do Ratinho.

Para fazer sua inscrição e preencher as informações necessárias, seus dados pessoais e dizer porque merece ser atendida entre no site do SBT, no quadro Sonhos e siga as instruções passo a passo.

Para se inscrever no quadro Sonhos do Programa do Ratinho no SBT CLIQUE AQUI.

Ou acesse o endereço online – http://www.sbt.com.br/inscricoes/ratinho/sonho/

Escreva seu comentário sobre o quadro Sonhos no Programa do Ratinho.

Assuntos do Artigo:
  • programa do ratinho quadro eu gostaria
  • Programa Do Ratinho Sonho
  • Escrever Para O Ratinho
  • www sbt com br
  • programa do ratinho eu gostaria
  • programa do ratinho
  • #progamadoRatinho

Comente Via FaceBook

Comentários

Dani:

Ver comentários (339)

  • ÓLA,QUERIDO RATINHO,O MEU NOME É VALDENEIDE,MORO NA RODOVIA AMARAL PEIXOTO ,NA BR.106. MARICÁ,O MEU ENDEREÇO É RUA A LOTE 3 Q 5 PERTO DO RADOR 80.MARINÉ.ESTOU ESCREVENDO PRO SEU PROGRAMA PARA EU PODER  REALIZAR UM SONHO DE MUITO TEMPO.TENHO UM SONHO DE PODER REFORMA UMA MEIA ÁGUA QUE A MINHA ÍRMA ME DEU MAIS NÃO TENHO CONDIÇOES PORQURE MORO DE ALUGUEL E COM CRIAÇA PEQUENA FICA DIFICÍL.RATINHO TENHO UM FILHO QUE NÃO ANDA NÃO FALA E TABÉM NÃO ENXERGA ,GANHO APENAS UM SALÁRIO MÍNIMO DO MEU FILHO JONATHAN, AINDA PASSO POR MUITAS DEFICULDADES FINACEIRAS PORQUE O QUE EU RECEBO DO JANATHAN É PRA PAGAR O ALUGUÉL E PRA COIAS DE DENTRO DE CASA,PRECISO MUITO DE SUA AJUDA.AQUI É UMA MÃE DESPERANDA ,RATINHO NÃO AGUENTO MAIS SOFRER MA MUITO TEMPO VENHO MANDADO EMAIL E NUNCA OBTIVE RESPOSTAS,TAMBÉM JÁ MANDEI MUITAS CARTA PRO CELSO E NADA .TAMBÉM TENHO UM SONHO DE PODER CONHECER O CELSO PORTIOLLI PESSOALMENTE.SE FOR POSSIVÍL.....RATINHO BJS AMO VC, E TODA A SUA EQUIPE.RATINHO EU PRECISO REALIZAR ESSE SONHO DE PODERREFORMA A MINHA CASINHA .DO JEITO QUE ESTÁR EU NÃO POSSO COLOCAR O JOATHAN PORQUE ELE É ALERGICO A TUDO .E FALTA EMBOLSO E PISO, O JONATHAN TEM CANCER RENAL ,SOFRE DE ENSUFÍCIENCIAS RESPÍRATÓRIAS GRAVES,POR ISSO É MEU PEDIDO.SOS URGENTE.TAMBÉM TEM APROXÓCIMADAMENTE TTRES MESES QUE NÃO CONSIGO PAGAR O ALUGUÉL.E A DONA JÁ ATÉ ME PEDIU A CASA....OBRIGADA RATINHO .TE AMO .BJS.

    • ola ratinho sou o maik tenho 13 anos estou passado aqui para te pedir que realize o sonho da minha mãe que e ter uma casa propia minha mae ratinho passou muita dificuldade na vida e toda vez que ela alembra ela chora minha mae teve que vender cochinas para sustentar os irmaos dela minha vo bebia muita cachaça e batia a cabeça da minha mae na parede minha mae ja vendeu ate a aliança de casamento para dar o que comer para mim e para minha irma ela nao tinha coragem de pedir comida para ninguem tinha vergonha de diser que estava passando nessecidade minha mae sofreu muito…entao espero que veja esta mensagem que estou mandando..muito obrigado ratinho… :(

    • ola ratinho sou o maik tenho 13 anos estou passado aqui para te pedir que realize o sonho da minha mãe que e ter uma casa propia minha mae ratinho passou muita dificuldade na vida e toda vez que ela alembra ela chora minha mae teve que vender cochinas para sustentar os irmaos dela minha vo bebia muita cachaça e batia a cabeça da minha mae na parede minha mae ja vendeu ate a aliança de casamento para dar o que comer para mim e para minha irma ela nao tinha coragem de pedir comida para ninguem tinha vergonha de diser que estava passando nessecidade minha mae sofreu muito…entao espero que veja esta mensagem que estou mandando..muito obrigado ratinho… :(moro em americana no bairro da balsa encima do super mercado padovani..

