Pôsters de Damon Salvatore e Elena: Fotos Casal Romance para Imprimir
Pôsters de Damon Salvatore e Elena: Fotos Casal Romance para Imprimir .
.Quem não adora ver o charmoso Damon Salvatore em cenas bem românticas com Elena na série "Diário de um Vampiro"??? A química entre os dois atores é indiscutível e por isso grande parte dos fãs da série torcem pelo sucesso do vilão ao invés de seu irmão bonzinho.
Por isso nós separamos os melhores pôsters dos dois bem juntinhos. Confira:
.
.
.
.
.
.
.
Veja também pôsters somente do Damon Salvatore.
.O que você achou dos pôsters do Damon Salvatore e da Elena??? Deixe o seu comentário.
Assuntos do Artigo:
- damon e elena
- fotos de damon e elena
- Fotos do damon salvatore
- romance
- elena e damon
- damon salvatore e elena
- fotos de damon salvatore e elena


ACHEI LINDO!!!!O PÔSTER DO DAMON….QUERO MAIS……
eu adorei muito mesmo espero que tenha mais e mais fotos deles principalmente de ian que e damom pq eu amo eleeeee
lindo como sempre a helena tambem apesar deu nao gosta dela
Como Sempre, LINDO E MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!
Hosaaaaaaaa eu amoooooo esse casal, torço muito para os dois ficarem juntos no final da 3 tempora
damon eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tambem quero que dirios de um vampiro volte rapido
damon te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lindo tesao bonito e gostosao
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
o damon e elena ndooo juntoss
Eu gosteii D+ D+ D+ D+ !! + o Somerhalder é meu ñ da Nina Dobrev !! Sou + o Paul Wesley com a Nina Dobrev
sou muitooo grata pelo Kevin Williamson e pela Julie Plec por terem criado a série The Vampire Diaries!!!!
Nossa demaaaaais !
bom em primeiro quero agradecer a produtora por ter criado essa n
ovela filme umm masimo…poriço amo muito eles so fã de + deles……obrigado atodos vcs.. pricipalmen6t eu amo DEIMON, ELENA,STEVAN MINHAS PAIXOES E VC MEOS AMORES LE AMOS
so amarradona nessas temporadas eu gosto muito de eteffan e elena,mas ninguém me tira da cabeça demon salvatore.aquele lindo lan samerlhader eu amo ele muitoooooo,so fã demaisss
eu amoooooo o demon ( iam ) eu te amo demonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
Gente, alguém, please, sabe me dizer qual é o episodio da cena do poster 5 que eles estão se beijando?
Se alguém souber por favor envie a resposta pro meu email:
brenda.ribeirops@gmail.com
eu nao sei o episodio,mas tem no youtube ,eh so botar la ok ?!delena forever !!!
eu te amooooo d+ muito muitooooooo ,vc e lindo
Oi adóro vc ainda mais o Stefan q é um gatooooo.Um :* pra ele.kkkkkkkkk
Lindo stefan se esistise vampiro eu taria com sorte o stefan é lindo de mais.