O que Daniel, Emma e Rupert farão após o fim de Harry Potter? Filmes
.
.
……………Há exatamente dez anos atrás o mundo conhecia Harry Potter, Hermione, Rony e toda a turma de bruxos, duendes e vilões da Saga “Harry Potter”.
……………O tempo passou a após 8 filmes a série se despede do público em grande estilo com “Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2”, filmes que já é considerado o melhor do ano pelas cenas de ação e incríveis efeitos especiais.
……………O fato é que não é facil se despedir de um trabalho longo e aclamado como esse e os atores já fazem planos para continuar em Hollywood e construir uma carreira longe do mundo dos bruxos.
.
.
……………A tranformação foi ainda mais sentida no trio de protagonistas: Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. Se não bastasse a carinha de bebês que eles perderam, todos nós pudemos presenciar a evolução interpretativa que cada um deles teve. Mas o que eles querem para o futuro??? Confira:
……………Daniel Radcliffe está atualmente em cartaz em um espetáculo da Broadway “How to succeed in business without really trying” e faz parte do filme “The woman in black” que estreia em 2012. Ele pretende fazer personagens novos e bem diferentes de Harry para aumentar ainda mais sua capacidade de representação.
.
.
……………Emma Watson tem contrato com a marca Lancome da qual é garota-propaganda atualmente. A atriz disse que planeja terminar a faculdade antes de ingressar em um grande projeto cinematográfico. Ainda assim ela está gravando “The perks of being a wallflower”, outra adaptação de livro.
……………Rupert Grint tem grandes planos. Ele participará de “Comrade”, um filme sobre a guerra contra nazistas e já planeja viver um atleta em “Eddie the eagle”. Focado no trabalho ele comecará a malhar para ganhar músculos e cara de atleta.
.
.
……………Uma coisa é certa: onde quer que estejam e por mais que mudem os três sempre serão Harry, Hermione e Rony. O trio foi essencial para o sucesso da saga r hoje colhe os frutos desse sucesso.
……………Mas e você, o que acha dos atores??? Comente.







Eu amo vocês Eu sou fã de vc daniel,emma e rupert. Rupert adorei mesmo a parte do seu beijo com a hermione eu vivi assitindo vcs todos os filmes e se eu pudesse ir ai na inglaterra-londres eu ia mais como nao posso 🙁 . Eu queria muito que vcs viesem aki me visitar. moro em curitiba-parana (BRASIL) e pf saibam q eu sou muito fã de vcs tres 😀 Bjs Amoo vcs!
EU AMO HP E SO FÃDA EMMA DO DANIEL E DO RUPERT,EU DEJESO TUDO DE BOM PRA VCS 3 BJS PS:HP E A MELHOR SAGA DE TODAS.MAIS QUE PERFEITO
qui fofinhos
*que fofinhos, adoro Harry Potter
amo muito vcs <3
sou seu fa harry potter
Eu sou potteriana de sangue,eu sempre segui esse trio e desejo tudo de bom para eles,eu passei 10 anos da minha vida com eles,e olha que eu ó tenho 13 anos,eu aproveitei cada momento com eles,é muito difícil acredita que tudo acabou e que tudo foi aos céus…Bom,eu sei que nunca vou superar,vou chorar cada momento e cada lágrima terá terá uma saudade…Aparata##
I love you guys Three
This was and still is the best saga I’ve seen say that everyone already wants to attend.
Harry Potter (Daniel Radcliffe), Hermione Jean Granger (Emma Watson) and Ronald Wesley Billius (Rupert Grint).
Always in our hearts!
Eu adoro todos os filmes do harry potter, mas o que eu mais gostei foi o último.
sou muito fã de harry potter tenho todos os filmes,fotos revistas e etc fiquei triste com o final do filme !!!! mais é um dos melhores que ja assisti muito bom mesmo ?