X

Priscila Machado é a Miss Brasil 2011: Gaúcha é a Campeã, Lindas Fotos

Priscila Machado Miss Brasil 2011

.Foi realizado neste sábado (23) pele Bandeirantes o concurso de Miss Brasil 2011. Transmitido ao vivo do HSBC Brasil, o evento estava repleto de luxo, glamour e muita beleza, é claro!

As 27 candidatas foram apresentadas ao público e ao juri em diferentes desfiles. Biquinis, roupas típicas, trajes de gala, maiôs…. não faltaram lindas exibições das jovens candidatas.

.Este ano a competição estava excepicionalmente difícil. Primeiro porque as participantes eram todas encantadoras e super talentosas, cada eliminação era um sacrifício. Em segundo lugar era necessário acertar na escolha para que o Brasil faça bonito no Miss Universo que será sediado pela primeira vez em nosso país.

.O concurso que escolherá a mulher mais bonita do mundo será realizado em terras brasileiras primeira vez no dia 12 se setembro e também será exibido pela Bandeirantes. Essa eu não perco, e você?!

.Bom, o fato é que uma vencedora precisava ser escolhida e a campeã da vez foi a representante do Rio Grande do Sul  Priscila Machado de 24 anos de idade.

Confira algumas imagens da mais nova Miss Brasil 2011:

.

.

.E você, concordou com a decisão dos jurados??? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários

Dani:

Ver comentários (11)

  • Viva o meu Rio Grande do Sul! é muito verdadeiro esse negócio que as gaúchas são as mais lindas do mundo. Aprovadíssima!

  • NA MINHA OPINIÃO A ESCOLHA FOI CORRETA, POIS ACHEI AS MISSES SÃO PAULO E R. G. DO SUL AS MAIS BONITAS.PARABÉNS A PRISCILA MACHADO PELA VITÓRIA E QUE POSSA REPRESENTAR BEM NOSSO PAÍS, NO MISS UNIVERSO.

    ..

  • Linda moça, tem postura, elegancia, acredito que o Brasil, está bem representado. Se ela não for eleita e daí? Debora Lyra foi confiante no miss universo e não se classificou nem entre as 15, assim como muitas outras. Parabéns Priscila e boa sorte.

  • Ela é realmente linda! Aliás, eu estava assistindo pela TV o concurso e logo percebi que essa moça iria para a final. Quando selecionaram as 5 finalistas eu pensei "se a justiça for feita a Miss RS vai ser eleita Miss Brasil". Ela tem uma beleza harmoniosa. E acredito que ela tem chances de ser bem colocada no concurso de Miss Universo. Não sou gaúcha, vivo em SC, mas achei a Priscila mais bonita que a catarinense.

  • Claro que nao, desmerecidamente, mas enfim, jurados equivocados, titulo comprado.

On