  • ola ratinho meu nome edna moro em limeira sou cabelereira tennho sonho de ter um salao mas nao tenho codiçoes de comprar as coisas para eu montar trabalho em minha casa nao tenho casa propria pago aluguel esta muito dificil para mim voce poderia me ajudar obrigada

  • bom dia ratinho , estou lhe escrevendo esta carta devido, a poder realizar o meu sonho, o meu, sonho é poder ter um pouco de liberdade para com migo e o meu marido pos tenho tres filho uma moça de 21 anos.um rapaz de 20 anos eo outro de 15 anos moro no quintal de minha sogra em dois comados , estamos com dificuldades de poder contruir mas um comado pos estamos sem condiçoes financeira pos meu marido trabalha na prefeitra de guarulhos eo que ganha éa conta de nos sustentar , minha filha trabalha mas tambem seu salario não da pos e um salario minimo eu estou desempregada meu outro filho trabalha mas sem registro na carterira o que ele ganha esta pagando una moto que ele comprou pos era o sonho dele mas ai o pouco que sobra é a conta de paga as contas o meu sonho era pode ter uma sala e um quarto para mim e meus filhos mas para isto precisaria de espaço pos é isto que eu não tenho ratinho gostaria que voçê pudesse realizar este sonho pos sei que voçê vai ler esta carta pos tenho fé em Deus e sei que para Deus nada é impossivel , moro em guarulhos no parque brasilia alvorada perto da escola maria aparecida rodrigues qualquer coisa entre em contato com migo pelo meu facebook te agradeço  ass: palmira ribeiro da silva  

      • ratinho esto querendo um presente dos dias das mae por favor ratinho eu quero que a sua produçao me ajunda com a minha filha de 14 anos ja procurei ajuda a que em governador valadares mg e ninguem me ajudo eu nao quero nada apenas o tratamento clinicos pisicolo ela mudo muito quando conheceu o pai dela a vida da minha filha acabo ratinho eu to disposta ate sair daqui de governador valadares ne ajuda ratinho nao quero casa roupa nao quero dinheiro so quero que a sua produçao me ajuda com a ninha filha o presente do dia das mae e esse tenho 36 anos so de governador valadares nao tenho mae e nem pai minha filha queria mora com o pai dela mais o  pai dela nao quis depois disso minha filha viro outra pessoa eu nunca pude da ninha filha uma vida boa mais sempre o eduquei ratinho euja tentei fazer carta pra vc e nunca consegui a ivete sangalo vai esta aqui eu queria consegui entrega essa carta na mao dela mais eu sei que e impossivel vo fazer de tudo pra ver se eu consigo entrega ela vc pode ter certeza que deus vai te abençoa porque e minha filha ratinho por favor me ajuda eu to disposta sair daqui de valadares pra cuida da minha filha so preciso de ajuada nao e dinheiro e pessoas medicos pscologo psquiatra vo eu quero tambem mostra pra valadares que vc existe e que atende a nossa regiao eu recebo um salario minimo mais pra minha filha eu cato latinha e moro na rua pra mim ajuda ela me liga me responde por favor

        • Olá Maria

          acesse o endereço online - http://www.sbt.com.br/inscricoes/ratinho/sonho/

      • OI BOA TARDE EU SOU O LEANDRO SONHO DE GANHA
        UM APALHO DE DJ EU TRABALHAR FAZER FESTA CASAMENTO
        ANIVERSARIO MEU SONHO PROGRAMA DO RATINHO SABE ELE VAI AJUDAR EU TOMARA QUE ELE AJUDA EU
        MINHA MÃE NÃO TECODUÇÃO DAR PARA MIM ELA TRABALHAR SALGADOS EBOLOS EDOCES
        RATINHO MINHA AJUDA EU

  • ratinho eu envie um e_maeil para vc não sei se foi é que eu queria que vc ajuda-se a minha mãe a encontra a minha tia que esta desaparecida a 33 anos ela se chama alenir rodrigues do santos.Ela ficou na baiha numa cidade chamada visguera,por favor ratinho ajuda a minha mãe e a minha vó porque minha vó so fica falando nesta finha e meu vô também.minha vó esta muito doente e quer rever essa finha.

  • oi ratinho meu nome  inaria, morro em curaça estado da bahia  bario thiodomiro mendes casas populare numero 47 .estou te escrendo somente para te conta um pouco da minha historia  de vida.ja te mandei um email mais  nunca obetive resposta.Ratinho eu tenho 24 anos tenho 3 filho morro de aluguel e minha vida esta cendo muito dificil quando e vivia com meu marrido eu passava necesidade mais agora estou cada vez mais precisa,trabalho de domestica ganho 200reis por meis e nao sei o que fazer mais estou ate  passando fome meus vao pra escola sem toma cafe da manha,eu nao sei mais  oq fazer pq ratinho aqui onde eu morro niguem  ajudar niguem cada  por si.ratinho venho atraz desta carta para te pedir uma casa nao quero mais nada alem disso so uma casinha pra mim sair deste sufoco .pq e muito triste vc  ver seu filho te pedir  e vc nao ter para  dar.ratinho ja sofrir muito quando eu vivia com meu marrido ele  era muito violento mim batia muito e ate hoje nunca mais eu soube  oque e felicidade para mimtodos os dias sao triste nunca de alegria  hoje minha vida e  so do trabalho pra casa pq  eu nao tenho nenhua condicoes de ter um dia de lazer  sou muito reigeitada pelo os amigos pela familia pq eu  arumei o pai dos meus filho e el mim judiava muito entao meus amigo tambem comsarom amim humilhar tambem  eu sofro muito por isso se eu vou na casa do meu pai meus irmao manda eu ir embora a q eu sou uma cigana nao tenho morrada certa ratinho mim ajudar seroutra  pessoa quero serfeliz da uma vida mais traquila a meus filhos. trmino aqui com muitas esperança de um dia vc realiza este sonho q  nao so meu e dos meus filho tambem um abraço a dos da sua equipe que parece ser muito divertido adoro o seu programa  principalmente dia dequarta feira. beijos atodos

On