Piadas de Pobre: Frases para Rir, Diferença entre Rico e Pobre, Fotos
Melhores piadas de pobre – frases para rir sobre diferença entre rico e pobre. Veja fotos.
.Confira as melhores piadas de pobre e frases sobre pobres e ricos:
Melhores piadas de pobre
Piadas de pobre
Manias de pobre…
– Por água no envelope do suco.
– Reutilizar copos de requeijão.
– Por água no resto do molho de tomate que fica na lata.
– Levar pra casa o resto do refrigerante que sobrou na pizzaria.
– Secar tênis atrás da geladeira.
– Entrar na farmácia só para se pesar.
– Levar um pratinho de bolo pra casa depois do aniversário.
– Quando o sabonete esta acabando gruda o velho no novo.
Rico X Pobre:
Portando arma
- Rico: Praticante de tiro ao alvo
- Pobre: Assaltante
De unhas pintadas
- Rico: Playboy
- Pobre: Boiola
Com maleta
- Rico: Executivo
- Pobre: Office-boy
Vestindo sandálias
- Rico: Turista
- Pobre: Mendigo
Trajando branco
- Rico: Médico
- Pobre: Açougueiro ou pai-de-santo
.Diferença entre rico e pobre
"Qual a diferença entre a comida do rico e a comida do pobre?
Resposta 1: o rico come caviar e o pobre come o que vier!Resposta 2: Pobre não engorda, incha!"
10 Vantagens de ser pobre:
1 – É Simples – Você não perde o seu precioso tempo com grandes sonhos e se contenta com um sonho da padaria no almoço e um Sonho de Valsa no jantar.
2 – É Valorizador – Em um mundo de mulheres tão interesseiras e oportunistas, só as sinceras e verdadeiras dão bola pra você! O problema é agüentar ficar sozinho!
3 – É Saudável – Você tem uma vida de atleta, correndo pra alcançar o ônibus, malhando pra conseguir um lugar pra sentar e se alongando pra passar por baixo da catraca.
4 – É Anti-Estressante – Nenhum vendedor te liga pra empurrar alguma bugiganga porque, além da sua conta estar negativa, você não tem telefone
5 – É Aliviante – Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede dinheiro emprestado e dependendo do seu grau de pobreza, eles nem serão mais seus amigos.
6 – É Emocionante – Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tem uma rotina muito menos previsível!
7 – É Invejável – Enquanto os seus vizinhos viajam, pegam transito feriado e sofrem com as praias lotadas, você descansa na comodidade do seu barraco.
8 – É Útil – Você tem de trabalhar aos domingos pra fazer hora – extra e, assim, não precisa assistir aos programas que são campeões de audiência de encheção de saco.
9 – É Seguro – Você não precisa levar a carteira para todos lugares que for, pois ela está sempre vazia. Assim, os trombadinhas vão passar longe de você!
10 – É Gratificante – Sem dinheiro pra acessar a Internet, você nunca vai ler textos cretinos como esse!!!
.O que você achou das frases de pobre e piadas de pobre? Qual é a melhor das piadas de pobre? Comente aqui no blog Essas e Outras.
Assuntos do Artigo:
- piadas de pobre
- piada de pobre
- Piadas de pobres
- piadas de pobre e rico
- piadas sobre pobre
- piadas de rico e pobre
- frases



eu adorei.
– pobre diz preciso cagar.
-pobre depois do aniversario leva o enfeite da mesa para enfeitar a istante.
-pobre usa as garrafas pet para colocar agua.
-pobre coloca bombriu na antena da tv.
-pobre esquenta o pao no fogo quando fica do ouro dia mucho.
-pobre usa internet lenta.
-pobre lava roupa na mao.
-pobre diz que quer mixar… etc
Eu adorei estas piadas do pobre e o rico
foi emgracado.as dez coisas que pobre ja fez
e tudo isso a gente sabe q e verdade pelo menos eu faso isso e vcs?
mais te um porem vcs nao virao todas as vantagem da gente pessoal
e legal mas ser pobre e bom d mais ainda mais quando tenhos q pegar onibus lotado e sentir varios odores diferente kkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK C FOR ASSIM SOU POBRE ADORO LAMBE A TAMPA DO IOGURTE KKK ADOREI AS PIADAS
SOU POBRE MAS SO LIMPINHO. GOSTO DE COMER DE CULHE SENTADO NA FRENTE DA TV COM TUDO MISTURADO DRENTO DA PANELA. MINHA BEBIDA PREFERIDA E KI SUCO DE UVA. QUANDO VO PA PRAIA ADORO LEVA MEU FRANGUINHO CUM FAROFA. MEU CARRO É UMA BRASILIA QUE VAI LONGE CUMIGO
o vida amargurada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@jeremias
se é pobre mesmo
Como essas pessoas acima falam dos pobres quando usam as palavras: cumigo, cum farofa, culhe, eu faso isso, emgraçado, istante.Isso é um assassinato da ortografia bando de jumentos!
pois eh ne eu faco quase todas essas coisas…
ei pessoal nao fala desses pessoal nao ki vc6 sao pior do que eles,,,,ate pior vc6 nao sabe de nd nao…..
oq q tm eu tomo banho de baudin e coloco bastante agua no feijao
sou pobre,mas meu portugues e correto…o mania de achar que pobre escreve errado
Pobre e tudo isso e mais um pouco…kkkkkkkkkkk
@jeremias
Rico que come muito é Gourmet
Pobre que come muito é Esfomeado
Rico de unha pintada é Playboy
Pobre de unha pintada é Boiola
Rico de roupa branca é Médico
Pobre de roupa branca é Pai de santo
Rico de sandália é Turista
Pobre de sandália é mendigo
Rico lendo jornal é Intelectual
Pobre lendo jornal é Desempregado
Rico de terno é Empresário
Pobre de terno é Defunto
Pássaro do rico é canário
Pássaro do pobre é urubu
Moça rica é bacana
Moça pobre é xereta
Rico correndo é atleta
Pobre correndo é ladrão
A esperança do rico vem
a do pobre já se foi
A filha do rico menstrua
a do pobre fica de boi
Rico usa bengala
Pobre usa muleta
mas a vida é assim mesmo
seja no norte ou no sul
o Rico toma Champanhe
e o Pobre toma no C….
kkkkkkkkkkkkkk boa!
era pobre e agora posso dizer que sou rica em vista da vida que tinha;mas não deixei minhas manias de pobre tem coisas que ainda adoro como comer suã com arroz com as mãos,chupar o osso,com uma garrafa de coca junto,se não pegar os ossos com as mãos a suã não é gostosa>
quer prato melhor que arroz com suã?
não tenho nem um pouco de saudade da vida de pobre! mas cá entre nós gente! mas que tem umas coisa boas e divertidas no meio dos pobres há isso tem!
festas deles é mais divertidas;festas de ricos é ruim,vc tem que ficar alí só mantendo a pose,tem que pegar salgadinhos(que são bem poucos) com as pontas dos dedos,comer pouco e devagar,affff! festa de pobre não tem frescura,é uma fartura prá jogar coisa fora,vc come muito mais, ainda leva pratinho,sai tonto se for o caso,no fim da festa tem gente até descalça porque não são acostumados a ficar calçados.
eu sou pobre e sou feliz isso q importa