Priscila Machado é a Miss Brasil 2011: Gaúcha é a Campeã, Lindas Fotos
Priscila Machado Miss Brasil 2011
.Foi realizado neste sábado (23) pele Bandeirantes o concurso de Miss Brasil 2011. Transmitido ao vivo do HSBC Brasil, o evento estava repleto de luxo, glamour e muita beleza, é claro!
As 27 candidatas foram apresentadas ao público e ao juri em diferentes desfiles. Biquinis, roupas típicas, trajes de gala, maiôs…. não faltaram lindas exibições das jovens candidatas.

.Este ano a competição estava excepicionalmente difícil. Primeiro porque as participantes eram todas encantadoras e super talentosas, cada eliminação era um sacrifício. Em segundo lugar era necessário acertar na escolha para que o Brasil faça bonito no Miss Universo que será sediado pela primeira vez em nosso país.
.O concurso que escolherá a mulher mais bonita do mundo será realizado em terras brasileiras primeira vez no dia 12 se setembro e também será exibido pela Bandeirantes. Essa eu não perco, e você?!
.Bom, o fato é que uma vencedora precisava ser escolhida e a campeã da vez foi a representante do Rio Grande do Sul Priscila Machado de 24 anos de idade.
Confira algumas imagens da mais nova Miss Brasil 2011:
.
.


.E você, concordou com a decisão dos jurados??? Comente.


Viva o meu Rio Grande do Sul! é muito verdadeiro esse negócio que as gaúchas são as mais lindas do mundo. Aprovadíssima!
NA MINHA OPINIÃO A ESCOLHA FOI CORRETA, POIS ACHEI AS MISSES SÃO PAULO E R. G. DO SUL AS MAIS BONITAS.PARABÉNS A PRISCILA MACHADO PELA VITÓRIA E QUE POSSA REPRESENTAR BEM NOSSO PAÍS, NO MISS UNIVERSO.
..
Linda moça, tem postura, elegancia, acredito que o Brasil, está bem representado. Se ela não for eleita e daí? Debora Lyra foi confiante no miss universo e não se classificou nem entre as 15, assim como muitas outras. Parabéns Priscila e boa sorte.
Ela é realmente linda! Aliás, eu estava assistindo pela TV o concurso e logo percebi que essa moça iria para a final. Quando selecionaram as 5 finalistas eu pensei “se a justiça for feita a Miss RS vai ser eleita Miss Brasil”. Ela tem uma beleza harmoniosa. E acredito que ela tem chances de ser bem colocada no concurso de Miss Universo. Não sou gaúcha, vivo em SC, mas achei a Priscila mais bonita que a catarinense.
Claro que nao, desmerecidamente, mas enfim, jurados equivocados, titulo comprado.
Ela é realmente muito bonita,porém estranhei a Miss Goiás não ter sido escolhida para ficar entre as 15. O que vocês acham ?
Desculpem as feias, mas beleza é fundamental. Este ditado até poderia ser usado no miss Brasil 2011, mas é uma injustiça falar que a Miss Rio Grande do Sul é feia. Pelo contrário, ela é uma belo exemplar que representa a beleza da mulher brasileira. Por outro lado, se compararmos com a miss Santa Catarina, o ditado acima cai bem. A miss Santa Catarina é maravilhosa e não havia mulher mais perfeita do que ela no concurso. Infelizmente, o concurso miss brasil está muito parecido com a política de nosso país e anda muito desacreditado. Não podemos dar crédito pra algo que já está acertado por detrás dos bastidores e envolve muito mais do que beleza verdadeira de uma mulher. Perdemos uma bela chance de termos uma futura miss universo com reais chances de ganhar. A miss RGS infelizmente não tem as mínimas condicoes de ganhar…Vamos fazer feio…..É a realidade e façam suas apostas…Detalhe: Sou paranaense e acho que o O RGS e SC tem as mulheres mais belas do Brasillll…..
Com toda certeza, feia ela nao é, mas nao serve pra ser miss Brasil e representar o Brasil no miss universo de jeito nenhum!
Muitas outras candidatas mereciam o título muito mais ! E que nariz é esse o dela? rsrsr
Que a Miss RS é linda sabemos, afinal é a vencedora do Miss Brasil, se foi justa a escolha? Não!
Outras misses tinham maiores chances de vencer esse concurso e até mesmo o Universo… Alguém prestou atenção na Miss MT e na Miss AM?
Mato grosso nunca foi tão bem representado como este ano, rosto e corpo perfeito, uma beleza raríssima!
Foi uma vergonha o top 5, não entendi até agora a Miss SP lá!
Enfim… Espero que a Miss Brasil fique no máximo entre as 15, ou que comprem este concurso e tenhamos o Título do Miss Universo!
😉
linda muito linda parabens
A PRI É LINDA, E VCS SÃO TODOS FEIOS, O QUE QUEREM FALAR? @bi_eckerleben