X

Protagonistas de Rebelde Assumem Namoro – Chay e Sophia Querem Filhos

 

 

               Quem é fã de Rebelde com certeza adorou a novidade!!!

               Os protagonistas da versão brasileira da novela Chay Suede e Sophia Abrahão andam oficializando a relação e mais, fazendo juras de amor eterno. Há quem diga que eles estão planejando até memo casar e ter filhos.

               Algumas fontes dizem que os dois já estão juntos desde dezembro de 2010, mas só tornaram o romance público há cerca de dois meses.

 

 

               A novela tem agradado muito a emissora e conquistado legiões de fãs. Também, com protagonistas tão entrosados está explicada a sintonia dos dois na telinha.

               Não é muito fofo, um casal real engrenando uma romance na ficção?! O que você acha??? Comente.   

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:

Ver comentários (155)

  • NAO GOSTEI ELE COMBINA MAIS COM A MEL CHATO ISSOO
    MUAAAAAAAAAAAAA

  • amei eles dois juntos e novela eles quem que ficar juntos tambem eles se combina

  • eu gostei mais eu acho que na novela eles podeia fazerem o papel junto mas ta bom tomas tem mais cara de pegado e ela nao como dis beck amei amei mai beijinhosssssss xauuu...

On