Pastel de Milho Mais Você 11/12/ Receita dona Terezinha na Ana Maria
Pastel de Milho ensinado no Mais Você 11/12/2013 – Receita da dona Terezinha na Ana Maria Braga
Receita de Pastel de Milho do Mais Você de 11/12/2013 – Receita da dona Terezinha no programa da Ana Maria Braga de hoje.
Pastel de Milho do Mais Você de hoje, dia 11/12/2013 feito por dona Terezinha no quadro "Tem que ir na Ana Maria".
Confira receita de pastel de milho, receita ensinada por dona Terezinha no ‘Tem que ir na Ana Maria’ do dia 11 de dezembro de 2013, quarta-feira.
Aprenda fazer a receita de pastel de milho mostrado no Mais Você de 11/12/2013 passo a passo. Uma receita especial, este pastel de milho faz sucesso por onde passa, aprenda fazer este pastel de milho e faça sucesso também.
Ingredientes
Massa
- 1 kg de farinha de milho flocada moída
- 3 xícaras de chá de farinha de trigo
- sal a gosto
- 1 litro de água fervente
Recheio
- queijo meia-cura ralado
- carne moída
Modo de preparo: numa tigela coloque 1 kg de farinha de milho flocada moída, 3 xícaras de chá de farinha de trigo, sal a gosto e misture. Adicione, aos poucos, 1 litro de água fervente e misture bem.
Transfira a massa para uma superfície lisa e enfarinhada e sove bem a massa até ficar homogênea. Com um rolo abra a massa e com um cortador corte em círculos. Recheie a gosto e feche a massa. Deixe descansar de um dia para o outro.
Frite os pastéis em óleo quente até dourar. Retire com uma escumadeira e escorra em papel absorvente. Sirva em seguida.
Gostou da receita de pastel de milho da dona Terezinha no Mais Você de 11/12/2013? Comente.
Assuntos do Artigo:
- pastel de farinha de milho ana maria braga
- pastel de milho ana maria braga
- pastel de milho
- pastel de farinha de milho mais voce
- Ana maria braga receita de pastel de milho


testei a receita e não deu muito certo, então fiz uma pesquisa e
descobri que em vez de usar farinha, tem que usar é polvilho azedo, esse é o segredo
pra receita ficar levinha e virar sozinha..
Dona Terezinha é uma simpatia, mas acho que se não é para dar a receita certinha, é melhor manter em segredo, não deu nada certo, estraguei meu material…
Nossa eu tbm fiz e acabei fazendo um pasteis duro e pezados,coitado dos meus netos mais tudo bem.Mais vou por o porvilho para ver oque da.